View Full Version : o que fazer quando un funcionario da sk[at]y ver que tenho um azbox
jorge veiga
08-26-2009, 07:55 PM
caros amigos , queria saber como devo proceder, quando um funcionario da sk[at]y tv, viu que eu tinha 02 antenas da sk[at]y uma com assinatura normal e outra para o meu azbox, pois esse funcionario esteve no vizinho ao lado da minha casa, trocando o controle do aparelho da sk[at]y dele, e comentou com esse meu vizinho que por sinal é meu amigo,e ele me avisou que o funcionario da sk[at]y viu e comentou sobre minhas antenas. caso eu tenha alguma problema por causa disso queria saber como proceder,,.
att,
jorge veiga
DJ RECORDS
08-26-2009, 10:55 PM
Tá encanado a toa... se fosse funcionário da telecomica aí poderia ficar um pouco preocupado... durma sossegado, mas antes aproveite o jardim...
hahahahhahahaa
Olha o pavor do cara...
Não faça nada.. ele não pode nem vai fazer nada contra você.
Já imaginou? O pessoal da céu batendo na porta dos caras... "a gente podia ver teu aparelho?" hahahahahahaha
É a tua casa! Ninguém pode entrar e fazer o que quiser. É uma propriedade privada e invasões deste tipo, só em casos de sequestro ou tráfico de drogas... Fora isto, é cadeia para eles!
DJ RECORDS
08-27-2009, 08:44 AM
Só completando... só podem entrar legalmente na tua casa: a polícia com mandado judicial, flagrante delito ou se alguém estiver correndo risco de morte; e funcionário de qualquer empresa com mandado judicial.
gasparzinhogo
08-27-2009, 09:45 AM
:)Calma!!
Imagina se eles resolvesse entrar na casa de cada um q tem esse sistema, nao conseguiriam atingir todos, pois iam andar em circulos (quando eles chegarem na ultima casa teriam q voltar na primeira), isso tbm ficariam muito caros nao compesa para a empresa.
E outra coisa, aki no Bregasil, as leis nao sao cumpridas..Lembra...:D
um abraço..:cool:
Lembre-se o jardineiro nunca consegue acabar com a praga no seu jardim.. ele apenas amenisa pra nao ficar no prejuizo!!!!!!!!!!:p
jorge veiga
08-27-2009, 12:23 PM
caros amigos jardineiros ,apesar da arriação pra cima de mim , ja fico muito + tranquilo quanto a isso heheh, sou leigo no assunto entao , essa foi minha preucupação , um abraço a todos ok ..
Altesel
08-27-2009, 12:34 PM
Escolha um canal com um programinha legal, pega umas cervejas e convida ele para assistir junto.
jorge veiga
08-27-2009, 08:28 PM
concordo com vc ALTESEL, hehehhee, bo apedida , um abraço..
oxbox
08-27-2009, 08:42 PM
Na minha casa, curioso só entra com mandado judicial. E com fim especifico. (E pegue na mão e confira pra ver se tem cara de verdadeiro! Na dúvida, ligue na hora na justiça/policia pra conferir.)
Fora disso é porta fechada na cara ou pipoco se insistir.
Recomendo o mesmo para todos. Pra todo tipo de assunto, não só Az.
jorge veiga
08-28-2009, 08:39 PM
boa dica oxbox.... um grande abraço
juliofta
08-29-2009, 11:07 AM
Olá pessoal
muito interessante o que ja responderam referente a visita de um instalador, ou o que seja de alguma operadora. Obviamente ninguem pode entrar na sua casa so "querendo" e vc é um troxa se deixa entrar alguem sem mandado.
Mas o mais importante, para saber no pior dos casos, pior mesmo ... é
Estes receptores, sao chamados FTA (http://pt.wikipedia.org/wiki/Free-to-Air) veja o link para se informar o que é FTA. Tem empresas que importao estes receptores sao importados no Brasil, cumprindo todas as normativas legais e burocraticas necessarias. Por tanto, o que você tem em casa nao é nada proibido. Ilegal é somente oferecer um serviço -sinal, pacote de canais, etc- nao sendo o dono deles, no caso as operadoras Telecomica e eskai, ou alguma outra.
jorge veiga
08-29-2009, 01:05 PM
ok juliofta, obrigado pela dica ,,um abraço....
O cara vai ver até instala tb...azbox, az américa e outros.
Aproveita e entrega a sky...e usa a antena em outro azbox.
Abs.
jecastro
08-31-2009, 07:11 PM
Não é crime apontar a antena para o satélite, muito menos quando o satélite é de outro concorrente, o AZbox é seu, esta pago, o máximo que pode fazer é tirar a antena da Sky se for deles. Mas é só comprar outra.
dr.moisesostermann
09-15-2009, 04:08 PM
hehhe, amigos a legislaçao diz q é proibido emitir sinal, alguem aqui esta emitindo???? estamos todos apenas recebendo o sinal que nos é enviado... portanto hehehe q c fodam todos do ceu hehe...bem como seus colegas,.. e salve a telefo q nos possibilita jardins com o nagr[at] 2,5 heheh...
Adonyahu
09-16-2009, 11:53 AM
hehhe, amigos a legislaçao diz q é proibido emitir sinal, alguem aqui esta emitindo???? estamos todos apenas recebendo o sinal que nos é enviado... portanto hehehe q c fodam todos do ceu hehe...bem como seus colegas,.. e salve a telefo q nos possibilita jardins com o nagr[at] 2,5 heheh...
kkkk.. aki ta parecendo "forum" juridico!!! Tem até um regulamento no site da Anatel que diz que a prestadora não pode proibir que o usuário adquira um receptor que não seja o dela... é claro que tem que ser homologado pela agência,né...
[]'s senhores advogados!
leo.uff
09-18-2009, 11:50 AM
Se aparecer alguem da sk[at]i aqui eu pergunto se tem interesse em comprar.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.