PDA

View Full Version : Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

kilgrave
03-20-2009, 01:35 PM
Apenas para reportar problemas nos firmwares, bugs e apresentar sugestões para a equipe de desenvolvimento. Qualquer posts que não tenha esse objetivo será deletado.

DR.Zero
03-20-2009, 02:06 PM
Olá a todos

Gostaria de que se pensassem em uma solução com relação as chaves para o S810, pois ele não aceita as chaves abertas que temos para reativar os equipamentos como o tele ou o azbox, isso muito ruim para a boa imagem deste equipamento.

Já que a preocupação deve ser usar a chave para outros equipamentos que não fazem autoroll , pelo menos o software deveria fazer uma conversão como o azbox ou que pelo menos existisse uma calculadora para se fazer a conversão.

Obrigado :thumbsup:

Hola a todos
Me Gustaría de que se pensaran en una solución con relación las llaves para la S810, pues él no acepta las llaves abiertas que tenemos para reactivar los equipamientos como el tele o el azbox, eso no es bueno para la imagen de este equipamiento .

Ya que la preocupación debe ser usar la llave para otros equipamientos que no hacen autoroll , por lo menos el software debería hacer una conversión como el azbox o que por lo menos existiera una calculadora para hacerse la conversión.

Gracias

tuil85
03-20-2009, 10:05 PM
a última atualização do az america s800 do dia 20-03-2009 não funciona, todos os canas não abrem.

será que tem uma versão de firmware mais atual? obrigado

Luiz Claudio
03-22-2009, 12:49 AM
Tenho um S-810, venho aqui pedir ao TEAM com muita urgência que coloquem uma opção de colocar Antena Rastreável que aceite diseq, e peço também que coloquem uma tecla SAT pois pra usar rastreável sem esta tecla a Antena vai ficar loucar e não aguentara muito tempo sem quebrar. Gostaria que o TEAM deixasse aki uma posição sobre esse meu pedido, pois tenho uma rastreável e uso quatro LNBf.

capues
03-22-2009, 06:56 PM
No prosat 780 ele tem um arquivo .key bem interessante e super simples, e creio que a TEAM não tem dificuldades de implementar isso no S810 e ate mesmo criar essa função no Loader ou criar um Editor de Keys pra inseri-las.

Anexo o arquivo usado no Prosat que pode ser Atualizado via USB

capues
03-26-2009, 12:55 PM
Sugestão:

- Fazer backup da lista de canais via USB, como ja ocorre em outros receptores....

gpossani
03-26-2009, 06:51 PM
nivel de sinal é importane, como ñ tem tecla, pode ser apertando o info 2 vezes, = acontece em muitos aparelhos,
bota sat.....é altamente nescessario rpa quem rastreavel, como num tem botão fica um aalternativa, apos apareta ok para aperecer a lista de canais uma outra tecla com opçãos dos sats..tipo ok vermelho e escolher sat

e diseq junto com rastreavel....

dametta
03-27-2009, 10:06 AM
tenho uma antena rastreavel ,como luis claudio falou eu assino em baixo tenho 03 lnbf na minha rastreavel é muito trabalhoso fazer as mudanças de satelites.ai team pense com carinho a esse respeito obrigado abraço a todos :thumbsup:

holtzeverton
03-29-2009, 11:33 AM
Tenho notado uma grande diferença no volume do audio entre um canal e outro.
Uns inclusive baixo nos programas e nos comerciais bem mais alto.
Não teria alguma função de normalizar o audio ou algo assim.

Holtz

GIANPERES
03-29-2009, 12:41 PM
ola alumas vezes que mudo de canal aparece na tela entre o nome dos canais galaxy 28 e normal isso?

HackJR
03-29-2009, 04:16 PM
Tenho notado uma grande diferença no volume do audio entre um canal e outro.
Uns inclusive baixo nos programas e nos comerciais bem mais alto.
Não teria alguma função de normalizar o audio ou algo assim.

Holtz

Idem! Muito bem observado. Este fato tem incomodado mesmo. 8|

holtzeverton
04-03-2009, 06:07 PM
Não consigo gravar nem em pen drive nem em gaveta, as vezes grava as vezes não grava e muitos canais nunca grava e outros que gravam so quando querem. ja fiz de tudo hd de 2 gb 10 gb pen drive 1gb nada.
Alguem conseguiu descobrir como funcionar perfeito? nao adianta nada deixar um filme gravando sair e ao voltar ta la como se tivesse gravando mas nada gravado. as vezes nem a grobulo grava.
Gaveta usb hd ide 2gb 10gb pendrive 1gb tem hora que grava mas nunca se sabe se ta gravando pois a luz pisca da gaveta como se tudo tivesse normal porem ao procurar nada foi arquivado, coisa muito irritante pois ja se grava algo para poder ver depois e se não esta la??????? fazer oque

Holtz

american AZ
04-03-2009, 09:28 PM
no problem en proximo fimware sera solucionado problema de usb pvr

Enjoy the game

att american AZ

digocabral
04-03-2009, 10:08 PM
...so fica "escalada", oque faço??presizo da ultima atualizacao?

holtzeverton
04-03-2009, 10:38 PM
no problem en proximo fimware sera solucionado problema de usb pvr

Enjoy the game

att american AZ Tomara, notei que se gravo varios minutos ele ta ok em poucos minutos ou segundos que ta dando erro, mas to em testes, essa semana testarei a fundo se tudo estiver func. do geito que ta hehe pior não seria não gravar mas não ter oque para faze-lo.
Abraço.

Holtz

digocabral
04-04-2009, 12:21 AM
..quando vai sair outra atualizacao, tem algo a ser feito antes?

HackJR
04-29-2009, 01:43 PM
Pois bem... testei esta nova versão do firmware. Fiz o procedimento de atualização via cabo RS232, tudo ok. Porém nem tive tempo de testar a função PVR (PS e TS), pois o S810 reinicia automaticamente a cada 2 ou 3 minutos enquanto estamos assistindo algum canal.

Fica aqui o meu relato com objetivo de colaborar com o team para a melhoria do mesmo.

Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009.

Valter Adriano
04-29-2009, 08:40 PM
Sobre a ultima atualização que resolveria o PVR vi que tinha uma instrução de não atualizar pela USB, algum problema na atualização da USB? tenho feito as atualizações pela USB dos ultimos firmware e não tenho tido problema.

Minha sugestão para os proximos firmware.

1.) PVR com função de gravar e assistir outro canal.

OBS: estou utilizando o firmware do dia 17/04 e vi que isso é possivel, mas esta ocorrendo algumas instabilidades, do tipo, começo a gravar e tento mudar de canal, daí as vezes tenho conseguido, as vezes só aparece disponivel alguns canais.

2.) Opção de leitura de arquivos .avi e mpeg2 e mpeg1 do pendrive.. seria possivel adicionar essa opção?

3.) Noto que o EPG só mostra a programação atual e no maximo o proximo programa ou nas proximas 2 horas, isso é normal??? a operadora não manda informação do dia todo ou pelo menos das proxias 12 horas?

abraços,

sidsports
04-30-2009, 11:59 PM
NAo sei pq o forum passou a ser em ingles, por isso ontem sem querer atualizeu via Pen drive, aí meu S810 entrou em modo "A5H", ou seja, morreu.... Ja voltei ao sistema original via cabo, ja tentei de tudo,, qdo coloco o pen com atualização de 17/04 ele volta a modo A5H. Se alguem tiver alguma sugestao do que esta a acntecer, e sua solução,, agradeço!

hades
05-01-2009, 11:12 AM
Olá.

Tem um canal Travel & Living (12132/H/28880) com PIDs 2110/3136/2110 que está sem áudio, só com vídeo. Será algum problema no software? Testei com outros aparelhos e consigo áudio normalmente.

Outra coisa que seria legal era ter a possibilidade de ouvir o áudio em inglês, se ele estiver disponível em algum lugar dentro das streams (SAP ou algo parecido).

Valeu!

Hades

vobkid
05-01-2009, 02:38 PM
Olá.

Tem um canal Travel & Living (12132/H/28880) com PIDs 2110/3136/2110 que está sem áudio, só com vídeo. Será algum problema no software? Testei com outros aparelhos e consigo áudio normalmente.

Outra coisa que seria legal era ter a possibilidade de ouvir o áudio em inglês, se ele estiver disponível em algum lugar dentro das streams (SAP ou algo parecido).

Valeu!

Hades

Amigo, não no mesmo canal, mas tive problema assim, dai descobri que ligando um cabo RCA o audio funcionava. (Obs. uso saida HMI, e no HDMI o canal ficava sem audio)

hades
05-01-2009, 04:02 PM
É verdade, com cabo de áudio e vídeo funciona o aúdio. Minha TV é LG. Será um problema com o S810 ou incompatibilidade com a TV?

Valeu!

Hades

vobkid
05-01-2009, 06:27 PM
É verdade, com cabo de áudio e vídeo funciona o aúdio. Minha TV é LG. Será um problema com o S810 ou incompatibilidade com a TV?

Valeu!

Hades

Acho que não eh, nenhum dos dois, se fosse os outros canais tambem apresentariam o problema. (sei la aqui desconfiei da qualidade do cabo HDMI).

abraços

hades
05-01-2009, 11:50 PM
O cabo é bom, é um Monster 1000 de 1m, só se está com problema.

Mas acontece às vezes de eu colocar em um outro canal Discovery e ele ficar sem som, aí eu mexo no volume da TV e o som aparece. No T&L não acontece isso, fica sempre sem som. Por isso desconfio da conexão entre a TV e o S810. É uma LG da série 70.

Hades

flex2004
05-06-2009, 10:19 AM
Pois bem... testei esta nova versão do firmware. Fiz o procedimento de atualização via cabo RS232, tudo ok. Porém nem tive tempo de testar a função PVR (PS e TS), pois o S810 reinicia automaticamente a cada 2 ou 3 minutos enquanto estamos assistindo algum canal.

Fica aqui o meu relato com objetivo de colaborar com o team para a melhoria do mesmo.

Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009:(

flex2004
05-08-2009, 01:45 AM
Depois de muito sofrer pensando que o problema era apontamento antena lnbf etic...Reparei que quando coloco meu pendriver de 4gb ele é reconhecido e funciona normalmente,mas depois de algum tempo azveses a imagem ficava congelando revizei tudo e não tinha nada errado,foi então que por acaso retirei o pendriver da usb com o receptor ligado e pro meu espanto a imagem estabilizou.
fica aqui mas uma questão:eek:

mrbocao
05-08-2009, 01:52 AM

Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009:(

Essa versão realmente esta muito instavel, ao se usar o pendrive o receptor fica reiniciando de 2 em 2 minutos. A tela do EPG so mostra 2 canais por vez, e quando se muda pra outro canal ela apaga a programação e só mostra de mais 2 canais.

Ficamos na espera do novo beta que havia sido prometido para o final de semana.

clodo1977
05-08-2009, 01:19 PM
Meu s810 ta sem legenda nos 2 hbooplux e nos 2 masprimmme , somente 4 canais. Se entrar no menu "EPG" as informações estão em português.é normal ???

Anilton
05-08-2009, 01:50 PM
Eu atualizei o meu deco para nova versao de firmware S810 28-04-2009 pvr fix via serial e tudo funcionou perfeitamente. Chegou ate aumentar o numero de flores no pé (251). Verifica se o deco nao esta esquentando muito. Isto pode causar travamento ou ate desligamento do mesmo.
Eu coloquei no meu deco um dissipador em cima do processador colado com super bonder em cima da pasta termica. Ele esta trabalhando bem mais frio, e nao da mais aquelas travadas intermitentes.:)

avellartista
05-08-2009, 10:24 PM
Eu atualizei o meu deco para nova versao de firmware S810 28-04-2009 pvr fix via serial e tudo funcionou perfeitamente. Chegou ate aumentar o numero de flores no pé (251). Verifica se o deco nao esta esquentando muito. Isto pode causar travamento ou ate desligamento do mesmo.
Eu coloquei no meu deco um dissipador em cima do processador colado com super bonder em cima da pasta termica. Ele esta trabalhando bem mais frio, e nao da mais aquelas travadas intermitentes.:)

Caro amigo voce poderia poostar algumas fotos pois acho que todos tem esse problema daí os travamentos e reinicializações!!!

HackJR
05-09-2009, 04:18 AM

Você esqueceu de citar um "detalhe": você fez testes de gravação com pendrive ou HD?
Pois o meu S810 só reiniciava quando tentei fazer a gravação.

Anilton
05-09-2009, 08:13 AM
Amigos! Fiz teste de gravação somente no pen drive e funcionou perfeitamente, sem resetar ou desligar o code.

avellartista
05-09-2009, 12:10 PM
Amigos! Fiz teste de gravação somente no pen drive e funcionou perfeitamente, sem resetar ou desligar o code.

Eu vou coilocar um dissipador e tambem quero acrescentar uma ventuinha! para fazer testes pois o meu s810 reinicia a cada 3 minutos
eu acrescentei somente a ventuinha no decoder e ja melhorou sem o pendrive ele ja nao reinicia mas quando eu coloco o pen drive ele esquenta!!!

Hoje vou fazer testes!!

holtzeverton
05-09-2009, 12:22 PM
Amigo não precisa dissipador muito menos cooler, se fosse necessário ja viria com no maximo um dissipador de aluminio.
Esteseu problema é outra coisa, tenta reinstalar o softer por completo, salva as listas de canais no pc atualiza e poe elas de volta.
O meu aparelho fica ligado 24 hr por dia desde que comprei e ja fazem dois meses, a unica vez que se reiniciou foi ao colocar a firmware beta nele mas veja bem quando teclei em gravar.
No mais fica ligado direto.
Outra coisa, muito cuidado ao colar dissipador com bonder, ja vi com o calor e o tempo o aluminio se soltar e cair sobre os circuitos pondo os mesmos em curto.
Abração.

Holtz

Anilton
05-09-2009, 12:41 PM
Amigo! Segue a foto do dissipador de calor fixado no processador do decoder.
pocedimento para fixalo:
-coloca pasta termina em cima do processador;
-pinga umas tres gotas de super bonder em cima da pasta termina.
-depois e so posicionar o dissipador fazendo um pouco de pressao em cima ate cola fixalo.
Eu ia ser ate mais radical em colocar um cooler tambem. Nao fiz porque resolveu o problema so com o dissipador.

mjasx
05-09-2009, 06:11 PM
Instalei a antena e o sinal esta otimo porem nao consigo colocar no pen drive o desbloqueio sendo que esta e a primeira vez que ligo o aparelho,como desbloqueio os canais

py5glf
05-09-2009, 07:08 PM
O formato de gravação poderia ser um mais utilizado. Não consigo assistir os arquivos DVR em lugar nenhum. Instalei tudo que é codec conforme está no site e não tem jeito.

wagner
05-09-2009, 08:53 PM
meu az america s810 esta corretamente direcionado pro amazonas mas mesmo assim tem os tps nao entram ficam todos em 45 e 5. Oque eu faço?

flex2004
05-10-2009, 02:13 AM
Acho que não tem nada aver! o calor gerado é o mesmo nos dois firmwares
sendo que no antigo não fica reiniciando e no novo reinicia direto!
caso fosse calor seria mas facil colocar um ventilador deses caseiros pra testar em cima do s810 que iria ficar gelado sem ter que abrir nada

mrbocao
05-11-2009, 05:17 PM
Será que o Team esta com algum problema na resolução desses BUGS ? Prometeram uma nova versão do firmware para o final de semana passado e ate agora não temos nenhuma novidade. :(

flex2004
05-11-2009, 11:48 PM
meu az america s810 esta corretamente direcionado pro amazonas mas mesmo assim tem os tps nao entram ficam todos em 45 e 5. Oque eu faço?

olá tenta mudar o tipo de lnbf nas configuraçõe de antena e ve se muda algo!
caso contrario terá de conferir tudo cabos antena apontamento etic...
ps:ta pegando algum canal?

mrbocao
05-12-2009, 12:50 AM
Uma ideia que ninguem ate hoje deu e que eu acho que para os brasileiros seria muito util, aquela mensagem "ESCALADA" podia muito bem ser trocada por "CODIFICADO", fica muito mais intuitivo. A tradução em si não é la grandes coisas mais esse "ESCALADA" é o fim. :P

HackJR
05-12-2009, 04:20 AM
Pois é... muito bem observado!

O "escalada" é tão comum e impactante para muitos que o pessoal acabou se acostumando. rsrsrs

Mas realmente, já passou da hora do team por a tradução correta: "codificado".

holtzeverton
05-12-2009, 12:04 PM
Pois é. Coisa simples hehehe.
Fica a dica.

Holtz

emsios
06-04-2009, 08:20 AM
Meuu receptor s810, esta todo escuro ,fica somene no on, sem ligar e desligar, nao fica mas com a tela azul,acho que sem querer devo ter desinstalado o arquivo flash do receptor, voces sabem como resolver esse problema?

mabvo
06-04-2009, 02:58 PM
Meuu receptor s810, esta todo escuro ,fica somene no on, sem ligar e desligar, nao fica mas com a tela azul,acho que sem querer devo ter desinstalado o arquivo flash do receptor, voces sabem como resolver esse problema?

Cara o meu está com mesmo problema, fica desligado com AZH no visor. A agora com corigir este erro?

brunostyle
06-04-2009, 04:13 PM
Cara o meu está com mesmo problema, fica desligado com AZH no visor. A agora com corigir este erro? [2]

Jaborto
06-04-2009, 06:02 PM
Alguém notou problemas com o comando EPG? Aqui a imagem fica pulando entre colorida, p&b, chuviscos, tela preta e volta pro colorido... e segue nesse circuito.

LCP
06-04-2009, 06:26 PM
Boa tarde para todos,

Sou novo aqui no fórum. Fiz o upgrade para o ultimo firmware S810 MECM Update 04/06/09 e deu AZH. Fiz a Recuperação orientado pelo artigo do Capues. A atualização eu havia feito via usb. A Recuperação do s810 via cabo. Tentei novamente instalar com o novo post do loader pela USB e nada adiantou, o S810 deu AZH novamente. O que faazer !!

LCP
06-04-2009, 06:29 PM
Entra no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=81 voce vai encontrar o procedimento.

h1z3a5
06-04-2009, 11:33 PM
Hi, I have problems of instabilit on HDMI interface after new firmware (upgrade via cable + blind search). Sometimes I don´t have video on my tv via HDMI. I turn the tv to composite video, go to menu on box, change one parameter (e.g. PAL-M to NTSC) and then the HDMI works. If I turn off and turn on the box (remote control or back key) the signal of HDMI is lost.

second problem, sometimes the video is dislocated to down (loosing part of OSD info).

third problem: PVR is bad (box reseting)

one good solution: flowers

Max_
06-05-2009, 01:43 AM
Amigos aqui em casa tenhu dois s810 e hoje quando fui atualizar o 1 deu td certinhu floriu tudo, mas quando fui atualizar o segundo o aparelho fez reboot e nunca mais ligou... nem a luz veremelha... nadinha...será q faleceu?

brunobbs
06-05-2009, 02:19 AM
Max...
Faz um Upgrade recovery nele, o meu s800 aconteceu isso hoje tbm... tem ali no forun passo a passo pra faze um recovery, faz isso depois poem a nova atualização e ja era!

espero que consiga te ajudar.

lutronik
06-05-2009, 12:59 PM
Tenho instabilidade na porta hdmi como outro amigo relatou.. noto que ao ligar o aparelho fica sem imagem.. no display fica como se estivesse Ok.. mas não tem sinal no hdmi... ai tem que desligar e ligar novamente e fica Ok.

Verifiquei outras resoluções de video, etc.. mas não solucionou.

... antes da última atualização estava Ok, sem problemas.

[]'s Lutronik

netws
06-05-2009, 05:42 PM
Realmente aconteceu tambem comigo, pois utilizando o cabo hdmi nem sempre aparece imagem, mudei o modo PAL-M para NTSC e ate o momento não apresentou o problema novamente.

Max_
06-06-2009, 06:19 PM
Max...
Faz um Upgrade recovery nele, o meu s800 aconteceu isso hoje tbm... tem ali no forun passo a passo pra faze um recovery, faz isso depois poem a nova atualização e ja era!

espero que consiga te ajudar.

valeu amigo...logo depois q postei aqui decobri como recupera-lo... valeu abraço - gravataí-rs

Max_
06-06-2009, 06:23 PM
Tenho instabilidade na porta hdmi como outro amigo relatou.. noto que ao ligar o aparelho fica sem imagem.. no display fica como se estivesse Ok.. mas não tem sinal no hdmi... ai tem que desligar e ligar novamente e fica Ok.

Verifiquei outras resoluções de video, etc.. mas não solucionou.

... antes da última atualização estava Ok, sem problemas.

[]'s Lutronik

aqui tb aconteceu isso... entao liguei o rca e o hdmi voltou a funcionarr...abraço. Gravataí-Rs

StWagner
06-06-2009, 07:25 PM
Alguma ocorrência de não ligar o az s810 após recuperação e atualização por rs 232?

FERREIRA
06-06-2009, 08:32 PM
Olá amigos!
Tenho um América S810 e especificamente no canal teceme, quando dou o comando para gravar no pendrive as legendas somem. Ao assistir a gravação também não tem legenda.
Já tentei vários tipos de gravação e nada. Fica também a sugestão para que a reprodução no pendrive aceite outras extenções.

Ruben R.C
06-07-2009, 01:15 AM
Boa noite pessoal!!

Tenho um 810 que simplesmente depois de facer a actualizaçao, paso nao dar sinal.

Fiz recovery nele, actualicei novamente e a mesma coisa, mostra no display todos os canais mas so abre os fta.

Apaguei todos os canais e fiz uma busca cega, piorou pois carrega um monte nas frec.30000 e abre so alguns fta.

Tentei apagar os tps. e editar a mao os tps certos e nao adianta nao abre nada so fta.

Com alguem ja aconteceu isto? Alguem tem alguma idea do que posso facer, ja que acho que ja fiz quase tudo en relaçao a facer recovery, com o loader que corresponde, carregar o firm. original fta, e depois colocar o ultimo firm. actualizado.

Agradeço qualquer ajuda!!

lrcesar
06-07-2009, 05:08 PM
Oi pessoal,

Preciso de ajuda de vocês ! Na minha opinião ACHO que o último firmware disponível está com BUG em relação a saída HDMI - em relação ao jardim, está perfeito, está florindo normalmente ! Como cheguei a essa conclusão ? Porque sempre usei a saída HDMI do meu receptor AZ-AMERICA S810 desde que o adquiri (faz uns 8 meses), mas após realizar a atualização do último firmware disponível (sempre realizei a atualização via cabo) acontece que fica intermitente o aparecimento da imagem, ou seja, ora aparece a imagem, ora não, só quando dá na "teia" para sair a imagem em minha TV LCD. Pois bem, realizei testes com um novo cabo HDMI e nada. Realizei novamente a atualização do último firmware disponível via cabo, e nada novamente. Realizei novamente a atualização via USB, e nada novamente ! Pois bem, peguei o firmware do dia 17 e realizei a atualização, e para minha surpresa, em todas as vezes que ligo o aparelho, a imagem aparece de prontidão (pena que com este firmqare não fica uma flor de pé - todas murchas) ! Eu ainda estou usando a saída HDMI, mas não posso desligar o meu receptor, pois a imagem pode aparecer na primeira vez que o ligo ou na trigésima segunda (máximo que tive que desligar/ligar). O meu medo é ficar nessa sequência de liga-desliga e queimar o aparelho. Portanto pessoa ajuda de vocês que entendem ou desenvolvem para poder checar esse possível BUG no último firmware. Desde já agradeço. Abraços, Cesar.

avellartista
06-07-2009, 10:00 PM
Venho atraves desta pedir a team para adicionar as keys do irdeto do amz

A Key são os 16 digitos seguintes.

Exemplo da Linha das Chaves

PROVIDER / INDEX / CODE DATA
00 00 00 - 00 - FF FF FF FD FF FF FF FD

Elas funcionam em constant CW em varios receptores somente no s810 e s800 elas nao funcionaram!

Peço que atualizem os firms com essa key:
FF FF FF FD
FF FF FF FD
FF FF FF FD
FF FF FF FD

ericsalla
06-09-2009, 11:54 AM
Após a ultima atualização de junho os aparelhos s810 e s810B pararam de funcionar a saida HDMI....aguardando TEAM

jaob
06-09-2009, 08:32 PM
Saludos amigos, soy de Quito, Ecuador. Tengo un s810 desde hace 1 mes. Lo compré porque tiene PVR y HDMI. Lo actualicé por USB con el loader.abs y con el MECM fix 03-06-09. Ya está funcionando pero encontré los siguientes problemas:

1. PVR no funciona bien. Con la opción TS la grabación sale como si fuera en cámara lenta. Con la opción PS la grabación fluye pero se traba un instante cada 10 o 15 segundos. Cuando reproduzco una grabación la pantalla del deco muestra RECAORD y creo que debería mostrar RECORD. (el deco está conectado a un disco duro externo). Con el firmware anterior la grabación funcionaba bien.

2. Al encender el equipo, el logo se desplaza un par de segundos como cuando hay problemas de sincronía vertical. NO es importante pero si es molesto y da la impresión de que el deco es un equipo de mala calidad. Esto no sucedía con el firmware anterior.

3. El deco se ha reiniciado un par de veces sin razón alguna.

4. A veces la información del OSD se sale de la pantalla. No se ve completa la parte inferior cuando se cambia de canal o se presiona Info.

Espero que puedan solucionarlos, especialmente el problema del PVR ya que es uno de los principales motivos para optar por este equipo.

Gracias.

mrbocao
06-09-2009, 09:41 PM
Here is a small list of problems that many users are complain about:

- There is a bug on HDMI port, sometimes it works others not, this didn´t happen on previous firmware. (i think that the same bug affects the S810B)
- Sometimes, without no explanation, the STB hangs and must be restarted.
- Sometimes the OSD goes under the bottom of screen.
- PVR has a lot of bug´s already know from beta´s firmwares.
- The EPG lost one of the most important functions, the clock. And one of the most annoying bug, the EPG page is entirely buggy, sometimes it show only 2 channels per time, some times it show all channels but when you move to another channel, it lost all the others informations and return to show only 2 channels.
- The Beepdor option don't work.

Aqui está uma pequena lista de problemas que muitos usuários queixam-se:

- Existe um bug no porta HDMI, as vezes funciona outras não, isso não aconteceu em anteriores firmware. (Penso que o mesmo bug afeta o S810B)
- Às vezes, sem qualquer explicação, o STB trava e deve ser reiniciado.
- Às vezes o OSD vai para baixo da area da tela.
- O PVR tem um monte de bug's já conhecidos dos firmwares beta.
- O EPG perdeu uma das funções mais importantes, o relógio. E um dos bugs mais irritantes, a pagina do EPG esta completamente bugada, as vezes aparece a programação de 2 canais por vez, algumas vezes ele mostra todos os canais, mas quando se muda para outro canal, ele perde todas as outras informações e voltar a mostrar apenas de 2 canais.
- A função Beepdor não esta funcionando.

He aquí una pequeña lista de los problemas que muchos usuarios se quejan de:

- Hay un error en puerto HDMI, a veces funciona otras no, esto no sucedió en la anterior del firmware. (creo que el mismo error afecta a la S810B)
- A veces, sin ninguna explicación, el STB se bloquea y debe ser reiniciado.
- A veces el OSD va bajo la parte inferior de la pantalla.
- PVR tiene un montón de errores que ya sabemos por el firmware beta.
- El EPG perdido a uno de los más importantes funciones, el reloj. Y uno de los más molestos de error, la página es totalmente EPG errores, a veces sólo se muestran 2 canales por tiempo, algunas veces se muestran todos los canales pero cuando usted se muda a otro canal, perdió todas las demás informaciones y volver a mostrar sólo 2 canales.
- La opción Beepdor no funcionan.

flex2004
06-10-2009, 12:45 AM
Vale a pena pagar mas caro?
por um equipamento teoricamente melhor s810,
pvr,seria uma das atraçõe porem não funciona como deveria já foi melhor.
hdmi,resolução baixa e com bugs.
firmwares demorados atualização complicada.
fica aqui a duvida e o pedido de solução.

drrmc
06-11-2009, 02:04 PM
Hi, I have problems of instabilit on HDMI interface after new firmware (upgrade via cable + blind search). Sometimes I don´t have video on my tv via HDMI. I turn the tv to composite video, go to menu on box, change one parameter (e.g. PAL-M to NTSC) and then the HDMI works. If I turn off and turn on the box (remote control or back key) the signal of HDMI is lost.

second problem, sometimes the video is dislocated to down (loosing part of OSD info).

I Have the same problem with HDMI and OSD info.
Eu tenho o mesmo problema com o HDMI e informação OSD.

Jean Carlo Nóbrega
06-13-2009, 12:40 PM
Olá pessoal, não estou conseguindo atualizar um s800, fiz dois s810 pelo pen drive sem problemas, mas esse s800 pelo serial não vai, já veriiquei o cabo ta tudo ok, a porta serial tmb ta ok. O que poderia ser? Desde já agradeço a todos.

KarlosK
06-13-2009, 01:27 PM
Sem dúvida as atualizações tanto do S810 como do S810B estão pauleadas.
No S810 entram os canais mas morre o HDMI. No S810b entra o HDMI mas morrem
os canais e tudo o mais.

KarlosK
06-13-2009, 02:49 PM
O procedimento do link faz funcionar os canais mas deixa o HDMI mudo como surdo.
No deco S810b o HDMI sorri para flores murchas.

avellartista
06-13-2009, 06:53 PM
Venho atraves desta pedir a team para adicionar as keys do irdeto do amz

A Key são os 16 digitos seguintes.

Exemplo da Linha das Chaves

PROVIDER / INDEX / CODE DATA
00 00 00 - 00 - FF FF FF FD FF FF FF FD

Elas funcionam em constant CW em varios receptores somente no s810 e s800 elas nao funcionaram!

Peço que atualizem os firms com essa key:
FF FF FF FD
FF FF FF FD
FF FF FF FD
FF FF FF FD

Venho mais uma vez pedir a team para acrescentar as keys constant CW no firm dos S800 e S810 pois já saiu 2 versos de firmwares apos meu pedido e não fui atendido. Espero que voces acrescentem as keys ou liberem a opção para inserir as keys em Constant Cw no Firmware pois os GoldBox estão florindo 100% o Mux Dtcom. e Nossos Decos não podem ficar pra traz! Obrigado por essas atualizações!

makc
06-14-2009, 12:22 AM
a quem possa ajudar, apos esta ultima atualização do azamerica s810b,quando liga aparececa a imagem inicial az america e logo abre uma janela azul com uma serie de letras e numeros, ja fiz o recovery de fabrica ,esgotei todas as possibilidades ,alquem ja teve este problema, como resolver?:rolleyes:

makc
06-14-2009, 01:22 AM
pois é, depois de tendar de tudo experimentei por a atualização do s810, e ai rolou, se alguem mais tentou atualizar com a atualizaçao do proprio s810b evolution e teve este problema use a do s810, que ta funcionando ok.:)

KarlosK
06-14-2009, 03:37 PM
Certo. Funciona sem a porta HDMI. O fix da S810B grita pelo team.

Jaborto
06-15-2009, 02:46 PM
Meu S810 fica aparecendo as vezes a mensagem "Auto Updating" com a opção "SIM", nisso trava tudo, imagem e som.

Alguém sabe o que pode ser??

Jaborto
06-15-2009, 02:47 PM
Meu S810 fica aparecendo as vezes a mensagem "Auto Updating" com a opção "SIM", nisso trava tudo, imagem e som.

Alguém sabe o que pode ser?? :confused::confused:

holtzeverton
06-16-2009, 01:29 PM
Venho por meio desta relatar ao team que estamos com um bug no prograa ou algum erro no processamento do CPU.
Fiz todos testes e não é troca de chave realmente, ja desativei o autoroll e mesmo assim o equipamento segue com paradas de alguns segundos.
O mesmo volta ao normal depois de alguns segundos não é necessario reiniciar eqipamento, mudar canal ou fazer qualquer outro procedimento, é só aguardar que o sinal volta automaticamente.
Abraços a todos.

Holtz

tacco
06-18-2009, 05:31 PM
Apos a ultima atualizacao do S810 via RS232 .. o HDMI para de funcionar e so volta apos conectar os cabos RCA .. teria que selecionar algo no menu ? RGB ? NTSC?

MaxiPlot
06-20-2009, 06:25 PM
No caso de que voçe tenha que conectar a sua TV por cabo RCA (Video Composto) a maior cualidade de imagem e obtida com o sistema PAL-N, que usa 575 Linhas, contra as 480 que usam tanto o NTSC cuanto o PAL-M. Mas, dependendo da sua TV o PAL-N pode apresentar tremedeira. Em TVs de tubo nao e muito notorio e cualidade melhora muito, en LCDs e Plasmas a questao e tentar pra ver o que acontece

flex2004
06-20-2009, 09:27 PM
testei o pvr com pendriver de 4gb tanto na gravação quanto na reprodução funcionou sem re-iniciar o equipamento!

imported_dolence
06-21-2009, 05:16 PM

Estou tendo o mesmo problema acima. Só consigo imagem pela HDMI se ligar com o composite e dps mudar algum parametro. Mas qdo desligo e ligo novamente perco a imagem. No display do aparelho tudo aparece OK. Alguem sabe o que pode ser? Alguma solução? Vejo que muitos outros relataram problemas parecidos mas ngm dá solução. Estou muito arrependido de ter comprado meu Az-America. Com o Prosat eu era feliz e não sabia.

leandro.antena
06-24-2009, 03:25 PM
estou com problemas para utualizar s800,ele é novo porem quando vou atualizar nao da ceto
fica com o display maluco,ora com um monte de traço,ora com 22:22,88:88.ja tentei passar o recovery mas nao tive sucesso.
algem poderia me ajuda.

jpedro98
06-26-2009, 06:44 PM
Caiu tudo ... S800

ectorbonilha
06-28-2009, 07:52 AM
Solução para o problema do HDMI - S810

Entrar no no menu, depois sistema config, sistema TV. Em DV-OUT coloque em 1080i. Pronto, problema resolvido!

lucianopontenova
06-29-2009, 03:19 PM
Atenção Teamember, pedimos sua cooperação na resolução dos problemas já detectados pela maioria dos usuários do S810, afinal de contas é o nome da AZAmerica que acaba queimado, visto que muitos usuários já pediram essas correções e como não foram atendidos, fica a impressão de descaso com o aparelho e com os próprios usuários:

1) Após utilizar a funcão pausa na programação ao vivo, o aparelho reinicia pouco tempo após. O mesmo ocorre se usamos a tecla shift para reproduzir o conteúdo gravado no pen-drive. Note que já tentei com vários pen-drives e HDs externos, e o erro sempre ocorre.
2) Constantes travamentos com e sem mensagem de autoupdanting, voltando ao normal sozinho após pouco menos de 1 minuto.
3) O EPG não funciona corretamente.
4) Problemas já citados aqui por muitos na saída HDMI

Ficamos no aguardo de um pronunciamento.

Muito obrigado.

popote
06-29-2009, 04:33 PM
Para sua tranquilidade, o team está sabendo das maiorias destes bugs e está trabalhando para corregir-os. Como primeira medida será o fix para o problema do auto updating nos proximos dias.

Mosaico
06-29-2009, 05:53 PM
[QUOTE=lucianopontenova;8161]Atenção Teamember, pedimos sua cooperação na resolução dos problemas já detectados pela maioria dos usuários do S810, afinal de contas é o nome da AZAmerica que acaba queimado, visto que muitos usuários já pediram essas correções e como não foram atendidos, fica a impressão de descaso com o aparelho e com os próprios usuários:

1) Após utilizar a funcão pausa na programação ao vivo, o aparelho reinicia pouco tempo após. O mesmo ocorre se usamos a tecla shift para reproduzir o conteúdo gravado no pen-drive. Note que já tentei com vários pen-drives e HDs externos, e o erro sempre ocorre.
2) Constantes travamentos com e sem mensagem de autoupdanting, voltando ao normal sozinho após pouco menos de 1 minuto.
3) O EPG não funciona corretamente.
4) Problemas já citados aqui por muitos na saída HDMI

Ficamos no aguardo de um pronunciamento.

Muito obrigado.[/QUOTE
Aproveitando o assunto, vc diz que testou em varios Hds eu tentei mas o AZ America não reconhece o meu HD 250gb, alguma dica?

lucianopontenova
06-29-2009, 06:49 PM
Olá, amigo. Olha, não tive problemas em fazê-los funcionar, e por não ter passado pelo referido problema, não consigo imaginar o que pode estar ocorrendo.
Olha, uma vez eu testei um HD Externo USB em uma aparelho de som automotivo e não funcionou. O problema era na alimentação do mesmo, visto que o som não conseguia fornecer a mA necessária ao mesmo. A solução foi injetar uma alimentação externa ao HD, mas para fazer isso é necessário tomar cuidado ao fazê-lo para não queimar o HD e/ou o S180. Sugiro testar outro HD. Agraço.

sergio97
06-29-2009, 09:28 PM
Team, na correção do firmware será solucionado o problema com a saída RF OUT que não funciona no S810B? Thks.

rc.7
06-30-2009, 09:25 AM
bom dia ao todos e ao team vcs poderiam se manifestarem a respeito de tantos bugs no azmerica s810, não grava, não funciona hdmi, pra fazer atualização por usb nem sempre da certo, e o pior esta entrada em escalada, se o team ao menos desse uma resposta clara já ficaria menos insatisfeito com o decode. O tal de team tá parecendo o jacob do lost ninguem sabía quem era, mas todo mundo houve falar dele.

Ruben R.C
07-02-2009, 09:37 PM
Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

Coloquei ela por pendrive no aparelho. Depois disto quando desligo o aparelho com o controle remoto ele escreve a letra s ou 5 no display fica desligado por 2 minuntos e volta a se ligar sozinho.

Alguem sabe como solucionar este problema?
Aqui na minha cidade tenho 2 colegas mais que fizeram o mesmo estao na mesma situaçao, e nao sabemos como solucionar

Agradeceriamos qualquer ajuda

Jonatas
07-03-2009, 11:27 AM
TEAM E PESSOAL

Depois de colocado do fimware do dia 1/7/09 para corrigir o auto updating, meu decodificador nao desliga mais. o relogio não funciona e trava constantente. Fui na configurações e informações e percebi que o firmware é do modelo s810. coloquei o do dia 26/06 e tudo voltou ao normal. Podem comprovar entrando em configurações no menu e em informações. Espero uma solução para este problema. SUGIRO QUE FAÇAM UM NOVO FIX PARA O S806 QUE NAO DESLIQUE O APARELHO. INFELIZMENTE SÇAO MUITOS BUGS EM 2 SEMANAS. OBRIGADO.

Jonatas
07-03-2009, 11:29 AM
[QUOTE=Ruben R.C;8596]Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

Coloquei ela por pendrive no aparelho. Depois disto quando desligo o aparelho com o controle remoto ele escreve a letra s ou 5 no display fica desligado por 2 minuntos e volta a se ligar sozinho.

Aqui na minha cidade tenho 2 colegas mais que fizeram o mesmo estao na mesma situaçao, e nao sabemos como solucionar

Agradeceriamos qualquer ajuda[/QUOTE

ACONTECEU O SEGUINTE

A TEAM COLOCM UM FIX QUE NAO E DO NOSSO APARELHO. OLHE EM CONFIGURAÇÕES E INFORMAÇÕES. APARECE S810 E NAO 806. SE TU COLOCAR O FIRM DO DIA 26 VOLTA. FAZ O SEGUINTE MANDA MENSAGEM PARA A TEAM RELATANDO ISSO E PEDINDO PARA ELES FAZEREM UM NOVO FIZ PARA 0 S 806. ABRAÇÃO.

dmc1982
07-06-2009, 06:15 PM
Boa noite pessoal!!

Tenho um 810 que simplesmente depois de facer a actualizaçao, paso nao dar sinal.

Fiz recovery nele, actualicei novamente e a mesma coisa, mostra no display todos os canais mas so abre os fta.

Apaguei todos os canais e fiz uma busca cega, piorou pois carrega um monte nas frec.30000 e abre so alguns fta.

Tentei apagar os tps. e editar a mao os tps certos e nao adianta nao abre nada so fta.

Com alguem ja aconteceu isto? Alguem tem alguma idea do que posso facer, ja que acho que ja fiz quase tudo en relaçao a facer recovery, com o loader que corresponde, carregar o firm. original fta, e depois colocar o ultimo firm. actualizado.

Agradeço qualquer ajuda!!

No meu s806 ta dando isso também, qualquer alteração que eu faça nas TPs fica caem todos os canais menos os FTA, consegui resolver somente reiniciando o aparelho após as alterações.

Faça sua busca de canais ou alterações de TPs saia do menu e depois desligue no controle e ligue novamente que deve funcionar.

Parece muito estranho isso né nas aqui funcionou depois de quase arramcar os cabelos para ver o jogo do colorado, pois o canal não estava na lista que vem no firmware.

dmc1982
07-06-2009, 06:36 PM
Uma sugestão que tenho é quanto a tecla epg, não sei se é pedir demais :D mas acho que seria bom se a tela fosse mais parecida com a da lista de canais, podendo ver no canto o video de um canal e permitindo a navegação livre na programação só mudando de canal quando teclar OK.

Bom acho que resolvendo as travadas já tá beleza né e sonhar não custa nada.

Quanto a fimware do S806 o melhor até agora é o do dia 26/06 que funciona tudo perfeito, quando atualizar a do dia 4/7 coloque somente como Allcode que fica tudo florido e sem bugs.

Um amigo do forum que informou isso também sugeriu fazer somente como Maincode para não apaga as listas de canais mas essa ainda não testei.

vitinho
07-06-2009, 09:57 PM
Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

Agradeceriamos qualquer ajuda

Prezados tambem tive esse problema.
No menu inormação tu veras que tu atualizou o S810 e não o s806. O nome do arquivo baixado estava erado. Faça o seguinte:

Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça conforme orientação acima e tudo volta ao normal, desligando e com o relogio funcionando.

Jonatas
07-10-2009, 02:29 PM
Team

os firmware, a partir do dia 21/06, estao vindo com um bug. Os aparelhos 806 recebem o firmware do 810, mas verificando nas configurações e em informações, aparece 810 e meu aparelho e 806. Por favor arrumem este problema que causa o problema do decoder nao desligar e ligar sozinho e o relogio fica um s.

william christian
07-31-2009, 01:40 PM
Bom sou novo no forum, mas estou com problemas e gostaria de pedir ajuda, pois comprei um azamerica s810b a uma semana, no entanto fui colocar mais canais e coloquei no pendrive o recovery_factory do s810b, apos colocar o pendrive na usb do aparelho, mesmo nem carregando o arquivo ainda, caiu o sinal, entao leigo como sou fui entao carregar este recovery que no dia eu nao sabia o que era, e o carreguei, nao aconteceu nada, continuou sem sinal, entao pensei que se eu fosse nas ferramentes no menu do meu azamerica e colocasse na configuraçao de fabrica e apagasse os canais eu iria resouver, mas quando fui colocar o meu pendrive para carregar a atualizaçao, mesmo com o pendrive na usb e piscando, a opçao de carrega-lo fica cinza, nao tendo como acessar o pendrive e agora estou perdido pois quando eu ligo o meu azamerica ele vai direto para o menu e nao tem mais canais e eu nao sei como corrigir este erro.

Me ajudem por favor...

PSGB
07-31-2009, 04:07 PM
Hi,

On new firmware, is it possible increase the SLEEP function of 120 min to 180 minutes max?

The most new TV's use 180 min of sleep timer.

=========

Olá,

Na nova firmware é possível aumentar o tempo da função SLEEP de 120 min para 180 minutos?

A maioria das novas TV's usam tempo de 180 minutos.

william christian
08-01-2009, 01:11 AM
Eae PSGB voce pode me dar uma ajuda?

Estou precisando muito, estou enlouquecendo pos ja tentei de tudo e ja usei todos meus conhecimentos aprendidos lendo muitos foruns.

Uma pergunta de hardware.

Sera que como eu tenhu meu PC a 8 anos e nunca havia usado a porta serial e agora que preciso usa-la para fazer florir meu Az-america s810B, pode ter queimado ou estragado?

Me ajude por favor...

PSGB
08-01-2009, 01:49 AM
Se suas portas seriais estiverem devidamente configuradas, acredito que não terá problemas seguindo os tutoriais disponíveis aqui.

william christian
08-01-2009, 11:01 AM
Pois eh PSGB, tá configurada certa, como COM 1 e COM 2.

Pois, meu azamerica ta sem canais, pois como leigo que era, fui mecher nas ferramentas e apaguei todos canais pois estava sem sinal e a atualizaçao nao funcionava, agora nao consigo atualizar por cabo rs/232, pois sempre fica em "Synchronizing STBs...Please reset target!", o cabo é novo comprei ontem.

lucianopontenova
08-01-2009, 12:03 PM
Amigo, nessa hora desligue e ligue o receptor que vai funfar.
Please reset target = Desligue e ligue seu deco
Espero ter ajudado.

qsl.apollo11
08-01-2009, 12:57 PM
meu deco novo, 810b veio com defeito do 45% 5%, fiz atualiacao conforme descrito que fala tem dois tipo epron, voltar firme orginal fatori_ 0 e tem outro, só ver em informacoes 88888, fiz
v0 se epron for 0....... ai blz fiz, agora aparelho fica só em ON. reset meu deco para enviar firme novamente, da menssagem amigo decima, ok
depoiss da error leitura na epron. ? alguem ja passou por isto, o pc acha o deco mas na hora de meter o firme la erro e não vai.
sera que este erro de 45 % 5% é erro firme msm ? ou o deco veio com defeito ?

ZeroBerto
08-07-2009, 06:46 PM
Team,

Após dois meses de uso de um S810, tenho as seguintes sugestões e observações de bugs:
1. Acrescentar opções de Sleep Time para 150 e 180 ou pelo menos 180 min;
2. Opção de gravação no modo PS via EPG (há uma alternativa marcando o scrambler para NO em cada canal no AZ Editor, mas isto é muito trabalhoso para um usuário leigo);
3. Melhorar a visualização do EPG (mostrar todos os canais, independente de como são ordenados e agrupados, e de a que TPs pertencem);
4. No AZ-Editor, mostrar e manter os nomes dados aos favoritos no deco ou no próprio editor;
5. Na opção de Upgrade by USB no deco ser possível carregar um arquivo .udf no modo userdb.

No momento era isso.

null
08-22-2009, 03:06 PM
Encontrei alguns erros de tradução no firmware de 21 de agosto:

1 - No menu instalação, opção Ligação da antena: Consertar antena deveria ser Antena fixa (veio da tradução de "fixed antenna") e Motor de antena deveria ser Antena motorizada.

2 - No menu, a opção Sistema configur ficou com a palavra "configuração" cortada. Acho que se fosse somente Configuração ficaria melhor.

3 - Na escolha do idioma, aparece Idioma do subtítulo e deveria ser Idioma da legenda. "Subtítulos" não é a melhor tradução para "subtitles".

4 - Na opção Ajuste do tempo local, está escrito GMT uso. Creio que se fosse Usar GMT ficaria melhor.

5 - A opção Bloquear parental ficaria mais clara se fosse Bloqueio de canais ou Bloqueio de pais, caso se queira algo mais parecido com "Parents control".

6 - Na configuração de OSD, de novo aparece o "subtitle". A opção Display de subtítulo fica melhor como Mostrar legenda. E a opção "OSD tempofora" deveria ser algo como Permanência do OSD, Tempo do OSD ou Duração OSD.

Fora isto, esta atualização ficou muito boa!

EDIT: Encontrei mais algumas coisas:

1 - No momento de formatar o pendrive, aparece uma pequena janela com um título, onde se lê foramt ao invés de Format ou Formatação

2 - No menu ferramentas, está escrito Melhorado por USB. Acho que Upgrade por USB ou Atualização por USB ficaria melhor.

3 - No EPG, aparece bem em baixo, à direita Temporizador (cortado). Não poderia ser simplesmente Tempo?

4 - Aquele Misturados ficou realmente estranho... O que eles queriam dizer? Mixed? Para significar o quê? Indisponível?

5 - Na edição dos TPs, ao apagar algum deles, aparece a mensagem Assegura-se de deletar? Acho que seria mais claro Confirma exclusão?

EDIT2: Mais:

1 - No menu da busca de satélite, tem duas opções que pediram ser melhoradas:

A) Única busqueda satélite poderia ser Busca em um só satélite
B) Busca multi satélite poderia ser Busca em múltiplos satélites

bmrmezenga
11-23-2009, 10:17 AM
Olá amigos,

Tem alguma coisa com o update de 12-nov e esse ultimo de 21-nov que parece ter sido feito sobre o de 21-nov que se fizer a atualização completa (allcode+bootloader) no S810B os caracteres do display ficam muito doidos, nas opções de update, a funçao S810B some e aparece S806. Fora o desligar que não funciona direito pelo controle.

Fui atualizar quente por Allcode+bootloader o do dia 21-nov achando que tinham arrumado mas ainda estava com o problema. Podiam arrumar isso...

Analisando as funções de gravação e reinicio do mesmo, verifiquei que ele reinicia principalmente se o pause for usado. Não é sequer necessário ter um pen drive ou HD externo plugado para ocorrer, o que tira a justificativa de excesso de consumo de energia. Basta apertar o pause por uns segundos e depois soltar, dai alguns instantes ele reinicia.

Usei a gravação depois por PS via pendrive, gravei 2 programas, mais de 1 hora num deles e sem problema algum.

o Erro que muitos falam ser erro no EPG, se for erro, origina lá no firmware de fábrica, porém acho que não é erro não. Atulizei pelo firmware de fabrica, coloquei o TP do amazon e busquei para ver se ia encontrar alguma coisa. Achou o sinal, a rede tv pegou e o EPG ficou do mesmo jeito, só o atual mais o próximo programa.
Notei que ultimamente alguns canais do TP 11015 estão com o EPG funcionando até vários dias na frente. Domingo por exemplo olhei a programação até na terça e estava preenchida, o mesmo está ocorrendo nas co3lh[at]s. Sendo assim, poderiam verificar se existe alguma diferença no EPG transmitido nesses TPs e ver se realmente tem algo a ver com o fw.

Quanto à tradução, nas opções de gravação tem uma função que é chamada em ingles de PS Record. Está traduzinho para Número Gravação.
Num tem nada a ver. Seria Gravação PS ao pé da letra, mas minha sugestão mesmo seria Gravação PS (MPEG), assim já fica auto explicativo.

Pjara
11-24-2009, 10:12 PM
alo gente alguein tem o firmware da s800? obrigado!!

oxbox
11-24-2009, 11:13 PM
alo gente alguein tem o firmware da s800? obrigado!!

Ler sempre bom:
http://az-world.net/

bmrmezenga
12-28-2009, 04:05 PM
Olá amigos,

Tem alguma coisa com o update de 12-nov e esse ultimo de 21-nov que parece ter sido feito sobre o de 21-nov que se fizer a atualização completa (allcode+bootloader) no S810B os caracteres do display ficam muito doidos, nas opções de update, a funçao S810B some e aparece S806. Fora o desligar que não funciona direito pelo controle.

Fui atualizar quente por Allcode+bootloader o do dia 21-nov achando que tinham arrumado mas ainda estava com o problema. Podiam arrumar isso...

Analisando as funções de gravação e reinicio do mesmo, verifiquei que ele reinicia principalmente se o pause for usado. Não é sequer necessário ter um pen drive ou HD externo plugado para ocorrer, o que tira a justificativa de excesso de consumo de energia. Basta apertar o pause por uns segundos e depois soltar, dai alguns instantes ele reinicia.

Usei a gravação depois por PS via pendrive, gravei 2 programas, mais de 1 hora num deles e sem problema algum.

o Erro que muitos falam ser erro no EPG, se for erro, origina lá no firmware de fábrica, porém acho que não é erro não. Atulizei pelo firmware de fabrica, coloquei o TP do amazon e busquei para ver se ia encontrar alguma coisa. Achou o sinal, a rede tv pegou e o EPG ficou do mesmo jeito, só o atual mais o próximo programa.
Notei que ultimamente alguns canais do TP 11015 estão com o EPG funcionando até vários dias na frente. Domingo por exemplo olhei a programação até na terça e estava preenchida, o mesmo está ocorrendo nas co3lh[at]s. Sendo assim, poderiam verificar se existe alguma diferença no EPG transmitido nesses TPs e ver se realmente tem algo a ver com o fw.

Quanto à tradução, nas opções de gravação tem uma função que é chamada em ingles de PS Record. Está traduzinho para Número Gravação.
Num tem nada a ver. Seria Gravação PS ao pé da letra, mas minha sugestão mesmo seria Gravação PS (MPEG), assim já fica auto explicativo.

Acrescentando, outros detalhes mínimos com relação a tradução. Na janelinha de informação não está traduzindo as palavras antes do nome dos programas.
Fica Now: [nome do programa] e abaixo Next: [nome do programa].

Passaria a ficar, Agora ou Atual: [Nome do Programa] e Depois ou Próx. [nome do programa].

Nas configurações de TP, satélite e etc, onde você entra para editar TP, editar satélite e etc, ao inves de editar, foi traduzido para bloquear, tipo na lista de TP ao apertar o vermelho, ao inves de Editar TP aparece Bloquear TP.

As sugestões anteriores estão firmes ai.

EDIT 30-12-09

Queria pedir ao Team que verificasse o que há de diferente no TP 11015 e no TP das coelhas 12052 que só neles o EPG funciona com vários dias para frente. Nota, isso acontece também com o FW de fábrica.

Quisiera pedir al equipo para verificar lo que es diferente en el TP 11.015 y 12.052 en los que sólo el EPG funciona con varios días de antelación. Tenga en cuenta, esto también ocurre con la fábrica de FW.

I would ask the Team to verify what's different in TP 11,015 and TP 12,052 that only on it the EPG works with several days ahead. Note, this also happens with the factory FW.

Seon
02-19-2010, 11:59 AM
Tenho algumas sugestões para este Deco e que acredito que não seria muito complicado, visto que no S900HD ja tem algumas destas implementações.

1) Relógio no INFO
2) Horário de Inicio e Término do Programa no INFO
3) Indicação da Codificação do Canal no INFO
4) Indicação do Controle Parental (Idade) no INFO (Este não sei se depende do Sat)
5) Relógio no Display do Aparelho quando em StandBy
6) Utilização do USB para dispositivos Wireless (Rede por exemplo, para CS, para atualização automática, etc)
7) Liberar o Sinal já decodificado na saída 2 do deco para TV (Por exemplo como se fosse em FTA, assim poderiamos utilizar outros decos parados como ponto adicional)

Abraços, e obrigado pela atenção !

bmrmezenga
02-19-2010, 10:07 PM
Notei uns detalhes no S810B, seguem:

Naquele modo onde mostra vários canais em miniatura na tela, os canais bloqueados, apesar de aparecer um iconezinho, aparece a imagem do canal, é meio perigoso pra quem tem criança.

Outra coisa que achei bem chatinha agora que estou usando mais é o timer. Ele SEMPRE desliga o aparelho ao término da gravação ou exibição (se tiver selecionado modo canal no timer), ele deveria ter nas opções uma pergunta, manter ligado após término do programa (sim / não).

O aparelho deveria entrar no standby ao ser energisado ao invés de já ir ligando, se ele está em stand by e a energia pisca, ele liga, se nao tiver ninguem perto fica lá gastando luz a toa.

Em ingles:

On Channel Thumb navigator, the blocked channels have the image showed.

The timer always shutdown the decoder. It should have a question programing the timer asking about leave the decoder turned on or not.

The decoder always turn on when you plug it or turn on the rear switch. It should stay on standby in this case. When a power supply problem occur and the decoder is in standby, it turn on.