PDA

View Full Version : S810 LIGADO NO HOME THEATER

albertjba
03-25-2009, 10:42 AM
Bom dia a todos, sou novo .. mas desde ontem, já existem flores no meu jardim :-) ...

liguei o s810 com cabo HDMI direto na TV LCD 40" na saida de audio L-R liguei no HOME THEATER, porem achei que o volume e a qualidade de som não ficaram muito boas ... mesmo mechendo no volume do recptor não melhorou !!!

Fiz um teste ligando o som do S810 direto no HOME THEATER, sem usar o HDMI da TV .. tbm não melhorou !!!!

Alguem tem equipamento de som ligado em seus Recp ???? como podemos fazer pra melhor esse som ???? :?:

Grato e muito obrigado !!! :D

Jiuliano
03-25-2009, 11:07 AM
Olá, também liguei meu s810 pela saída HDMI, só que não funciona o áudio. Não sei se é o seu caso, mas se funcionasse ( o que deveria ocorrer, visto que a HDMI comporta som e imagem) a qualidade do audio seria bem melhor que a saída analógica do A/V. Também há uma saída SPDFI (áudio digital coaxial), mas ai tem que ver se seu reciver possui esta entrada.

albertjba
03-25-2009, 12:00 PM
Tem sim a entrada SPDFI, mas o meu sai o som no HDMI, porem a qualidade é ruin .. e como eu comprei o cabo queria usalo...... ruin que eu digo, o som é limpo, mas não tem uma qualidade que fique boa no home theate.