View Full Version : problema no S810 - saída áudio e vídeo RCA
joaozinho
03-16-2009, 09:38 AM
Ligo um dos meus S810 via cabo hdmi na minha tv e a fim de deixar pronto pra gravações deixo ligado tb via cabo RCA no gravador de dvd. Acontece que ontem fui gravar programa e nada da imagem sair pelo cabo RCA, despluguei, troquei o cabo e nada. Aí descobri o problema, qdo desplugo o cabo hdmi a saída via cabo RCA funciona, não funcionam as duas sáídas simultaneamente, parou de funcionar duma hora pra outra. Alguém tá com o mesmo problema? Poderiam testar as duas saídas ao mesmo tempo?
Cantarele
03-19-2009, 12:37 PM
Comigo acontece o mesmo, se conecto hdmi deixa de funcionar a AV. Não sei se é bug ou alguma questão de resolução, pois ao usar o HDMI defino a resolução acima da capacidade da AV...
lucremus
03-19-2009, 04:52 PM
Oi pessoal, comigo acontece isto também.
Vocês notaram melhora na imagem com o cabo HDMI?
Abraço.
holtzeverton
03-19-2009, 06:31 PM
comprei uma lg 30000 de contraste wide e ja me arrependi 470 reais mais 57 do cabo hdmi, nao sai som hdmi na tela, some tambem a imagem rca fica somente o som e outra coisa a imagem é pior que da minha 14"CCE decepcionante achei que tinha mais resolução fica bem quadriculada
Everton Holtz
HackJR
03-19-2009, 09:17 PM
Oi pessoal, comigo acontece isto também.
Vocês notaram melhora na imagem com o cabo HDMI?
Abraço.
Tenho uma TV LCD de 32pol e testei ambos os cabos nela. O ganho de qualidade com o cabo HDMI é considerável. Cores, contraste e principalmente nitidez ficam bem melhores. ;)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.