PDA

View Full Version : Legenda Estatica

Vicente "The Fenix"
03-24-2009, 01:19 PM
Boa tarde a todos aqui no Fórum sou novo por aki e gostaria de saber de vcs se quando estão assistindo por exemplo algum canal que esta passando a legenda em portugues quando passa a ultima legenda do dialogo esta fica estatica natela até entrar uma outra na sequencia, isso acontece com o DECO de vc???

Lembrando que o meu é um S-810!!!

Abraço a todos

svmastert5
03-24-2009, 03:29 PM
Boa tarde a todos aqui no Fórum sou novo por aki e gostaria de saber de vcs se quando estão assistindo por exemplo algum canal que esta passando a legenda em portugues quando passa a ultima legenda do dialogo esta fica estatica natela até entrar uma outra na sequencia, isso acontece com o DECO de vc???

Abraço a todossim

weberf
03-24-2009, 04:49 PM

Abraço a todosEsse problema já foi reportado por outros usuários em outros tópicos. Não são em todos canais que ocorre isso. É problema de fimeware, que tem que ser resolvido nos próximos fimeware e o Team está trabalhando nisso (acredito).

Vicente "The Fenix"
03-25-2009, 12:50 PM
Ok obrigado pela mensagem!!!