PDA

View Full Version : s806 Duplicando canais

rodrigo.fk
08-05-2009, 05:49 PM
Olá!

Na última busca que fiz (blind search) meu AZ 806 localizou vários canais duplicados, somente em alguns TPs, totalizando quase 500 canais. Alguém sabe o motivo disto ou já viu isso acontecer? Como posso corrigir?
Nas atualizações anteriores não ocorria.. O interessante é que a maioria fica como "no signal" ou "escalada", e os canais sempre mudam a cada nova busca que faço, mesmo sem mudar o firm. Será que tem a ver com o cabo ou a antena?

Também estou tendo o problema dos 45% e 5%, sem solução...

Agradeço se alguém tiver algo a esclarecer sobre isso!

Guga
08-10-2009, 09:31 PM
olá!

Na última busca que fiz (blind search) meu az 806 localizou vários canais duplicados, somente em alguns tps, totalizando quase 500 canais. Alguém sabe o motivo disto ou já viu isso acontecer? Como posso corrigir?
Nas atualizações anteriores não ocorria.. O interessante é que a maioria fica como "no signal" ou "escalada", e os canais sempre mudam a cada nova busca que faço, mesmo sem mudar o firm. Será que tem a ver com o cabo ou a antena?

Também estou tendo o problema dos 45% e 5%, sem solução...

Agradeço se alguém tiver algo a esclarecer sobre isso!

veio eu tava com esse mesmo problema até alguns dias atras, eu tinha feito de tudo! Até que resolvi mexer na antena e deu certo! Tente faser esse mesmo processo e mexa a antena!

xandirs
08-13-2009, 02:07 PM
Cara... se voce tá pegando tudo como escalada é pq nao esta pegando o sinal do satelite certo.. provavelmente vc tá no sat da skkkaka.

500 canais só quando tu coloca no amazonas e pega o estrela do sul de "brinde".

Tenta ajustar a antena certinho e atualizar o firmware.