PDA

View Full Version : EPG Não Funciona

Dih.resende
08-26-2009, 02:24 PM
O EPG do meu S810B não ta mostrando os proximos programas e nem a hora que começa e acaba, e não tem hora.
Mais Alguem com esse problema ? Conseguiu Resolver ?
Firm 21/08/09

Aproveitando o mesmo tópico, Quantos Canais em Português ou Legendados em Português vocês conseguem ?
Tem como mudar a legenda e o audio de algum canal tipo igual na ,,,5**K*Y** ??

Dih.resende
08-27-2009, 11:14 PM
Olá!
Desde a última atualização com o S810B não aparece mais a grade de programação dos canais ao teclar o EPG no controle, ou melhor, aparece sim mas todo em branco, sem informações... Não tenho como saber os programas que irão passar assim.
Vocês conseguem por aí? Será que desabilitei alguma coisa aqui sem saber?

gdriemeier
08-27-2009, 11:23 PM
O EPG do meu S810B não ta mostrando os proximos programas e nem a hora que começa e acaba, e não tem hora.
Mais Alguem com esse problema ? Conseguiu Resolver ?
Firm 21/08/09

Aproveitando o mesmo tópico, Quantos Canais em Português ou Legendados em Português vocês conseguem ?
Tem como mudar a legenda e o audio de algum canal tipo igual na ,,,5**K*Y** ??

Utiliza o software de 12.08, o do dia 21 não tá legal. Tem que selecionar o canal no EPG para ele listar a programação do mesmo. Isto é pq podes não estar usando o tp do canal se ele não estiver selecionado.

DJ RECORDS
08-27-2009, 11:44 PM
Esse EPG é folclore... só funciona o programa atual e o próximo... é a bosta da operadora...

CiDu
02-17-2010, 10:24 PM
Esse EPG é folclore... só funciona o programa atual e o próximo... é a bosta da operadora...

I ai team o epg sera que rola nesta nova atualização quem vem porai enquanto aproveitamos a beta ?

Dih.resende
02-17-2010, 11:15 PM
se o EPG vier funcionando EXCELENTE, se não bom também, pra mim só de ter Flor eu ja to feliz!!!

loulo
02-18-2010, 01:49 AM
depois de ficar dias sem flor, nem importei com os teles filmes, se vier EPG funcionando, melhor.

oxbox
02-18-2010, 02:16 PM
Vocês já leram meu tópico sobre EPG? Com a explicação de como ele é feito? Como melhorar?

Usem o Search.

benne ramos
02-26-2010, 12:39 PM
Vocês já leram meu tópico sobre EPG? Com a explicação de como ele é feito? Como melhorar?

Usem o Search.

tem o link do tópico aí? se eu fiser uma busca por EPG o forum diz que a palavra é muito comum e não faz o search !!!

oxbox
02-26-2010, 12:41 PM
tem o link do tópico aí? se eu fiser uma busca por EPG o forum diz que a palavra é muito comum e não faz o search !!!

Use o google!
Se não sabe como, leia as Regras do Forum.

benne ramos
02-26-2010, 12:56 PM
Use o google!

ok, ok ...Já achei !!!
se alguém precisa está aí !!!
http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=47143&postcount=24

só uma pergunta:
qual o máximo que alguém já conseguiu de programacao no EPG !!!
tipo, eu consigo ver o atual e mais 2 programações posteriores, algo em torno de 4hs de programação!

oxbox
02-26-2010, 12:59 PM
ok, ok ...Já achei !!!
se alguém precisa está aí !!!
http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=47143&postcount=24

só uma pergunta:
qual o máximo que alguém já conseguiu de programacao no EPG !!!
tipo, eu consigo ver o atual e mais 2 programações posteriores, algo em torno de 4hs de programação!

Isso! Isso!

Mas leia o tópico inteiro lá. Tem boas dicas.

rafasseco
02-27-2010, 03:42 PM
Use o google!

significado: atras do monitor e na frente do teclado eu sou o Máximo[ironic mode:ON]

azkarel
02-27-2010, 05:09 PM
significado: atras do monitor e na frente do teclado eu sou o Máximo[ironic mode:ON]

Gênio! na primeira postagem já quer fazer justiça!!! Se depender dos novatos robin-hood a humanidade está salva e a pobreza erradicada!!!

Ox, tem que criar um tópico "Moderadores - entendendo porque são do jeito que são"

Ah, deixa pra lá, não vão ler mesmo... não lêem nada!

rafasseco
02-27-2010, 05:39 PM
Gênio! na primeira postagem já quer fazer justiça!!! Se depender dos novatos robin-hood a humanidade está salva e a pobreza erradicada!!!

Ox, tem que criar um tópico "Moderadores - entendendo porque são do jeito que são"

Ah, deixa pra lá, não vão ler mesmo... não lêem nada!

UAU! Só cara furioso aqui, se não quer passar link ensinar quando perguntam o faz aqui??? Nerd é Nerd....só sendo um pra enteder¬¬

Niex
02-27-2010, 06:57 PM
http://lix.in/-7167e2

oxbox
02-28-2010, 12:38 AM

Aposto 10zão que esse não sabe usar o Google. :D

azkarel
02-28-2010, 04:53 PM
UAU! Só cara furioso aqui, se não quer passar link ensinar quando perguntam o faz aqui??? Nerd é Nerd....só sendo um pra enteder¬¬

Sei lá, rapaz, ninguém me ensinou a usar o fórum, a pesquisar, só fui ler as regras, o kit de sobrevivência, essas coisas... primeira coisa que se faz dentro de um fórum é aprender como ele funciona.

Nerd nada, segundo o limaozinho eu sou um analfabeto funcional hehehe

rafaseco
02-28-2010, 05:28 PM
Sei lá, rapaz, ninguém me ensinou a usar o fórum, a pesquisar, só fui ler as regras, o kit de sobrevivência, essas coisas... primeira coisa que se faz dentro de um fórum é aprender como ele funciona.

Nerd nada, segundo o limaozinho eu sou um analfabeto funcional hehehe

Eu leio como varios o fazem, porem nem sempre é o q buscamos ou não entendemos por isso se pergunta, o tempo perdido pra escrever coisas tipo usa o google, procura no forum, leia o kit de sobrevivencia etc, percam respondendo com soluções quando as teem, isso significa respeito com todos.
ai perguntam em 2 topicos diferentes como eu fiz e o bonzão do ox me deu advertencia por spamm. bom se eu nao acho o q quero o q devo fazer? perguntar obvio, ai pespondi a ele q uma pergunta em 2 topicos nao era spaamed advertisement ou seja q inundei o forum com anuncios, propagandas e ganho ban.

Bem so acho q se não quer responder nao sejam mau-educados....

The Pretender
03-01-2010, 08:57 AM
Buenas..

La vou eu "fuçar" na ferida rsrs

Aqui estou com problemas com o EPG também.

Antes das atualização do dia 17 (para o apagação do carnaval), funcionava bem, até. Ele me aparecia pelo menos uns 6 programas para frente, as vezes dava para ver a programação até as 12h do outro dia, la pelas 18h do dia anterior, no caso, funcionava bem e conseguia agendar gravações pelo EPG de uma forma bem legal..

Agora, mesmo com o DUMP do Fodex, onde o EPG está agupado por TP's, não funciona bem. Ele lista no máximo 2 programas a frente (quando os mesmos são menores do que 1h), ou seja, se estou assistindo algo as 18h, só consigo ver programação até as 19h, dai fica diícil conseguir agendar alguma gravação :|

A propósito, após o último update, os problemas com gravações voltaram, vou tentar formatar o pendrive denovo :|