PDA

View Full Version : Temporal_Fix_20032009

zeheno
03-20-2009, 09:32 PM
No mesmo esquema, pessoal!
Pra quem quiser, para o receptor S-810 um "temporário" até a saída do definitivo.
Somente via cabo e não pela USB.
Vai de lambuja as keys para os canais em bi$$ do I-805 55,5W.

Firmware COM canais: http://www.4shared.com/file/94052348/b0e209d9/Temp_20032009_No_AU.html

Firmware SEM canais: http://www.4shared.com/file/94048581/33db4b17/S810_V116B6_20032009_No_AU.html

Abraço a todos!

zeheno

rafaelft
03-20-2009, 09:36 PM
sou leigo porque o autoroll não recupera essas keys que são modificadas constantementes?

keys 810
03-20-2009, 09:51 PM
eu nao tenho cabo preciso das keys de hoje

Eloi Benjamin de Oliveira
03-20-2009, 10:03 PM
Acabei de atualizar o S810 e até agora nada de flores!

atualizei com cabo RS232 coloquei minha lista de canais e nada!

Help!....

zeheno
03-20-2009, 10:06 PM
Experimenta colocar esse com os canais.

zeheno

03-20-2009, 10:25 PM
Volto para relatar que o firm. com canais funcionou 100%!

vou testar com usb agora para ver no ue dá

Obrigado! :thumbsup:

holtzeverton
03-20-2009, 10:26 PM

zehenoAmigo parece que ninguem se dispoe a colaborar, pus a chave manual, todo procedimento ok e voltou, desliguei e religuei mesmo o autoroll off ele fez au e ferrou, fiz tudo denovo e deu na mesma pedi a um amigo pra fazer o mesmo, desligou e ao voltar em menos de 5 min caiu, nunguem do forum confirma pra nao ter de por a chave ou por medo, oque queria saber é com sua firm esta temp se desligar vai fazer au e travar ou vai ser boa como a anterior? abraço tudo de bom, me diga qual a que func com ou sem canais. Obrigado desde ja.
Holtz

pompeya
03-20-2009, 10:30 PM
Hola a todos! Soy Santiago...

Les comento que mi equipo dejó de funcionar hace unas horas... Pero he cargado el firmware COM que aparece en este post y funciona correctamente!

Muchisimas gracias!

Saludos.

s800
03-20-2009, 10:37 PM