View Full Version : cabo serial para az-pc
ghelfer
06-28-2009, 03:04 PM
Alguem sabe como fazer este cabo?
Percebi ser modelo NULL MODEM, porem na net tem varios esquemas de pinagem diferentes para NULL MODEM...alguem poderia me ajudar? :confused:
ramon
06-29-2009, 03:15 AM
Alguem sabe como fazer este cabo?
Percebi ser modelo NULL MODEM, porem na net tem varios esquemas de pinagem diferentes para NULL MODEM...alguem poderia me ajudar? :confused:
ola amigo eu tenha este cabo te mando via sedex
ghelfer
06-29-2009, 06:08 PM
ola amigo eu tenha este cabo te mando via sedex
ok, mas eu tenho todo material em casa para faze-lo, entende... quero apenas instrucoes!
Valeww, abraço!
Route 66
07-01-2009, 05:41 PM
Acha pra comprar na Sta Efigênia, de preferência pra ligar na USB, porque micro com serial hoje em dia é raridade? É um cabo serial normal?
Editado: Já achei a resposta na net, em outro fórum, é só usar uma interface USB-Serial em conjunto com o null cable que funciona... Mantive a pergunta pra caso alguém daqui tenha a mesma dúvida.
Route 66
07-01-2009, 06:01 PM
ok, mas eu tenho todo material em casa para faze-lo, entende... quero apenas instrucoes!
Valeww, abraço!
2 cabos de mouse serial?
É só ligar o pino 2 com o pino 3 do outro lado e o pino 3 com o pino 2 do outro lado, além do pino 5 com o pino 5 do outro lado. Entendeu?
Mais fácil:
2 <-> 3
3 <-> 2
5 <-> 5
Ou procura no São Googe por "null modem cable wiring diagram", esse cabo null modem é como se fosse um "cabo cross serial"...
Espero ter ajudado.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.