View Full Version : Alta Definição
paulobitware
09-01-2009, 01:45 PM
Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.
Abraço a todos.
Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.
Asanovic
09-01-2009, 07:10 PM
Se esse receptor não abre canais em HD ele definitivamente não trabalha com MPEG-4, ademais, de fato isso não esta claro em suas especificações técnicas...:confused:
Alguien puede ayudarme a captar señal HD en receptor S900 HD
Desde ya muchas gracias.
Logre captar Canal de Servicio en donde se exibe la señal de Movie Cyty HD, pero solamente me deja ver no en forma fluida por 10 segundos y luego reinicia el receptor S900, es como si no soporta la calidad de la señal. :(
scalmeida
09-02-2009, 11:48 PM
o amz já tem canal em hd?
Asanovic
09-03-2009, 08:19 AM
Tem sim amigo, mas o receptor não esta abrindo os canais HD do Amazonas, segundo relatos do colegas, lamentável...
Eu acho que o receptor não trabalha com MPEG-4
gdriemeier
09-03-2009, 08:41 AM
Ao que eu saiba o canal que transmite em HD é o CityTv, da Colômbia. E em relação ao melhor equipamento para captar este sinal sempre era o Elite, mas ainda não tenho o S900 para comparar com ele. Em rivera, os próprios lojistas do AzAmérica dizem que o S810 não possui HD, e sim apenas o meio físico de comunicação entre Tv e receptor, que é a saída HDMI do S810.
Asanovic
09-03-2009, 08:46 AM
O estranho desse receptor e que nas suas especificações não diz nada sobre ele suporta MPEG-4.
juliofta
09-03-2009, 05:21 PM
Ola
tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho :D
paulobitware
09-04-2009, 01:32 PM
Ola
tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho :D
Os canais HD que voce pega são todos da Floresta? O que é esse CS que voce fala que é necessario usar?
Abraço e obrigado.
Renatus
09-10-2009, 02:54 PM
Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.
Abraço a todos.
Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.
oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?
GRATO
telesatelite
09-10-2009, 04:00 PM
joder , este equipo es la hostia , lo mejor que vi en plaza.
http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw
saltosat
09-10-2009, 07:25 PM
telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?
temporegister
09-10-2009, 07:41 PM
telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?
mmmm Ese T*C Sp*rts? Creo que vamos por el mismo lado saltosat, esta en vertical. Como lo abris?
paulobitware
09-10-2009, 11:39 PM
oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?
GRATO
Ola Renatus, o Prosat é muito bom, nao vai se arrepender, para atualizar tem muitos foruns, o que mais uso é o abaixo:
http://xxxxxxxxxxxxx
infocenter
09-14-2009, 10:21 AM
Asanovic, o s900 ele fala q e MPEG4 sim, na informacao tecnica ele especifica q e DVB-S2, ou H.264 q e a mesma coisa, outro dado q acho muitos confundem e MPEG4 com HD, os canais em mpeg4 nao sempre som alta definicao, os canais do uruguay no hispasat som proba do q estou falando
dcassol
09-14-2009, 01:18 PM
Também gostaria de saber o que é esse "CS" que tanto todos falam.
infocenter
09-14-2009, 11:02 PM
o cs e para poder compartilhar o cartao pago pela net, o s900hd tem placa de rede o que posibilita usar desta forma
Mauricio Correa da Rosa
09-14-2009, 11:38 PM
[QUOTE = juliofta; 17.319] Ola
S900 tenho aqui o da sim e para ver outros canais em HD receptores comuns nao pegame ...
Se não fizermos da floresta por satélite pacote, cty MVIE hoje tem em HD e se com você em outro o comprar qualidade normal, qualidade é a diferença em uma TV grande LCD que seja de boa qualidade
tambem os pacotes da para ver em HD dá-s ** ** k ai que tem nesse caso e para isso usam CS ou receptor ja vem prontinho: D [/ quote]
Mauricio Correa da Rosa
09-14-2009, 11:41 PM
Olá sou novo e e comprei um dvb-s2 s900 como configurar para ver canais da sk... E não consigo pegar nada em hd minha antna esta apontada para amazon, agradeço sua atenção!
anshovas
09-15-2009, 10:41 PM
No Amazonas tem um canal no Servicio de Teste, é o Movie City HD, estou com S900HD e está pegando normal com alta definição, sua TV tem que ser Full HD senão naum aparece a imagem, Aki está pegando certinho e em alta definição
guimf
09-20-2009, 05:19 AM
Ola
O que é CS? Onde conseguir? A imagem fica 1080p mesmo?
Ksathunter
09-22-2009, 11:38 AM
Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.
venga
10-04-2009, 11:29 PM
Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.
onde encontrar o novo software para AAC+??
oxbox
10-05-2009, 07:13 AM
onde encontrar o novo software para AAC+??
Esteja sempre com a ultima atualização oficial liberada para o S900 que já vai estar no melhor que ele pode fazer aqui no Brasil.
Hoje a última é a de 20/set/2009.
zuzlyc
10-06-2009, 07:48 PM
Com o 900 no ultimo sábado e firmware 20/set apontando pro Amazonas, o Servicio de Teste estava transmitindo o CDF (Canal del Futbol do Chile). Vi Colo Colo x U em HD com ótima qualidade.
O MCity também...
jotan
10-07-2009, 06:44 PM
Olá pessoal
comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?
desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
abçs - jotan - RJ
oxbox
10-07-2009, 06:52 PM
Olá pessoal
comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?
desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
abçs - jotan - RJ
Leia o Kit de Sobrevivência do S900.
edufer
10-09-2009, 04:02 AM
para encontrar flores de hd con el S900 deben buscar en el tp 11739, sds
lssaccol
10-22-2009, 10:58 PM
Aqui pego dois canais , #movie#city hd e mtv##hd , sintonize os canais: serviço de teste ,faça uma nova busca , possível também aparecer no ch-900 , a ##nickle#odeon# também entrou em teste por algumas horas mas está fora do ar. acredito que em breve teremos novidades. aguardem flores mais coloridas e definidas. a imagem é excelente.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.