PDA

View Full Version : PROGRAMAR O S810 PRA GRAVAR?

Allan Mercês
03-23-2009, 10:05 AM
Existe a possibilidade de programar o S810 pra gravar? O que eu consigo fazer é iniciar a gravação manualmente e determinar a hora que ele vai parar de gravar, mas programar pra ligar, gravar sozinho e depois desligar acho que não dá, como fazíamos com os antigos vídeos cassetes...

HackJR
03-23-2009, 01:49 PM
É possível sim. Tecle EPG e veja na parte de baixo da tela a função Timer (tecla verde). Acesse essa função e programe como desejar. Após isso você pode até desligar o deco no botão frontal que na hora de iniciar a gravação ele entra em ação normalmente. ;)

Allan Mercês
03-25-2009, 08:10 PM
Obrigado amigo!

Sandro
03-26-2009, 09:38 AM
Você também pode acessar Menu >> System Setup >> Timer Setting

Dá pra programar até 8 eventos. Eu não descobri ainda é se tem como ele não desligar após um evento de gravação... porque ele liga (ou apenas muda para o canal programado), grava pelo periodo determinado e depois desliga o receptor.

Simpro
03-26-2009, 09:40 AM
É possível sim. Tecle EPG e veja na parte de baixo da tela a função Timer (tecla vermelha). Acesse essa função e programe como desejar. Após isso você pode até desligar o deco no
Amigo HacK JR. Depois que vc aciona a tecla vermelha , aparece no pé da tela várias ferramentas , poderia explicar a função de cada uma delas? . Faça um exemplo detalhando uma programação hipotética : 2 horas de gravação à partir de 3 horas num determinado canal , aí vá colocando um a um os passos a seguir. Se possível como reproduzir o que foi gravado.Qual o tempo máximo de gravação do S810, se vc já descobriu.Acredito que isto será útil para todos.Abs.Simpro

HackJR
03-26-2009, 03:09 PM
É possível sim. Tecle EPG e veja na parte de baixo da tela a função Timer (tecla vermelha). Acesse essa função e programe como desejar. Após isso você pode até desligar o deco no
Amigo HacK JR. Depois que vc aciona a tecla vermelha , aparece no pé da tela várias ferramentas , poderia explicar a função de cada uma delas? . Faça um exemplo detalhando uma programação hipotética : 2 horas de gravação à partir de 3 horas num determinado canal , aí vá colocando um a um os passos a seguir. Se possível como reproduzir o que foi gravado.Qual o tempo máximo de gravação do S810, se vc já descobriu.Acredito que isto será útil para todos.Abs.Simpro

Colega Simpro, desculpe a minha falha. O botão correto não é o vermelho e sim no verde. Já corrigi a minha mensagem anterior.

Com relação as várias ferramentas que aparecem ao acionar a função Tempo, tecla vermelha, são apenas ícones para facilitar a navegação quando o EPG possui informações de vários dias. Mas este não é o caso da grade de programação da bobofônica. Então estas ferranentas não nos tem serventia. ;)