PDA

View Full Version : ultima atualizaçõa, canais falhando

itamar_junior2
03-24-2009, 04:24 PM
galera é so comigo, ou alguem ta tendo problemas com os canais, tipo divez em quando os canais começa a distorcer a imagem e trava sem sinal ontem aconteceu com o canal do BEBEBE e com a bobo, e hoje foi com hagaBeo e holmackrer. mais passa alguns minutos volta ao normal. e so aqui comigo au aconteceu com mais alguem ai ou sera que e algum tipo de bug no firm ou sera que ja tão querendoi deixar a gente no escuro.

Lucemir Lins
03-24-2009, 05:41 PM
Aqui acontece sempre que algumas nuvens carregadas passam na frente da antena ou quando chove, mas depois de alguns minutos volta o normal.

holtzeverton
03-24-2009, 08:09 PM
Amigo com quase 100% de certeza é sinal, da uma olhada não tem haver com atualização.
Aqui segue tudo 100%
Ve o tp dos canais que estao com o problema vai la no menu e veja o nivel de sinal dos devidos tps (qualidade)
Se tiver baixo ou variando, maos a obra (acertar melhor a antena).
Abraço.

Holtz

capues
03-24-2009, 08:59 PM
Sem contar o Dimensionamento inadequado da antena, pois muitos usuarios, mesmo com a informação do tamanho correto, persistem e preferem pagar pra ver que antena de 60cm, so Serve para sul e sudeste.

Sul e Sudeste - 60cm atende a todos os canais em Portugues se apontada corretamente ( recomendado antena de 80cm pra melhor recepção)

Antena de 90cm atende os canais em Portugues em todo Brasil, para sul e sudeste a recepção fica fantastica, ja para demais regioes é o MINIMO a ser usado.

Temos estados que o minimo é antena de 100cm altamente recomendado 1.5m (Antena focal) é o caso da regiao Norte / Nordeste, Regiao centro oeste antenas de 90cm pra cima sao o minimo recomendado.

Mesmo sabendo disto, muitos usaurios querem fazer milagre com antena de 45 e 60cm

itamar_junior2
03-25-2009, 09:16 AM
minha antena e de 1.5m, e o sinal meu ta 97% e qualidade girando entorno de 75% a 80%, obs não e direto que acontece e devez em quando e não tem um canal certo, uma hora e na bobo, outra hora e no HagaBeo, e outros. mais não e direto que acontece não. mais obrigado pelas dicas. valeu

capues
03-25-2009, 10:23 AM
minha antena e de 1.5m, e o sinal meu ta 97% e qualidade girando entorno de 75% a 80%, obs não e direto que acontece e devez em quando e não tem um canal certo, uma hora e na bobo, outra hora e no HagaBeo, e outros. mais não e direto que acontece não. mais obrigado pelas dicas. valeuReveja seu cabeamento...

itamar_junior2
03-27-2009, 09:57 AM
ontem a n oite e hoje pela manhã minha bobo sp ta dando escalada. e enquanto o epvt campinas que e ouitra bobo ta pegando normalmente o que sera??

Gadiel
03-27-2009, 04:31 PM
Aqui a bobo também está em escalada, tenho um conhecido que também referiu estar em escalada no dele, então acho que todos estão, o pq eu não sei, alguém saberia dizer pq?

capues
03-27-2009, 06:55 PM
Quem esta com o firmeware de 21/03 e logo que atualizou e fez reset de fabrica, que é o procedimento correto, não teve este problema...

Experimente fazer um reset nele e uma nova busca pra ver.... caso tenha copia da lista é so voltar a copia....

Se não tem nem ideia de como faz a copia! Boa leitura que no forum tem o que precisa.

Lembrem-se, sempre que atualizar o firmeware, FAÇA O RESER DE FABRICA (Configuração de valor...)

Lucemir Lins
03-27-2009, 08:48 PM
Quem esta com o firmeware de 21/03 e logo que atualizou e fez reset de fabrica, que é o procedimento correto, não teve este problema...

Experimente fazer um reset nele e uma nova busca pra ver.... caso tenha copia da lista é so voltar a copia....

Se não tem nem ideia de como faz a copia! Boa leitura que no forum tem o que precisa.

Lembrem-se, sempre que atualizar o firmeware, FAÇA O RESER DE FABRICA (Configuração de valor...)

Fiz o precedimento igual o que citou, depois de esperar 2 minutos voltou tudo ao normal, muito obrigado.

stefanorena
03-27-2009, 08:57 PM
Ak também bobo so na escaladaaa.. alguma solução?

Lucemir Lins
03-27-2009, 09:02 PM
Existe um fw novo na comunidade mas não consigo fazer o download.

http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=277

S810 Subtitle Fix Firmware 27-03-2009

Sandro
03-27-2009, 09:40 PM

S810 Subtitle Fix Firmware 27-03-2009 Tente... http://az-world.net/upload/firmware/S810_V1.16B6_27-03-2009.rar :-)

william.inacio
03-27-2009, 09:45 PM

S810 Subtitle Fix Firmware 27-03-2009 Tente... http://az-world.net/upload/firmware/S810_V1.16B6_27-03-2009.rar :-)Tambem agradeço. este outro link funcionou,

Lucemir Lins
03-28-2009, 12:04 AM
Continuou com fw do 21.03.2009 depois da dica do capues deu tudo certo aqui no canel que estava em escala.

Muito obrigado pelas dicas capues.

Lucemir Lins
03-28-2009, 12:16 AM

S810 Subtitle Fix Firmware 27-03-2009 Tente... http://az-world.net/upload/firmware/S810_V1.16B6_27-03-2009.rar :-)

Obrigado pelo link sandro.

itamar_junior2
03-28-2009, 01:34 PM
galera, fiz tudo que os amigos indiaram a cima, e agora fiz a ultima atualização de 27/03/09, ai todos os canais pégaram normalmente, menos a bobo sp. alguem poderia postar ai o tp da bobo que esteja pegando normalmente ai pórfavor. pra fazer um texte aqui.

itamar_junior2
03-28-2009, 01:36 PM
obs o sinal da minha bobo ta otimo, so que em escalada

Lucemir Lins
03-28-2009, 04:31 PM

Siga as dicas do CAPUES aqui deu certo.

Quandt
03-31-2009, 03:06 PM

Siga as dicas do CAPUES aqui deu certo.

Amigos, parece que o que estão sugerindo é que eu volte ao FW do dia 21/03. É isso? Pois os procedimentos sugeridos com o FW 27/03 grobulos fica escalada. deve haver problemas com o FW de 27/03

My friends, Are you sugesting that I make a turnback unto 03/21 FW? I tried all you sugest in this post, but if I use 03/27 FW it does not works. gorbo SP apears scrambled. Maybe we have some esue in 27/03 FW.

vobkid
03-31-2009, 05:00 PM

-Possuo Lnb de 4 saidas, com 4 receptores instalados, um deles é o s810, os outro são de outra marca.

Tive esse problema no s810, dai fui ver nos receptores de outra marca, também não pegava a Bobo Sp., e se apresentava como fica quando cai as keys. (Isso ocorreu ontem a noite)

Depois de um tempo sem mudar nada nas configurações, voltou tudo ao normal!!!

Quandt
03-31-2009, 05:11 PM
vou tentar então. Vou deixar na rede bobo de perder visão - SP e deixar ali uns 15 mints.

Quandt
03-31-2009, 09:50 PM
vou tentar então. Vou deixar na rede bobo de perder visão - SP e deixar ali uns 15 mints.funcou, tudo voltou ao normal depois da espera.
Muito obrigado!