PDA

View Full Version : AZ na banda C

aplima
03-19-2009, 11:09 PM
Pessoal sabem se é possível usar o AZ para pegar os canais da parabólica comum banda C. Colokei o meu e colokei no sat
B*R*A*S*I*L*S*AT 4( unico q tinha sinal ) e achou só uns canais horríveis, mas nenhum conhecido da C comum. Como deve ficar a config do lnb. Vlw.

Simpro
03-20-2009, 01:04 PM
Amigo aplima, entre no menu de antena,antenna setup, vc vai usar uma antena para a banda C, pelo menos 2,20 telada ou 1,60m fechada,o lnb se for do tipo monoponto , vc vai colocar lá lnb freq.= 5150.se for para mais de um ponto,vc vai colocar lnb freq= 5150/5750.Vc encontra canais C,também por exemplo no sat C2 e outros, se não têm na lista edite-os.Abs.Simpro

Nickolau
06-22-2009, 03:52 PM
Prezado,

Estou interessado em captar o L*F*G que tem no nosso querido AMz..
Possuo uma antena de 60 e um LNB Duplo universal... Preciso de outra equipamento pra tal??

silvarioclaro
06-22-2009, 05:47 PM
Alguem já conseguiu com fazer para florir novamente o jardim da sacanagem do canal Sex- Prive?

marcelofmseco
06-22-2009, 06:31 PM
Prezado,

Estou interessado em captar o L*F*G que tem no nosso querido AMz..
Possuo uma antena de 60 e um LNB Duplo universal... Preciso de outra equipamento pra tal??

Caro amigo. Este canal está em banda C, ou seja... você precisará de uma antena de banda C. São aquelas parabólicas de grade, enormes, que vc deve conhecer pois são muito comuns.
Para utilizar as duas antenas ao mesmo tempo, você precisará de uma chave Disecq e um tecnico que entenda do assunto.

Alguem já conseguiu com fazer para florir novamente o jardim da sacanagem do canal Sex- Prive?

Ainda não amigo. este canal somente na proxima atualização...