View Full Version : s900hd florido mas sc e sem conexao
galileus
09-03-2009, 11:55 PM
tive que atualizar pelo porto seria 232 porque pela internet nao consegui conectar sempre dava servidor fail ,consecuentemente nao consegui usar o cardsering por favor ajuda :(
oribes
09-06-2009, 02:31 AM
Hola Galileu
yo no lo hice por internet porque no tenia el servidor, tu lo tienes? si lo tienes, pasamelo para probar.
saludos!
infocenter
09-14-2009, 10:26 AM
GAlileus, eu estou com o mesmo problema, mais acho q esta na quantidade de caracteres q podemos escreber no nome do server, nao sei qual esta usando voce mais eu pedi um com nome mais curto em otro server so para testar e conecto con suceso!
leo xavier
09-14-2009, 12:16 PM
ola infocenter,estou com o mesmo problema comprei o s900hd, e nada de conseguir conec tar na net ,eu usava o elite no CS mas esse nao consegui nada ainda.se poder me dar uma dica agradeço t+....
valicamp
09-15-2009, 10:50 PM
ola infocenter,estou com o mesmo problema comprei o s900hd, e nada de conseguir conec tar na net ,eu usava o elite no CS mas esse nao consegui nada ainda.se poder me dar uma dica agradeço t+....
O problema do server pode ser resolvido assim:
nao precisa escrever server, coloque so por exempro, asboxbrasil.com
valicamp
09-15-2009, 11:03 PM
Configuracao
Na primeira parte os IP sao capturados quando vc liga (o cabo de rede)
na segunda tela os dados do servidor
Server Number 1 ou mais, vc so vai usar de tiver chave disecq
URL: aboquara.com ou o IP do servidor tambem serve
De um ping > deve aparecer Ping Sucessful (com o cabo de rede ja ligado)
Server Porter: numero da porta e fornecida pelo teu servidor
usuario> o teu
Senha> a que vc tiver
KAS key> deve estar marcado, se nao o so marcar na sequencia 0102030405
etc. ate 14 (isto pra Ceu-Sky)
No cado de Bobofonica e praticamente a mesma coisa, vai ser diferente somente o numero/nome do servidor e a DES Key, sao os mesmos numeros so que invertidos ou seja 1413121110090807060504030201
Depois de tudo isso desligue e ligue novamente o deco. ai e so sair por abraco (desde que ja tenha os canais, senao faz busca cega)
Boa sote
Comprei o s910 sem flores...como faço a primeira atualização? Dá através pén drive? Não tenho o cabo
anshovas
09-16-2009, 11:07 PM
Alguém consegiu acessar CEE em hd com esse recptor
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.