PDA

View Full Version : Alta Definição

paulobitware
09-01-2009, 01:45 PM
Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.

Abraço a todos.

Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.

Asanovic
09-01-2009, 07:10 PM
Se esse receptor não abre canais em HD ele definitivamente não trabalha com MPEG-4, ademais, de fato isso não esta claro em suas especificações técnicas...:confused:

vo7
09-02-2009, 12:15 PM
Alguien puede ayudarme a captar señal HD en receptor S900 HD
Desde ya muchas gracias.

vo7
09-02-2009, 10:30 PM
Logre captar Canal de Servicio en donde se exibe la señal de Movie Cyty HD, pero solamente me deja ver no en forma fluida por 10 segundos y luego reinicia el receptor S900, es como si no soporta la calidad de la señal. :(

scalmeida
09-02-2009, 11:48 PM
o amz já tem canal em hd?

Asanovic
09-03-2009, 08:19 AM
Tem sim amigo, mas o receptor não esta abrindo os canais HD do Amazonas, segundo relatos do colegas, lamentável...
Eu acho que o receptor não trabalha com MPEG-4

gdriemeier
09-03-2009, 08:41 AM
Ao que eu saiba o canal que transmite em HD é o CityTv, da Colômbia. E em relação ao melhor equipamento para captar este sinal sempre era o Elite, mas ainda não tenho o S900 para comparar com ele. Em rivera, os próprios lojistas do AzAmérica dizem que o S810 não possui HD, e sim apenas o meio físico de comunicação entre Tv e receptor, que é a saída HDMI do S810.

Asanovic
09-03-2009, 08:46 AM
O estranho desse receptor e que nas suas especificações não diz nada sobre ele suporta MPEG-4.

juliofta
09-03-2009, 05:21 PM
Ola
tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho :D

paulobitware
09-04-2009, 01:32 PM
Ola
tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho :D

Os canais HD que voce pega são todos da Floresta? O que é esse CS que voce fala que é necessario usar?

Abraço e obrigado.

Renatus
09-10-2009, 02:54 PM
Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.

Abraço a todos.

Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.

oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?

GRATO

telesatelite
09-10-2009, 04:00 PM
joder , este equipo es la hostia , lo mejor que vi en plaza.

http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw

saltosat
09-10-2009, 07:25 PM

telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?

temporegister
09-10-2009, 07:41 PM

telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?

mmmm Ese T*C Sp*rts? Creo que vamos por el mismo lado saltosat, esta en vertical. Como lo abris?

paulobitware
09-10-2009, 11:39 PM
oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?

GRATO

Ola Renatus, o Prosat é muito bom, nao vai se arrepender, para atualizar tem muitos foruns, o que mais uso é o abaixo:

http://xxxxxxxxxxxxx

infocenter
09-14-2009, 10:21 AM
Asanovic, o s900 ele fala q e MPEG4 sim, na informacao tecnica ele especifica q e DVB-S2, ou H.264 q e a mesma coisa, outro dado q acho muitos confundem e MPEG4 com HD, os canais em mpeg4 nao sempre som alta definicao, os canais do uruguay no hispasat som proba do q estou falando

dcassol
09-14-2009, 01:18 PM
Também gostaria de saber o que é esse "CS" que tanto todos falam.

infocenter
09-14-2009, 11:02 PM
o cs e para poder compartilhar o cartao pago pela net, o s900hd tem placa de rede o que posibilita usar desta forma

Mauricio Correa da Rosa
09-14-2009, 11:38 PM
[QUOTE = juliofta; 17.319] Ola
S900 tenho aqui o da sim e para ver outros canais em HD receptores comuns nao pegame ...
Se não fizermos da floresta por satélite pacote, cty MVIE hoje tem em HD e se com você em outro o comprar qualidade normal, qualidade é a diferença em uma TV grande LCD que seja de boa qualidade
tambem os pacotes da para ver em HD dá-s ** ** k ai que tem nesse caso e para isso usam CS ou receptor ja vem prontinho: D [/ quote]

Mauricio Correa da Rosa
09-14-2009, 11:41 PM
Olá sou novo e e comprei um dvb-s2 s900 como configurar para ver canais da sk... E não consigo pegar nada em hd minha antna esta apontada para amazon, agradeço sua atenção!

anshovas
09-15-2009, 10:41 PM
No Amazonas tem um canal no Servicio de Teste, é o Movie City HD, estou com S900HD e está pegando normal com alta definição, sua TV tem que ser Full HD senão naum aparece a imagem, Aki está pegando certinho e em alta definição

guimf
09-20-2009, 05:19 AM
Ola

O que é CS? Onde conseguir? A imagem fica 1080p mesmo?

Ksathunter
09-22-2009, 11:38 AM
Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.

venga
10-04-2009, 11:29 PM
Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.
onde encontrar o novo software para AAC+??

oxbox
10-05-2009, 07:13 AM
onde encontrar o novo software para AAC+??

Esteja sempre com a ultima atualização oficial liberada para o S900 que já vai estar no melhor que ele pode fazer aqui no Brasil.

Hoje a última é a de 20/set/2009.

zuzlyc
10-06-2009, 07:48 PM
Com o 900 no ultimo sábado e firmware 20/set apontando pro Amazonas, o Servicio de Teste estava transmitindo o CDF (Canal del Futbol do Chile). Vi Colo Colo x U em HD com ótima qualidade.
O MCity também...

jotan
10-07-2009, 06:44 PM
Olá pessoal
comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?

desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
abçs - jotan - RJ

oxbox
10-07-2009, 06:52 PM
Olá pessoal
comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?

desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
abçs - jotan - RJ

Leia o Kit de Sobrevivência do S900.

edufer
10-09-2009, 04:02 AM
para encontrar flores de hd con el S900 deben buscar en el tp 11739, sds

lssaccol
10-22-2009, 10:58 PM
Aqui pego dois canais , #movie#city hd e mtv##hd , sintonize os canais: serviço de teste ,faça uma nova busca , possível também aparecer no ch-900 , a ##nickle#odeon# também entrou em teste por algumas horas mas está fora do ar. acredito que em breve teremos novidades. aguardem flores mais coloridas e definidas. a imagem é excelente.