PDA

View Full Version : A.n.t.e.n.a.s. sdmm

O_santo
07-03-2009, 05:51 PM
Alguém sabe onde comprar A.n.t.e.n.[at] s sdmm em POA ou grande POA? E fonte 24V com divisor? Produto útil se sabiamente utilizado....

antonio andre
07-05-2009, 05:43 PM
O parceiro aqui em VIAMÃO tem a fonte nova por R$ 60,00.

piggypunk
07-08-2009, 12:59 PM
Tenho umas dúvidas.

Estou em Porto Alegre, e se eu comprar uma antena, posicionar e etc, ligar no meu F-40; eu posso:

1-) Cancelar minha assinatura básica e não pagar mais nada praqueles FDP?
2-) Pegarei toda a grade que eu pego com o c[at]bo, inclusive os PPV?
3-) O NIT e todo o resto é igual ao c[at]bo?

Era wilson!
Abraços.

antonio andre
07-09-2009, 04:58 PM
O parceiro é o seguinte, se colocar o f40 na antena você ira pegar no maximo 77 canais, não pega toda grade(só 5 ppv e pfc todos), se tu mora em apartamento é capaz de eles matarem o sinal do teu cabo na caixa de distribuição do predio(mas se tu tiver acesso é só pluga-lo novamente), se vc mora em casa manda eles pra akele lugar(só vão derrubar teu sinal quando eles podarem o cabo no poste, e se podarem faz o basicão novamente. espero ter ajudado.....abraço ANTONIO

piggypunk
07-09-2009, 08:33 PM
O parceiro é o seguinte, se colocar o f40 na antena você ira pegar no maximo 77 canais, não pega toda grade(só 5 ppv e pfc todos), se tu mora em apartamento é capaz de eles matarem o sinal do teu cabo na caixa de distribuição do predio(mas se tu tiver acesso é só pluga-lo novamente), se vc mora em casa manda eles pra akele lugar(só vão derrubar teu sinal quando eles podarem o cabo no poste, e se podarem faz o basicão novamente. espero ter ajudado.....abraço ANTONIO

Valeu as dicas.

Em breve ligarei pra operadora e darei a seguinte mensagem: VTNC!

Abraço!

leandro reimann
07-13-2009, 04:15 PM
alguem pode me ajudar em fazer o lexusbos f40 funcionar na antena mmds em curitiba, porque não tem tp ou frequencia que funciona na antena...
e como faço para adicionar tps ou frequencia

agronopolos
07-14-2009, 09:28 PM
boa noite, estou tentando funfar os canais da T.V.[at], aqui no rio de janeiro mas não consigo nem a pau, cheguei a pegar até a freq. no proprio aparelho original digital, mas não vai de jeito nenhum, reparei que os 3 aparelhos que fiz a verificação tem QAM 64, rate 5056, mas as freq's. são diferentes uma era 243, outra 285 e a ultima 267, alguem poderia me dar uma luz?, será que estou fazendo algo errado?, até mesmo na configuração do aparelho ?agradeço quem puder ajudar.

obrigado

gaucho_1964
07-19-2009, 09:44 PM
Alguém poderia me passar a frequência mmds em sapucaia do sul?

pode me mandar via mensagem privada ok

OBRIGADO

gbpoa
08-08-2009, 07:07 PM
O parceiro aqui em VIAMÃO tem a fonte nova por R$ 60,00.

sou novo por aqui, mas pra q serve a fonte?

segsat
08-13-2009, 09:45 AM
Alguém sabe onde comprar A.n.t.e.n.[at] s sdmm em POA ou grande POA? E fonte 24V com divisor? Produto útil se sabiamente utilizado....

fala tchê, achaste a antena? acho que consigo pra ti!!! da um toque ai..mp

ggcoelho
08-28-2009, 04:09 PM
boa noite, estou tentando funfar os canais da T.V.[at], aqui no rio de janeiro mas não consigo nem a pau, cheguei a pegar até a freq. no proprio aparelho original digital, mas não vai de jeito nenhum, reparei que os 3 aparelhos que fiz a verificação tem QAM 64, rate 5056, mas as freq's. são diferentes uma era 243, outra 285 e a ultima 267, alguem poderia me dar uma luz?, será que estou fazendo algo errado?, até mesmo na configuração do aparelho ?agradeço quem puder ajudar.

obrigado

agronopolos, sou novo no fórum e gostaria de saber se vc obteve sucesso na sua busca? funcionou o F40 com a T.V.[at] ???

Deig
09-04-2009, 02:54 AM
sou novo por aqui, mas pra q serve a fonte?

Amigo, sem fonte, antenas MMDS não funfam!
Abraço

alexsistem
09-04-2009, 04:27 PM
Gostaria de saber se com as antenas antigas da N2t,(a famosa Rabo de porco) o f-36 funciona, ou só nas antenas novas?(com grades)
Gravataí-RS
Abraços!!!

lgm araçatuba
09-04-2009, 06:40 PM
Gostaria de saber se com as antenas antigas da N2t,(a famosa Rabo de porco) o f-36 funciona, ou só nas antenas novas?(com grades)
Gravataí-RS
Abraços!!!

Sim também funcionam,mas se vc conseguir uma telada é melhor

alexsistem
09-04-2009, 08:05 PM
Obrigado pela atenção, gostaria de mais uma informação já que estou a muitas horas tentando fazer o F-36 funcionar, o que eu perco usando a rabinho, e porque meu nivel de sinal esta oscilando de 49, 69, 100, cai 29, e assim vai, e também porque o sinal de qualidade esta sempre em zero, troquei todos os cabos, verifiquei todas as conexoes e não tem jeito não pega nada, nada, nada.
0 canais de tv e 0 canais de audio.
Grato.

geiorge two
09-04-2009, 08:21 PM
Obrigado pela atenção, gostaria de mais uma informação já que estou a muitas horas tentando fazer o F-36 funcionar, o que eu perco usando a rabinho, e porque meu nivel de sinal esta oscilando de 49, 69, 100, cai 29, e assim vai, e também porque o sinal de qualidade esta sempre em zero, troquei todos os cabos, verifiquei todas as conexoes e não tem jeito não pega nada, nada, nada.
0 canais de tv e 0 canais de audio.
Grato.

Boas alexsistem,onde vc reside?

alexsistem
09-04-2009, 09:06 PM
Em gravataí no RS.

alexsistem
09-10-2009, 12:56 AM
Ainda não consegui utilizar o f-36 na antena rabo de porco, axo que o sinal esta chegando com muita intensidade por aqui, aja visto que moro perto do morro das antenas, seria este o problema, vou tentar usar um filtro, alguém tem alguma contribuição????? Grato.:cool:

alexmartraze
09-12-2009, 01:00 PM
Tentei procurar mas nao achei no forum...o f40 pega canais HD?

sszlac
09-12-2009, 04:50 PM
Tentei procurar mas nao achei no forum...o f40 pega canais HD?

não tem nenhum por enquanto que funcione.

oxbox
09-12-2009, 05:13 PM
não tem nenhum por enquanto que funcione.

Tem sim. E vários. Basta conseguir os adubos adequados e/ou desenvolver você mesmo.
Os mais práticos para nós Brasil são o AzBox Elite/Premium e o Dreambox 800HD/8000/500HD.

Mas já tá na hora da AzAmerica soltar um F50, bem ao estilo plug & pray.

SPEED99
09-12-2009, 05:36 PM
Tem sim. E vários. Basta conseguir os adubos adequados e/ou desenvolver você mesmo.
Os mais práticos para nós Brasil são o AzBox Elite/Premium e o Dreambox 800HD/8000/500HD.

Mas já tá na hora da AzAmerica soltar um F50, bem ao estilo plug & pray.

Plug and pray foi ótimo..hehehe..essa eu naum tinha visto ainda..abs..

oxbox
09-12-2009, 06:03 PM
Plug and pray foi ótimo..hehehe..essa eu naum tinha visto ainda..abs..

Dizem as más linguas que quando inventaram a tecnologia, o nome era pra ser esse mesmo. Seria mais adequado, principalmente pra época (ou alguém aqui não lembra dos primeiros periféricos do tipo, lá pelos idos de 1997, 98? hehe) Mas, por questão de marketing, preferiram divulgar como plug&play mesmo.

A propósito, quem tenta usar uPnP até hoje sabe bem do que estou falando...hehehehe

olhogordo
09-13-2009, 08:51 PM
QUe tipo de antena MMDS? Serve as de wireless? Qual e o range de frequencia do MMDS? Serve essa antena da foto.
Obrigado a todos.

basket111
09-14-2009, 04:07 PM
Alguêm sabe onde compro antena para az-box e az america? Moro na cidade de são caetano do sul ,aqui no abc paulista em são paulo, alguêm pode me ajudar na compra das mine parabolicas de 45, ou 65 centimetros, na região do centro de são paulo, ou no abc paulista...agradeço á todos..abração e fiquem com Deus.:)

oxbox
09-14-2009, 04:12 PM
Alguêm sabe onde compro antena para az-box e az america? Moro na cidade de são caetano do sul ,aqui no abc paulista em são paulo, alguêm pode me ajudar na compra das mine parabolicas de 45, ou 65 centimetros, na região do centro de são paulo, ou no abc paulista...agradeço á todos..abração e fiquem com Deus.:)

Qual a dificuldade de pegar um onibus, taxi ou carro e ir até a Sta Ifigênia?

rms1768
09-14-2009, 04:19 PM

Beleza? Olha só, qualquer eletrônica que venda antenas externas deve vender tb as mini-parabólicas, aqui em POA tem uma em cada esquina, hehe, aí na sua cidade não conheço, mas não deve ser muito diferente ( SP-Capital ). Em último caso, vai pro Mercado Livre que tem.
Abs.

basket111
09-14-2009, 07:46 PM
Ola Pessoal muito obrigado pelas informações...1 duvida ainda,
Que tipo de antena? eu achava que só podia ser aquelas da SKAY...então pode ser qualquer mine parabolica de 45, 65 ou 90 centimetros? e á ponta da antena tem que ser universsal? se alguêm poder me passar essas informações agradeço..e desde já agradeço muito, e me desculpe sou novato..e se alguêm souber onde em são paulo que as antenas estão com preço melhor eu agradeço, eu trago todos az- box e az americas do paraguay, mas as antenas são muito grandes pra trazer ai to nesta dificuldade. obrigado.:)

SPEED99
09-14-2009, 07:55 PM
Ola Pessoal muito obrigado pelas informações...1 duvida ainda,
Que tipo de antena? eu achava que só podia ser aquelas da SKAY...então pode ser qualquer mine parabolica de 45, 65 ou 90 centimetros? e á ponta da antena tem que ser universsal? se alguêm poder me passar essas informações agradeço..e desde já agradeço muito, e me desculpe sou novato..e se alguêm souber onde em são paulo que as antenas estão com preço melhor eu agradeço, eu trago todos az- box e az americas do paraguay, mas as antenas são muito grandes pra trazer ai to nesta dificuldade. obrigado.:)

Basket, o colega aqui te deu a informação por que coincidentemente ele tem o conhecimento, mas tu está fazendo pergunta no tópico errado. Aqui o assunto é LEXUZBOX, receptores via cabo ou m.mds. O que te procura é ajuda para Satélite, então te aconselho a entrar nos tópicos dos S800,S806,S810 ou aparelhos do gênero.

Absss do Prefeito.

Carlos_gaucho
09-14-2009, 11:16 PM
Ola, alguem ja tentou o lexus via antena em viamão? Se alguem ja conseguiu pode passar o tutorial a todos.
Abraços.

segsat
09-14-2009, 11:22 PM
Ola, alguem ja tentou o lexus via antena em viamão? Se alguem ja conseguiu pode passar o tutorial a todos.
Abraços.

ola carlos..
da uma olhada nos posts que tem algo sobre viamão....vai no buscar!!!:)

rfmcps
09-15-2009, 05:45 PM
alguem sabe se tem jeito de usar antena mmds em campinas para florir o lexuzbox ?

vangogh
09-17-2009, 11:00 AM
Voltando ao assunto do tópico principal.

Eu também estou procurando antena. Se alguém souber por favor avise. Andei na Alberto Bins e nada. Se alguém souber usada funcionando também compro.

nardelsm
09-18-2009, 12:55 PM
Bom dia pessoal, posso usar o F36 com antena também?
E nesse caso como faço para buscar os canais?
Tenho que instalar algum programa novo no aparelho?
Obrigado.

SPEED99
09-18-2009, 01:07 PM
Bom dia pessoal, posso usar o F36 com antena também?
E nesse caso como faço para buscar os canais?
Tenho que instalar algum programa novo no aparelho?
Obrigado.

Se tu ler o fórum tu vais achar todas essas respostas.

Boa sorte.

vangogh
09-26-2009, 02:33 PM
Bom, pessoal estou atrás de antena sdmm mas liguei para um ligar e me disseram que eu teria que passar a configuração necessário mas não tenho. Alguém saberia me dizer tipow Dbi ou sei lá mais o que para fazer a antena grelha.

arildo
10-02-2009, 01:22 AM
Voltando ao assunto do tópico principal.

Eu também estou procurando antena. Se alguém souber por favor avise. Andei na Alberto Bins e nada. Se alguém souber usada funcionando também compro.

Cara veja os anucios de instaladores de antena . eles tem
:D:D

tag_fuse
10-13-2009, 05:35 PM
seguinte galera tenho um f40 e gostaria de saber se tem diferença de ligar ele na antena e o cabo quanto a programaçao do aparelho

sei q no cabo vou pegar mais canais porem naun tem cabo na minha rua

sendo assim vou ter q usar uma antena

gostaria de saber se tem diferença pra ''instalar '' o aparelho na antena ou se pode instalar igual ao do cabo???

pq no cabo sei fazer funcionar

abraço

valdeciroliv
10-13-2009, 10:55 PM
aalguem pode me ajudar a fazer pegar os canais pela antena mmds em viamao tenho um f36

oxbox
10-13-2009, 11:13 PM
Lexuz e MMDS: no Kit de Sobrevivência do F40 tem algumas dicas. E também espalhado aqui no forum. Só usar o Search.

jebara
10-14-2009, 08:54 PM
To numa dúvida aqui, pra ligar o f40 pelo m.m.d.s é preciso a antena e a fonte não é?

Vlw

SPEED99
10-14-2009, 09:06 PM
To numa dúvida aqui, pra ligar o f40 pelo m.m.d.s é preciso a antena e a fonte não é?

Vlw

é isso aí mesmo Jebara, só tem que ver se essa antena dele já vem com o downconverter (a piroca da antena) junto. Na severo roth tbm tem só nao sei te dizer o preço.

Absss do Prefeito.

jebara
10-15-2009, 12:34 AM
é isso aí mesmo Jebara, só tem que ver se essa antena dele já vem com o downconverter (a piroca da antena) junto. Na severo roth tbm tem só nao sei te dizer o preço.

Absss do Prefeito.

hum..
vo da uma passada lá pra ver...
vlw speed

alexsandro
10-15-2009, 09:48 AM
Olá pessoal ond posso encontrar a antenas sdmm???Qual forma da montagem dessa antena???Queria adiquirir uma. Abraços

kbssa
11-05-2009, 03:15 PM
ola, alguem sabe como montar uma fonte para antena mmds?

caolho
11-05-2009, 11:10 PM
Tenho sobrando uma antena MMDS tipo Grelha California Amplifier, para quem tiver interesse, entrem em contato por MP.

rms1768
11-06-2009, 09:58 PM
Olá pessoal, tô precisando de umas dicas para melhorar a sintonia ( Sinal ) de uma antena M.M.D.S que instalei na casa do meu pai.
A qualidade fica 100%, mas o nível 0%. Tá tudo florido, mas algumas flores quadriculam bastante seguido, dando a impressão de que o apontamento não está 100%.
O que posso fazer para melhorar?
Uso uma antena grelha, fonte 24vdc e um F36, bairro Pq dos Maias em POA.
HELP!!

Abs.

SPEED99
11-07-2009, 12:44 AM
Olá pessoal, tô precisando de umas dicas para melhorar a sintonia ( Sinal ) de uma antena M.M.D.S que instalei na casa do meu pai.
A qualidade fica 100%, mas o nível 0%. Tá tudo florido, mas algumas flores quadriculam bastante seguido, dando a impressão de que o apontamento não está 100%.
O que posso fazer para melhorar?
Uso uma antena grelha, fonte 24vdc e um F36, bairro Pq dos Maias em POA.
HELP!!

Abs.

Usa o downconverter na horizontal.

Abss...

rms1768
11-07-2009, 02:29 PM
Usa o downconverter na horizontal.

Abss...

Valeu SPEED99, vou tentar assim que o dilúvio passar, hehe.

Abs.:D

proppelerhead
11-17-2009, 08:33 PM
aproveitando o topico... eu estou aqui com 1 dipolo e uma antena e queria testa-los mas não tenho como pois estou sem o lexuz , será que ligando direto no analogico da pra ver se ta funcionando pelo menos? ou não tem nada de sinal analogico junto com o digital ? obrigado

rms1768
11-18-2009, 12:23 PM
aproveitando o topico... eu estou aqui com 1 dipolo e uma antena e queria testa-los mas não tenho como pois estou sem o lexuz , será que ligando direto no analogico da pra ver se ta funcionando pelo menos? ou não tem nada de sinal analogico junto com o digital ? obrigado

Pode testar normalmente com o deco analógico no sinal digital, o que não rola é o contrário.

Abs.

proppelerhead
12-05-2009, 02:28 PM
galera instalei a minha antena com fonte,mas o lexuz nao funfa de jeito nehum,coloquei o nit certinho mas na hora da busca zero canais , o nivel pula de 0% para 100% de tempos em tempos e qualidade ta sempre em 0%, ja troquei de antena verifiquei o cabeamento conectores e nada ..
no cabo ele funfou legal sem problemas , ja não sei mais o que fazer , se alguem puder me ajudar eu agradeço :)

oxbox
12-05-2009, 02:59 PM
galera instalei a minha antena com fonte,mas o lexuz nao funfa de jeito nehum,coloquei o nit certinho mas na hora da busca zero canais , o nivel pula de 0% para 100% de tempos em tempos e qualidade ta sempre em 0%, ja troquei de antena verifiquei o cabeamento conectores e nada ..
no cabo ele funfou legal sem problemas , ja não sei mais o que fazer , se alguem puder me ajudar eu agradeço :)

Perguntas básicas....
na sua cidade tem por mmds?
sua antena tá apontada corretamente?
sua antena tá em altura adequada?
entre sua antena e a antena da BET não tem um grande obstáculo?

É pra vc pensar, não é pra me responder não, ok?

Tem perguntas mais básicas que essas ainda, mas me recuso a fazê-las.

gbpoa
01-16-2010, 01:01 PM
Pessoal, fiz a atualizaçao do dia 05/01
sumiram uns 6 canais, em poa, alguem com o mesmo problema?
tenho que inserir salguma key na mao grande?

oxbox
01-16-2010, 01:10 PM
Pessoal, fiz a atualizaçao do dia 05/01
sumiram uns 6 canais, em poa, alguem com o mesmo problema?
tenho que inserir salguma key na mao grande?

Já resetou e fez busca pelo NIT?

gbpoa
01-16-2010, 11:43 PM
Oi Oxbox tentei sim, mas nada...abriu 71 de video quando onormar seria 76, nem BBB abriu, algo errado eu fiz sewrea?

oxbox
01-16-2010, 11:47 PM
Oi Oxbox tentei sim, mas nada...abriu 71 de video quando onormar seria 76, nem BBB abriu, algo errado eu fiz sewrea?

Reaponte sua antena. Deve ser isso.
Ou sinal fraco em alguma frequencia mesmo e aí perdeu os canais dela. Reveja a instalação como um todo.

gbpoa
01-16-2010, 11:55 PM
farei isso, vlw pela dica
abraço

kabelo
03-11-2010, 10:47 AM
Ola, sou novo aqui no forum, e ja perquisei em todos os topicos do forum, mas ainda nao consegui sanar as minhas duvidas. Consegui uma antena rabo de porco e comprei um lexus f36, a questao é a seguinte: preciso mais somente da fonte pra antena? e alguem saberia me dizer que fonte é esta, ou qualquer loja de antenas tem a fonte?
existe algum tipo de tutorial passo a passo para a intalaçao e configuraçao do equipamento?
Desculpe a inconveniencia....
Grato

oxbox
03-11-2010, 11:11 AM
Ola, sou novo aqui no forum, e ja perquisei em todos os topicos do forum, mas ainda nao consegui sanar as minhas duvidas. Consegui uma antena rabo de porco e comprei um lexus f36, a questao é a seguinte: preciso mais somente da fonte pra antena? e alguem saberia me dizer que fonte é esta, ou qualquer loja de antenas tem a fonte?
existe algum tipo de tutorial passo a passo para a intalaçao e configuraçao do equipamento?
Desculpe a inconveniencia....
Grato

Procure um pouco mais aqui no forum. Tem tópico sobre mmds até com fotos.
E passo a passa pra botar o F36 pra funcionar então tem de bacia. Só escolher e saborear. Recomendo o Kit de Sobrevivência.

kabelo
03-11-2010, 01:33 PM
Procure um pouco mais aqui no forum. Tem tópico sobre mmds até com fotos.
E passo a passa pra botar o F36 pra funcionar então tem de bacia. Só escolher e saborear. Recomendo o Kit de Sobrevivência.

muito obrigado pela reposta, foi de muita utilidade.
so mais uma duvida, lendo os foruns vi que as melhores antenas para usar sao as de grades, e no mercado livre tem pra vender de penca, so que eles perguntam algumas informaçoes que eu nao achei, como modelo de dipolo e tal. como faço pra saber isso? é pela regiao aonde moro?
obrigado novamente

arildo
09-20-2010, 02:06 AM
GALERA o f36 em antena MMDS, so funciona com o sinal da TIABET, ele não funciona com o sinal da TVHHA, mas voce pode usar a antena da TVHHA, desde que as duas repetidoras esteja na mema direção , porque o que voce vai pegar e o sinal da TIABET, se e uma instalação nova primeiro tem que colocar um FDU de MMDS da tua região para pegar o NIT ja pronto (freguencias ) as freguencias da antena e de valores baixo, ja o acabo e alta, um FDU para cabo, não tem as freguencia da MMDS.