PDA

View Full Version : Temporal_Fix_20032009

zeheno
03-20-2009, 09:32 PM
No mesmo esquema, pessoal!
Pra quem quiser, para o receptor S-810 um "temporário" até a saída do definitivo.
Somente via cabo e não pela USB.
Vai de lambuja as keys para os canais em bi$$ do I-805 55,5W.

Firmware COM canais: http://www.4shared.com/file/94052348/b0e209d9/Temp_20032009_No_AU.html

Firmware SEM canais: http://www.4shared.com/file/94048581/33db4b17/S810_V116B6_20032009_No_AU.html

Abraço a todos!

zeheno

rafaelft
03-20-2009, 09:36 PM
sou leigo porque o autoroll não recupera essas keys que são modificadas constantementes?

keys 810
03-20-2009, 09:51 PM
eu nao tenho cabo preciso das keys de hoje

Eloi Benjamin de Oliveira
03-20-2009, 10:03 PM
Acabei de atualizar o S810 e até agora nada de flores!

atualizei com cabo RS232 coloquei minha lista de canais e nada!

Help!....

zeheno
03-20-2009, 10:06 PM
Experimenta colocar esse com os canais.

zeheno

03-20-2009, 10:25 PM
Volto para relatar que o firm. com canais funcionou 100%!

vou testar com usb agora para ver no ue dá

Obrigado! :thumbsup:

holtzeverton
03-20-2009, 10:26 PM

zehenoAmigo parece que ninguem se dispoe a colaborar, pus a chave manual, todo procedimento ok e voltou, desliguei e religuei mesmo o autoroll off ele fez au e ferrou, fiz tudo denovo e deu na mesma pedi a um amigo pra fazer o mesmo, desligou e ao voltar em menos de 5 min caiu, nunguem do forum confirma pra nao ter de por a chave ou por medo, oque queria saber é com sua firm esta temp se desligar vai fazer au e travar ou vai ser boa como a anterior? abraço tudo de bom, me diga qual a que func com ou sem canais. Obrigado desde ja.
Holtz

pompeya
03-20-2009, 10:30 PM
Hola a todos! Soy Santiago...

Les comento que mi equipo dejó de funcionar hace unas horas... Pero he cargado el firmware COM que aparece en este post y funciona correctamente!

Muchisimas gracias!

Saludos.

s800
03-20-2009, 10:37 PM
Eu ainda espero que esses az-america tenho key editor com a chave decriptografada,
Eu ainda espero que tenha pelo menos o key editor..
Eu ainda sonho que tenham tanta agilidade e facilidade de modificar o firm que nem o grupo azbox,
Eu ainda sonho... que seja tao bom quanto,
pq o outro grupo ja conseguiu lançar a firm fixa modificada no dia seguinte e aqui...

Tenho o arquivo "Lixofonica Autoroll method 18-03-2009 ASM code" txt de 4k se servir de algo eu passo...

prtdiniz
03-20-2009, 10:42 PM
Atualizando com os canais do firm floriu na hora.......
Parabéns pela agilidade.....

Paulo Ricardo :D

zeheno
03-20-2009, 10:42 PM

zehenoAmigo parece que ninguem se dispoe a colaborar, pus a chave manual, todo procedimento ok e voltou, desliguei e religuei mesmo o autoroll off ele fez au e ferrou, fiz tudo denovo e deu na mesma pedi a um amigo pra fazer o mesmo, desligou e ao voltar em menos de 5 min caiu, nunguem do forum confirma pra nao ter de por a chave ou por medo, oque queria saber é com sua firm esta temp se desligar vai fazer au e travar ou vai ser boa como a anterior? abraço tudo de bom, me diga qual a que func com ou sem canais. Obrigado desde ja.
Holtz

Se voce colocou as chaves "manuais" tem que desativar o AU. Acredito que tenha que desativar o AU mesmo inserindo o firmware com as keys fixas pois pode ocorrer do AU achar que elas estão erradas e tentar procurar uma outra.

zeheno

holtzeverton
03-20-2009, 10:46 PM

Holtz

Se voce colocou as chaves "manuais" tem que desativar o AU. Acredito que tenha que desativar o AU mesmo inserindo o firmware com as keys fixas pois pode ocorrer do AU achar que elas estão erradas e tentar procurar uma outra.

zehenoO AU que vc se refere é o AUTOROLL correto? se sim fiz isso off , funciona perfeito, ao desligar e religar o aparelho em alguns min ele faz o au mesmo com o auto roll off vi isso no meu e em outro, to pondo sua firm, só queria era ter certeza pois chave manual nao deu certo se desligar ele atualiza pra uma que nao func com certeza fiz 2x o teste e deu igual e com outro amigo tambem.

adrian_05
03-20-2009, 10:47 PM
S810 Manual Key Menu >> Settings >> TV system >> Red Button >> NO

- Nagravision2

- 7211 Telefonica

- Autoroll = OFF

- Edit Key

- 01 - C3 68 B2 36 1E BE 25 41 5A E4 5F 3F BF F3 7C EE

- Yellow button to finish

- Blue Button to save
las pongo e nuevo para los que recien legaron :thumbsup: :thumbsup:

03-20-2009, 10:49 PM
Caro colega Zeheno, por acaso você não teria as keys para colocar manual?

digo isso pq tenho um amigo que não tem pc em sua casa e fica longe para eu poder dar uma mão a ele,

Seria pedir muito para ter as mesmas para se colocar manualmente?

desde já agradeço! :thumbsup:

holtzeverton
03-20-2009, 10:54 PM

- Nagravision2

- 7211 Telefonica

- Autoroll = OFF

- Edit Key

- Blue Button to save
las pongo e nuevo para los que recien legaron :thumbsup: :thumbsup:Pode confirmar por favor que ao usar este metodo o aparelho funciona mas se desligado na frente ou atraz ele volta e trava novamente em poucos minutos? comigo deu 2 x com um amigo tambem e outro amigo do forum, se desligar o aparelho com este metodo manual trva aou nao trava? ou só os nossos travam? Acho muito relevante a pergunta, por isso a faço, estou passando a firmware do Ferreno que sei que ta ok, pois no manual ao desligar ja era

Holtz

jows23
03-20-2009, 11:09 PM
Ae galera, alguem pode me responder uma coisa, antes da caida do dia 18 se não me engano meu s810 pegava alguns canais que agora depois da atualização desse novo fw não pega mais tais como MTV Hits de Fox sport, fica sem sinal, funcionavam perfeitamente antes da queda dessa semana mas agora nada, alguém sabe pq?

holtzeverton
03-20-2009, 11:24 PM
No mesmo esquema, pessoal!
Pra quem quiser, para o receptor S-810 um "temporário" até a saída do definitivo.
Somente via cabo e não pela USB.
Vai de lambuja as keys para os canais em bi$$ do I-805 55,5W.

Firmware COM canais: http://www.4shared.com/file/94052348/b0e209d9/Temp_20032009_No_AU.html

Firmware SEM canais: http://www.4shared.com/file/94048581/33db4b17/S810_V116B6_20032009_No_AU.html

Abraço a todos!

zeheno Salvei minha lista de canais pus a nova firmware temporaria do amigo Zeheno, recoloquei minha lista e tudo ok perfeito todos nos devidos lugares e trabalhando, fiz o teste desliguei depois de scanear os canais religuei e tudo segue 100%.
Mais uma vez agradeço.
Abração.

Holtz

gplp24
03-20-2009, 11:25 PM
Gracias amigo teheno. ya había bajado el otro temp, que dicho sea de paso no había agradecido asique lo hago ahora.

Gracias a vos por postear el nuevo. Escuché un rumor que dice que están buscando bloquear definitivamente estos receptores ( S810, S800, etc), alguien sabe que hay de cierto en eso...?

adrian_05
03-20-2009, 11:28 PM

- Nagravision2

- 7211 Telefonica

- Autoroll = OFF

- Edit Key

- Blue Button to save
las pongo e nuevo para los que recien legaron :thumbsup: :thumbsup:Pode confirmar por favor que ao usar este metodo o aparelho funciona mas se desligado na frente ou atraz ele volta e trava novamente em poucos minutos? comigo deu 2 x com um amigo tambem e outro amigo do forum, se desligar o aparelho com este metodo manual trva aou nao trava? ou só os nossos travam? Acho muito relevante a pergunta, por isso a faço, estou passando a firmware do Ferreno que sei que ta ok, pois no manual ao desligar ja era

Holtzfunciona ok visite http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=195&pageNo=1

zeheno
03-20-2009, 11:33 PM
Amigo, qual dos dois firmwares voce colocou? O COM canais ou o SEM canais?
Veja, esse firmware não é atualização disponibilizado pelo Team e sim por mim como um "quebra galho" enquanto não sai um firmware definitivo com AU funcionando.
Uma outra boa opção é inserir a k3y manualmente, mais conhecido como "na unha" pelo controle remoto e tambem funciona. Acho até mais fácil mas como tem gente que gosta dos canais do I-805 como eu, prefiro fazer dessa forma.
Os canais estão lá no satélite e transmitindo aqui pra baixo. Se inseriu a lista sem canais, faça uma busca cega que encontrará os canais, desde que sua antena esteja corretamente apontada.
Se inserir a lista COM canais, eles estarão no receptor e, da mesma forma, a antena tem que estar corretamente apontada.
Uma coisa é certa: de um jeito ou outro vai funcionar.

zeheno

gplp24
03-20-2009, 11:36 PM
Ha quedado perfecto, asique gracias nuevamente, si queda pendiente que alguien pueda confirmar o desmentir esto de que puedan bloquear definitivamente estos receptores.-
:D :D :D :D :D :D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

holtzeverton
03-20-2009, 11:47 PM
Pus sua firmware ta perfeito ja desliguei e religuei nao caiu mais, mas no metodo manual key, ffuncionou perfeito atéque desliguei o aparelho ao religar ele faz o au, mesmo estando desativado, duas vezes pus a chave nas duas travou ao desligar ja com a chave e religar ele muda a chave sozinho para uma errada. meu colega tem um tava funcionando falei com ele ele desligou no botao, religou e logo a chave mudou e travou tambem tando desativado o au ele faz au sim e para de funcionar.
Holtz

aplima
03-21-2009, 12:09 AM
Alguém sabe dizer pq o firm novo nao deu AU....

ederluz
03-21-2009, 12:26 AM
Coloquei a key 01 manualmente e floriu, desliguei e liguei o aparelho e está td normal por enquanto.... flores flores flores...Obrigado

jorgebarritos
03-21-2009, 12:47 AM
Olá Pessoal:

Obrigado novamente capues pelo Fix de hoje. Funcionou 100%
AS810

Pergunto o seguinte : tentei ao Inserir as keys :
Logo apos pressionar TV-system /red button/NO : nao aparecem os items

-Nagravision2 etc etc.

O que devo fazer pra visualizar o que segue ?
Capues :Se é recomendável , por qué nao postam um tutorial de cómo atualizar as Keys , ou é melhor atualizar pelo cabo, o arquivo abs do firmware e canais ???

Obrigado
Jorge

aplima
03-21-2009, 12:49 AM
Confirmado Holtz, quando coloco as k&ys manualmente e desligo o autoroll fica tudo florido, mas se desligo o aparelho e espero alguns minutos quando ligo autoroll ON novamente....updating e down...escuridão.

zeheno
03-21-2009, 12:52 AM
jorge, se colocou o fix, não precisa inserir as keys.
Esse firmware não dá essa opção e nem precisa pois elas já estão lá.

zeheno

Mr_BaBo
03-21-2009, 12:52 AM
Olá Pessoal:

Obrigado novamente capues pelo Fix de hoje. Funcionou 100%
AS810

Pergunto o seguinte : tentei ao Inserir as keys :
Logo apos pressionar TV-system /red button/NO : nao aparecem os items

-Nagravision2 etc etc.

O que devo fazer pra visualizar o que segue ?
Capues :Se é recomendável , por qué nao postam um tutorial de cómo atualizar as Keys , ou é melhor atualizar pelo cabo, o arquivo abs do firmware e canais ???

Obrigado
JorgeEssa atualização é do Zeheno e não do Capues.

Percebi também que o Editor Key tá desativado nesta atualização... mais como é um temporário tá valendo!

holtzeverton
03-21-2009, 04:52 AM
Confirmado Holtz, quando coloco as k&ys manualmente e desligo o autoroll fica tudo florido, mas se desligo o aparelho e espero alguns minutos quando ligo autoroll ON novamente....updating e down...escuridão.Isso ai valeu, não sei porque o pessoal é tao complicado, aqui deixei o autoroll off e mesmo assim ele fez update e travou pelo metodo manual.
Todo mundo quer funcionar mas para comprovar se ta tudo ok ninguem faz nada, vai ver que iam ficar com aparelho ligado pra sempre
Faz o seguinte poe a firmware temporaria do amigo Zerreno que ja ta testada mesmo desligando e tudo ta boa. aqui ja sao 3:52 da madruga e segue perfeito.

Holtz

weberf
03-21-2009, 01:45 PM
Pessoal, me esclarecam uma coisa.
Antes de mais nada, meu jardim está florido agora com o "Temporal_Fix_20032009" do zeheno. Thanks man!!
Antes do apagão de ontem a noite, estava com o fimeware "Temporal By Zeheno e Capues". foi quando veio o apagão e tentei inserir as keys manualmente, pelo processo " TV-system /red button/NO", mas, assim como aconteceu com o jorgebarritos, aqui tabém não aconteceu nada depois da opção "não".
A pergunta é:
Esse processo de inserir manualmente as keys dependo do fimeware que vc tem?
Fica claro que agora não estou tentando inserir as keys pq já está tudo ok.
Obrigado.

mrbocao
03-21-2009, 03:34 PM
Com esse firmware já é possivel fazer a atualização por USB da nova versão disponibilizada pelo Team ??

Como saber qual a versão atual do firmware instalado no receptor ?

zeheno
03-21-2009, 03:37 PM
weberf, esse firmware não tem opção para inserção de keys.

mrbocao, para inserir o novo firm tem que ser pelo cabo.

zeheno

Curing@
03-21-2009, 06:05 PM
zeheno

Aqui está tudo funcionando com o seu firmware, obrigado!

Vamos ver se o Team corrige logo esses probleminhas que estão dando. Aí fica perfeito.