View Full Version : S806 está reinicializando sozinho
Rogerrgs
08-18-2009, 12:14 PM
Bom dia Amigos, sou novato e creio que fiz uma besteira no meu S806,
estava com o Pen conectado e brincando atualizei um loader.abs....após isso aparece um "S" e fica ligando e desligando sem que eu possa fazer qualquer coisa....oque exatamente faz este arquivo e como posso corrigir isso??? :o
luizmacgyver
08-18-2009, 01:50 PM
:mad::mad::mad:Cara estou com o mesmo problema sei que tenho que ataliza-lo agora via cabo serial a saber :
-esse cabo é normal ou com a pinagem invertida ?
-onde encontro o arquivo s806-azloader - AZ upgrade?
-preciso recupera-lo ou somente atualizá-lo ?
por favor ajudem estas pobres almas penadas que não sabem po_ _ _ nenhuma de informática, se for"" receitinha de bolo" melhor ainda
Desde ja nosso eterno agradecimento
Rogerrgs
08-18-2009, 08:06 PM
:mad::mad::mad:Cara estou com o mesmo problema sei que tenho que ataliza-lo agora via cabo serial a saber :
-esse cabo é normal ou com a pinagem invertida ?
-onde encontro o arquivo s806-azloader - AZ upgrade?
-preciso recupera-lo ou somente atualizá-lo ?
por favor ajudem estas pobres almas penadas que não sabem po_ _ _ nenhuma de informática, se for"" receitinha de bolo" melhor ainda
Desde ja nosso eterno agradecimento
Não consegui obter resposta ainda....
charly124
08-18-2009, 08:20 PM
Hace esta prueba desconecta el cable que va al lnb de atras del deco,Que pasa se sigue reinicializando????
paulopizarro
08-18-2009, 08:22 PM
houve o mesmo problema comigo, porém atualizei pelo cabo com o firmware de fábrica e posteriormente coloquei o último firmware e resolveu.
luizmacgyver
08-18-2009, 08:36 PM
E ai paulo,
Poderia nos dar uma ajuda de como fazer para se atualizar via cabo, onde achar o firmaware e que tipo de cabo utilizar ?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.