View Full Version : PC EDIT COMO EDITAR..
panasat
03-14-2009, 08:43 PM
BOA NOITE!!!
TENHO UMA DUVIDA SOBRE ESSE PC EDIT.... QUAL O MOMENTO EU POSSO EDITAR OS CANAIS ANTES DE FLORI OU DEPOIS.
AGRADECO DESDE JA A COMUNIDADE ,,,
zeheno
03-15-2009, 05:57 PM
Como achar melhor.
Pode editar antes, deixar florir e colocar os canais mas normalmente deixa florir e depois edita, ajustando a sua preferêmcia.
zeheno/jhw
weberf
03-21-2009, 02:34 PM
Desculpe a minha ignorância. Estou começando a engatinhar.
É possível editar os canais pelo próprio decoder?
Por, exemplo mandar tais e tais canais pra favoritos, deletar os repetidos eu sei que é possível.
Obrigado
M A G A Y V E R
03-22-2009, 12:49 PM
BOA NOITE!!!
TENHO UMA DUVIDA SOBRE ESSE PC EDIT.... QUAL O MOMENTO EU POSSO EDITAR OS CANAIS ANTES DE FLORI OU DEPOIS.
AGRADECO DESDE JA A COMUNIDADE ,,,Tanto faz...mas se vc atualizar o deco via serial...vc irá perder os canais no deco, por isso é bom vc ter uma cópia dos canais no seu pc.
M A G A Y V E R
03-22-2009, 12:52 PM
Desculpe a minha ignorância. Estou começando a engatinhar.
É possível editar os canais pelo próprio decoder?
Por, exemplo mandar tais e tais canais pra favoritos, deletar os repetidos eu sei que é possível.
ObrigadoTem sim amigo...vai em MENU, CANAL TV LISTA, CLICA O BOTAO AZUL DO CONTROLE, irá aparecer outra tela , BOTAO VERDE VC EDITA, BOTAO AZUL É PARA APAGAR, aí vc aperta OK para selecionar, depois tu clica em EXIT, salva e pronto!!!!
Bandithe_Jr
03-23-2009, 03:37 PM
Boa tarde galera.... estou tentando salvar os canais do meu deco p/ o pc e não estou conseguindo conectar..... consegui pelo az-loader fazer as atualizações...
alguem poderia me ajudar.... como faço p/ salvar os canais no pc? O deco tem que estar ligado ou desligado?
Valew.. :thumbup:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.