View Full Version : "Conversor SS=>CS" - 1 dongle SS pra VÁRIOS decos! E QUALQUER modelo!
RayDeN
06-15-2010, 07:10 PM
Hace mas de una semana que espero por un Smart que compre
solo para probar si lo puedo usar con el soft CSC hecho para
la microbox Y4 (supuesto clon del smart).
Para quien tenga una de estas dongles de SS pido si pueden probar
que esta solucion funcione.
Basicamente este SW hace de server newcamd local aceptando
request y reenviandolos a la dongle SS mediante el protocolo
TWIN y pide por la DW de un sat/frec/sid determinado decodificado
de la peticion del ECM en el protocolo newcamd.
Microbox Y4/Azbox Smart FTA CSC (http://www.zshare.net/download/6210309329781c01/)
Archivos de configuracion:
#csc.config
#server address:port:username:password:01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
192.168.1.1:20054:user01:pass01:01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
#------------------------------------------------------------------------
# csc option
# STB<->PC connection COM port
COM_PORT = COM1
# auto start when application run
AUTO_START = NO
# minimize when start
MINI_START = NO
# minimize to system tray
MINI_TO_SYS_TRAY = NO
# run application when system start up
RUN_SYSTEM_START_UP = NO
# Multi User
MULTI_USER = NO
Favor reportar resultados de performance comparado al uso directamente conectado al receptor.
Salu2.-
carlosalemao
06-27-2010, 08:02 PM
el problema es tener el servidor en el satélite para recibir las llaves ...
RayDeN
06-29-2010, 01:08 AM
no entendi lo que dices ...
esto simplemente es un soft de pc que funciona como server newcamd
que responde las DW que recibe del Dongle en el protocolo TWIN.
En sintesis te permite usar un Dongle SS en mas de un receptor con cliente newcamd a la ves.
oxbox
06-29-2010, 07:10 AM
Muito bom!!!
Agora é só esperar alguém fazer testes! (eu também não tenho SS para testar)
Traduzindo em miudos mais ainda: o programinha do 1o post é um "conversor SS para CS".
Com ele rodando em um PC você transforma 1 dongle SS + 1 PC em um servidor CS com protocolo Newcamd.
Com isso dá para usar o SS com qualquer marca/modelo de receptor (desde que ele faça CS com Newcamd) e com qualquer quantidade de receptores!
(Teoricamente dá até pra montar um servidor de CS comercial a partir de um único dongle SS....se for bem escalavel por si só ou usando um cache junto isso vai ser uma festa...)
Bom....agora só falta testar e ver se funciona bem, qual a escalabilidade, etc.
PS: mudei o título do tópico porque do jeito que tava ninguém entende nada... :D
counterstrike
07-02-2010, 11:57 PM
Ae Ox,
Estou imaginando demais ou seria isso o pontapé inicial para servidores CS free, de repente CS via P2P tb? Se sim, realmente vai ser A festa.
oxbox
07-03-2010, 02:28 PM
Ae Ox,
Estou imaginando demais ou seria isso o pontapé inicial para servidores CS free, de repente CS via P2P tb? Se sim, realmente vai ser A festa.
Pra mim essa é a 1a semente real de um possivel CS free.
Mas esse programinha já rola pelo oriente médio tem 1 ano (dei uma pesquisada) e mesmo assim não teve uma galera que tirou proveito disso ainda....não sei se foi falta de visão puro e simplesmente ou tem dificuldades técnicas. Uma que vejo é a inexistência (ainda) de um protocolo CS P2P. Não sei como não surgiu isso ainda nem pra sistemas open tipo Dream.
volmex
07-03-2010, 08:28 PM
OX...tu é desenrolado ...acho que por isso...q respondes "as vezes" com um tom de "brutalidade" certas perguntas...e tenho uma certa convicção que tu fazes usufruto de um esquema para poucos.
falow irmão!!
sicris
07-04-2010, 10:12 AM
Muito bom!!!
Traduzindo em miudos mais ainda: o programinha do 1o post é um "conversor SS para CS".
Com ele rodando em um PC você transforma 1 dongle SS + 1 PC em um servidor CS com protocolo Newcamd.
Com isso dá para usar o SS com qualquer marca/modelo de receptor (desde que ele faça CS com Newcamd) e com qualquer quantidade de receptores!
(Teoricamente dá até pra montar um servidor de CS comercial a partir de um único dongle SS....se for bem escalavel por si só ou usando um cache junto isso vai ser uma festa...)
PS: mudei o título do tópico porque do jeito que tava ninguém entende nada... :D
vai ser bom pra quem não tem condições financeiras pra adquiri um smart e outra antena ,acredito que vai baratear um pouco
ps2chiper
07-27-2010, 11:27 PM
rq-sssp is way better then anything else out there. also keep an eye out for the x-fta dongle.
Nickolau
08-26-2010, 02:55 PM
Bom...
Isso não seria o plug-in CHEOPS do AzCaixa?!
oxbox
08-29-2010, 01:01 AM
Ninguém tentou botar isso pra funcionar ainda com o Smart ou I-BOX?
Se tentou, posta aí o resultado pra nós! Rolou, não rolou, alguma dificuldade?
zehkah
08-30-2010, 12:48 PM
Muito bom!!!
No caso eu teria que usar uma pci-dvbs no micro e apontar pro tel12 e retirar as chaves pelo conversor ss>cs, isso?
Muito interessante, até para criar uma rede CS privativa, para os decos de casa...
Não tenho nenhum dongle para testar :(
Ainda estou no CS...
Alguém testou? Posta o resultado para nós!
oxbox
08-30-2010, 06:24 PM
No caso eu teria que usar uma pci-dvbs no micro e apontar pro tel12 e retirar as chaves pelo conversor ss>cs, isso?
Não, nada disso.
oxbox
08-30-2010, 06:25 PM
Muito interessante, até para criar uma rede CS privativa, para os decos de casa...
Não tenho nenhum dongle para testar :(
Ainda estou no CS...
Alguém testou? Posta o resultado para nós!
Pois é. Esse tópico já tão velho...não é possível que niguém em terras tupiniquins testou ainda. Tão é de boca trancada.
Eu não comprei nenhum dongle SS, então não tenho como testar se não já tinha feito faz tempo.
xandyweb
09-01-2010, 06:29 PM
Pois é. Esse tópico já tão velho...não é possível que niguém em terras tupiniquins testou ainda. Tão é de boca trancada.
Eu não comprei nenhum dongle SS, então não tenho como testar se não já tinha feito faz tempo.
Eu testei, nao rolou, pelo seguinte, esse programa ai é apenas um emulador pra ser usado em alguns decos com protocolo sssp.
tenho o dongle e posso testar qualquer programa sugerido ok vlw!!
tonhonet
09-01-2010, 09:19 PM
nao sei se foi falha minha, ou o soft nao funciona...
o fato é que nao consegui estabelecer conexao entre o meu deco (s812) e o soft.
Nao cheguei a tentar conectar usando o evo-xl (via mbox) ou o elite hd que tenho.
leandrpf
09-07-2010, 06:26 PM
RayDeN, chegou a testar com esse SW?
Eu testei aqui e acho que não é bem assim, visto que ele é somente um emulador para um dongle do tipo Microbox/Smart se conectar a um server de Counter Strike através de um PC pela porta RS232.
Mas, como não me entrego fácil, sabendo um pouco da lógica da coisa, fui atrás de algo parecido para colocar a idéia SKS -> CS em prática. E não é que deu certo. Isto é, certo deu, mas a performance não ficou aceitável no meu teste, na verdade travava na 1a chave e tinha que reiniciar. (Editado - 31/01/11 !!!!: Ficava travando direto no meu teste com CAID 0907, mas felizmente testes posteriores monstraram que funciona bem com CAID 1802, teste feito pelo user lunsc por exemplo - ver mais a frente nesse tópico na página 3, ou que foram feitos pelo Phoenix-RS usando um xlinksat + PC com XP + CSP + Fausto).
Vamos aos passos:
Baixei e instalei o emulador chamado Fausto Emulator versão 1.45 para windows (seven no meu caso).
Conectei um dongle Sm4rt (pode ser ibox ou xlink sat) a antena apontada para 15W e ao micro na entrada RS232, já configurado como Dongle com protocolo Twin (ou seja, atualizado com a bin que o modifica para dongle em vez de receptor FTA).
Iniciei o Fausto Emulator e o configurei da seguinte forma:
Aba Server - Sub Aba Configuration - Botão Load (para abrir o arquivo FaustoServers.cfg)
Comentei as linhas que estavam como exemplo e adicionei a linha abaixo: (obs.: 192.168.1.100 é o IP interno do meu micro onde o Emulador está executando)
N: 192.168.1.100 20000 0102030405060708091011121314 {0907/000000}
Ou seja, criei uma linha para server Newcamd para o CAID 0907, na porta 20000 e deskey padrão 010203...1314. Fiz o CAID 907 que está (estava) em testes pelo team azcaixa, do da Tia não consegui fazer funcionar, dava erro de não suportado quando tentava abrir. (Editado: como visto recentemente pelos testes de outros usuários, funciona com 1802 muito bem)
Após adicionar a linha, Salvar e verificar. Na aba Report mostra se está OK a linha digitada.
Bem, configurada a parte do server, vamos a parte de configurar o cliente do Dongle:
Aba Client - Sub Aba Configuration - Botão Open (que irá abrir o arquivo de configuração de clients, FaustoClients.cfg)
Adicionar a linha para conexão ao dongle em modo Twin Client protocol:
T: COM1,115200,8,2,N
As demais linhas para conexão como cliente eu comentei com o caracter "#" no início de cada linha.
Do mesmo modo que o server, Salvar, e verificar.
Depois disso, configurei o arquivo Twin_cache.cfg, onde deve-se adicionar os dados para as flores que se deseja "compartilhar". Tem uma série de regras para compor os dados bem no início do arquivo. Para abrir, eu abri na mão com o notepad mesmo o arquivo "c:\Program Files\Fausto\EMU\CardClient\Twin_cache.cfg".
(Editado: também pode-se acessar assim:Aba Setup - No Combobox - selecionar item Twin_Cache.cfg - Botão Open
depois editar os dados conforme exemplo abaixo e Salvar - mais adiante o user edufer10 postou um link na página 10 desse tópico para baixar o Fausto pré-configurado, o que facilita um monte pois não precisa calcular os dados para cada "flor")
Como exemplo adicionei uma linha, para maiores detalhes, veja o inicio do arquivo. Tá bem explicadinho e tem que seguir a risca os cálculos, senão não rola.
0907:03E9:0C62:2A32 "Planeta Animal"
Editado:adiciono aqui as dicas de como montar as linhas para o arquivo Twin_Cache.cfg.
Sintaxe:
caid(2 bytes):sid(2bytes):sat position(2 bytes):freq do canal(2 bytes) "Descricao/nome"
Regras:
Todos os valores devem ser escritos em hexadecimal. Portanto se souber os valores em decimal, use a calculadora do windows em modo científico e converta de decimal para hexadecimal.
Para satélites de posição East (Leste) a formula é: 0 + graus_da_posição_do_satelite, depois adiciona-se um 0 (zero) à DIREITA do resultado.
Para satélites de posição West (Oeste - que é nosso caso aqui no Brasil) a fórmula é: 360 - graus_da_posição_do_satélite, depois adiciona-se um 0 (zero) à DIREITA do resultado, ou seja para o 61 é 360 - 61 = 299 em decimal, depois adicionando-se um zero ao final do número (2990), e converte-se para hexadecimal: 2990 em decimam é 0BAE em hexadecimal. Deve-se adicionar zero a ESQUERDA se o resultado tiver menos de 4 algarismos até completar os 4 algarismos em hexadecimal (para esclarecer mais ainda, cada conjunto de 2 algarismos em hexadecimal formam os dois bytes comentados na sintaxe acima).
Exemplo: Planeta bicho que tem sid=1001 do sat 43w (caid 0907 do card gl39) ficaria assim:
CAID=0907 : SID=03E9 : Pos Sat=43w => 360-43 = 317 => 3170 => 0C62 : Freq=10802 => 2A32 + uma descricao entre aspas
Então a linha exata ficaria:
0907:03E9:0C62:2A32 "Planeta bicho"
É dessa forma que se faz manualmente.
Bem, seguindo, salve o arquivo depois de adicionar as linhas que se deseja e está pronto para iniciar a brincadeira.
No Fausto Emulator:
Aba Client - Sub Aba Manager - Botao Load
vai carregar as configurações dos servers configurados. Pode-se habilitar ECM e EMM Debug através dos checkbox abaixo na tela. Agora, aperte em Start. O Status deve passar de Stoped para Running. Na aba Processes, pode-se ver mensagens como essas:
Processes:> Twin Protocol Port COM1 Opened
Processes:> Twin Cache File Loaded
Processes:> [07/09/2010 16:31:22] Client(s) Loaded 1
Até aqui, ok.
Agora vá em:
Aba Server - Sub Aba Manager - Botao Load (para carregar as configurações de servers, pode-se também marcar debug de ECM/EMM, e aperte Start, o status deve passar de Stoped para Running para o server que foi configurado.
Agora está com os serviços (client & server do Fausto) rodando, o que de certa forma é uma "bridge" (ponte) configurada para obter as K3ys do Dongle (SKS) por Twin Protocol e transmiti-las via Ethernet (Counter Strike) por protocolo Newcamd. A partir daí, é configurar clientes (receptores ou algum software para cachear keys como o CSP) para se conectar ao server Newcamd do Fausto.
Deve-se configurar os dados de usuário e senha, que ficam também no arquivo de configuração FaustoServer.cfg.
Downloads do Fausto e outros detalhes, como por exemplo, abertura de portas no modem, dyndns, ou configuração de rede privada para compartilhamento(ex. Hamachi) podem ser encontrados pelo São Google.
Aqui funcionou com o meu Elite configurado como cliente tanto usando Mgcamd quanto Multicas. Mas, as travadas ficaram direto no meu teste, talvez tenha alguma configuração para melhorar a performance, mas não fui muito a fundo.
Bem, isso prova que é possível sim fazer SKS -> CS (vários clientes), mas foi impraticável da forma que testei. :D (Editado: para CAID=1802 os testes foram melhores) :D :D :D
Editado: depois de alguns testes do pessoal que levou adiante a idéia de usar o FaustoEmu, o user Phoenix-RS disponibilizou para teste um acesso e confirmado, rodando 100% liso liso. O que ele usou para melhorar? Simples: assim como o Ox já tinha "cantado a pedra" em outro post, o Phoenix-RS usou CSP para se conectar ao Fausto e cachear as chaves, assim o server realmente passa a ser o CSP. Tem outras idéias sugeridas pelo Ox mais adiante (como pares CSP e uso de VMs). Sugiro lerem as próximas páginas desse tópico.
Manual Fausto SKS (http://www.4shared.com/document/3xGGNSsa/TutorialFaustoSKS.html)
Fica aí a dica se alguem quiser se aventurar e tocar adiante, eu faço somente por hobby mesmo. Abraços e até mais.
Leandro
jackdsa
10-07-2010, 06:23 PM
Após pesquisar bastante encontrei um software exatamente para este propósito, mas infelizmente não tenho nenhum dongle em mãos.
Caso alguém tenha e esteja interessado em testar envie o MSN por MP.
douglaspaz
10-08-2010, 10:13 AM
Após pesquisar bastante encontrei um software exatamente para este propósito, mas infelizmente não tenho nenhum dongle em mãos.
Caso alguém tenha e esteja interessado em testar envie o MSN por MP.
Cara não tenho mais estou interessado, não esqueçe de postar as experiencias aqui! E comenta o nome do programa pra eu dar uma pesquisada.
jackdsa
10-20-2010, 12:14 PM
ABox: Este era o nome programa, mas não consegui conectar ao i-box.
Este programa não passa para newcamd, só compartilha o dongle pela internet.
Precisa usar o deco ligado ao computador pela porta serial.
Testei o Fausto com o I-Box no AMZ, acontece que o programa só recebe as duas primeiras keys. Quando pausa e inicia o cliente twin funciona novamente.
Acho que não foi desenvolvido para o N.DS ou N4GR43.
lunsc
12-28-2010, 08:33 PM
tá funcionando apenas internamente a portas do router não estão abrindo.quando conseguir abrir posto novamente.
faustobaum
12-29-2010, 09:18 AM
tá funcionando apenas internamente a portas do router não estão abrindo.quando conseguir abrir posto novamente.
Qual programa tu usou pra fazer funcionar?
lunsc
12-29-2010, 10:06 AM
qual programa tu usou pra fazer funcionar?
fausto emulator v.1.45
lunsc
12-29-2010, 05:16 PM
alguem teste ai para ver se da pra se conectar
sat 70w
twintv.dyndns.biz
porta 20000
login test2
pass test2
deskey 010203....14
noiseazamerica
12-29-2010, 07:12 PM
alguem teste ai para ver se da pra se conectar
sat 70w
twintv.dyndns.biz
porta 20000
login test2
pass test2
deskey 010203....14
aqui na conecta nao
lunsc
12-29-2010, 07:39 PM
aqui na conecta nao
acho que o problema é que não estou conseguindo abrir porta no meu modem , só estou conseguindo conectar internamente, mas funciona muito bem, vou ver se descubro o que pode ser.valeu
200sx
12-29-2010, 08:54 PM
aki tambem nao conecta
edufer10
01-05-2011, 10:12 AM
Iae pessoal, alguma novidade sobre o conversor SS p CS, fiz testes com o Fausto Emulator v.1.45 nas n consegui.
Alguém já conseguiu configurar com esse programa ou com qualquer outro ?
oxbox
01-05-2011, 12:27 PM
acho que o problema é que não estou conseguindo abrir porta no meu modem , só estou conseguindo conectar internamente, mas funciona muito bem, vou ver se descubro o que pode ser.valeu
Pra testar é facil então: coloca seu PC com IP fixo e coloca esse IP na DMZ do seu roteador. Assim um acesso externo da internet fica igual um interno só da sua rede mesmo. Aí se funcionar o teste tá feito e é só tirar da DMZ e configurar o roteador corretamente pra abrir portas e qualquer um acessar externo.
edufer10
01-05-2011, 11:44 PM
A parte de abrir portas no modem e direcionar o ip do roteador ja esta tudo ok, funcionou legal aki e até fiz testes com um pequeno site ftp, só falta configurar o programa, alguem poderia dar umas dica, obrigado !!! :D
lunsc
01-06-2011, 07:37 AM
siga os passos do usuario leandrpf, na pagina 2 deste topico que não tem erro, tem que entender um pouco de ingles tb,te adicionei no msn, acho que vc não percebeu.abçs
edufer10
01-06-2011, 09:54 AM
siga os passos do usuario leandrpf, na pagina 2 deste topico que não tem erro, tem que entender um pouco de ingles tb,te adicionei no msn, acho que vc não percebeu.abçs
Olá amigo, vou ver se consigo aki e ja te add no msn e falei com vc ontem a noite mais n respondeu, vlw :)
lunsc
01-06-2011, 11:29 AM
Olá amigo, vou ver se consigo aki e ja te add no msn e falei com vc ontem a noite mais n respondeu, vlw :)
é que meu pc ficou ligado e eu havia saido,abçs
fabianoaspro
01-06-2011, 08:06 PM
Se alguém precisar de ajuda para configurar/traduzir/instalar/rodar qualquer coisa é só dar um toque!
Uma dica: Nessa hora seria bom abrir uma conexão remota com um programa tipo Ultra VNC para que alguém que entenda possa usar o micro do outro pela internet para tentar ajustar!
Abraços
lunsc
01-06-2011, 10:09 PM
Um pequeno teste de ss via cs,para quem quiser sentir o gostinho do ss do team.
twin.dyndns.tv
porta 128
login: testx
pass: testx
deskey:0102...14
no lugar do x inserir um valor de 1 a 5.
postem resultados, assim que puder, faço um mini tutorial com maiores informações, o imprtante é funcionar, abçs
leandrpf
01-06-2011, 10:32 PM
lunsc, tentei fazer o teste mas só login failed.
Notei que o ping para o seu endereco a partir daqui está danto alto ~2300ms, e a porta 128 parece nao estar aberta para fora. Tenta uma porta maior.
Valeu.
Ps. Internamente pra ti funcionou blz? pra mim ficava travando direto quando fiz o teste com o f4u5t0Emu.
noiseazamerica
01-06-2011, 10:40 PM
twin.dyndns.tv
porta 128
no logura do x inserir um valor de 1 a 5.
postem resultados, assim que puder, faço um mini tutorial com maiores informações, o imprtante é funcionar, abçs
opa testando aqui denovo nos teles travando mas nas grobus so quadricula de vez en quando
obs= test5 ping na casa dos 340ms na dm500
joaoluis
01-06-2011, 10:42 PM
twin.dyndns.tv
porta 128
no lugar do x inserir um valor de 1 a 5.
Consegui amigo test 5
Abraços !!!!!!!!!!
Canais abertos com alguns freeze e o do mickey nao abre !!!!!
lunsc
01-06-2011, 10:46 PM
lunsc, tentei fazer o teste mas só login failed.
Notei que o ping para o seu endereco a partir daqui está danto alto ~2300ms, e a porta 128 parece nao estar aberta para fora. Tenta uma porta maior.
Valeu.
Ps. Internamente pra ti funcionou blz? pra mim ficava travando direto quando fiz o teste com o f4u5t0Emu.
desliga e religa seu modem, minha net é lenta, acho por isso que dá ping tão alto, mas tem pelo menos que conectar, tem gente conectado aqui, de fora, por isso a porta tá aberta
leandrpf
01-06-2011, 11:06 PM
Agora foi!!! hehe ping de 100 a 150ms
Tá rodando de boa aqui, nada de travar, soh quadriculos rapidos.
Eita. Tem certeza que é pelo F4usto? o que tu fez para ficar rapido? hehe
Eu testei com ND5 e vc tá com Niagara (Ceu x Tia).
lunsc
01-06-2011, 11:13 PM
Agora foi!!! hehe ping de 100 a 150ms
Tá rodando de boa aqui, nada de travar, soh quadriculos rapidos.
Eita. Tem certeza que é pelo F4usto? o que tu fez para ficar rapido? hehe
Eu testei com ND5 e vc tá com Niagara (Ceu x Tia).
só segui seu teste, não mudei nada não!!!!!!!
joaoluis
01-06-2011, 11:56 PM
ate qdo fika este teste amigo lunsc
filipe_vs
01-07-2011, 01:12 AM
Funciona muito bem, até melhor que server com card, tempo de resposta n passava de 200ms. No aguardo dos tutoriais.
Abraço
lunsc
01-07-2011, 08:08 AM
Até que eu ia fazer um tuto de como configurar o fausto como server, mas andei dando uma lida no teste do usuario leandrpf na página 2 deste topico, e está tudo mastigado lá é só seguir a risca o que está dizendo, e dentro do proprio fausto vem com as dicas de configuração, só que em ingles, mas é bem basico, é so mudar o CAID que no teste foi 907 (nd5) para 1802 (n4gr4),
só pedindo ao usuario leandrpf se puder editar, ao invés de entrar com esta linha"c:\Program Files\Fausto\EMU\CardClient\Twin_cache.cfg" , pode se entrar diretamente na aba setup, twin_cache.cfg, se prcisarem de um help podem entrar em contato,postem resutados para outros usuarios.
há já ia me esquecendo, o teste ainda tá funfando, quem quiser testar:
twin.dyndns.tv
porta 128
user: testx
no lugar do "x" um valor de 1 a 5.
lunsc
01-07-2011, 09:50 AM
neste momento SS off
200sx
01-07-2011, 10:04 AM
ola lunsc e leandrpf, otimo trabalho de vcs fui efetuar teste e esta off , mesmo assim otimo trabalho, te mandei uma mp
lunsc
01-07-2011, 10:41 AM
on novamente
leandrpf
01-07-2011, 11:19 AM
Até que eu ia fazer um tuto de como configurar o fausto como server, mas andei dando uma lida no teste do usuario leandrpf na página 2 deste topico, e está tudo mastigado lá é só seguir a risca o que está dizendo, e dentro do proprio fausto vem com as dicas de configuração, só que em ingles, mas é bem basico, é so mudar o CAID que no teste foi 907 (nd5) para 1802 (n4gr4),
só pedindo ao usuario leandrpf se puder editar, ao invés de entrar com esta linha"c:\Program Files\Fausto\EMU\CardClient\Twin_cache.cfg" , pode se entrar diretamente na aba setup, twin_cache.cfg, se prcisarem de um help podem entrar em contato,postem resutados para outros usuarios.
há já ia me esquecendo, o teste ainda tá funfando, quem quiser testar:
twin.dyndns.tv
porta 128
user: testx
no lugar do "x" um valor de 1 a 5.
Legal lunsc, que bom saber que alguem seguiu adiante com o meu teste e que funcionou bem melhor.
Outra diferenca além da codificação ser n3 que teoricamente e na pratica parece ser melhor para esses casos do que ND5, é que eu usei um smart, e isso lá em setembro quando os testes daquele Team estavam se iniciando no 43w, tanto que largaram de mão depois e partiram para 70w e agora 61w. Vc deve estar usando um xLinkSat, é isso? Talvez esse equipamento se comporte melhor para SKS -> CS nesse teste que fizemos.
No momento estou sem smart para testar novamente. Mas já estou bem animado para adquirir um xlinksat agora rsrs, para fazer um sks -> cs interno em casa.
Sobre a minha colocação do caminho inteiro para o arquivo de configuração Twin_cache.cfg, foi pq no meu win7 não conseguia gravar as alterações naquele arquivo, e sim numa outra área quando eu entrava pela aba do programa FaustoEmu. Por isso fiz na mão e reportei isso naquele post. Aquele teste eu fiz em menos de 1h numa tarde em casa, e como disse não fui mais tão a fundo. Mas o seu trabalho foi muito bom para retomar a idéia.
Valeu mesmo.
PS. Acho que o pessoal quer um tuto mais detalhado, com telas e explicações, e eu não tenho tanto tempo para montar um, se alguem puder fazer o pessoal vai agradecer bastante.
200sx
01-07-2011, 11:38 AM
on novamente
funcionando com alguns frezzers por minuto,nada que atrapalhe, muito bom
edufer10
01-07-2011, 03:30 PM
Oló pessoal, alguém pode me ajudar a configurar o twin_cache, n estou entendendo esses cálculos, se poder me enviar um exemplo por MP, obrigado !!!
200sx
01-07-2011, 04:53 PM
ola amigo tambem estou com dificuldades para configurar o twin cache, alguem poderia posta um exemplo referente aos calculos, podem mandar mp
edufer10
01-07-2011, 05:05 PM
ola amigo tambem estou com dificuldades para configurar o twin cache, alguem poderia posta um exemplo referente aos calculos, podem mandar mp
Já sei como configurar a 1º, 3º e 4º parte, só falta a 2º q é o sid. :)
noiseazamerica
01-07-2011, 06:10 PM
Já sei como configurar a 1º, 3º e 4º parte, só falta a 2º q é o sid. :)
o SID é uma idendificacao do canal cada um tem um SID diferente
pra achar o SID é so vc procurar o numero correspondente e transformar em hex com a calc do windows, no dreambox ja da pra ver o SID em hex no az nao sei
exe= (no fausto tem um exemplo)
1802:004D:0B54:2E2C "MAX
1802 é o CAID nagravision
004D é o SID ja em Hex (vai dar um numero com 2 ou 3 digitos depedendo do numero ai vc completa com zeros pra fechar 4 digitos)
0B54 é a id do sat no caso o 70w
2E2C é o resultante da TP em hex
da uma olhada nesse arquivo o SID ta na coluna em verde ai e so passar pra hex usando a calc cientifica do windows
lunsc
01-07-2011, 06:24 PM
depois que vcs acabarem de configurar posta ai pra gente testar, valeu
edufer10
01-07-2011, 08:12 PM
pra achar o SID é so vc procurar o numero correspondente e transformar em hex com a calc do windows, no dreambox ja da pra ver o SID em hex no az nao sei
004D é o SID ja em Hex (vai dar um numero com 2 ou 3 digitos depedendo do numero ai vc completa com zeros pra fechar 4 digitos)
da uma olhada nesse arquivo o SID ta na coluna em verde ai e so passar pra hex usando a calc cientifica do windows
Olá amigo, muito obrigado pela dica e pelo arquivo, fiz algumas modificações para facilitar a conversão p hex, transformei todos os SIDs e TPs p hex e add na tabela, segue ai a tabela modificada, vlw :D
TPs e SIDs em HEX (via) (http://www.megaupload.com/?d=TL2BTW8Y)
joaoluis
01-07-2011, 08:15 PM
Olá amigo, muito obrigado pela dica e pelo arquivo, fiz algumas modificações para facilitar a conversão p hex, transformei todos os SIDs e TPs p hex e add na tabela, segue ai a tabela modificada, vlw :D
TPs e SIDs em HEX (via) (http://www.megaupload.com/?d=TL2BTW8Y)
Amigo qual o login pra testes passa ai pra nos abraços !!!!!!!!!!
edufer10
01-07-2011, 08:19 PM
Amigo qual o login pra testes passa ai pra nos abraços !!!!!!!!!!
Ainda n terminei, agora vou configurar o twin_cache, vai demorar um pouco são mais de 130 canais p add, quando acabar eu posto, vlw :)
joaoluis
01-07-2011, 08:22 PM
blz amigo !!!!!!!!!!
Sorte !!!!!!!!!!!
200sx
01-07-2011, 09:15 PM
valew pela força , assim que possivel posto resultados
joaoluis
01-08-2011, 12:42 AM
alguma novidade amigo edufer10 ?
joaoluis
01-08-2011, 12:49 AM
qualquer coisa amigo edufer10 me mande uma mp !!!!!!!!
Abrços !!!!!!!!!!!
edufer10
01-08-2011, 10:22 AM
qualquer coisa amigo edufer10 me mande uma mp !!!!!!!!
Abrços !!!!!!!!!!!
Acabei de configurar o twin ontem, ainda hj eu posto teste.
lunsc
01-08-2011, 10:22 AM
edufer10 e 200sx, vcs viram que mandei uma MP para vcs? e 200sx me manda seu msn para eu te adicionar, abçs
edufer10
01-08-2011, 10:36 AM
edufer10 e 200sx, vcs viram que mandei uma MP para vcs? e 200sx me manda seu msn para eu te adicinoar, abçs
Vi sim !!!
200sx
01-08-2011, 02:16 PM
edufer10 e 200sx, vcs viram que mandei uma MP para vcs? e 200sx me manda seu msn para eu te adicionar, abçs
te passei por mp
noiseazamerica
01-11-2011, 03:02 PM
esfriou o post ou ta tudo por medida provosoria ?
o meu fausto ta funfando so que nao consigo achar uma porta aberta, minha conexao e gato do visinho e ele nao sabe :D a minha mesmo e 3g e é uma m...
mas localmente ta bom da umas quadriculadas mas acho que deve ser o dogle mas alguem ja sabe qual dogle seia melhor pra usar com fausto? tenho um i-box e um smart II
aguardo
joaoluis
01-11-2011, 03:31 PM
esfriou o post ou ta tudo por medida provosoria ?
o meu fausto ta funfando so que nao consigo achar uma porta aberta, minha conexao e gato do visinho e ele nao sabe :D a minha mesmo e 3g e é uma m...
mas localmente ta bom da umas quadriculadas mas acho que deve ser o dogle mas alguem ja sabe qual dogle seia melhor pra usar com fausto? tenho um i-box e um smart II
aguardo
Amigo creio q ficou so em mp os colegas nao estao mais vindo ao forum p/ compartilharem seus testes creio q conseguiram agoram estao fazendo uma rede interna so pra eles nada contra mas sei la
Abraços !!!!!!!!!!!
leandrpf
01-11-2011, 04:27 PM
Realmente não sei o que aconteceu.
Fiz umas perguntas para o lunsc sobre qual dongle ele estava usando, não vi resposta.
Sei lá também. Eu no momento estou sem dongle e até me interessei em adquirir um de novo. Quando fiz os testes em setembro, usei um smart abrindo ceu, e ficou ruim. Esse teste do lunsc ficou show acessando de casa. Mas no momento não sei que fim levou ou vai levar. :D
Noiseazamerica tá usando qual internamente o smart 2 ou o i-box? Tentou com os dois?
edufer10
01-11-2011, 04:30 PM
Olá pessoal, em breve postarei um tutorial de uma nova maneira de fazer o SS=>CS, fiz alguns testes e funciona legal, resolverá os problemas de abrir portas em modem, redirecionar ip no reteador e n é necessário ip válido, mas é preciso um pc ligado.
200sx
01-11-2011, 05:02 PM
[QUOTE=leandrpf;141709]Realmente não sei o que aconteceu.
Fiz umas perguntas para o lunsc sobre qual dongle ele estava usando, não vi resposta.
Sei lá também. Eu no momento estou sem dongle e até me interessei em adquirir um de novo. Quando fiz os testes em setembro, usei um smart abrindo ceu, e ficou ruim. Esse teste do lunsc ficou show acessando de casa. Mas no momento não sei que fim levou ou vai levar. :D
Noiseazamerica tá usando qual internamente o smart 2 ou o i-box? Tentou com os dois?[/QUOTE
ola , estou no trabalho agora, mas sei que ele usou o xlinksat , ainda nao iniciei os testes aqui, vou usar um ibox no teste, ever no que dah
leandrpf
01-11-2011, 05:43 PM
Valeu 200sx. Aguardo seus testes e relatos. Obrigado.
Tô tentando decifrar o que o Edufer10 tem na manga no seu tutorial.
Aguardemos! :)
lunsc
01-11-2011, 09:01 PM
pro pessoal que quer saber qual dongle estou usando éo o dongle s az america,adicionei vcs no msn mas não havia entrado novamente, pois estava de ferias até semana passada agora voltei a trabalhar, e o tempo fica meio corrido, só consigo acessar a net a noite e nos fins de semana, quem quiser este horaio estou disponivel para ajudar, abçs
vou colocar o server de teste no ar apenas a noite(entre as 18 as 22 hrs) para que quiser testar
twin.dyndns.tv
porta 128
login testx
pass testx
deskey 0102...14
no lugar do x um valor de 1 a 5.
spiderman01
01-11-2011, 09:46 PM
rq-sssp is way better then anything else out there. also keep an eye out for the x-fta dongle.
Alguém pode explicar o que é este protocolo SSSP? Nossos decos tem suporte a SSSP?
spiderman01
01-11-2011, 10:05 PM
Qual o lugar confiável para download do fausto?
noiseazamerica
01-11-2011, 10:16 PM
nos meus teste usei o i-box e o smart II (com fw do x-link sat) so que o ibox dava umas travadas e nao voltava mas o smart II rolou legal mas vou fazer mais uns teste com o i-bo agora com culler pra ver se era superaquecimento e imagino eu que o aluminio do smart II sirva de dissipador de calor
noiseazamerica
01-11-2011, 10:54 PM
Alguém pode explicar o que é este protocolo SSSP? Nossos decos tem suporte a SSSP?
nao o dogle é configurado via arquivo "FaustoClients.cfg.txt" onde em a opcao de porta ex: T: COM1,115200,8,2,N e so colocar la e ligar o dogle
quando acabar de montar aqui com smart II e uma net melhor vou colocar pra teste se rolar bem vamos postar um tutor pra geral, mas se ja quizer ir fazendo ai posso ajudar
noiseazamerica
01-11-2011, 11:21 PM
Qual o lugar confiável para download do fausto?
pode baixar daqui up agora
Fausto Version 1.45
http://www.4shared.com/file/bYPf0Nj2/Fausto_v145_Windows_setup_2_.html
spiderman01
01-12-2011, 01:08 AM
pode baixar daqui up agora
Fausto Version 1.45
http://www.4shared.com/file/bYPf0Nj2/Fausto_v145_Windows_setup_2_.html
Valeu mesmo.
oxbox
01-12-2011, 10:18 AM
Boa!!! Parabéns pros que estão investindo no esquema!
Legal ver que alguns resolveram investir na idéia! Eu até me conectei num dos servers que colocaram aí e funcionou legal!
Esse esquema SS=>CS com certeza é um caminho muito bom pra pipocar servidores de CS pra todo canto aí e baratear o CS pra caramba! Dá pra fazer já pelo que vi da qualidade.
Quem quiser dá pra montar já agora facinho um servidor CS pequeno pra seus vários pontos em casa, parentes e amigos, usando só 1 PC simples e 1 dongle SS.
Se quiser dá até pra vender já agora CS bem barato......só usar 1 ou 2 PC melhorzinho + 2 ou 3 dongle SS + CSP pra juntar tudo. Dá até pra fazer isso juntando SS=>CS de 2 ou mais pessoas. É o caminho pra vender CS bem baratinho....sem precisar assinar operadora, ter leitor de cartão.....
E se tiver desenvolvedor quente na área dá pra apavorar o mundo dos satélites também fazendo o que sugeri no começo do tópico.........desenvolver um esquema P2P pra compartilhamento pra ficar anonimo e vários que quiserem se plugar na rede e fornecer CS grátis.
Um jeito talvez fácil de adaptar a arquitetura atual é desenvolver client/server/peers P2P que conectam servidores CS/CSP. Fica meio que assim.....
Quem for entrar na rede de CS fornecendo key:
receptores<==>SS/CS server==>peer P2P<==internet
internet==>peer P2P<==>SS/CS server<==>receptores
Quem for entrar na rede de CS só pegando key:
internet==>peer P2P<==>CS server<==>receptores
Se fizer isso bem dá pra ter pela primeira vez um CS realmente grátis e ainda por cima anônimo.
afonso lopes
01-12-2011, 11:10 AM
nao o dogle é configurado via arquivo "FaustoClients.cfg.txt" onde em a opcao de porta ex: T: COM1,115200,8,2,N e so colocar la e ligar o dogle
quando acabar de montar aqui com smart II e uma net melhor vou colocar pra teste se rolar bem vamos postar um tutor pra geral, mas se ja quizer ir fazendo ai posso ajudar
Parabéns a todos vcs pela iniciativa e persistência, Apesar de ser meio leigo no assunto estou acompanhando com bastante interesse, inclusive já baixei o arquivo Fausto no endereço recomendado por vcs, Agora vou aguardar o tutorial após o refinamento dos testes, e por fvr não esqueçam de detalhá-lo p/ que pessoas como eu com menos conhecimento possam entender, e executá-lo, Mas só uma pergunta: na hipótese do sistema já funcionando normalmente com um dongle " X". e no caso de um problema de falta mais prolongada de sinal. como por exemplo " manutenção no server X ", pode ser substituído o X por outro dongle de marca " Y " sem que tenhamos que alterar algum dado no programa? É que eu como muitos de vcs temos sempre uma contingência de marca diferente para essas ocasiões...Abs
faustobaum
01-13-2011, 08:30 AM
ate consegui configura aqui o fausto para rede interna, so que esta quadriculando a tela toda vez que troca as chaves, alguem sabe me dizer em que configuração tem que mecher para melhorar isso?
edufer10
01-13-2011, 06:48 PM
ate consegui configura aqui o fausto para rede interna, so que esta quadriculando a tela toda vez que troca as chaves, alguem sabe me dizer em que configuração tem que mecher para melhorar isso?
Olá amigo, vc está usando um pc com uma boa configuração ?
faustobaum
01-13-2011, 06:53 PM
Olá amigo, vc está usando um pc com uma boa configuração ?
amd athlon 64 x2 dual core 5400+ 2,80 GHz
2 gb memoria
tentei no xp e no windows 7
e toda vez que vai pra troca a chave esta quadriculando.
nao teria como me passar por mp os arquivos configurados ja do fausto 1.45?
noiseazamerica
01-13-2011, 08:21 PM
Parabéns a todos vcs pela iniciativa e persistência, Apesar de ser meio leigo no assunto estou acompanhando com bastante interesse, inclusive já baixei o arquivo Fausto no endereço recomendado por vcs, Agora vou aguardar o tutorial após o refinamento dos testes, e por fvr não esqueçam de detalhá-lo p/ que pessoas como eu com menos conhecimento possam entender, e executá-lo, Mas só uma pergunta: na hipótese do sistema já funcionando normalmente com um dongle " X". e no caso de um problema de falta mais prolongada de sinal. como por exemplo " manutenção no server X ", pode ser substituído o X por outro dongle de marca " Y " sem que tenhamos que alterar algum dado no programa? É que eu como muitos de vcs temos sempre uma contingência de marca diferente para essas ocasiões...Abs
sim pode trocar o dogle eu usei nos teste o i-box e o smart II, agora no meu pc tava rolando bem ja agora configurei no pc do meu irmao que é um basicao ta quadriculando em quase todas trocas de chave, vou instalar em uma maquina virtual pra fazer uns testes, e colocar um cooler no dogle mas so fim de semana quando eu estiver em casa
Aquinator
01-13-2011, 11:34 PM
Olá galera. Vejo que outras janelas se abrem para a continuação desse maravilhoso hobby. Assim é o mundo alternativo dos satentusiastas. Parabéns pela iniciativa. Acredito que pelo método tentativa-acerto e erro sempre acaba saindo algo interessante.:rolleyes:
edufer10
01-15-2011, 10:55 AM
Olá pessoal, o tutorial p fazer SS=>CS q falei já está pronto, só estou esperando autorização dos administradores p postar, vlw :D
======EDITADO======
Amigo, não sou administrador, mas pode publicar. Se os testes forem satisfatórios, depois, jogamos teu tutorial lá para o primeiro post. Pessoal, por favor, testem e reportem.
fpcavalcante
01-16-2011, 09:05 PM
preciso de ajuda como configurar ss para cs
nao deu certo
joaoluis
01-16-2011, 09:14 PM
preciso de ajuda como configurar ss para cs
nao deu certo
Cara o amigo edufer10 ficou de postar um tuto pra galera ate teve permissao do moderador pomp_rs mas depois disso sumiu !!!!!!!!!!!!!
fpcavalcante
01-16-2011, 09:44 PM
Olá pessoal, em breve postarei um tutorial de uma nova maneira de fazer o SS=>CS, fiz alguns testes e funciona legal, resolverá os problemas de abrir portas em modem, redirecionar ip no reteador e n é necessário ip válido, mas é preciso um pc ligado.
entao edufer10
qual seu email para conversamos
o meu é willyanrafhael arroba hotmail.com
fpcavalcante
01-16-2011, 09:45 PM
Cara o amigo edufer10 ficou de postar um tuto pra galera ate teve permissao do moderador pomp_rs mas depois disso sumiu !!!!!!!!!!!!!
pow jao luiz o edufer10 se deu bem e sumiu
qual seu email amigo
pra trocarmos umas ideias
fpcavalcante
01-16-2011, 09:45 PM
Realmente não sei o que aconteceu.
Noiseazamerica tá usando qual internamente o smart 2 ou o i-box? Tentou com os dois?
entao le vai ajudar nos aqui do forum
ou vai esconder o jogo
fpcavalcante
01-16-2011, 09:47 PM
pro pessoal que quer saber qual dongle estou usando éo o dongle s az america,adicionei vcs no msn mas não havia entrado novamente, pois estava de ferias até semana passada agora voltei a trabalhar, e o tempo fica meio corrido, só consigo acessar a net a noite e nos fins de semana, quem quiser este horaio estou disponivel para ajudar, abçs
vou colocar o server de teste no ar apenas a noite(entre as 18 as 22 hrs) para que quiser testar
twin.dyndns.tv
porta 128
login testx
pass testx
deskey 0102...14
no lugar do x um valor de 1 a 5.
e ai amigo me add ai willyanrafhaelarrobahotmail.com
qual seu email.
joaoluis
01-16-2011, 09:55 PM
Amigo fpcavalcante ja lhe add no msn !!!!!!!!
Abraços !!!!!!!!!!
edufer10
01-17-2011, 12:41 AM
Oi galera voltei...precisei fazer alguns ajustes no tutorial, pois tinha umas coisas erradas e poderia n dar certo, já já to postando, vou adiantar uma coisa, p quem for o cliente vai precisa manter um pc ligado, tentei muitas formas p n usar o pc mas por enquanto n achei, muito bom p quem usa emulador, vlw :D
fpcavalcante
01-17-2011, 01:45 AM
ei mano edu kd o tuto irmao.
estamos te esperando
o tuto sai ou naum sai
xvidsp
01-17-2011, 01:25 PM
Minha Antena de 1,5m chegou hj.. Se der tudo certo deixo um serviço liberado pra galera. :P Com a de 60cm tava caindo muito com a chuva.. :( Agora só estou na expectativa do tutorial pra facilitar meu lado :P
joaoluis
01-17-2011, 01:46 PM
Oi galera voltei...precisei fazer alguns ajustes no tutorial, pois tinha umas coisas erradas e poderia n dar certo, já já to postando, vou adiantar uma coisa, p quem for o cliente vai precisa manter um pc ligado, tentei muitas formas p n usar o pc mas por enquanto n achei, muito bom p quem usa emulador, vlw :D
Amigo estamos todos anciosos na espera do teu tuto poste o mais breve possivel !!!!!!!!!
Abraços !!!!!!!!!!!!!!!
edufer10
01-17-2011, 02:40 PM
Iae galera, depois de configurar o fausto vem à dificuldade de compartilhá-lo, alguns conseguem facilmente outro não, pois é necessário ip válido, abrir portas em modems e redirecionar ip para quem usa roteador, com isso resolvi criar uma nova maneira p o compartilhamento do seu Dongle.
Agora será possível o compartilhamento dos Dongles de qualquer pc, não sendo necessário as configurações que citei acima, mas já vou adiantando, será necessário um pc ligado para quem vai ser o servidor e outro p o cliente, então vamos lá.
Baixe o tutorial completo aqui (http://www.megaupload.com/?d=ISJC4T0X) e o Fausto pré-configurado aqui (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
1 - Configuração do servidor
Será do mesmo jeito que foi postado a pagina 2, depois de configurado vamos instalar o programa HAMACHI, com ele vamos criar uma VPN (Virtual Private Network), para quem tiver dúvida sobre VPN click aqui (http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Private_Network).
Depois de instalado, verifique se sua net está ok e execute o Hamachi clicando no botão ligar como mostra a imagem abaixo, na próxima tela escolha um nome para seu server e click em criar, em seguida ele analisar sua conexão com a net para gerar um ip.
Click nas imagens para amplia-las
http://g.imagehost.org/t/0274/Hamachi_1.jpg (http://g.imagehost.org/view/0274/Hamachi_1)http://g.imagehost.org/t/0938/Hamachi_2.jpg (http://g.imagehost.org/view/0938/Hamachi_2)
Agora como server vamos criar uma rede, click em “Criar nova rede”, escolha o nome e a senha de sua preferência, sua rede aparecerá no campo abaixo, caso o nome da rede já exista tente outro.
No fausto vá em Server / configuration click em OPEN p editar as configurações, adicione uma nova configuração para o server usando o ip do seu hamachi e depois salve as as configurações, vc pode manter as configurações da sua rede interna, o server está pronto.
2 - Configurações do cliente
Instale o hamachi, faça todos os procedimentos q foi utilizados na instalação do servidor, depois que ele gerar seu ip click em “Entrar em rede existente”, adicione o nome e senha da rede que foi criada no servidor, assim q entrar na rede ela aparece abaixo, agora faça um teste de ping para o server cliclando com o direito em cima dele, se pingar vc já está em rede com o server.
Ligar o receptor direto no PC, para quem usa emulador só precisa de uma conexão de rede, se for usar um desktop é preciso q tenha instalado 2 placas de rede, se preferir uma delas pode ser wireless, se for usar notebook fica mais fácil, pois já tem 2 placas.
Tentei de várias formas utilizar somente 1 placa de rede e o receptor ligado no roteador mas n consegui, se alguém consegui favor postar.
Antes de preencher os dados do seu server vá no “Painel de controle / Conexões de rede” vc verá que o hamachi criou um novo ícone de rede.
Vamos com atenção nessa parte, temos que “compartilhar” a rede do hamachi, click com o direto em cima da rede do hamachi, vá em “Propriedade” depois na aba “Compartilhamento” marque a caixa “Permitir que outros usuários.....”, muito cuidado agora...em “Conexões de rede doméstica” selecione a rede onde está conectado o receptor, dê OK e está pronto.
Agora preencha os dados do servidor no receptor, no lugar da URL adicione o ip do hamachi do servidor, ex: 5.xxx.xxx.xxx, o restante é normal, agora é só logar.
OBS: O Hamachi criar uma rede entre vc e quem for adicionado na sua rede, aconselho não deixar documentos compartilhados e criar uma senha p o usuário do PC, mas nas configurações do hamachi vc pode bloquear algumas coisas, por ex: bate-papo e compartilhamento de arquivos.
É isso ai galera, espero q tenha ajudado e qualquer dúvida é só perguntar, vlw :D
ATENÇÃO !!! Como n consegui postar todas as fotos vcs podem baixar o tutorial completo no inicio ou aqui (http://www.megaupload.com/?d=ISJC4T0X) - Fausto pré-configurado aqui (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
noiseazamerica
01-17-2011, 07:02 PM
Iae galera, depois de configurar o fausto vem à dificuldade de compartilhá-lo, alguns conseguem facilmente outro não, pois é necessário ip válido, abrir portas em modems e redirecionar ip para quem usa roteador, com isso resolvi criar uma nova maneira p o compartilhamento do seu Dongle.
aqui (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
:D o meu so funcionou assim pelo hamachi achei que tava ficando complicado d+ :D mas blz
edufer10
01-17-2011, 07:10 PM
:D o meu so funcionou assim pelo hamachi achei que tava ficando complicado d+ :D mas blz
Amigo, post ai o nome de sua rede e senha p podermos testar e bater um papinho com vc :D, vlw
joaoluis
01-17-2011, 07:24 PM
Amigo, post ai o nome de sua rede e senha p podermos testar e bater um papinho com vc :D, vlw
Pois e amigos pq quem ja consegui nao passa os dados ai pra nos fazermos uma degustaçao da invençao !!!!!!!!!!!!
Abraços e sucesso !!!!!!!!!!!!
edufer10
01-17-2011, 10:13 PM
Iae galera, entrem na minha rede do hamachi, nome = DONGLE_S senha = AZ
add do jeito q esta ai, como letras maiúscula.
joaoluis
01-17-2011, 10:29 PM
Iae galera, entrem na minha rede do hamachi, nome = DONGLE_S senha = AZ
add do jeito q esta ai, como letras maiúscula.
Amigo falta a porta do servidor e o user e as deskey
Abraços !!!!!!!!!!!!
edufer10
01-17-2011, 10:45 PM
Amigo falta a porta do servidor e o user e as deskey
Abraços !!!!!!!!!!!!
Primeiro vc tem q entrar na rede e depois te passo os dados.
edufer10
01-21-2011, 07:54 PM
Kd o pessoal q criaram os servidores, pq n postam um teste aqui, vou deixar o meu online por algumas horas.
josewilkerm
01-21-2011, 09:05 PM
Kd o pessoal q criaram server, pq n postam um teste aqui, vou deixar o meu online por algumas horas.
amigo posta o seu tutorial de como configurar o fausto.
eliasja
01-21-2011, 10:41 PM
Kd o pessoal q criaram server, pq n postam um teste aqui, vou deixar o meu online por algumas horas.
edufer10 vc é 10 consegui fazer funcionar na minha rede, poderia me ajudar a configurar para poder conectar fora dela sem nenhum programa de rede, só liberando pelo router e modem.
edufer10
01-21-2011, 11:27 PM
edufer10 vc é 10 consegui fazer funcionar na minha rede, poderia me ajudar a configurar para poder conectar fora dela sem nenhum programa de rede, só liberando pelo router e modem.
Claro q sim...envia uma MP com seu msn.
edufer10
01-21-2011, 11:33 PM
amigo posta o seu tutorial de como configurar o fausto.
Olá amigo, baixe o tutorial completo aqui (http://www.megaupload.com/?d=ISJC4T0X) - Fausto pré-configurado aqui (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
josewilkerm
01-22-2011, 03:30 AM
Olá amigo, baixe o tutorial completo aqui (http://www.megaupload.com/?d=ISJC4T0X) - Fausto pré-configurado aqui (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
:D obrigadob vou fazer uns testes!! valeww!!
eliasja
01-22-2011, 03:22 PM
Estou tentando colocar dois dongle no fausto para diminuir as pequenas travadas mas não consingo alguem tentou.
varmi
01-23-2011, 02:53 PM
Kd o pessoal q criaram os servidores, pq n postam um teste aqui, vou deixar o meu online por algumas horas.
Belo Tuto amigo edufer10, aki tudo 100% graças ao amigo q me ajudou, logo libero teste p vcs pessoal e pq meu pc esta cem monitor e estou usando o dongle direto no deco. Baixem o "hamachi" pra ir adiantando blz flw....
alexandregdias
01-24-2011, 06:11 PM
algum server on pra testes???
douglaspaz
01-27-2011, 01:54 AM
Cara muito bom mesmo pessoal se interessou rapidinho!!
A uns dois meses atraz num tinha quase ninguem aqui!! :D
Vou fazer uns testes aqui em casa tenho I Box e espero que funcione, se der certo vou dividir os gastor do servidor com uns amigos da minha cidade!
douglaspaz
01-27-2011, 03:25 AM
Precisso de ajuda no twin_cache alguem pode me ajudar?
edufer10
01-27-2011, 10:19 AM
Precisso de ajuda no twin_cache alguem pode me ajudar?
O twin _cache já está configurado para via, mas se vc quiser p outro sat vai dar um trabalhinho.
douglaspaz
01-27-2011, 01:34 PM
O twin _cache já está configurado para via, mas se vc quiser p outro sat vai dar um trabalhinho.
Twin_cache sofre mudanças durante o tempo?? Desculpa a ignorancia mais o Via é o satelite 60 ou 70?
edufer10
01-27-2011, 02:16 PM
Twin_cache sofre mudanças durante o tempo?? Desculpa a ignorancia mais o Via é o satelite 60 ou 70?
via 70 !!!
eptacio
01-27-2011, 10:02 PM
Ola amigos fiz aqui e deu certo no ip interno do roteador mas quando dou start na parte do serve ele entra quando quer, a na net ainda não deu certo queria perguntar os amigos o que coloco no ip, o ip ou o no do dns
badmind
01-27-2011, 11:17 PM
esse tutorial é só pra Hamachi, nem consegui configurar o dongle no PC pelo fausto... to tentando primeiro na minha rede local mas sem sucesso, o receptor retorna o ping pro PC mas nao conecta
badmind
01-27-2011, 11:53 PM
dei jeito aqui, configurei e abriu só que fica um tempinho de 30 segundos funcionando, trava e não volta mais...
badmind
01-27-2011, 11:59 PM
percebi o que está dando, fica alguns segundos e trava, ai vou em client, desconecto e conecto denovo e volta por mais uns 20 segundos... e trava!
É um New i-box que to usando, o que pode ser?
edufer10
01-28-2011, 12:42 AM
percebi o que está dando, fica alguns segundos e trava, ai vou em client, desconecto e conecto denovo e volta por mais uns 20 segundos... e trava!
É um New i-box que to usando, o que pode ser?
Olá amigo, na aba server / config., vc deve add o ip q está na placa de rede do seu pc, abaixo do ip vc add os usuarios assim: U: teste1 teste1, agora na aba cliente / config., fica somente assim: T: COM1,115200,8,2,N se fizer tudo certinho n vai dar erro, qualquer coisa estou aqui, vlw :)
badmind
01-28-2011, 06:12 PM
Olá amigo, na aba server / config., vc deve add o ip q está na placa de rede do seu pc, abaixo do ip vc add os usuarios assim: U: teste1 teste1, agora na aba cliente / config., fica somente assim: T: COM1,115200,8,2,N se fizer tudo certinho n vai dar erro, qualquer coisa estou aqui, vlw :)
Cara fiz tudo isso, fiz funcionar o servidor, só que ele funciona durante 1 ou 2 pedidos de key, depois trava, no log fica como se tivesse funcionando...
Lembrando que to fazendo primeiro rodar na rede interna pra depois que estiver OK compartilhar, fica 3 segundos funcionando a imagem e trava, não é o programa que trava é o receptor, fica codificado.
Ai é só eu ir na aba Client, dar um stop e rodar denovo que volta a imagem por mais 30 segundos.... ai trava, ai dou um stop e um start denovo e mais uma vez...
testei ja com Ibox, New Ibox e PC30, todos o mesmo problema, usando no notebook, estou indo rodar um teste no PC agora...
badmind
01-28-2011, 06:19 PM
Só pra esclarecer que no PC está a mesma coisa, além de new ibox tenho tbm ibox pc30 e azbox smart 1 só que esse ainda nao tem atualização do apagão pra testar... alguém ja testou com sucesso algum desses que listei?
varmi
01-28-2011, 06:31 PM
estou com o mesmo problema conecta ai cai soh q fica mudando as key mas no deco codificado oq pode ser
edufer sou na rede o notcasa e tentandoconfiguar manda msn off mesmo p ajudar blzabraço
qual versão fausto que da certo posta ai blz......
edufer10
01-28-2011, 07:01 PM
estou com o mesmo problema conecta ai cai soh q fica mudando as key mas no deco codificado oq pode ser
edufer sou na rede o notcasa e tentandoconfiguar manda msn off mesmo p ajudar blzabraço
Olá amigo, já enviei uma MP p vc e o amigo badmind, quando eu tiver online te passo umas dicas.
badmind
01-28-2011, 07:08 PM
ja tentei mta coisa pra tentar resolver e nada, só pra esclarecer que estou com um S900HD testando estas coisas...
badmind
01-28-2011, 07:15 PM
Olá amigo, já enviei uma MP p vc e o amigo badmind, quando eu tiver online te passo umas dicas.
respondi MP valeu pela ajuda oferecida, estou aguardando aqui pra conversarmos...
Concordo com vc Badmind, comprei um ibox, e está acontecendo justamente o que vc disse. Só funciona na primeira key, e dando stop e start em cliente, volta a funcionar só na primeita key, e depois começa a repetir as key. Tenho um smart 2 e isto não acontece.
Andei lendo alguns post do forum do desenvolvedor do fausto, e dependendo do dongle, terá que fazer alguns ajustes de time que se segundo eu li, na versão 1.45, isso não está disponível.
varmi
01-28-2011, 09:28 PM
posta qual versão do fausto da certo blz e como alterar o timer
edufer10
01-28-2011, 09:45 PM
Amigo eu to usando a v1.45 e ta tudo certinho aqui, Fausto v1.45 - pré-config (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
Não encontrei versão superior a 1.45.
varmi
01-28-2011, 10:23 PM
Amigo eu to usando a v1.45 e ta tudo certinho aqui, Fausto v1.45 - pré-config (http://www.megaupload.com/?d=QVWH7Z57)
aki esta tudo certo mas quando troca a terceira key n abre mais
nachosat
01-28-2011, 11:38 PM
1)Como se configura el hamachi si tengo un ruter??
2)Puedo usar dyndns enves del hamachi?
porque no se me conecta el hamachi por el ruter. Brigado
edufer10
01-29-2011, 09:37 PM
1)Como se configura el hamachi si tengo un ruter??
2)Puedo usar dyndns enves del hamachi?
porque no se me conecta el hamachi por el ruter. Brigado
Olá amigo,
1 - se vc for usar o hamachi n precisa configurar nada no router.
2 - sim...vc pode usar dyndns ao invés do hamachi, mas p isso vc tem q ter ip válido e configurar o modem e o router.
Phoenix-RS
01-30-2011, 10:45 PM
Ao invés de utilizar o Hamachi, utilizem o programa proXPN que cria uma rede virtual com IP válido além de proteger sua conexão!
O programa é gratuito e não tem limite de tráfego.
edufer10
01-31-2011, 10:12 AM
Ao invés de utilizar o Hamachi, utilizem o programa proXPN que cria uma rede virtual com IP válido além de proteger sua conexão!
Blz...vou testar !!! :)
badmind
01-31-2011, 01:26 PM
Testem um server que criei, vamos ver se rola, aqui esta dando pequenas trvadinhas, é um server rodando com o smart 2 do azbox, estou querendo regular pra ficar liso!
URL: tvbq.dyndns.org
Porta: 8080
Usuário: teste3 até teste7
Senha: teste
testem e digam como roda!
Phoenix-RS
01-31-2011, 01:44 PM
Testem um server que criei, vamos ver se rola, aqui esta dando pequenas trvadinhas, é um server rodando com o smart 2 do azbox, estou querendo regular pra ficar liso!
URL: tvbq.dyndns.org
Porta: 8080
Usuário: teste3 até teste7
Senha: teste
testem e digam como roda!
Não conecta.
badmind
01-31-2011, 01:58 PM
Reiniciei o server, antes tava indo, agora não sei...
badmind
01-31-2011, 05:56 PM
Abri o server denovo, deem uma olhada se conecta!
edufer10
01-31-2011, 08:56 PM
Meu server está ON agora, entrem na rede DONGLE_S_2 senha= 123, depois passo os dados.
Loffi
01-31-2011, 09:01 PM
Ola pessoal,
Montei um servidor para ser usado por mim e alguns amigos. Instalei antena, dongle, configurei o Fausto, ddns, redirecionei portas... tudo funcionando certinho.
Tem apenas um problema que nao consegui resolver... aquela "quadriculada" que ocorre em todas as trocas de chave, de 10 em 10 segundos.
Fiz varios testes, comparei as chaves obtidas utilizando o dongle e o XCode, e observei o seguinte:
O servidor CS consegue disponibilizar a chave antes, trabalhando com uma chave de antecedencia. Mesmo recebendo uma chave zerada, a programacao ainda funciona por 10 segundos.
Utiliando CS ocorre a "quadriculada" no instante entre a chave zerada e a chave válida. A programacao só vai travar se receber duas chaves zeradas consecutivas.
Exemplo:
[CW: F5937D05CEF612D693FDDD6D69CB669A]
[CW: F5937D05CEF612D631B2482B1FAF9B69]
[CW: 40CECCDAF0C19D4E31B2482B1FAF9B69]
[CW: 40CECCDAF0C19D4ED5298D8BB7E58F2B]
[CW: 93F09C1F887A7B7DD5298D8BB7E58F2B]
[CW: 00000000000000000000000000000000]
--- AQUI QUADRICULOU SEM TRAVAR
[CW: EAFC755B27355DB9937CE8F77BD6A9FA]
[CW: EAFC755B27355DB954DEEA1CB3C3AE24]
[CW: D0893891F5A2CF6654DEEA1CB3C3AE24]
[CW: D0893891F5A2CF668FEB62DC8DBD5AA4]
[CW: 1EEDFA0544DD3E5F8FEB62DC8DBD5AA4]
--- AQUI TRAVOU POR 10 SEGUNDOS
[CW: FB24F817689C41453E3636AA37C6D6D3]
O dongle nao consegue forcenecer a chave com tanta antecedencia, mas 1, 2 ou até 3 segundos antes acho que é possivel.
Então, para um sistema utilizando Dongles / Fausto Emulator funcionar 100% vamos precisar da ajuda do TEAM, fazendo uma melhoria nos firmwares, onde possamos ajustar o momento ideal para a busca de uma nova chave, e não apenas no momento em que a chave antiga expirar.
Abraços,
Loffi.
edufer10
01-31-2011, 09:13 PM
Ola pessoal,
Montei um servidor para ser usado por mim e alguns amigos. Instalei antena, dongle, configurei o Fausto, ddns, redirecionei portas... tudo funcionando certinho.
Abraços,
Loffi.
Olá amigo, tenta esse comando, na aba de config do cliente coloca o comando abaixo.
T: COM1,115200,8,2,N
Connection: 1000
E na aba de config do server colocar
N: 192.168.0.1 11111 0102...14
TIMEOUT: 1000
Esse comando aumenta a velocidade de comunicação, n sei se vai funcionar, mas faz um teste, vlw.
Loffi
01-31-2011, 09:28 PM
Testei mas não percebi melhora. Um receptor que uso é um S810/xMulator acessando o Fausto em localhost, o ping médio esta ficando em 15 ms.
Obrigado,
Loffi.
suply
01-31-2011, 10:16 PM
Mais ele tem que ser instalado no pc cliente como o hamachi?
oxbox
01-31-2011, 10:35 PM
Então, para um sistema utilizando Dongles / Fausto Emulator funcionar 100% vamos precisar da ajuda do TEAM, fazendo uma melhoria nos firmwares, onde possamos ajustar o momento ideal para a busca de uma nova chave, e não apenas no momento em que a chave antiga expirar.
Acho melhor não esperar essa ajuda. Esse não é o foco de nenhum team SS com certeza.....mais até....isso meio que vai contra o negócio deles......hehe
É bem provável que as chaves ficam disponíveis dongle/stb(PC) após requisição por parte do stb(PC). Pra ter certeza disso basta ler sobre o protocolo twin ou sniffar a serial. Negócio é mudar parâmetros se tiver no fausto pra que ele requisite mais frequentemente, coisa do tipo. Se não tiver como, trocar umas idéias com o desenvolvedor do fausto e detalhar o problema pra ele......pra ele poder alterar isso no código e melhor ainda se parametrizar.
Única coisa que tem que torcer é pra que as chaves cheguem do satélite pro dongle com boa folga, porque se for aí que tá o gargalo então só com o team tentando ajudar mesmo......o que acho realmente dificil.
leandrpf
01-31-2011, 11:18 PM
É, concordo com o Oxbox, eu acho que isso vai até contra o negócio dos teams mesmo (vendas de dongles SKS :) ). Tô sem dongle SKS no momento, mas tô ansioso para conseguir novamente um e prosseguir nos testes, assim como fizeram outros users depois do meu teste. A diferença principal é que usei CAID 0907 e um Sm4rt na época e a coisa ainda não estava estável por parte dos Teams, tanto que parece que largaram de mão o 43w e foram pra outra baseada em N3 (CAID 1802), e que está bem mais estável. Pelo menos quando acessei o server do user lunsc, a coisa parecia muito, mas muito melhor mesmo, e parece que ele não tinha mexido em parametrizações do Fausto. Essa idéia do Ox para analisar melhor o que dá pra fazer com o software é interessante.
Bem, que sigam os trabalhos e abraços a todos.
Leandro
TicoDePano
02-01-2011, 08:24 AM
considerando que o ping medio para comunicação por satelite fica normalmente acima de 500ms (sendo generoso) e na internet no máximo 100ms (no br e mto ruim ainda), se a idéia for por server no ar tipo cs disponibilizando pela internet acho q podem esquecer...
sei q alguns aqui tem essa expectativa
eliasja
02-01-2011, 06:23 PM
Por isso que eu pensei em colocar dois dongles no meu server, mas não consegui configurar alguem tem uma ideia ?
tentei assim
T: COM1,115200,8,2,N,
T: COM16,115200,8,2,N,
Connection: 1000
AUTO: Enabled
Ola pessoal,
Tem apenas um problema que nao consegui resolver... aquela "quadriculada" que ocorre em todas as trocas de chave, de 10 em 10 segundos.
Fiz varios testes, comparei as chaves obtidas utilizando o dongle e o XCode, e observei o seguinte:
O servidor CS consegue disponibilizar a chave antes, trabalhando com uma chave de antecedencia. Mesmo recebendo uma chave zerada, a programacao ainda funciona por 10 segundos.
Utiliando CS ocorre a "quadriculada" no instante entre a chave zerada e a chave válida. A programacao só vai travar se receber duas chaves zeradas consecutivas.
Exemplo:
[CW: F5937D05CEF612D693FDDD6D69CB669A]
[CW: F5937D05CEF612D631B2482B1FAF9B69]
[CW: 40CECCDAF0C19D4E31B2482B1FAF9B69]
[CW: 40CECCDAF0C19D4ED5298D8BB7E58F2B]
[CW: 93F09C1F887A7B7DD5298D8BB7E58F2B]
--- AQUI QUADRICULOU SEM TRAVAR
[CW: EAFC755B27355DB9937CE8F77BD6A9FA]
[CW: EAFC755B27355DB954DEEA1CB3C3AE24]
[CW: D0893891F5A2CF6654DEEA1CB3C3AE24]
[CW: D0893891F5A2CF668FEB62DC8DBD5AA4]
[CW: 1EEDFA0544DD3E5F8FEB62DC8DBD5AA4]
--- AQUI TRAVOU POR 10 SEGUNDOS
[CW: FB24F817689C41453E3636AA37C6D6D3]
O dongle nao consegue forcenecer a chave com tanta antecedencia, mas 1, 2 ou até 3 segundos antes acho que é possivel.
Abraços,
Loffi.
Phoenix-RS
02-01-2011, 06:25 PM
Testem o meu ai pra ver se funfa...
url: xs1.dyndns.tv
porta: 2000
usuários: user2 até user 7
senha: 123
deskey: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
Loffi
02-01-2011, 09:23 PM
Por isso que eu pensei em colocar dois dongles no meu server, mas não consegui configurar alguem tem uma ideia ?
Nao sei quantos usuários simultaneos vc pretende utilizar, mas acho que isso nao vai resolver o problema. Em meus testes o dongle trabalhou com folga, o desempenho foi o mesmo usando ao mesmo tempo 1 ou 4 receptores. Talvez se todos estivessem assistindo ao mesmo canal a coisa complique um pouco.
Para resover o problema, teria que o receptor requisitar a nova chave com um pouco de antecedencia (talves 200 ms seja o suficiente). Estou pesquisando para ver se é possivel fazer isso apenas parametrizando o Fausto.
leandrpf
02-01-2011, 09:53 PM
Phoenix-RS, aqui, perfeito, sem travadas e nem quadriculadas nesse momento. Reporta aí o que fez de diferente, se fez.
Lembrei de uma coisa para falar: Alguém tentou usar CSP para se conectar ao Fausto nesse esquema e fazer o cache de k3ys, e portanto o CSP ser o server realmente?
Loffi
02-01-2011, 10:14 PM
Esta muito bom...ta perfeito... vc esta usando qual dongle? Qual o segredo?
suply
02-01-2011, 11:04 PM
Phoenix, testei aki das 21:30 as 23:00
das 21:30 as 22;30 travava a cada 30seg, na maioria dos canais, alguns so quadriculava mais rolava de boa.
Apos a 22:30 todos os canais rolaram de boa.
aqui vi ate os HD,
Vc esta usando o smartII?
Como estava os canais no horario relatado ai pra vc?
Passa suas configuraçoes pra ajudar a galera, pra vermos o que podemos melhorar,
Phoenix-RS
02-02-2011, 12:38 AM
Phoenix, testei aki das 21:30 as 23:00
das 21:30 as 22;30 travava a cada 30seg, na maioria dos canais, alguns so quadriculava mais rolava de boa.
Apos a 22:30 todos os canais rolaram de boa.
aqui vi ate os HD,
Vc esta usando o smartII?
Como estava os canais no horario relatado ai pra vc?
Passa suas configuraçoes pra ajudar a galera, pra vermos o que podemos melhorar,
Vamos la:
Dongles utilizados pc-30 + xlinksat.
Não posso lhe informar sobre como estavam os canais no horario mencionado pois eu não estava em casa.
Utilizo o CSP 0.9.0 ligado ao fausto...
É isso... :)
leandrpf
02-02-2011, 09:08 AM
Vamos la:
Não posso lhe informar sobre como estavam os canais no horario mencionado pois eu não estava em casa.
Aha, foi o que pensei. Então dá mais do que certo usar o CSP para fazer o cache e acabar com o problema de gargalos. Perfeito. Aqui não travou nem quadriculou a noite toda ontem, vários canais testados. Cara, cada vez mais tô arrependido de ter vendido meu sm4rt. Agora acho que compro um xlinksat, visto que xcode tá uma m...
rsancho
02-02-2011, 01:48 PM
Phoenix-RS qual maquina vc esta usando para testes, testei num antigo pentium 4 somente rede interna aqui e trava a cada troca de chaves, estou na duvida se seria minha maquina que uma carroca ou seria alguma outra coisa que esta dando errado
oxbox
02-02-2011, 02:16 PM
Eu bem que cantei a pedra um tempo atrás........
Quem quiser dá pra montar já agora facinho um servidor CS pequeno pra seus vários pontos em casa, parentes e amigos, usando só 1 PC simples e 1 dongle SS.
Se quiser dá até pra vender já agora CS bem barato......só usar 1 ou 2 PC melhorzinho + 2 ou 3 dongle SS + CSP pra juntar tudo. Dá até pra fazer isso juntando SS=>CS de 2 ou mais pessoas. É o caminho pra vender CS bem baratinho....sem precisar assinar operadora, ter leitor de cartão.....
E se tiver desenvolvedor quente na área dá pra apavorar o mundo dos satélites também fazendo o que sugeri no começo do tópico.........desenvolver um esquema P2P pra compartilhamento pra ficar anonimo e vários que quiserem se plugar na rede e fornecer CS grátis.
Um jeito talvez fácil de adaptar a arquitetura atual é desenvolver client/server/peers P2P que conectam servidores CS/CSP. Fica meio que assim.....
Quem for entrar na rede de CS fornecendo key:
receptores<==>SS/CS server==>peer P2P<==internet
internet==>peer P2P<==>SS/CS server<==>receptores
Quem for entrar na rede de CS só pegando key:
internet==>peer P2P<==>CS server<==>receptores
Se fizer isso bem dá pra ter pela primeira vez um CS realmente grátis e ainda por cima anônimo.
E dá pra fazer o acima usando 1 PC só, no máximo brincando com umas máquinas virtuais.
E também acho que vale a pena investigar melhor esse meu achismo.....pra tentar estar com as chaves sempre fresquinhas, assim que chega no dongle já requisita e alimenta o fausto/csp....
É bem provável que as chaves ficam disponíveis dongle/stb(PC) após requisição por parte do stb(PC). Pra ter certeza disso basta ler sobre o protocolo twin ou sniffar a serial. Negócio é mudar parâmetros se tiver no fausto pra que ele requisite mais frequentemente, coisa do tipo. Se não tiver como, trocar umas idéias com o desenvolvedor do fausto e detalhar o problema pra ele......pra ele poder alterar isso no código e melhor ainda se parametrizar.
tem um tópico sobre duplicador de dongle aí....pessoal investigando o protocolo pra tentar montar um hardware....pode trocar um pouco de informação lá sobre isso também.
leandrpf
02-02-2011, 06:17 PM
Realmente Ox. Cantou a pedra.
E pelo teste que fiz ontem acessando o server do Phoenix-RS, ficou perfeito o esquema dele. E do jeito que vc cantou a pedra dá pra montar um esquema muito interessante mesmo e bem robusto com alguns pares trocando chaves no "sistema".
Como já disse em outras oportunidades, "brinco" com isso por hobby mesmo, pra ver as coisas funcionarem. Mas com certeza tem gente aí de olho nesse esquema que parece estar ficando quente.
eliasja
02-02-2011, 06:31 PM
Vamos la:
Da umas dicas como vc ligou o csp ao fausto????? apenas quero eliminar as travadas.
Paladius
02-02-2011, 08:46 PM
Phoenix-RS.
Pode passar um passa a passo como q vc fez.
aqui em casa tenho 3 decos, porem hj 1 no SS e 2 no CS .
Ajudaria muita gente.
faustobaum
02-02-2011, 09:41 PM
como que executa o csp? ja tentei quase todas as versoes, ja baixei 2 vezes o java e nao to conseguindo abri o cardservproxy.jar. ou nao é esse arquivo que tem que executa pra abri o programa?
como que executa o csp? ja tentei quase todas as versoes, ja baixei 2 vezes o java e nao to conseguindo abri o cardservproxy.jar. ou nao é esse arquivo que tem que executa pra abri o programa?
Tem um vídeo no youtube que ensina a instalar, que se chama csp.mp4. Agora...falta aprender a configurar. Por ele eu consegui instalar.
Phoenix-RS
02-02-2011, 11:37 PM
Eu faço assim:
Dentro da pasta do csp crie um documento de texto, dentro desse documento cole o comando java -jar lib/cardservproxy.jar depois va em "sarvar como" em nome do arquivo coloque "start.bat" e salve.
Depois execute o arquivo que vc criou vai abrir uma janela do DOS, deixe ela aberta. Agora é so abrir seu navegador da internet, no endereço coloque o seu ip local seguido da porta do csp, por padrão é 8082 EX: 127.0.0.1:8082.
O usuario/senha padrão é admin/secret
pliniodemarco
02-03-2011, 12:51 AM
Estou a fim de testar isso aqui, mas não tenho ainda o dongle, testei todos user mas da falha no login com esse teste ai, queria testar, tenho internet com ping muito bom, mas bom mesmo deve ser pra fazer em casa isso.
Paladius
02-03-2011, 09:19 AM
Eu faço assim:
Dentro da pasta do csp crie um documento de texto, dentro desse documento cole o comando java -jar lib/cardservproxy.jar depois va em "sarvar como" em nome do arquivo coloque "start.bat" e salve.
Depois execute o arquivo que vc criou vai abrir uma janela do DOS, deixe ela aberta. Agora é so abrir seu navegador da internet, no endereço coloque o seu ip local seguido da porta do csp, por padrão é 8082 EX: 127.0.0.1:8082.
O usuario/senha padrão é admin/secret
Phoenix-RS, bom dia.
Como você interligou com o Fausto?
Phoenix-RS
02-03-2011, 11:37 AM
Abra a pagina do csp, va em config, procure por "newcamd conector" devera ficar assim:
<newcamd-connector name="fausto" profile="via" enabled="true">
<host>127.0.0.1</host>
<port>3636</port>
<user>user1</user>
<password>123</password>
<asynchronous>true</asynchronous>
</newcamd-connector>
No arquivo FaustoServers deixe assim:
N: 127.0.0.1 3636 0102030405060708091011121314 {1802/002311}
U: user1 123
Pronto, agora o csp esta conectado ao fausto.
Paladius
02-03-2011, 02:15 PM
Phoenix, se possivel passe seu config todo, aqui deu problema no Profile DO CPS.
Phoenix-RS
02-03-2011, 02:51 PM
<cardserv-proxy ver="0.9.0">
<ca-profiles>
<default-des-key>01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14</default-des-key>
<extended-newcamd listen-port="15112"/>
<profile name="via" ca-id="1802" network-id="2311" provider-idents="00 23 11" enabled="true" debug="true">
<newcamd listen-port="25000">
<no-validation>true</no-validation>
</newcamd>
<radegast listen-port="15000">
<allow-list>192.168.0.*</allow-list>
</radegast>
<services-file>etc/services</services-file>
<max-cw-wait>8500 ms</max-cw-wait>
</profile>
</ca-profiles>
<logging log-ecm="true" log-emm="true" log-zapping="false" hide-ip-addresses="false">
<log-file rotate-count="3" rotate-max-size="1024">log/cardserv.log</log-file>
<log-level>INFO</log-level>
<silent>true</silent>
<debug>false</debug>
</logging>
<rmi>
<display-name>Csproxy1</display-name>
<status-web>
<listen-port>8082</listen-port>
<ssl enabled="false">
<keystore password="secret">etc/csp_keystore</keystore>
</ssl>
<war-file>lib/cs-status.war</war-file>
<super-users>admin</super-users>
</status-web>
</rmi>
<user-manager class="com.bowman.cardserv.SimpleUserManager">
<auth-config>
<user name="admin" password="secret" max-connections="3" admin="true"/>
<user name="user1" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user2" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user3" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user4" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user5" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user6" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user7" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
<user name="user8" password="123" profiles="via" max-connections="1"/>
</auth-config>
</user-manager>
<connection-manager>
<reconnect-interval>10</reconnect-interval>
<default-des-key>01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14</default-des-key>
<default-keepalive-interval>55</default-keepalive-interval>
<service-map>
<mapper>
<auto-reset-threshold>20</auto-reset-threshold>
</mapper>
<mapper profile="via">
<reset-services></reset-services>
<block-services></block-services>
</mapper>
</service-map>
<cws-connectors>
<csp-connector name="test0" enabled="false">
<url>https://otherproxy.host.com:8443</url>
<user>user</user>
<password>password</password>
<request-cache-updates>false</request-cache-updates>
</csp-connector>
<newcamd-connector name="fausto" profile="via" enabled="true">
<host>127.0.0.1</host>
<port>3636</port>
<user>user1</user>
<password>123</password>
<asynchronous>true</asynchronous>
</newcamd-connector>
<radegast-connector name="test2" profile="via" enabled="false">
<host>192.168.0.4</host>
<port>10003</port>
</radegast-connector>
<chameleon-connector name="test3" enabled="false">
<host>192.168.0.5</host>
<port>10001</port>
<user>mgcamduser</user>
<password>password</password>
</chameleon-connector>
</cws-connectors>
</connection-manager>
<proxy-plugins>
<plugin class="com.bowman.cardserv.LoggingPlugin" enabled="false">
<plugin-config>
<log-dir>log/traffic</log-dir>
<log-level>ALL</log-level>
<ip-filter>*</ip-filter>
</plugin-config>
</plugin>
<plugin class="com.bowman.cardserv.DcwFilterPlugin" enabled="true" jar-file="dcwfilterplugin.jar"/>
<plugin class="com.bowman.cardserv.ProviderIdentPlugin" enabled="false" jar-file="provideridentplugin.jar"/>
<plugin class="com.bowman.cardserv.IrdetoPlugin" enabled="false" jar-file="irdetoplugin.jar"/>
</proxy-plugins>
<cache-handler class="com.bowman.cardserv.ClusteredCache">
<cache-config>
<cw-max-age>19</cw-max-age>
<max-cache-wait>40%</max-cache-wait>
<local-port>54277</local-port>
<sync-period>0</sync-period>
</cache-config>
</cache-handler>
</cardserv-proxy>
Paladius
02-03-2011, 03:40 PM
Phoenix,
Meu Fausto e o CSP ja estão funcionando, um amigo do Forum me add e ajudou a corrigir,
O que você acha de anoite por volta de 22:00 testarmos o Servidores uns dos outros.?
Paladius
02-03-2011, 04:11 PM
Phoenix,
Estava pensando em juntar o meu fausto + do meu amigo + o seu e sair somente com o CSP? Será que melhora?
oxbox
02-03-2011, 04:43 PM
Phoenix,
Estava pensando em juntar o meu fausto + do meu amigo + o seu e sair somente com o CSP? Será que melhora?
Minha sugestão:
1-cada 1 fazer seu SS funcionar bem internamente só com dongle+fausto
2-cada 1 fazer seu SS funcionar bem internamente com dongle+fausto+CSP
3-cada 1 fazer seu SS funcionar bem via internet com dongle+fausto+CSP
4-2 ou mais pessoas fazerem seus SS funcionarem bem via internet com somente 1 rodando dongle+fausto+CSP e os demais só dongle+fausto. O CSP do 1 plugar nos fausto de todos. Outras pessoas se conectarem via CS nesse CSP.
5-2 ou mais pessoas fazerem seus SS funcionarem bem via internet, com todos só com dongle+fausto. E uma outra pessoa rodar só o CSP (sem dongle/fausto) e plugar em todos fausto. E umas outras pessoas se conectarem via CS nesse CSP.
6-estabilizou? Repete todos os 5 passos novamente usando só máquina virtual agora, o mais limpa possível....só SO bem enxuto + os programinhas.
7-estabilizou com máquina virtual? Agora gera 3 imagens da máquina virtual já tudo configurada:
imagem 1 - só pra dongle+fausto
imagem 2 - só pra dongle+fausto+CSP
imagem 3 - só pra CSP
8-distribui as imagens da máquina virtual com um tutorialzinho básico...precisa só dar a dica de que IPs trocarem aonde, etc. Assim qualquer amador poderá participar da coisa facinho.....só pegar a imagem e botar pra rodar no seu PC.
se ele tiver dongle e quiser só alimentar a rede: imagem 1
se ele tiver dongle e quiser alimentar a rede e servir CS: imagem 2
se ele não tiver dongle e quiser servir CS: imagem 3
9-desenvolver uma camada P2P ou semelhante pra conectar CSPs
10-repetir tudo de novo usando a camada P2P sempre com CSP....e gerar novas imagens 2 e 3 que permitam CS anônimo.
11-se documentar bem e tiver sucesso essa camada P2P e espalhar isso no mundo pode ser que vire um padrão e os Teams comecem a suportar o P2P direto nos receptores.
Paladius
02-03-2011, 04:59 PM
Oxbox, boa tarde.
a sua idéia é ótima, temos reunir mais gente para que possa facilitar.
Depois começar a seguir essa sua idéia postada.
Hoje anoite vou testar meu Fausto + CSP na minha rede interna, caso funcione bem vou disponibilizar para a internet.
Abraços.
noiseazamerica
02-03-2011, 05:55 PM
opa preciso de ajuda
meu fausto fufava blz com o smartII ja com o i-box ele teima em travar quando troca a primeira chave, hoje fiquei boa parte da tarde futucando nele e testando conf de porta e nada, inicia o cliente twin e abre troca a primera chave ja era nao volta so dando stop e start de novo e ai alguem se abilita, ja li e reli o FaustoClients Example e nada proposto la funcina, procurei por uma verçao do fausto antinga a 1.41 mas ela nao tem emulacao twin
:confused:
vou futucando aqui :D
-----------edit----------------------------------------------------
achei uma a v1.43 e ficou a mesma coisa inica troca a keys trava e nao volta
Phoenix-RS
02-03-2011, 06:04 PM
opa preciso de ajuda
meu fausto fufava blz com o smartII ja com o i-box ele teima em travar quando troca a primeira chave, hoje fiquei boa parte da tarde futucando nele e testando conf de porta e nada, inicia o cliente twin e abre troca a primera chave ja era nao volta so dando stop e start de novo e ai alguem se abilita, ja li e reli o FaustoClients Example e nada proposto la funcina, procurei por uma verçao do fausto antinga a 1.41 mas ela nao tem emulacao twin
Tentou o comando "SIDOVERRIDE: DISABLED"?
noiseazamerica
02-03-2011, 06:26 PM
foi uns dos primeiros que tentei achei que ia funfar mas ainda nada
varmi
02-03-2011, 09:01 PM
opa preciso de ajuda
Estou com o mesmo problema sera q tem solução?
Paladius
02-04-2011, 10:17 AM
QUando der me ADD no msn .
No meu contato do forum tem.
leandrpf
02-04-2011, 10:48 AM
Paladius e Phoenix-RS, qual sistema operacional vocês estão usando (XP, Vista ou Seven)?
Phoenix-RS
02-04-2011, 03:00 PM
Paladius e Phoenix-RS, qual sistema operacional vocês estão usando (XP, Vista ou Seven)?
Windows XP
Paladius
02-04-2011, 03:46 PM
boa tarde.
Aqui Windows 2003 Server STD , 32Bits.
leandrpf
02-04-2011, 04:17 PM
Pois é, pra mim lembro que travava assim na primeira chave, e eu estava usando o seven. Já tentou ou tem como usar um micro com XP Paladius assim como o Phoenix-RS está usando?
faustobaum
02-04-2011, 07:00 PM
o meu funciona direto com o fausto, mas quadricula toda vez que troca de chave. copiei as configurações do phoenix rs, e o meu receptor conecta usando o usuario que se configura dentro do csp que nao é o mesmo que ta no fausto sinal que pelo menos o receptor esta conectando no csp so que nao abre nenhum canal.
alguem sabe me dizer o que pode estar errado?
Paladius
02-05-2011, 10:38 AM
o meu funciona direto com o fausto, mas quadricula toda vez que troca de chave. copiei as configurações do phoenix rs, e o meu receptor conecta usando o usuario que se configura dentro do csp que nao é o mesmo que ta no fausto sinal que pelo menos o receptor esta conectando no csp so que nao abre nenhum canal.
alguem sabe me dizer o que pode estar errado?
Qual Dongle vc ta usando?
Paladius
02-05-2011, 10:40 AM
Pois é, pra mim lembro que travava assim na primeira chave, e eu estava usando o seven. Já tentou ou tem como usar um micro com XP Paladius assim como o Phoenix-RS está usando?
Vou Formatar um outro PC hoje para testar .
nachosat
02-05-2011, 10:46 AM
Vou Formatar um outro PC hoje para testar .
Hola amigos , les cuento que yo tengo el fausto configuardo con windows xp y una pc pentium 4 y no tiene ni una trabada , esta liso mismo.El que quiera puede testear.
Hola amigos , les cuento que yo tengo el fausto configuardo con windows xp y una pc pentium 4 y no tiene ni una trabada , esta liso mismo.El que quiera puede testear.
¿Qué dongle está utilizando?
faustobaum
02-05-2011, 01:10 PM
Qual Dongle vc ta usando?
to usando o xlinksat e windows xp
eliasja
02-05-2011, 01:26 PM
Pessoal ñ estou conseguindo configurar o csp, quando vou salvar aparece varias mensagens de erros, alguem poderia colocar um tuto, só com o fausto da umas travadas e não volta ai pensei em colocar o csp tenho tres decos e gostaria de fazer cs interno será que posso fazer RE-SHARE com o csp do servidor que utilizo.
varmi
02-05-2011, 01:38 PM
Estou com problemas com o I-BOX e fausto, na troca de chave ele para de funcionar
alguem conseguiu resolver isso. ......Posta ai...........:mad:
Fausto
I-BOX
xMulator
AZ s810b
faustobaum
02-05-2011, 02:01 PM
o meu csp finalmente consegui faze funcionar, so que continua quadriculando quando troca as chaves, mesma coisa como se estivesse ligado somente no fausto.
uso o xlinksat tem alguma configuracao que da pra mudar pra tentar melhorar essas quadriculadas?
Pessoal ñ estou conseguindo configurar o csp, quando vou salvar aparece varias mensagens de erros, alguem poderia colocar um tuto, só com o fausto da umas travadas e não volta ai pensei em colocar o csp tenho tres decos e gostaria de fazer cs interno será que posso fazer RE-SHARE com o csp do servidor que utilizo.
Na hora que tiver mais de um deco conectado solicitando cha ves o adm do server vai te Kick.....................
nachosat
02-06-2011, 11:44 AM
¿Qué dongle está utilizando?
Estoy usando el smart2
eliasja
02-06-2011, 11:42 PM
Não estou conseguindo configurar o csp, alguem posta um tuto por favor.
Paladius
02-07-2011, 10:16 AM
Bom dia amigo e todos que tem interesse.
O Phoenix me passou o Fausto + CSP configurados (editado por ele), porem preciso da autorização dele, não sei se faz necessario autorização da moderação para postar o link.
O Phoenix usa Windows XP + xlinksat+pc30, com ele ficou legal Fausto +CSP .
Eu Uso Windows 2k3 + Coa3(Ibox) + USB para Serial, comigo não rolou legal vou mudar o S.O e um PC que tenha serial nativa, tambem fiz o teste num pc com win7 com serial nativa, mas não rolou legal.
Abraços.
Phoenix-RS
02-07-2011, 01:31 PM
Bom dia amigo e todos que tem interesse.
O Phoenix me passou o Fausto + CSP configurados (editado por ele), porem preciso da autorização dele, não sei se faz necessario autorização da moderação para postar o link.
O Phoenix usa Windows XP + xlinksat+pc30, com ele ficou legal Fausto +CSP .
Eu Uso Windows 2k3 + Coa3(Ibox) + USB para Serial, comigo não rolou legal vou mudar o S.O e um PC que tenha serial nativa, tambem fiz o teste num pc com win7 com serial nativa, mas não rolou legal.
Abraços.
Pode postar
Phoenix-RS
02-07-2011, 01:37 PM
Estou com problemas com o I-BOX e fausto, na troca de chave ele para de funcionar
alguem conseguiu resolver isso. ......Posta ai...........:mad:
Fausto
I-BOX
xMulator
AZ s810b
Verificando no forum do fausto descobri que alguns dongles não funcionam corretamene com o mesmo, travando após o envio da primeira chave.
Ainda não ha solução pra esse problema.
Phoenix-RS
02-07-2011, 01:41 PM
Passa suas config aki que eu te ajudo.
Paladius
02-07-2011, 04:52 PM
Link do Fausto + CSP .
Creditos das configurações by Phoenix
http://www.multiupload.com/DOMK1YUFWR
eliasja
02-07-2011, 09:24 PM
Passa suas config aki que eu te ajudo.
X-linkII e SmartII PC com W7, O fausto funcionou mas trava muito quando funciona, quando coloco direto pelo dongle funciona perfeito por isso ate pensei em colocar os dois dongles mas ouvi relatos que usando o csp funciona melhor, se vc poder me ajudar te agradeço muito.:o:o
nachosat
02-08-2011, 08:49 PM
Hola amigos le dejo para que puedan testear mi servidor
URL :nachocs.dyndns.tv
porta:1000
user;teste1 hasta teste6
pass:teste1 hasta teste6
fausto ligado con xls_s2
joaoluis
02-08-2011, 09:04 PM
user;teste1 hasta teste6
fausto ligado con xls_s2
Amigo vou testar mas falta a porta do servidor se me puder passar para eu testar te agradeço !!!!!!!!!!!!
Abraços !!!!!!!!!!!!!
joaoluis
02-08-2011, 09:04 PM
user;teste1 hasta teste6
fausto ligado con xls_s2
Bela iniciativa a sua !!!!!!!!!!!!
nachosat
02-08-2011, 09:22 PM
Bela iniciativa a sua !!!!!!!!!!!!
disculpen porta 10000
Phoenix-RS
02-08-2011, 10:16 PM
X-linkII e SmartII PC com W7, O fausto funcionou mas trava muito quando funciona, quando coloco direto pelo dongle funciona perfeito por isso ate pensei em colocar os dois dongles mas ouvi relatos que usando o csp funciona melhor, se vc poder me ajudar te agradeço muito.:o:o
ok, oque eu preciso são as configurações do csp.
Entre no csp, va em config e copie as config aki para que eu possa verificar.
joaoluis
02-08-2011, 10:51 PM
Caro amigo phoenix o teste aquele q vc passou ainda ta valendo ?
Phoenix-RS
02-08-2011, 11:26 PM
Caro amigo phoenix o teste aquele q vc passou ainda ta valendo ?
Não, mais caso houver mais interessados em testar posso abrir ao publico novamente. Estou usando apenas internamente.
oxbox
02-08-2011, 11:47 PM
Minha sugestão:
1-cada 1 fazer seu SS funcionar bem internamente só com dongle+fausto
2-cada 1 fazer seu SS funcionar bem internamente com dongle+fausto+CSP
3-cada 1 fazer seu SS funcionar bem via internet com dongle+fausto+CSP
4-2 ou mais pessoas fazerem seus SS funcionarem bem via internet com somente 1 rodando dongle+fausto+CSP e os demais só dongle+fausto. O CSP do 1 plugar nos fausto de todos. Outras pessoas se conectarem via CS nesse CSP.
5-2 ou mais pessoas fazerem seus SS funcionarem bem via internet, com todos só com dongle+fausto. E uma outra pessoa rodar só o CSP (sem dongle/fausto) e plugar em todos fausto. E umas outras pessoas se conectarem via CS nesse CSP.
6-estabilizou? Repete todos os 5 passos novamente usando só máquina virtual agora, o mais limpa possível....só SO bem enxuto + os programinhas.
7-estabilizou com máquina virtual? Agora gera 3 imagens da máquina virtual já tudo configurada:
imagem 1 - só pra dongle+fausto
imagem 2 - só pra dongle+fausto+CSP
imagem 3 - só pra CSP
8-distribui as imagens da máquina virtual com um tutorialzinho básico...precisa só dar a dica de que IPs trocarem aonde, etc. Assim qualquer amador poderá participar da coisa facinho.....só pegar a imagem e botar pra rodar no seu PC.
se ele tiver dongle e quiser só alimentar a rede: imagem 1
se ele tiver dongle e quiser alimentar a rede e servir CS: imagem 2
se ele não tiver dongle e quiser servir CS: imagem 3
9-desenvolver uma camada P2P ou semelhante pra conectar CSPs
10-repetir tudo de novo usando a camada P2P sempre com CSP....e gerar novas imagens 2 e 3 que permitam CS anônimo.
11-se documentar bem e tiver sucesso essa camada P2P e espalhar isso no mundo pode ser que vire um padrão e os Teams comecem a suportar o P2P direto nos receptores.
Pelo que to lendo de curioso no tópico já dá pra avançar pro passo 4. :rolleyes:
Ou talvez iniciar o passo 6, mas focando só nos passos de 1, 2 e 3 por enquanto......e aí até usar isso pra facilitar pros leigos....vai ser eles só pegarem a imagem da máquina virtual (XP pelo jeito a que teve mais sucesso...mas quem sabe um Win98SE não seja menor e mais leve?) e rodarem no PC deles. Já vai tá tudo pré configurado e azeitado. ;)
Paladius
02-09-2011, 11:49 AM
Pelo que to lendo de curioso no tópico já dá pra avançar pro passo 4. :rolleyes:
Ou talvez iniciar o passo 6, mas focando só nos passos de 1, 2 e 3 por enquanto......e aí até usar isso pra facilitar pros leigos....vai ser eles só pegarem a imagem da máquina virtual (XP pelo jeito a que teve mais sucesso...mas quem sabe um Win98SE não seja menor e mais leve?) e rodarem no PC deles. Já vai tá tudo pré configurado e azeitado. ;)
oxbox,
Estou correndo atraz de um PC-30 ou xlinksat(O do Phoenix ficou lizinho com esses dongles), ja comprei um Smart 2, mas tenho o Ibox e não rolou no Fausto,(esto vendo se alguem quer trocar comigo o Ibox por PC-30 ou xlinksat) quero deixa os 2 dongles junstos, depois que conseguir estabilizar o server vou montar a VM com WIN XP e ver o desempenho, acredito com Win98Se não seria uma boa pois ele trava do nada e o XP é mais estável.
Darly
02-10-2011, 06:48 PM
Ola Boa Tarde a todos!
Acomapnhando o topico apredi muito mas to apanhando bastante tambem, configurei o fausto como explica no topico consegui fazê-lo funcionar, porém não os canais HDS não abriram Alguém pode me dizer qual a função que faz abrir os HDS? Outra coisa com
I-BOX funciona até pedir as primeiras keys depois trava não abre mais sem reiniciar a conexão!
Consegui fazer funcionar com Azbox Amart porem os Hds Não!
Depois mais a noite vou passar uns logins para os amigos me ajudar a testar
Agora que cheguei em casa testem e postem resultado!
suportecs.dyndns.tv
Porta: 2000
Usuário: User2 Até User6
Password: 123
Chave DES 0102030405......14
oxbox
02-10-2011, 08:27 PM
Pra quem for tentar fazer um ajuste fino no fausto ou até mesmo trocar umas ideias com o desenvolvedor dele esse post pode ajudar.....
http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=146589&postcount=61
Recomendo é ler logo o tópico inteiro.....
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13625
O assunto é um pouco diferente mas tem muito em comum com aqui.....poder ter vários decos num só SS.....e daí ter que entender bem o protocolo do SS pra criar o hardware lá ou afinar o fausto aqui.......
leandrpf
02-10-2011, 08:37 PM
suportecs.dyndns.tv
Nesse momento <login failed>. Parece estar desligado.
joaoluis
02-11-2011, 08:02 PM
Todos testes off !!!!!!!!!!!!!!!
Se alguem tiver alguma degustaçao pra nos user sera bastante proveitoso !!!!!
Abraços !!!!!!!!
lunsc
02-11-2011, 08:18 PM
twin.dyndns.tv
porta 128
login user1 a user8
password 123
deskey padrão
fausto+csp+xlinksat, não vi grandes mudanças conectando csp com faust, as travadas ainda continuam, pode ser alguma configuração no csp, mas testem para ver o resultado, abçs
Paladius
02-12-2011, 10:45 AM
twin.dyndns.tv
porta 128
login user1 a user8
password 123
deskey padrão
fausto+csp+xlinksat, não vi grandes mudanças conectando csp com faust, as travadas ainda continuam, pode ser alguma configuração no csp, mas testem para ver o resultado, abçs
Luciano, bom dia.
Não consegui conectar!!!
eliasja
02-12-2011, 11:34 AM
Pessoal gostaria de colocar um teste ai pra galera mas não sei por na net, que configuração tenho que fazer no modem dlink 500b gII e ap tplink wr 741nd
lunsc
02-12-2011, 03:58 PM
Luciano, bom dia.
Não consegui conectar!!!
desliguei o pc ficou a noite ligado mas ninguem conectou, agora está on novamente
s810.az
02-12-2011, 07:30 PM
Lunsc, tentei conectar mas não consegui
Paladius
02-14-2011, 11:26 AM
desliguei o pc ficou a noite ligado mas ninguem conectou, agora está on novamente
Lunsc, bom dia.
Deixei meu CSP ligado desde sexta-feira e não conectou no seu CSP.
lunsc
02-14-2011, 11:30 AM
Lunsc, bom dia.
Deixei meu CSP ligado desde sexta-feira e não conectou no seu CSP.
vou ver o que esta acontecendo, abçs
emsfalcao
02-15-2011, 04:00 PM
[QUOTE=Darly;146583]Ola Boa Tarde a todos!
Acomapnhando o topico apredi muito mas to apanhando bastante tambem, configurei o fausto como explica no topico consegui fazê-lo funcionar, porém não os canais HDS não abriram Alguém pode me dizer qual a função que faz abrir os HDS?
Adicione essas linhas no final do arquivo "twin_cache.cfg" e reinicie o Fausto
1802:023D:0b54:2F80 "MAX HD
1802:022C:0b54:2F80 "Fox / Natgeo HD
1802:0231:0b54:2F80 "Telecine Premium HD
1802:021B:0b54:2F80 "Globosat HD
1802:023B:0b54:2f30 "HBO HD
1802:021E:0b54:2f30 "Multishow HD
1802:0234:0b54:2f30 "Telecine Pipoca HD
1802:022E:0b54:2f30 "TNT HD
1802:0258:0b54:2f30 "Discovery Theater HD
Paladius
02-15-2011, 04:35 PM
Ola Boa Tarde a todos!
Acomapnhando o topico apredi muito mas to apanhando bastante tambem, configurei o fausto como explica no topico consegui fazê-lo funcionar, porém não os canais HDS não abriram Alguém pode me dizer qual a função que faz abrir os HDS? Outra coisa com
I-BOX funciona até pedir as primeiras keys depois trava não abre mais sem reiniciar a conexão!
Consegui fazer funcionar com Azbox Amart porem os Hds Não!
Depois mais a noite vou passar uns logins para os amigos me ajudar a testar
suportecs.dyndns.tv
tentei fazer o teste mas ta off, você usou smart 1 ou 2 ?
Paladius
02-18-2011, 10:29 AM
Isso aqui deve ajudar alguns no CSP para melhorar as quadriculadas, lembrando que isso está nas configurações do CSP, não tirou as quadriculadas, porem diminuiram.
Meu Fausto + CSP está rodando se alguem quizer testar mande MP.
Abraços a todos.
armendane
02-19-2011, 04:38 PM
pessoal, que pena ter encontrado este post so agora, alguem ja tentou rodar isso ai no linux? se não... vou dar inicio ao projeto, alguem vai comigo?
abraços
lunsc
02-19-2011, 04:46 PM
pessoal, que pena ter encontrado este post so agora, alguem ja tentou rodar isso ai no linux? se não... vou dar inicio ao projeto, alguem vai comigo?
abraços
se precisar de algo to com vc, vamos ver se funciona melhor.
pliniodemarco
02-19-2011, 10:11 PM
se precisar de algo to com vc, vamos ver se funciona melhor.
Também estou dentro pra ajudar no Linux.
armendane
02-20-2011, 12:07 PM
opa... massa... bom to esperando entrar a semana pra arrumar um smart, fiquei com um smart I parado uns 4 meses e nao fiz nada com ele ate vender... bola pra frente, vou arrumar um aqui e ver como funciona direitinho nos softs atuais.
Ah... pros servers de cs em plantão...rss se nao começarem a estudar o gl54 vao ficar todos no escuro, há um boato de que até maio vao mudar a rev de todos os gl39... ou seja... bye bye cs com os azuloes.
sftesio
02-21-2011, 03:15 AM
Por favor, como faço para conseguir as configs dos canais no twin_cache.
Obrigado.
edufer10
02-21-2011, 08:35 PM
Por favor, como faço para conseguir as configs dos canais no twin_cache.
Obrigado.
Aqui amigo Twin_cache (http://www.megaupload.com/?d=YGAFWY14)
Paladius
02-21-2011, 09:16 PM
abraços
Boa noite,
há alguns dias coloquei meu CSP para roda em Linux, ja o fausto não achei versão nativa para linux , ou seja, usam emulador não deve ficar tão bom assim , mas poderiamos ver com o criador do Fausto .
Estou a disposição no que precisarem para rodas o SS para CS.
abraços.
lunsc
02-21-2011, 09:43 PM
eu achei este aqui um "Fausto v1.45 Linux Wine setup", será que serve/
Paladius
02-21-2011, 09:48 PM
eu achei este aqui um "Fausto v1.45 Linux Wine setup", será que serve/
Passa o link por msn ou por email ae.
sftesio
02-22-2011, 01:57 AM
Edufer10, obrigado pela pronta resposta, gostaria dos canais da 61.
Obrigado.
leandrpf
02-22-2011, 09:25 AM
Edufer10, obrigado pela pronta resposta, gostaria dos canais da 61.
Obrigado.
No arquivo original que vem com o Fausto tem detalhado como se monta as linhas dos channels. E como disse no tutorial da pagina 2, tem que seguir a risca as formulas que levam em conta os dados mais ou menos da seguinte forma:
Sintaxe:
caid = 2 bytes : sid = 2bytes : sat position 2 bytes : freq do canal = 2 bytes
Regras:
Todos os valores devem ser escritos em hexadecimal. Portanto se souber os valores em decimal, use a calculadora do windows em modo cientifico e converta de decimal para hexadecimal.
Para satelites de posição East (Leste) a formula é 0 + os graus da posição do satelite.
Para satelites de posição West (Oeste - que é nosso caso aqui no Brasil) a fórmula é 360 - graus da posição do satélite. ou seja para o 61 é 360 - 61 = 299 em decimal. Depois adiciona-se um zero ao final do número e converte-se para hexadecimal = 2990 fica 0BAE, adiciona-se um zero a esquerda para completar 4 algarismos em hexadecimal (para esclarecer, cada conjunto de 2 algarismos em hexadecimal formam dois bytes)
Exemplo: Planeta bicho do sat 43w ficaria assim:
CAID=0907 : SID=03E9 : Pos Sat=43w => 360-43 = 317 => 3170 => 0C62 : Freq=10802 => 2A32 + uma descricao entre aspas
Então a linha exata ficaria:
0907:03E9:0C62:2A32 "Planeta bicho
É dessa forma que se faz manualmente.
Abraço.
Leandro
Paladius
02-22-2011, 09:39 AM
leandrpf, bom dia.
o Seus Fausto está rodando lisinho sem quadricular ?
Qual dongle vc está usando?
Abraço.
leandrpf
02-22-2011, 10:54 AM
leandrpf, bom dia.
o Seus Fausto está rodando lisinho sem quadricular ?
Qual dongle vc está usando?
Abraço.
Bom dia Paladius.
No momento estou sem Dongle, e já faz um tempo. Naquela época dos meus testes com Fausto (em setembro 2010), eu tinha um smart e travava direto na primeira requisição. E como o sistema SKS estava engatinhando eu me desfiz dele.
Paladius
02-22-2011, 11:41 AM
Bom dia Paladius.
No momento estou sem Dongle, e já faz um tempo. Naquela época dos meus testes com Fausto (em setembro 2010), eu tinha um smart e travava direto na primeira requisição. E como o sistema SKS estava engatinhando eu me desfiz dele.
Certo,
Valeu pela informação, tenho ibox e Smart2 , o Ibox ocorre exatamente o que você menciou para o Smart 1, o meu Smart 2 funciona até que legal , quadricula algumas vezes, mas funciona até porque utilizei por 2 dias seguidos e outros 2 amigos usem tambem por 1 ou 2 dias, fiz o ajuste fino do CSP, mas não sei como posso fazer tal ajuste fino no fausto, estou lendo muito sobre o fausto para tentar melhorar essas quadriculadas.
lunsc
02-22-2011, 12:28 PM
olha ai paladius se serve pra vc, abç
ibiduja
02-22-2011, 01:56 PM
abraços
Tenho interesse tb em solução para linux. Tenho servidor linux de cs na minha rede interna (3 receptores) + i-box e smart II para testes...
ibiduja
pliniodemarco
02-23-2011, 03:39 PM
Tenho interesse tb em solução para linux. Tenho servidor linux de cs na minha rede interna (3 receptores) + i-box e smart II para testes...
ibiduja
Qual tal um passo-a-passo bem detalhado pra iniciarmos no Linux.
Qual tal um passo-a-passo bem detalhado pra iniciarmos no Linux.
depende qual sua distribuição linux... tem instalar wine habilita porta serial.
ln -s /dev/ttyS0 ~/.wine/dosdevices/com1
roda csp precisa... java, apache2
ibiduja
02-24-2011, 04:09 PM
Vc precisa de ajuda pra instalar a distribuição linux, o wine (no linux) ou o Fausto v1.45 Linux Wine?
ibiduja
sftesio
02-25-2011, 01:47 AM
Por favor, estou tentando mudar as configs do csp mas quando tento salvar, retorna uma msg de erro.
Obrigado.
lunsc
02-25-2011, 12:30 PM
Consegui um dongle pc 30,porem nao consigo fazer funcionar com o fausto.ela muda so as primeiras keys e trava. Alguem ja usou? Poderia me passar como fez funcionar.
Paladius
02-26-2011, 08:18 PM
Consegui um dongle pc 30,porem nao consigo fazer funcionar com o fausto.ela muda so as primeiras keys e trava. Alguem ja usou? Poderia me passar como fez funcionar.
Cara, não testei com o PC30, mas pelo o que sei deveria funcionar.
pliniodemarco
02-27-2011, 06:12 PM
depende qual sua distribuição linux... tem instalar wine habilita porta serial.
ln -s /dev/ttyS0 ~/.wine/dosdevices/com1
roda csp precisa... java, apache2
Eu utilizo Ubuntu, mas como vou precisar montar uma maquina a parte pra isso posso usar qualquer outra se tiver grande melhoria ou facilidade na instalação.
nitcom
02-28-2011, 09:26 PM
Qual programa vc usou e que configuração vc fez no programa. Se puder ajudar agradeço.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.