View Full Version : Lista de canais Brasil - classificada e favoritos - S810
Aerroc
03-16-2009, 04:14 AM
Bom dia a Todos!
Gastei várias horas verificando o idioma e o conteúdo de todos os canais, deletando os repetidos, ordenando-os conforme o gênero de cada um e criando os favoritos conforme o gênero, também.
Agora tenho o prazer de compartilhar com todos.
Os canais estão ordenados da seguinte forma (os favoritos estão divididos da mesma maneira):
- Canais Abertos
- Canais de seriados, musicais e etc.
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
- Em espanhol (somente alguns que deixei na lista)
Espero que ajude a alguém.
Uso antena de 60cm e lnbf Sharp universal.
Abraços.
Aerroc
magrao
03-16-2009, 10:22 PM
ficou otimo sua lista de canais .obrigado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
yorugua
03-17-2009, 04:37 PM
Realmente un trabajo inmejorable, de verdad te lo agradezco mucho.
lamento no tenr los conocimientos para poder hacer aportes al foro por el etilo, pero sto es como la justicia......tarda, pero llega.
un gran abrazo y E S P E C T A C U L A R !!!! su trabajo.
Yorugua
RODOVI
03-18-2009, 10:46 AM
gostaria de usar esta lista porem com faço para atualizar ? pode ser via entrada usb pendrive? porfavor explique o passo a passo pois estou com medo de fazer algo errado e perder minhas flores..
Aerroc
03-18-2009, 09:50 PM
Magrão, eu é que agradeço os elogios. Fico feliz em compartilhar e poder ajudar!
Yorugua, obrigado! Só sinto muito em ter deletado a maioria dos canais da sua lingua, mas é que pra mim é uma lingua desconhecida e portanto a lista ficaria melhor assim pra o meu uso.
Me desculpe e um forte abraço!
Rodovi,
Baixe o Channel Editor, execute o programa, abra o arquivo, ajuste o Trans Format = 'Format 2' (em Settings/Serial Port), e depois clique em "Download (PC --> STB)", aguarde ele fazer o download, ele vai reiniciar o receiver e pronto!
Abraços!
yorugua
03-19-2009, 01:44 AM
Yorugua, obrigado! Só sinto muito em ter deletado a maioria dos canais da sua lingua, mas é que pra mim é uma lingua desconhecida e portanto a lista ficaria melhor assim pra o meu uso.
Estimado amigo nada que disculpar, muchio tiempo le ha dedicado a crear la lista, aqui no se trata de un problema de lengua, sini de un grupo de amigos que ponen lo mejor de si ( mucho o muy poco ...ccomo me secede hoy a mi), y que comparten el gusto por ver el "JARDIN FLORIDO......y ORDENADO".
Gracias de nuevo, grean abrazo,
Yorugua
Michel
03-20-2009, 10:44 AM
Bom dia a Todos!
Gastei várias horas verificando o idioma e o conteúdo de todos os canais, deletando os repetidos, ordenando-os conforme o gênero de cada um e criando os favoritos conforme o gênero, também.
Os canais estão ordenados da seguinte forma (os favoritos estão divididos da mesma maneira):
- Canais Abertos
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
Abraços.
Aerroc Amigo Aerroc só me tira uma duvida como o programa do S810 é igual do S800 será que eu posso usar a sua lista no meu S800? ?(
mrbocao
03-21-2009, 04:41 PM
Muito boa a lista e a organização.
Estou com problema de sinal em uns poucos canais, acho q da lista toda uns 5 ou 6 canais ficam sem sinal ou quadriculando, será problema de apontamento ?
Adriano Muller
03-21-2009, 10:17 PM
Olá, pessoal, meu nome é Adriano e procuro também lista de canais (completa e ordenada) para o S800. A lista postada aqui (classificada)é só para o S810, e diga-se de passagem é completa e bem organizada. O cara que há fez matou a pau. Ela deveria-se adotar como Padrão para os S810 e S800. Fiz parecido com ela porém não há salvei antes de colocar a nova firm. Agora estou correndo atrás de lista completa de canais e de preferencia classificada por generos.
Show de bola, o "Aerroc" matou a pau !!!!
por favor disponibilizem a mesma para S800.
svmastert5
03-21-2009, 10:23 PM
boa a lista, mas alguns canais sem sinal, mas é minha antena que n esta alinhada nos trinks. até meu B*B*B esta quadriculando.
maikonapache
03-22-2009, 10:32 AM
ola tambem estou querendo muito a lista do s800, ou se alguem sabe como editar esta lista para usar no s800, ajudenos meu receptor pegou 408 canais mais se aproveita muito pouco... ficamos no aguardo....
M A G A Y V E R
03-22-2009, 12:43 PM
Galera, fiz uma lista separada por genero, seguindo a ordem da lista da S*K*Y...vejam aí !!!! " Esta lista é para o s810 !!!
alguem tem o link da lista de canais pra download?? valeu
Harley
04-15-2009, 06:09 PM
Pkr !! tenta esse link !! abraços
http://az-world.net/upload/tools/S800_21-02-2009_61W.rar
claudiomvk
04-16-2009, 10:28 PM
Alguem ai conseguiu adicionar canais pelo AZ editor?
Nas listas que estou achando aqui no site estao faltando canais... aonde estao os M'T*V* H i* T* S ???
o I*N/F*I*Nito em espanhol???
preciso de uma lista de canais mais completa...
antes eu pagava 238 canais aqui. sem nenhum repetido, agora estou com uma antena menor, na busca cega ele nao acha isso, fica sempre em torno de 150.
Se alguem puder postar uma lista ai, fico grato!
tevoz
04-16-2009, 11:40 PM
Bom dia a Todos!
- Canais Abertos
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
Abraços.
Aerroc
Ola, onde esta esse arquivo udf pra baixar. Nao aparece nada aqui pra fazer o download. Obrigado
Simpro
04-22-2009, 08:18 PM
Amigo aerroc, gostei muito da sua lista queria fazer uma pequena modificação só para
meu uso.Poderia entrar por MP comigo?.Obrigado.Simpro
Nedlloyd
04-25-2009, 08:35 PM
Amigo Aerroc,
Por acaso tens como me conseguir lista de canais do S810..
Abraços.
mysongbr
04-27-2009, 10:43 AM
Muito boa a lista que vc fez, muito obrigado pela força.
Demorei pra entender que deveria atualiza-la via RS232.
obrigado + uma vez
marcelofmseco
04-27-2009, 07:12 PM
s810 reiniciando apos lista colocada...
foi feito o processo da lista conforme o explicado no post (format 2 & e downlaod PC-STB), nada feito. equipo reinicia direto ao ligar e sintonizar canal..
alguma outra ocorrencia parecida?
fico no aguardo.
Simpro
04-29-2009, 07:33 AM
AMIGO AERROC,SOLICITAMOS A SUA PRESENÇA, CADÊ VOCÊ? Abs.Simpro
knudo
04-29-2009, 02:28 PM
Onde fica o arquivo para eu fazer download?
knudo
04-29-2009, 11:03 PM
onde faço o download do arquivo?
gleison
04-30-2009, 10:17 AM
Bom dia,
Sou novo no forum e coloquei a antena ontem, alguem sabe como colocar os canais nos favoritos, ja tentei mas não consegui, segui o manual mas não deu certo, quando aperto a TC FAV, diz que não tem nenhum canal.
Obrigado.
Bom dia a Todos!
- Canais Abertos
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
Abraços.
Aerroc
holtzeverton
04-30-2009, 06:58 PM
Bom dia,
Sou novo no forum e coloquei a antena ontem, alguem sabe como colocar os canais nos favoritos, ja tentei mas não consegui, segui o manual mas não deu certo, quando aperto a TC FAV, diz que não tem nenhum canal.
Obrigado.
A tecl favoritos é somente depois para poder ver os menus ja feitos por voce.
Tem que entrar no menu do aparelho e logo no menu dentro dele mais a esquerda, não estou na frente da tv agora mas não tem como errar, ali dentro voce escolhera os canais, seu grupo, etc.
Tudo isso consta no manual que acompanha o aparelho, da uma olhada nele pois é bem simples apesar de estar em ingles não tem erro.
Abraço.
Holtz
bonder.stgo
05-02-2009, 05:12 AM
bom com a nova mudança de TPs q a T&LF0NICA fez alguns canais nessa lista ficam em escalada.. o pessoal tem q remover manual os canais e adicionar os novos depois de efetuar busca cega.
mrbocao
05-04-2009, 02:19 AM
Se interessar a alguem.
Nova Lista Classificada (http://rapidshare.com/files/228163718/Lista_Classificada_mrbocao.rar) [Link anternativo] (http://g.imagehost.org/download/0399/Lista_Classificada_mrbocao) (atualizada em 01/05/09)
Lembrando que é somente para o S810.
wagnerdd
05-05-2009, 08:37 AM
Valeu mrbocao , a lista do amigo que começou o tópico é ótima também, mas o problema é que com a troca dos TPs vários canais pararam.
Pergunta: Não existe jeito de passar a lista de canais via USB para o S810?
ebboeira
05-05-2009, 01:35 PM
Bom dia a Todos!
- Canais Abertos
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
Abraços.
Aerroc
como que faco para fazer download??
algem poid m ajudar obrigado!!!
Anilton
05-08-2009, 09:11 PM
Amigos! Estou montando uma nova lista de 255 flores ja regadas. Estou organizando as flores Brasileiras e legendas portugues ate as Espanhois. Assim que concluir coloco para download.
Aerroc
05-09-2009, 06:44 PM
Olá Amigos!! Desculpem-me pelo sumiço, mas enfim estou atualizando a minha lista para os novos TPs. E pretendo posta-la ainda hoje.
Se eu puder ajudar em algo mais, me digam!
Abraços.
Aerroc
05-09-2009, 10:50 PM
Olá Amigos!
Enfim a lista com os novos TPs e NOVOS CANAIS, entre eles um novo canal adulto bastante FORTE!!! ;)
Os canais adultos foram movidos para uma nova categoria de favoritos.
Espero que gostem!
Abraços!
http://rapidshare.com/files/231175065/Lista_Aerroc_Classificada__090509.udf
toledoinfo
05-16-2009, 03:43 AM
Amigo a sua lista fico otima...
valeu e obrigado e de pessoas assim que o forum precisa...
Dysfunctyon
05-21-2009, 11:26 PM
E ae pessoal,
Meu nome é Rodrigo, é a 1ª vez que posto no site.
Organizei uma nova lista com as seguintes características:
- Atualizado os canais que tirevam trocas de TPs recentemente, todos estão funcionando agora, menos o Big Brother Brasil que está em escalada e não existe em nenhum outro TP ainda, mas como não está na época do programa esquecemos dele então, quando aparecer denovo atualizo.
- Na categoria "Em Espanhol" foram adicionados mais canais, totalizando 98 canais na lingua porteña, tirando os que ainda estão na categoria de Esportes Espanhol, agregando mais canais dos hermanos.
- Adicionado mais alguns canais brasileiros na categoria "Diversos".
Link para download:
http://f.imagehost.org/download/0126/Lista_Classificada_19-05-09
Qualquer crítica ou comentário será bem-vindo.
Bom, por enquanto é só, espero ter ajudado.
Abraços para todos os colegas do forum.
jorgedevargas
05-24-2009, 01:19 PM
Bom dia, tenho um receptor azbox evo xl, dia 23 fiquei sem sinais do satélite, gostaria se possivel receber orientações de como devo fazer para atualizar. Onde buscar as informações e como fazer
Dysfunctyon
05-24-2009, 08:00 PM
Criei um arquivo para atualizar por USB já com a lista de canais atualizada.
Link para Download:
http://f.imagehost.org/download/0352/s810AU_17_042009_Canais_Atualizados_230509
É só fazer o download, descompactar o arquivo e gravar no pendrive.
Se trata de uma atualização total de Firmware, só que com a lista de canais embutida.
E quem quiser a lista e não tiver o cabo serial, atualiza com este arquivo que tudo fica florido e organizado.
Para colocar as configurações é só fazer assim:
Coloque o pendrive no USB do S810
Vá em Menu - ferramentas - upgrade by usb
Upgrade File (arquivo que você gravou no pendrive)
Modo de Melhorar - All Code
Inicio: ok
Deixa carregar e pronto.
Fica a tela verde, o aparelho desliga e liga sozinho e seu S810 está com a programação igual a outro que você fez o backup.
Eras isso, espero ter ajudado.
bonder.stgo
05-27-2009, 10:10 PM
excelente Dysfunctyon aprovada essa sua atualização a lista de canais eh excelente... otimo firm.. a atualização eu fiz via rs232
Anilton
05-28-2009, 11:31 AM
Amigos! Alguem sabe me dizer se tem como alterar na lista de canais o Vidio Pid,Audio Pid e PRC Pid? E tambem tem como inserir apenas um canal na lista?.
André Luiz-Fpolis
06-01-2009, 10:15 PM
Olá Aerroc! Sabe onde posso achar o programa Channel Editor para baixar?
Abraços
Anilton
06-02-2009, 07:07 PM
Olá Aerroc! Sabe onde posso achar o programa Channel Editor para baixar?
Abraços
Ja tentou procurar no Emule!.
fabio.choco
06-04-2009, 05:30 PM
boa tarde gente... gostaria de saber se essas listas de canais disponibilizadas por ultimo contem os canais normais da S*K*Y como exemplo: *E*S*P*N, F*O*X, *C*B*S, D*I*S*C*O*V*E*R*Y e outros. e se essa lista de canais deve ser atualizada por usb ou pelo rs232 do meu s810
adradeço desde ja!
LINDIM
06-04-2009, 09:31 PM
bom dia a todos!
- canais abertos
- canais de seriados, musicais e etc.
- canais de filmes
- documentários
- infantis
- notícias
- esportes
- diversos
- em espanhol (somente alguns que deixei na lista)
espero que ajude a alguém.
Uso antena de 60cm e lnbf sharp universal.
Abraços.
Aerroc
como baixo essa lista amigo??? Grato
LINDIM
06-04-2009, 09:37 PM
Como baixo uma lista de canais???
LINDIM
06-04-2009, 11:27 PM
como consigo baixar essa bendita lista???? leigo...rs:)
Bom dia a Todos!
- Canais Abertos
- Canais de Filmes
- Documentários
- Infantis
- Notícias
- Esportes
- Diversos
Abraços.
Aerroc
bonder.stgo
06-05-2009, 12:28 AM
galera depois dessas mudanças saiu uma lista nova de canais... http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=610
imported_julia583
06-28-2009, 11:13 AM
Magrão, eu é que agradeço os elogios. Fico feliz em compartilhar e poder ajudar!
Rodovi,
Baixe o Channel Editor, execute o programa, abra o arquivo, ajuste o Trans Format = 'Format 2' (em Settings/Serial Port), e depois clique em "Download (PC --> STB)", aguarde ele fazer o download, ele vai reiniciar o receiver e pronto!
Abraços!
Aerroc,
Desculpe a ignorância, mas de onde baixo o Channel Editor?? E que arquivo é esse????
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.