PDA

View Full Version : Como adicionar o satelite amazonsat no AZAmerica S810?

Borges
03-30-2009, 03:33 PM
Bom dia!

Comprei a pouco tempo o AZAmerica S810 e antena de 90cm. O tecnico foi em casa instalou a antena, posicionou a antena na direção do satélite mas o satélite amazonsat não aparece nas configurações do receptor, como eu faço para adicionar o satélite no receptor? Tambem aparece uma senha quando entro no menu configuração. Qual a senha que vem padrão do receptor?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

fraldina
03-30-2009, 03:57 PM
entao o tecnico troco a senha....

HackJR
03-30-2009, 04:29 PM
Bom dia!

Comprei a pouco tempo o AZAmerica S810 e antena de 90cm. O tecnico foi em casa instalou a antena, posicionou a antena na direção do satélite mas o satélite amazonsat não aparece nas configurações do receptor, como eu faço para adicionar o satélite no receptor? Tambem aparece uma senha quando entro no menu configuração. Qual a senha que vem padrão do receptor?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Camarada, bem-vindo. Primeiramente faça a sua apresentação no devido tópico conforme as regras e depois faça uma busca por "adicionar sat". Já existe resposta para sua dúvida no local apropriado.
Sobre a senha, a original é 0000. ;)

Borges
04-01-2009, 09:47 AM
Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pequei o arquivo de atualização do forum 21/03/09 coloquei na pen-drive e fui naquela opção de atualizar pela usb.

O receptor desligou e ligou novamente, depois adicionei o satelite amazonas, fiz a busca de canais e deu tudo certo.

Valeu, muito obrigado a todos...

HackJR
04-01-2009, 01:21 PM
Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pequei o arquivo de atualização do forum 21/03/09 coloquei na pen-drive e fui naquela opção de atualizar pela usb.

O receptor desligou e ligou novamente, depois adicionei o satelite amazonas, fiz a busca de canais e deu tudo certo.

Valeu, muito obrigado a todos...

É isso aí compnanheiro! Que bom que conseguiu! :)
Tenho certeza que você não recebendo tudo mastigado e tendo que procurar aprendeu e assimilou tudo bem mais. Junta informação daqui com outra daqui, e mais outra... acertando e errando, pondo a mente pra funcionar... esse processo normal. Daí quando as flores nascem... a alegria é intensa. Parabéns colega. :thumbsup:

P.R.F
08-21-2009, 06:42 PM
estou usando o az america s810b, estou intrigado pois na ultima atualização, o canal Telecine Pipoca durante a apresentação em dado momento a sena fica congelada e ao trocar para outros canais da um pande total; alguem tem solução para este problema?:confused:

cfmaragato
12-29-2009, 10:00 PM
A senha vem de fabrica 0000, se for outra senha o técnico trocou.

leonardo_silveira
02-17-2010, 06:51 PM
estou usando o az america s800[A senha vem de fabrica 0000, e ai coloquei os favoritos e nao a senha qual e