PDA

View Full Version : HB0 HD - Legendas no oficial ou Azcaixa???

oxbox
06-23-2010, 09:16 AM
HB0 HD em SP capital está abrindo perfeito no F90, mas sem legendas há algum tempo já.

A pergunta é: como tá no receptor oficial da BET? E nos azcaixa?
Tão com legenda??? (não vale quando é legenda embutida!)

Se sua cidade também pega HB0 HD, como tá a legenda na sua cidade? Com qual receptor?

Dohko Jr.
06-23-2010, 02:23 PM
Aqui em SBC, no meu efe90 tmbem tá sem legendas a algum tempo..

Também queria saber se no aparelho oficial da B3T tambem tá sem ou se é so no azcaixa/lexuzcaixa.

flyguy
06-23-2010, 02:50 PM
Rio de Janeiro:

F90 - Com legendas, porém quando o filme é tela cheia a segunda linha fica cortada
AZCAIXA - As legendas aparecem, porém MUITO pequenas, impossível de se ler!
BET Original - Legendas aparecem... quando o filme é tela cheia a segunda linha também fica mais baixa, porém dá pra ler ainda.

Espero ter ajudado.

Abs

efenovezero
06-23-2010, 03:02 PM
Em BHZ o mesmo do post acima pra o F9zero

vlw

Dohko Jr.
06-23-2010, 03:59 PM
Rio de Janeiro:

F90 - Com legendas, porém quando o filme é tela cheia a segunda linha fica cortada
BET Original - Legendas aparecem... quando o filme é tela cheia a segunda linha também fica mais baixa, porém dá pra ler ainda.

Espero ter ajudado.

Abs

Qual versão do firmware do F90 vc utiliza?

kbcabr
06-23-2010, 04:54 PM
na caixa ultra hd cabo ta perfeita a legenda, ate qdo o filme tem tarjas pretas embaixo, antes qdo o filme era full screen mesmo cortava a segunda linha da legenda, nao sei se vcs vao me entender :)
moro em sbc tbm acabei de vender ontem meu 90 entao é isso,ah e na questao de audio tbm ta ok, qdo tem dublado e o dts, ox se vc quiser posso tirar foto e te manda, caso ajude a vcs resolver o pbm do 90, mesmo eu tendo vendido ele sou fã do lex, to com o 36 ainda e soh vendi pra nao perder mto dindim qdo cair os hds aqui ate pq isso ta parecendo inevitavel...

flyguy
06-23-2010, 11:44 PM
Uso a última versão, de 07/06.

kbcabr
06-24-2010, 12:13 AM
na minha caixa aki em sbc sp as letras aparecem perfeitas viu, em tamanho e altura, porem vo tirar umas duvidas por aqui pois recebi umas mp's sobre a caixa e agora q tenho a um tempo posso opinar:
primeiro lexuz o melhor sempre :) claro na minha modesta opiniao
a caixa mto complicado pra user novato, e mesmo essa legenda funcionando e qdo tava aberto a legenda do M_G_M tbm funfava na caixa legal e no 90 nao funcionava, + nem tudo da caixa é perfeito, legendas dos p_p_v faltam varios dialogos, dos h3o e maxis tbm tem bug, legenda do raposa gyo fica no meio da tela, epg nao carrega sinopse, isso é bug de fw, nem tudo na caixa sao flores, se é q vcs me entenderam....

oxbox
06-24-2010, 12:38 AM
Pessoal, preciso da colaboração máxima que der de vocês para responder as perguntas que fiz no 1o post!

O Team está olhando os problemas de legenda em geral do F90 (não só esse que parece existir com a HB0 HD mas também outros!) e quero alimentá-los com a melhor informação possível! Só assim conseguiremos uma nova atualização boa pras legendas.

kbcabr
06-24-2010, 12:47 AM
o q vc precisa em relaçao ao azcaixa ? pede q eu faço pra vc, ao 90 creio q vc tenha um + tbm tenho como testar soh pedir

oxbox
06-24-2010, 12:49 AM
o q vc precisa em relaçao ao azcaixa ? pede q eu faço pra vc, ao 90 creio q vc tenha um + tbm tenho como testar soh pedir

HB0 HD em SP capital está abrindo perfeito no F90, mas sem legendas há algum tempo já.

Se sua cidade também pega HB0 HD, como tá a legenda na sua cidade? Com qual receptor?

Sul
06-24-2010, 11:07 AM
No RJ no eF90 o HB0 HD esta cortando a segunda linha em filmes que não são tela cheia.. 4XN, 5ony, 4&E, 3!, Discoveri Tr4veI e Living e novo canal Discoveri Tiater HD estão com legenda invertida..

kbcabr
06-24-2010, 01:19 PM

A resposta é: no azcaixa ta PERFEITA a legenda nesse canal, sou de sbc sp, se vc quiser posso filma pelo celular e te manda qualquer coisa manda mp.

oxbox
06-24-2010, 08:20 PM
A resposta é: no azcaixa ta PERFEITA a legenda nesse canal, sou de sbc sp, se vc quiser posso filma pelo celular e te manda qualquer coisa manda mp.

Legal. Mas....e o no F90 aí em SBC???
E já adiantando: dá pra você fazer uma gravação TS de meio minuto em momento que tenha legenda com o azcaixa? Vou repassar pro Team dar uma olhada e ver se ajuda porque no F90 elas não são mostradas.

oxbox
06-24-2010, 08:29 PM
Resumo do tópico até o momento:

São Paulo
F90 - sem legenda

SBC (SP)
F90 - sem legenda (a confirmar)
azcaixa - COM legenda

Rio de Janeiro
F90 - COM legenda, mas corta 2a linha
azcaixa - COM legenda, mas pequenas
original - COM legenda, mas 2a linha bem baixa

Belo Horizonte
F90 - COM legenda, mas corta 2a linha

Ajude a si próprio:

cucafria
06-24-2010, 08:58 PM
Aki no DF no F90 a legenda do Hb0 Hd fica perfeita só kuando o filme é widescreen. Se ñ for wide, fica pela metade.

kbcabr
06-24-2010, 09:30 PM
Legal. Mas....e o no F90 aí em SBC???
E já adiantando: dá pra você fazer uma gravação TS de meio minuto em momento que tenha legenda com o azcaixa? Vou repassar pro Team dar uma olhada e ver se ajuda porque no F90 elas não são mostradas.

f90 em sbc nao abre legenda tbm, estranho q o q eu me lembrava é q qdo o filme era wide funfava, e qdo era full screen cortava a segunda linha, + funcionava...
bom vo posta o video da caixa pra vc...soh q nessa opçao, q eu vi aki soh salva no formato .tmp nem eu sabia disso ahauhau, ve aee se servir gravo no pen e te mando

juvestruga
06-24-2010, 11:17 PM
Em bh no meu f90 agabe o agadê ta com segunda linha da legenda cortada - 24/06/2010

ossocao
06-26-2010, 05:35 PM
Aqui em BH azcaixa com legenda perfeita sem cortes nesse canal.

PsychoDad
06-27-2010, 07:03 PM
Rio de Janeiro:

Espero ter ajudado.

Abs

Acho que o amigo aí está com o firmware do AZCaixa dele desatualizado. O problema de legenda pequena já foi resolvido a algum tempo, e a legenda está normal na nova versão.

F90 - Não rola
AZCAIXA - Quase perfeito, pois de vez em quando ele "esquece" de mostrar uma legenda ... mas é raro.

São Paulo - SP

ossocao
06-27-2010, 07:19 PM
Acho que o amigo aí está com o firmware do AZCaixa dele desatualizado. O problema de legenda pequena já foi resolvido a algum tempo, e a legenda está normal na nova versão.

F90 - Não rola
AZCAIXA - Quase perfeito, pois de vez em quando ele "esquece" de mostrar uma legenda ... mas é raro.

São Paulo - SP

Esse esquece ocorre direto do deco orignal, é problema de transmissão da Bet.

oxbox
06-28-2010, 07:53 AM

São Paulo
azcaixa - COM legenda
F90 - SEM legenda

SBC (SP)
azcaixa - COM legenda
F90 - SEM legenda

Rio de Janeiro
original - COM legenda. 2a linha fica baixa, mas NÃO CORTA.
azcaixa - COM legenda
F90 - COM legenda, mas CORTA 2a linha quando NÃO É widescreen

Belo Horizonte
azcaixa - COM legenda

Brasília

Ninguém de Porto Alegre??? Pra postar como tá com F90/azcaixa/original por aí?

Valeu a contribuição de todos! Já dá pra começar a cercar o problema agora. (Seria bom ter Porto Alegre também)

Valeu galera. Acho que

alexcwb
06-30-2010, 11:29 PM
Só pra constar:
Curitiba sem Hds, tanto no F90, quanto no azêbokis premium Hd

JEEPWILLYS
07-02-2010, 09:19 PM
Abraços
JEEPWILLYS:p

SPEED99
07-03-2010, 11:13 PM

Ninguém de Porto Alegre??? Pra postar como tá com F90/azcaixa/original por aí?

Valeu a contribuição de todos! Já dá pra começar a cercar o problema agora. (Seria bom ter Porto Alegre também)

Valeu galera. Acho que

Esqueceu colega? HD não nos pertence mais...Infelizmente.

Absss..

zumpi
07-15-2010, 05:18 PM
Esqueceu colega? HD não nos pertence mais...Infelizmente.

Absss..

Em Floripa nada de HD tbm...

Prefeito => Não nos pertence, (vírgula), sempre tem um jeito!

a questão é: interesses!

De cabo a rabo não encontrei no forum reais motivos ou justificativas para abandono, então...

o d0ngle do satélite não poderia ajudar? se foi feito um pra la, pq não pro 90? "estou falando não do CS mas do SS."

Sul
08-19-2010, 12:05 AM
RJ SEM Legenda com fw 18-08

Gestat
08-19-2010, 10:33 AM
Em Ribeirão Preto com Ferrari 90... segunda linha da legenda cortada!

Rgeek
08-20-2010, 02:49 AM
Aqui no RJ o F-36 está exibindo legendas perfeitamente em todos os canais. O único problema é que ás vezes as legendas estão adiantadas em alguns canais.

juniorcps
10-03-2010, 07:11 PM
Ferrari 90 em Campinas com segunda linha cortada.

IgorFrSP
10-03-2010, 07:27 PM
Em SP, legendas invertidas (de cima com a de baixo) no Discorverry Aggadê. No deccodder original agaddê mákis, tudo normal.

Menegroth
10-19-2010, 10:57 AM
Em SP, legendas invertidas (de cima com a de baixo) no Discorverry Aggadê. No deccodder original agaddê mákis, tudo normal.

Verdade. Estão invertidas mesmo.

bananaboy
10-25-2010, 08:31 PM
Em BHZ o mesmo do post acima pra o F9zero

vlw

Amigo tem como madar DUMP novo o meu não pega quase nada, obrigado.

jebara
10-25-2010, 09:30 PM
Amigo tem como madar DUMP novo o meu não pega quase nada, obrigado.

Procura no tópico de DUMP´s.

Mininu
10-26-2010, 07:31 PM
Floripa só 4 canais agades!!! :(
***** nunca vi! nem passou perto!

eemarc
05-01-2011, 08:54 AM
Bhte. Ferrari 90 com legendas invertidas a segunda linha aparece
em cima e a primeira linha em baixo. EI - AXIS ENE.
O que fazer? tem correcao ?

pahesi
07-17-2011, 09:57 PM
Sou de Santo André, SP aqui tá com alguns pguepraver e m4x sem legendas

dOwN_lOaD
12-28-2011, 09:53 AM
Pessoal sou de BHte e aqui o meu EiteBouHD está com a segunda linda das legendas cortando a primeira letra dependendo do texto corta 2 letras, somente neste c4n4l.

Obs: uso C$ !