View Full Version : Configuração AP Router WR-254
aless2056
06-25-2010, 11:07 PM
Olá pessoal,
Preciso de ajuda, não tenho grande conhecimento em rotadores e redes mais vou relatar a minha duvida.
Comprei esse roteador e atraves do cabo de rede liguei da porta 1 lan para o xzlink.
O sinal da internet virá da rede wirelles do meu vizinho.
Então estou querendo configura o wr-254 para acessar a rede wirelles do meu vizinho e jogar o sinal atraves do cabo para o xzlink e se tambem se possivel repetir o sinal wirelles para o meu pc, como fazer isso
rafaelbalzani
06-29-2010, 07:58 PM
Olá pessoal,
Preciso de ajuda, não tenho grande conhecimento em rotadores e redes mais vou relatar a minha duvida.
Comprei esse roteador e atraves do cabo de rede liguei da porta 1 lan para o xzlink.
Então estou querendo configura o wr-254 para acessar a rede wirelles do meu vizinho e jogar o sinal atraves do cabo para o xzlink e se tambem se possivel repetir o sinal wirelles para o meu pc, como fazer isso
Amigo o aprouter WR254 quando transformado em cliente ISP recebe o sinal internet pela antena e manda pelas portas lan, entao caso queira ter sinal wi-fi dentro de sua redidencia devera comprar outro router wirelles e liga-lo na porta lan do wr254, pode ser outro modelo mais simples ou do mesmo aparelho, agora se quiser pode colocar a internet pra rodar no seu PC utilizando cabo mesmo pq vai sobrar portas lan no caso seria seu xlink e o seu pc na porta lan do wr254. Fica ai a dica.
tiagopeh
06-29-2010, 11:05 PM
Olá pessoal,
Amigo, me mande mp que lhe ajudo, ok?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.