PDA

View Full Version : manual

mau
07-30-2009, 10:16 AM
alguem tem o manual do lexux,serve qualquer manual:eek::eek::eek:

piggypunk
07-30-2009, 12:22 PM
Se vc procurase primeiro antes de ficar fazendo novos posts inúteis aqui seria melhor. Deixa de ser preguiçoso e Procura aqui no fórum que vc acha o manual.

AFFFF....

Huahuahuaha!

Entrou de sola!

Na real é isso mesmo, mas sei lá, prefiro ignorar.

mau
07-30-2009, 12:41 PM
e quem te disse que não fiz a procura, em SEARCH,antes de postar ,perdeste tempo em responder ,com palavras que não me ajudaram em nada,poderia ter ficado calado ,e procure no dicionário o que é,oligrofrenico,pois,é isto que voce é!!!!!!!!

piggypunk
07-30-2009, 01:01 PM
e quem te disse que não fiz a procura, em SEARCH,antes de postar ,perdeste tempo em responder ,com palavras que não me ajudaram em nada,poderia ter ficado calado ,e procure no dicionário o que é,oligrofrenico,pois,é isto que voce é!!!!!!!!

Bah rapaz, fui dar um crédito às tuas palavras e fiz o SEARCH pra ver se o treco não tá funcionando e a gente tá sendo estúpido, mas não.

SEARCH + "manual" e apareceram os tópicos com eles, tanto o do F36, como o do F40.

Entendo perfeitamente o SPEED99, pois o fórum está se tornando uma bagunça e grande sem necessidade. Isso devido a usuários que não utilizam a ferramenta de busca e ficam criando tópicos e posts desnecessários, ajudando assim, a fazer "desaparecer" informações e tópicos que realmente interessam.

Não temos moderadores pra corrigir isso, tipo, fixando os tópicos com os manuais e passo-a-passo de como fazer florir os decoders na parte superior dos sub-fórums, bem como deletar as perguntas já respondidas milhares de vezes e que todo dia são refeitas.

Ninguém está disposto a deixar de ajudar, mas ficar toda hora respondendo a mesma coisa e auxiliar quem só quer moleza e nem procura fazer por si, acaba enchendo o saco de qualquer cristão.

Abraço!

SPEED99
07-30-2009, 01:22 PM
Bah rapaz, fui dar um crédito às tuas palavras e fiz o SEARCH pra ver se o treco não tá funcionando e a gente tá sendo estúpido, mas não.

SEARCH + "manual" e apareceram os tópicos com eles, tanto o do F36, como o do F40.

Entendo perfeitamente o SPEED99, pois o fórum está se tornando uma bagunça e grande sem necessidade. Isso devido a usuários que não utilizam a ferramenta de busca e ficam criando tópicos e posts desnecessários, ajudando assim, a fazer "desaparecer" informações e tópicos que realmente interessam.

Não temos moderadores pra corrigir isso, tipo, fixando os tópicos com os manuais e passo-a-passo de como fazer florir os decoders na parte superior dos sub-fórums, bem como deletar as perguntas já respondidas milhares de vezes e que todo dia são refeitas.

Ninguém está disposto a deixar de ajudar, mas ficar toda hora respondendo a mesma coisa e auxiliar quem só quer moleza e nem procura fazer por si, acaba enchendo o saco de qualquer cristão.

Abraço!

Pois é, o esquizofrênico e preguiçoso acima em vez de fazer isso vem aqui e posta dizendo que que não tem...cliquei em SEARCH+ manual e olha o que achei: MANUAL DO F-40 http://www.mediafire.com/?sharekey=a...4e75f6e8ebb871

Só dando com um gato morto na cabeça mesmo...

A preguiça é PHODA...

ABS DO PREFEITO!!!

mau
07-31-2009, 04:35 PM
Caro Usuario,voltei apenas ,para te explicar o seguinte ,se eu,fiz a busca e não encontrei ,não é por preguiça,e sim ,devido a ferramenta que não encontrou resposta,para as minhas duvidas.Gostaria tambem de me desculpar contigo ,por te-lo ofendido ,pois,esta não foi a educação que tive,mas gostaria de te informar ,que estava a procura de respostas,afim de auxiliar um outro usuario de outro forum ,no qual faço parte e tambem ,sou moderador ,e nunca dei uma resposta do tipo que me deste ,e esse link,a que me enviou não tem o manual ,como pensas ter,se voce tivesse olhado teria visto ,só recorri a este forum ,porque ,lá não tem ferramentas para este deco.Outra coisa,faço parte de mais de ,vinte foruns,em que uso o avatar do surfista prateado,caso o encontre ,em outros foruns ,é porque sou eu,e em varios ,apesar de não dar muito a minha presença,não sou nivel junior.Sem mais agradeço ,assim ,mesmo a tua postagem,pois,apesar do uso de baixo calão ,procuraste me ajudar ,e só por isso teagradeço.Obs:no fórum a que pertenço,o uso de palavrões ,é passivel de suspenção ,e caso de recindiva ,exclusão.

Eagle
08-02-2009, 08:01 PM
Onde encontro o manual do F30?

arildo
08-04-2009, 01:12 AM
Ai Galera dos mais por dentro , eu ja revirei o forum e não achei o manual do F36 , quero bloquear canais , porque tenho filhos menores, por vafor toda ajuda e bem vinda :confused:

piggypunk
08-04-2009, 08:18 AM
Ai Galera dos mais por dentro , eu ja revirei o forum e não achei o manual do F36 , quero bloquear canais , porque tenho filhos menores, por vafor toda ajuda e bem vinda :confused:

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=11710&highlight=manual#post11710

Tá aí!

leo.uff
08-04-2009, 11:55 AM
Para os preguiçosos:

Manual F36:
http://rapidshare.com/files/260790778/LexuzBox_F36.pdf

Manual F40:
http://www.mediafire.com/?sharekey=afd0f88c98a66e870f83d91f6dff7c38e04e75f6 e8ebb871

Eagle
08-04-2009, 09:15 PM
Manual do F30 por favor.
Obrigado.

pcfernandes
08-06-2009, 12:22 PM
Visto que não existe ou não TEM o Manual do F30 nos Foruns. Alguem pode me dizer se esses já disponibilizados podem servir. Fico grato.
Deixo bem claro que fiz muitas pesquisas e sei que as vezes sou preguiçoso.
Fico triste em saber que existe esse Forum e existam pessoas com uma preguiça de ajudar e ainda ficam usando palavras de baixo calão.

Obrigado.

piggypunk
08-06-2009, 07:28 PM
Visto que não existe ou não TEM o Manual do F30 nos Foruns. Alguem pode me dizer se esses já disponibilizados podem servir. Fico grato.
Deixo bem claro que fiz muitas pesquisas e sei que as vezes sou preguiçoso.
Fico triste em saber que existe esse Forum e existam pessoas com uma preguiça de ajudar e ainda ficam usando palavras de baixo calão.

Obrigado.

Manual do F30, é igual a cabeça de bacalhau. Ninguém viu.

Tive um F30 em mãos, novo, na caixa e o mesmo não veio com manual.

Não sei dos outros usuários, mas eu nunca vi o tal.

Os manuais do F36 e F40, acredito que não sirvam pro F30, já que os aparelhos são diferentes, bem como os controles remotos.

mau
08-08-2009, 04:04 AM
gostaria de agradecer ao amigo,pela sua gentileza e por sua colocação,de forma educada e sem ofender ninguem.muito obrigado,de todo o meu coração !:):):):)

arildo
08-09-2009, 11:22 PM

calera fucei e descobrie como bloquear, e no CONTROLE PATERNO a senha e 0000 ( 4 zero)
o brabo e descobrir como tirar o Código PIN , continua a busca . :confused:

Luiz Otavio
08-17-2009, 04:14 PM
alguem tem o manual do lexux,serve qualquer manual:eek::eek::eek:

Amigo, anexei o manual do f-36, não sei se ajudei.

carlosadelia
02-23-2010, 01:35 AM
alguem tem o manual do F90 em portugues???

azkarel
02-23-2010, 02:12 AM
Vixe, virou balcão de pedido!!!

Recado pra geral: Manual está no kit de sobrevivência. Usem a busca e procurem. Vou mastigar, digerir e regurgitar para os filhotes de passarinho:

Assumindo que não estão logados:

procurem o link search lá no topo da página
em keyword coloquem "sobrevivência" sem as aspas
selecionem na caixinha abaixo a opção Search Titles Only
responda à pergunta (geralmente uma conta que até um ser de 4 anos sabe fazer)
lá em baixo o botão search now

Assumindo que estão logados:

Aperte o botão search, abre uma caixinha para buscar, aperte o botão advanced search
em keyword coloquem "sobrevivência" sem as aspas
selecionem na caixinha abaixo a opção Search Titles Only
lá em baixo o botão search now

Vai aparecer todos os tópicos de kits de sobrevivência, procure o seu

Se não acharem, arranjo os gatos pro speed bater

black_fire
02-23-2010, 10:57 AM
Não tinha uma regra que não pode postar links diretos?
Acho que estou desatualizado, vou ler as regras novamente....

Segue tópicos dos kits
------------------------------------
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2904
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4332
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2509

osno99
02-26-2010, 12:16 PM
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=11710&highlight=manual#post11710

Tá aí!

Já tentou clicar no link que vc postou??

oxbox
02-26-2010, 12:19 PM
Já tentou clicar no link que vc postou??

Já tentou olhar a data da postagem que você respondeu?

geologors
02-26-2010, 11:50 PM
alguem sabe se tem o manual em portugues para o F36...obrigado

platao
03-05-2010, 04:20 PM
alguem sabe se tem o manual em portugues para o F36...obrigado

Você já olhou na página inicial do post?
Nãoooooooooo?
Veja aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1653&highlight=manual

cdegames
03-10-2010, 02:48 AM
Ao ver esse topico lembrei desse video
http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

Ficou bem a cara desse topico, é antigo o video mais mto legal, quem já viu pode ver dinovo e quem não viu vale conferir

Flw.

geologors
03-15-2010, 01:17 AM
o link que tem para baixar eu entrei e baixei o manual, porem veio o manual original em ingles, gostaria se possivel alguma traduçao

Dirça
03-15-2010, 10:46 PM
o link que tem para baixar eu entrei e baixei o manual, porem veio o manual original em ingles, gostaria se possivel alguma traduçao

Opa, tá querendo a tradução...pra qual idioma? Português? Árabe? Francês? Não quer também um café, uma cervejinha?

É cada um que aparece....:mad:

airsp
10-02-2010, 11:46 PM

Amigo,

tem um cara no ML que esta vendendo o manual em Português, muito bem traduzido, inclusive tem controles para os três modelos, procure lá.

luiz paulo sennamadureira
01-16-2011, 01:32 PM
Melhor que ofensas e ironias, uma informação.

O manual do F-38, original do fabricante, é muito ruim

O "manual de novatos" do Forum é até, guardada as devidas porporções, melhor informativo.

Os manuais originais não explicam nada

Recomendo continuar no Forum tentando garimpar ( realmente é garimpar ) uma mensagem educativa

f38doidao
11-16-2011, 04:03 PM
melhor que ofensas e ironias, uma informação.

O manual do f-38, original do fabricante, é muito ruim

o "manual de novatos" do forum é até, guardada as devidas porporções, melhor informativo.

Os manuais originais não explicam nada

recomendo continuar no forum tentando garimpar ( realmente é garimpar ) uma mensagem educativa

Reforçando a mensagem: É a mais pura verdade,o manual é uma droga!! Tá tudo no fórum, basta ler e aprender!!!! Há dicas preciosas pra florir de várias maneiras, eu nunca mexi com esses deco! Não achei dificil! É ler com atenção gente! Tem o recurso da busca também!;)