View Full Version : KIT de Sobrevivência - LexuzBOX F40
oxbox
09-08-2009, 12:12 AM
Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F40. O foco é o F40, mas pode também ser utilizado para outros modelos Lexuz (que tal você adaptá-lo para outros modelos e liberar aqui no fórum!?)
Fundamental para quem tem o F40. Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.
Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do Lexuz F40.
Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.
Link atualizado para download pode ser obtido via:
EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)
Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.
A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!
Boas flores!
nobody.02
09-08-2009, 05:21 PM
Meus parabéns pela iniciativa meu amigo.
Madeirinha
09-09-2009, 04:13 PM
Versão 1.1 liberada. Mesmo link.
Magnífico teu post...principalmente nas FAQ a dica de usar controle remoto universal foi 10!!!! Já soube de caso que pifou e não tem pra vender avulso...valeu mesmo!!!
Luiz Otavio
09-10-2009, 07:57 PM
Parabens pelo manual, ficou show, tenho uma versão do manual do F-36 em portugues, se ajudar posso enviar.
piggypunk
09-15-2009, 03:34 PM
Já sou macaco velho por aqui, e achei muito útil e prático o kit, parabéns!
Fod[at] que neguinho não lê antes e já vem perguntando asneira logo de cara.
oxbox
09-15-2009, 04:15 PM
Luiz Otavio,
Sugiro que envies o manual do F-36 em Port ao moderador, para que o mesmo seja incluído no kit de sobrevivência. Tu te importas em disponibilizar pro pessoal ?
Atente que eu (quem criei o kit) não sou moderador e muito menos parte do Team. Sou um membro comunzinho, como outro qualquer.
E também que o Kit que fiz é do F40.
Acho que seria bem legal se algum dono de F36 pegasse o Kit F40 e adaptasse ele pro F36....trocar os arquivos pelos corretos de firmware, manuais, etc. do F36. E, lógico, disponibilizar ele aqui no forum assim como fiz com o do F40.
oxbox
09-16-2009, 12:58 AM
Pessoal, não sei se é só comigo, mas tentei abrir um arquivo .FDU e ele sempre dá um aviso assim: '01.01.1945' is not a valid date. Tentei abrir no Vista e no XP e em ambos acontece o mesmo problema. Tentei abrir um outro arquivo e nada. A data do PC está ok e não achei nenhuma outra config no programa.
Alguem teve esse mesmo problema???
Marcio testei agora com todos os FDUs que coloquei dentro do Kit e realmente com alguns tá dando esse erro. Com alguns (p. ex. o meu) não. Pelo jeito é "resto" de formato ruim dos editores anteriores....
SOLUÇÃO:
- abra o .fdu com o DrEdit_FixedOxbox
- use a opção "File/Save as" e grave o .fdu (isso fara ele reconstruir um novo)
- agora use o editor que você preferir...tanto o ChEdit quanto o DrEdit_FixedOxbox abrirão esse novo .fdu perfeitamente
gtrong
09-16-2009, 09:53 PM
Primeiro quero agradecer ao pessoal do fórum que já venho acompanhado algum tempo
E ontem chegou o meu F40. E ai comeram as dificuldades não achava aonde iria ligar o USB olhei o manual e nada depois de algum tempo e já estar achando que tinha comprado gato por lebre abri a frente e lá estava o procurado USB. Falo isso para verificar o grau de dificuldade que encontrei. Li acho que cerca de 90% do fórum nas ultimas duas semanas.
Com o Kit de sobrevivência do Oxbox abençoado seja , fui procurando as etapas:
E depois de uma tarde de experimentação fui vencendo etapas, mas não estou conseguindo:
Passar os programas do pendrive para o aparellho
Primeiro recetei o pendrive no F40 depois no PC copiei os arquivos zipados para o pen drive, descompactando esses arquivos dentro do pen como é ensinado no fórum o F40 não reconheceu os arquivos. Achei que tinha colocado todos e resolvi colocar um de cada vez
Recetei o pen no F40 e PC inseri um arquivo zipado e descompactei dentro do pen desta vez no F40 quando entrei no menu/ utilites /data trasnfer /data download fron usb acho que reconheceu digo acho pois dei Ok e nada aconteceu deixei cerca de 5 minutos ou mais e ficou com a tela , repeti isso com os outros programas e o F40 não reconhecer ter programa no pendrive.
Tenho que colocar um programa de cada vez caso afirmativo tem alguma ordem primeiro o Cas e depoeis as atualisações 70 74 até o 78.
Pergunto será que é porque estou usando como pendrive um leitor de cartão? È que o F40 não reconhesse para passar os programas. Como sei que está baixando os prog. do pen?
Ou estou procedendo de forma errada para passar os programas para o F40.
No tutorial do Ozbox item 9 informa “Deixe a opção Menu/Configuration/UI Settings/MEF Auto Start em ON/Ligar.
No meu aparelho o Ui setting tem
Info Box Position
Info Box Diplay Taime
EPG Time Range
Front Display Scroll neste tem ON/OFF
Pergunto aonde encontro o MEF Auto Start em ON/Ligar.
Neste tutorial para colocar o NIT informa para entrar no menu configuaração e no meu aparelho encontrei em instalação/ cabe search/ search mode /manual. Lá pude mudar as freqüências aqui de Curitba mas sem os programas é só escuridão.
Será que o meu aparelho é difente do de Vçs.
Agradeço toda ajuda .
wolverinesp
09-18-2009, 07:04 PM
Nova Versão 1.3 liberada.
Disponivel no mesmo link.
A todos que acham o Kit ser um bom material: bom uso! (e redistribuam a vontade)
A você que acha as minhas contribuições/postagens inúteis: sugiro-lhe ser honesto com si próprio e não fazer uso do Kit, assim como ignorar todas as minhas postagens. Ou você é do tipo que trai suas próprias convicções?
Pela minha parte acho seu kit OTIMO!
Tem tudo e mais um pouco para ter belo jardim Florido!!!
Parabéns...
obs:manda seu e-mail (via mp) passo meu fdu de Guarulhos - sp
ghoststar
09-19-2009, 07:55 AM
Nova Versão 1.3 liberada.
Disponivel no mesmo link.
A todos que acham o Kit ser um bom material: bom uso! (e redistribuam a vontade)
A você que acha as minhas contribuições/postagens inúteis: sugiro-lhe ser honesto com si próprio e não fazer uso do Kit, assim como ignorar todas as minhas postagens. Ou você é do tipo que trai suas próprias convicções?
Antes de comprar o meu primeiro aparelho o in3tduzentos fuçei muito todos os foruns. Depois veio o t3cecem. Agora tenho dois f40 e posso te falar com pouca experiencia de 2 anos... seu kit é fantástico para todos sem exceção. Novatos ou com experiência. Tudo que é preciso vc colocou de uma forma tal que qualquer um sem exceção, se ler com cuidado, configura o F40. Só temos a agradecer por seu tempo, seu conhecimento e sua disponibilidade de ajudar a todos. Sinceramente eu não perderia tempo em fazer qualquer menção aos que eventualmente não leem ou querem simplesmente arquivos prontos para carregar. Parabéns e muitíssimo obrigado. Não há em um forum um kit como o seu. Para todos é referência ou seja, qualquer pergunta a resposta seria.... faça o download do kit de sobrevivência e leia. Tá tudo lá... fala sério.... Novamente muito obrigado.
alexcwb
09-22-2009, 10:03 PM
:) Exelente tópico recebi meu aparelho hoje e em 10 minutinhos tava tudo florido apenas uzando este Kit disponibilizado pelo nosso amigo OXBOX, valew mesmo, e boas flores a todos.
oxbox
09-27-2009, 12:45 PM
Blz Oxbox ?
Cara, ta dando erro aqui pra descompactar a pasta do NoviiRemote, na versão 1.3 tb deu. Eu tenho a versão 3.7 do Novii se quiseres. Fiz o controle do f-40, se quiseres, te mando e tu acrescenta no kit, pra quem tem palm é uma boa.
abç
Opa, valeu spidey!
Seguinte....testei aqui e tá descompactando ok o Novii do Kit, sem problemas. Usei WinRAR. Você usando algum outro descompactador? De qq forma vou recompactar.
Eu coloquei propositalmente uma versão antiga pra poder ser compativel tb com os palms mais simples....essa 3.7 é compativel com os palms preto e branco mais antigos? Se for, manda ela aí que troco no kit.
E o mapeamento do F40 já que está prontinho, aceito sim! :) Eu tenho palm também, mas to usando um controle Sony e aí nem fiz o do palm.
Faz seguinte....sobe tudo pro www.massmirror.com por exemplo e passa o link. No proximo kit já sai com sua contribuição!
Valeu!
oxbox
10-01-2009, 01:32 PM
Versão 1.5 liberada.
E novo link de download no primeiro post.
PS: inveja é uma merda né!? Denunciaram o link anterior como "material
impróprio". hehe Mas agora compliquei um pouco a vida de quem resolver
denunciar.
guilhermec
10-02-2009, 01:53 AM
putz, qual a senha?
oxbox
10-02-2009, 10:07 AM
putz, qual a senha?
SEGREDO
Você leu ao menos o nome do arquivo que você baixou!!!???????
guilhermec
10-02-2009, 05:35 PM
SEGREDO
Você leu ao menos o nome do arquivo que você baixou!!!???????
sim, porém não dizia nada que era com caps. :)
robsonpr
10-02-2009, 06:21 PM
Amigo, segui os passos desse kit, mas nao funfou para a T\/[at] Digit[at]l em SP...
Testei com a N3T e foi de boa, vc sabe o que pode ter acontecido??
Um abraco!!
oxbox
10-02-2009, 06:24 PM
sim, porém não dizia nada que era com caps. :)
Ah! Beleza! Mas de onde vc baixou mudou o nome!? Porque o nome original tá em caps também!
oxbox
10-02-2009, 06:27 PM
Amigo, segui os passos desse kit, mas nao funfou para a T\/[at] Digit[at]l em SP...
Testei com a N3T e foi de boa, vc sabe o que pode ter acontecido??
Um abraco!!
Os NITs divulgados no kit são para a BET. Vc deve ter visto lá....só isso é o suficiente pra vc não ter pego.
Ademais, as chaves no cas.mef para abrir a codificação são só pra BET (no brasil...pq tem pra vários outros lugares lá).
E mais: desconheço o tipo de codificação/transmissão da TVágua, mas talvez nem seja compatível com o Lexuz. Você sabe se é!?
robsonpr
10-02-2009, 06:34 PM
Os NITs divulgados no kit são para a BET. Vc deve ter visto lá....só isso é o suficiente pra vc não ter pego.
Ademais, as chaves no cas.mef para abrir a codificação são só pra BET (no brasil...pq tem pra vários outros lugares lá).
E mais: desconheço o tipo de codificação/transmissão da TVágua, mas talvez nem seja compatível com o Lexuz. Você sabe se é!?
Eh que nem usei os NITs, fiz um cable search e achou tudo na B3T!!
Estou numa busca implacavel quanto a T\/água, mas nao consigo achar nada... :(
guilhermec
10-02-2009, 06:36 PM
Ah! Beleza! Mas de onde vc baixou mudou o nome!? Porque o nome original tá em caps também!
sim, mudou.. foi do zshare acho
maflo
10-04-2009, 06:44 PM
Magnífico teu post...principalmente nas FAQ a dica de usar controle remoto universal foi 10!!!! Já soube de caso que pifou e não tem pra vender avulso...valeu mesmo!!!
ola como compro esse controle e qual marca
maflo
10-04-2009, 06:47 PM
ola é a primeira vez que acesso não sei bem como funciona,poderia me responder qual o controle universal e marca?
maflo
10-04-2009, 06:58 PM
Parabens pelo manual, ficou show, tenho uma versão do manual do F-36 em portugues, se ajudar posso enviar.
Olá amigo sou novo aqui(primeiro acesso)
:cool:como poderá me enviar o manual?por email? e o controle universal qual marca e onde adquiro..obrigada
ghoststar
10-04-2009, 11:07 PM
Eh que nem usei os NITs, fiz um cable search e achou tudo na B3T!!
Estou numa busca implacavel quanto a T\/água, mas nao consigo achar nada... :(
Mesmo que ache não vai funcionar... a tv[at] trabalha com AC3 e não AC6 :( mas a grade da n3t é melhor que a outra....
ghoststar
10-04-2009, 11:09 PM
Versão 1.5 liberada.
E novo link de download no primeiro post.
PS: inveja é uma merda né!? Denunciaram o link anterior como "material
impróprio". hehe Mas agora compliquei um pouco a vida de quem resolver
denunciar.
Novamente muito obrigado por seu tempo e dedicação Ox... vou baixar já. O povo do Azebocs tá tudo na bronca. Antes ficavam falando que os usuários de lá ajudavam os daqui e que o este forum estava sempre off... agora :) não tem usuários como vc. obrigado novamente.
airtonzelador
10-04-2009, 11:52 PM
po o cara q fez isso e um baita otario e isso valeu pelas dicas ??????????? O meu pegou F40 77 c1n1l por ntena MMDS como faço pra pegar os 140
airtonzelador
10-04-2009, 11:53 PM
po o cara q fez um baita otario e isso valeu pelas dicas ??????????? O meu F40 assim pegou 77 c1n1l por antena MMDS como faço pra pegar os 140
oxbox
10-05-2009, 07:11 AM
po o cara q fez um baita otario e isso valeu pelas dicas ??????????? O meu F40 assim pegou 77 c1n1l por antena MMDS como faço pra pegar os 140
A grade da BET por MMDS é menor mesmo. Veja o site oficial.
Para pegar mais canais só plugando no cabo mesmo.
Outra opção pra vc já que vc pode colocar antena aí, é instalar um sistema via satélite, usando um AzAmerica S8xx ou S900HD. Aí pega +/- uns 280 canais de TV+rádio.
headvision
10-05-2009, 06:08 PM
Segui as orientações de seu KIT para o F-36 e o sucesso foi de 100%, só resta agradecer sua colaboração.
Vc sabe nos dizer se há novas atulizações para o F-36?
Abraços!!
Headvision
Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F40. O foco é o F40, mas pode também ser utilizado para outros modelos Lexuz (que tal você adaptá-lo para outros modelos e liberar aqui no fórum!?)
Fundamental para quem tem o F40. Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.
Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do Lexuz F40.
Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.
Link para download:
http://drop.io/KitSobrevivencia
Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.
A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!
Boas flores!
oxbox
10-05-2009, 06:40 PM
Segui as orientações de seu KIT para o F-36 e o sucesso foi de 100%, só resta agradecer sua colaboração.
Vc sabe nos dizer se há novas atulizações para o F-36?
Abraços!!
Headvision
Um outro membro adaptou o Kit para o F36. Procure pelo Kit de Sobrevivência do F36. Talvez lá tenha algo que eu não coloquei no do F40.
arjogali2009
10-06-2009, 09:21 AM
Baixei o KIT, coloquei a senha mas não consigo "desencryptar", estou fazendo algo errado?
obrigado
ghoststar
10-06-2009, 09:40 AM
Baixei o KIT, coloquei a senha mas não consigo "desencryptar", estou fazendo algo errado?
obrigado
Leu o nome do arquivo que baixou? :p
guilhermec
10-06-2009, 01:00 PM
Leu o nome do arquivo que baixou? :p
as vezes o nome do arquivo vem em minusculas.. tem que escrever em maiusculas
ssizer
10-06-2009, 01:13 PM
ola Luis se puder me mandar a versão em portugues me ajudaria muito.
paulo renato
10-06-2009, 04:41 PM
MEU AMIGO VÇ TEM COMO ME MANDAR POR E-MAIL MANUAL DO F-40 EM PORTUQUES?
NO AQUARDO, UM ABRAÇO...:rolleyes:
paulo renato
10-06-2009, 04:47 PM
MAFRO, PODE ME MANDAR POR E-MAIL MANUAL DO F-30 e 36?
NO AQUARDO DESDE JÁ MUITO OBRIGADO
O MEU E-MAIL É: emailpaulorenato[at]yahoo.com.br;)
glau2005
10-06-2009, 08:54 PM
blz, tem como me mandar esse manual Luiz Otavio?
wolverinesp
10-07-2009, 03:05 PM
Um teste que eu fiz recentemente foi usar o FDU do F40 no F36 e vice-versa funcionou 100%
oxbox
10-07-2009, 06:09 PM
MEU AMIGO VÇ TEM COMO ME MANDAR POR E-MAIL MANUAL DO F-40 EM PORTUQUES?
NO AQUARDO, UM ABRAÇO...:rolleyes:
Já leu o Kit de Sobrevivência do F40?
rfmcps
10-07-2009, 11:01 PM
boa noite pessoal só descordo de um item do kit , a lista de lojas no paraguai para compra do mesmo, pois com essa divulgação conserteza vai acontecer igual os da telefonica o jardim vai morrer pois vai atrair pilantras cada vez mais empenhados em vender esse deco para burlar as operadoras, a ideia é divulgar menos possivel para aventureiros , que queiram comprar , pois tem gente vendendo deco por 700 pilas até ai blz pelo menos a minoria vai comprar com esse preço, agora divulgando as lojas ate meu filho de 7 anos vai virar um empreendedor e comerciantes com os preços atrativos do paraguai , e com isso o jardim vai murchar igual o da telebobonica.
guilhermec
10-07-2009, 11:12 PM
boa noite pessoal só descordo de um item do kit , a lista de lojas no paraguai para compra do mesmo, pois com essa divulgação conserteza vai acontecer igual os da telefonica o jardim vai morrer pois vai atrair pilantras cada vez mais empenhados em vender esse deco para burlar as operadoras, a ideia é divulgar menos possivel para aventureiros , que queiram comprar , pois tem gente vendendo deco por 700 pilas até ai blz pelo menos a minoria vai comprar com esse preço, agora divulgando as lojas ate meu filho de 7 anos vai virar um empreendedor e comerciantes com os preços atrativos do paraguai , e com isso o jardim vai murchar igual o da telebobonica.
existe pirataria pra este sistema desde que inventaram a tv a cabo.
se acabar este, surge outro.
acho que tem que ser divulgado o máximo possível e bastante gente aproveitar.
maflo
10-08-2009, 12:05 AM
mafro, pode me mandar por e-mail manual do f-30 e 36?
No aquardo desde já muito obrigado
o meu e-mail é: emailpaulorenato[at]yahoo.com.br;)
meu amigo estou no aguardo de quem possua o manual em portugues tanto quanto vc..queria também saber qual (marca) do controle universal que serve para f36... Aguardo..obrigado..
maflo
10-08-2009, 12:43 AM
Olá amigo!!!
Vi também o video,compreenda nem todo mundo possui um QI tão elevado quanto o seu,acho que se não quer responder é mais honesto não participar dos foruns,parabens pela sua inteligencia de chamar todos que tentam questionar-lhe literalmente de burros..não custa dividir na boa com os participantes...desculpe não quis ofender,apenas temos dificuldades e humildade para pedir ajuda..não leve a mal... mas vc pode me mandar por email o manual em portugues do f36 e qual marca do controle universal para comprar..Obrigado!!!! um abraço..
oxbox
10-08-2009, 08:11 AM
ATENÇÃO TODOS: o assunto desse tópico é "KIT de Sobrevivência - LexuzBOX F40".
Se querem discutir sobre outros assuntos, incluindo F36, vídeos, etc. ou trocar emails por favor usem tópico adequado pra isso ou utilizem mensagem privada! O fórum agradece pela boa organização!
Dúvidas ou considerações sobre o Kit do F40 são bem vindas.
oxbox
10-08-2009, 09:02 AM
Colega, por que só quem chega primeiro pode beber da água!? Esse é um pensamento nada simpático e cordial, você não acha!?
Você curte suas flores? Então que outros a curtam também! Vai durar menos? Não sei....mas pouco importa. Se podemos ter acesso à informação, por que não outros?
Não é nada legal darmos uma de Dick Vigarista (Pierre Nodoyuna) nas várias Corridas Malucas (Los Autos Locos) que temos ao longo da vida....
wolverinesp
10-08-2009, 05:28 PM
Concordo com VC, OXBOX temos que repartir nossos conhecimentos sim...
Mas tem varias pessoas aqui que não tem um pingo de humildade em fazer as perguntas...(mas pessoal usem mais a busca do forum por favor né tem 2, 3 até 4 vezes a mesma pergunta no mesmo tópico... Leia mais)
Estamos todos aqui para um único fim...
FLORIR OS NOSSOS JARDINS...
ghoststar
10-08-2009, 07:24 PM
ATENÇÃO TODOS: o assunto desse tópico é "KIT de Sobrevivência - LexuzBOX F40".
Se querem discutir sobre outros assuntos, incluindo F36, vídeos, etc. ou trocar emails por favor usem tópico adequado pra isso ou utilizem mensagem privada! O fórum agradece pela boa organização!
Dúvidas ou considerações sobre o Kit do F40 são bem vindas.
OX acrescenta mais uma pasta no Kit: "tudo que vc sempre quis perguntar e só discutiu no forum" :p
oxbox
10-08-2009, 07:52 PM
Versão 1.6 liberada.
Download no mesmo link.
PS: não, não deu tempo de colocar a sugestão do ghoststar aí em cima. :D
ghoststar
10-09-2009, 08:27 AM
Versão 1.6 liberada.
Download no mesmo link.
awwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :mad: hehehehe Obrigado novamente irmão.
Splinter
10-09-2009, 01:02 PM
Cara, eu sou meio tanso, mas ñão entendi como baixar o arquivo, pois entro no link e lá não acessa... Poderia me dizer o que tenho de fazer? A propósito parabéns pela iniciativa!!
rfmcps
10-09-2009, 08:20 PM
Boa noite concordo em ajudar as pessoas a florir seus decos , mais que estou dizendo que estao divulgando muito rapido a noticia pois o azbox quando começou a ser divulgado acabou rapido e vai acabar de vez , agora problema é de vcs se querem acabar com o esquema eu concordo em ajudar , mais nao concordo em passar o esquema para aproveitadores que lucram com isso , quando relatei que nao curti um item do seu kit estava me referindo sobre dar endereços de lojas do paraguai para os pilantras comercializarem e acabar de vez com divertimento de todos aqui, agora em relação o resto do conteudo do seu kit é explendido muito bom mesmo agradeço a sua dedicação . mais o ideal é bolar algo para separar aproveitadores e comerciantes das pessoas que usa esses decos para si mesmo .
Colega, por que só quem chega primeiro pode beber da água!? Esse é um pensamento nada simpático e cordial, você não acha!?
Você curte suas flores? Então que outros a curtam também! Vai durar menos? Não sei....mas pouco importa. Se podemos ter acesso à informação, por que não outros?
Não é nada legal darmos uma de Dick Vigarista (Pierre Nodoyuna) nas várias Corridas Malucas (Los Autos Locos) que temos ao longo da vida....
claudiotxr
10-09-2009, 08:32 PM
Versão 1.6 liberada.
Download no mesmo link.
Abre a janela mas o link não aparece
http://wrnnmw.link-protector.com
Tem algum bloqueio?
wolverinesp
10-11-2009, 11:22 PM
Está tudo normal...
clica nesse direto então...
http://rapidshare.com/files/290446981/KIT_SOBREVIVENCIA_LexuzBOX_F40_v1.6-senhaSEGREDO.rar.html
rota2009
10-13-2009, 11:40 PM
Estou precisando de um desses para o F30.
Tens o default factory reset dele?
Abs.,
Easy.
rafinhacobras
10-14-2009, 11:13 PM
ou eu so asnu ou seila
mas nao consegui baixar esse kit sobrevivencia inda
me perco todo huauhahuuaha
tem do f36 tb???? abraçooo
oxbox
10-15-2009, 02:11 PM
ou eu so asnu ou seila
mas nao consegui baixar esse kit sobrevivencia inda
me perco todo huauhahuuaha
tem do f36 tb???? abraçooo
Tem do F36 sim. Um colega aqui do forum fez ele com base no meu Kit do F40 (mas não sei se tá atualizado conforme a minha última versão lançada). Use o Search.
Tenta aí novamente. Milhares já baixaram e os links continuam ok.
Se tiver dificuldade no copy&paste, "copia no olho e cola na mão" mesmo. No mais, peça ajuda para alguém aí próximo a você.
fabiobv
10-15-2009, 05:42 PM
Luiz Otavio,
Gostaria muito de receber o manual do F36 em português. Se tu puderes mandar, agradeço.
Abçs,
Fábio
marconev
10-16-2009, 12:18 AM
Boa noite pessoal!
Eu estou com um problema com o meu f30 e eu não tenho a menor ideia de como resolver, eu perdi alguns canais (gnt, multishow, espn, telecine premium e outros), gostaria de saber o que eu devo fazer pra corrigir isso?
abraços
ghoststar
10-16-2009, 08:10 AM
Boa noite pessoal!
Eu estou com um problema com o meu f30 e eu não tenho a menor ideia de como resolver, eu perdi alguns canais (gnt, multishow, espn, telecine premium e outros), gostaria de saber o que eu devo fazer pra corrigir isso?
abraços
De repente nem é problema no seu brinquedo. Depende da sua cidade. Para que o povo possa tentar te ajudar informe sua cidade. De antemão, se for POA ou Florianópolis veja uma nova FDU que foi postado http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2448
Tem do F36 sim. Um colega aqui do forum fez ele com base no meu Kit do F40 (mas não sei se tá atualizado conforme a minha última versão lançada). Use o Search.
Tenta aí novamente. Milhares já baixaram e os links continuam ok.
Se tiver dificuldade no copy&paste, "copia no olho e cola na mão" mesmo. No mais, peça ajuda para alguém aí próximo a você.
Oxbox, tá atualizado conforme o seu modelo.
Pro colega que solicitou aí vai http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2904.
rps8764
10-16-2009, 07:04 PM
Boa tarde, é possivel habiliar os canias HD
rps8764
10-16-2009, 07:18 PM
Olá colega,
Não conseguir baixar os arquivos, copiei o link que vc informou, mas não aparece a opção para fazer o dowload.
jebara
10-16-2009, 10:01 PM
Boa tarde, é possivel habiliar os canias HD
Primeiro da uma olhada nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt...eature=related
Depois esse tópico:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2664
jebara
10-16-2009, 10:02 PM
Olá colega,
Não conseguir baixar os arquivos, copiei o link que vc informou, mas não aparece a opção para fazer o dowload.
http://wsxnmm.link-protector.com
fabiorb
10-18-2009, 06:55 PM
Pessoal o que pode estar acontecendo? Tenho 4 F40, baixei o kit sobrevivencia, atualizei, tudo blz... todos floriram, porém nenhum deles rum HDMI.
estou usando em AV - RCA normal... alguma dica?
mesmo passando saida AV para HDMI num vai...
dicas, agradeço.
Abs.
oxbox
10-18-2009, 10:23 PM
Pessoal o que pode estar acontecendo? Tenho 4 F40, baixei o kit sobrevivencia, atualizei, tudo blz... todos floriram, porém nenhum deles rum HDMI.
estou usando em AV - RCA normal... alguma dica?
mesmo passando saida AV para HDMI num vai...
dicas, agradeço.
Abs.
Teste com outro cabo HDMI. Veja a especificação do seu (1.1, 1.2 ou 1.3?) e de preferência teste com um outro de outra especificação.
Se sua TV tem mais de 1 entrada HDMI, teste em outra entrada.
Se tiver outra TV, teste em outra. De preferência de outra marca/modelo.
Faça/desfaça as conexões sempre com os aparelhos desligados da tomada. Os 2 se der ou no minimo 1 deles para evitar queimar o HDMI.
Veja se vc deixou em PAL. Mude para NTSC.
oxbox
10-18-2009, 10:25 PM
Oxbox, tá atualizado conforme o seu modelo.
Pro colega que solicitou aí vai http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2904.
Legal! Boa iniciativa detk! Melhor ainda atualizada. Valeu.
marcelohonda
10-23-2009, 03:57 PM
Olá pessoal alguem sabe se o F40 vende em Miami??? Em qual loja???? Valeu abraço a todos.
sszlac
10-24-2009, 08:34 AM
Olá pessoal alguem sabe se o F40 vende em Miami??? Em qual loja???? Valeu abraço a todos.
Acho que em Miami só o AZBOX.
marcelohonda
10-26-2009, 01:23 PM
O AZBOX é p/ antena (S.K.Y) ???? É que eu preciso p/ N3t, já tenho um F40( por sinal muito bom) mas gostaria de presentear meus pais e tem um colega que vai para lá e acho que é mais em conta, se alguem saber de algo para me informar eu agradeço.
lexuxbbb
10-26-2009, 04:39 PM
ola desculpe a total ignorancia .
sou novo aqui , e em foruns .
comprei um f36 e queria dicas de instalações poderia me indicar onde procurar?
baxei o cas e o v1.17.78 só q não sei bem o q fazer ?
pode em ajudar
sou de poa
valeu
elielschneider
10-26-2009, 09:15 PM
Onde vc mora tem sinal digital?
No forum tem o KIT pro f-36!!!
mliborio
10-28-2009, 10:54 AM
Ola amigo poderia me enviar o manual do f36.
email - [email]mliborio
ghoststar
10-28-2009, 12:33 PM
pode em ajudar
sou de poa
valeu
Como o outro amigo falou vai encontrar tudo que precisa para fazer funcionar o seu F36 em http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2904
wolverinesp
10-28-2009, 04:50 PM
UMA duvida está com problema onde está o kit? nao consigo baixar nada...
sempre baixei hj....nada
oxbox
10-28-2009, 04:55 PM
UMA duvida está com problema onde está o kit? nao consigo baixar nada...
sempre baixei hj....nada
Os links estão temporariamente indisponíveis. Deixei aviso agora na página.
Volte mais tarde. Assim que ok tiro o aviso lá.
leandroxyz
10-29-2009, 01:14 PM
Alguem tem FDU de brasilia? Nao tem no kit de sobrevivencia
gaspar2010
10-29-2009, 01:32 PM
pode em ajudar
sou de poa
valeu
:D procure nesse site, leia bem, la tem tudo que voce precisa http://www.az-world.net/forum
oxbox
10-29-2009, 05:06 PM
Alguem tem FDU de brasilia? Nao tem no kit de sobrevivencia
Verdade!
Que tal então vc fazer um FDU bem organizadinho aí de bsb e postar aqui no forum? Eu o pego e acrescento no Kit depois.
Os futuros floristas de bsb te agradecem!
leandroxyz
10-29-2009, 07:28 PM
Prezado oxobox,
Tenho muito valor pela ajuda tem tem nos prestado.
A questão está longe de ser preguiça, mas sim de limitação de acesso a computador...
Só tenho acesso a computador aqui no trabalho. Ai não tem a menor possíbilidade de fazer isso aqui...
Em casa nao tenho, a grana que tenho mal dá pra pagar a facu...
SPEED99
10-29-2009, 07:41 PM
Prezado oxobox,
Tenho muito valor pela ajuda tem tem nos prestado.
A questão está longe de ser preguiça, mas sim de limitação de acesso a computador...
Só tenho acesso a computador aqui no trabalho. Ai não tem a menor possíbilidade de fazer isso aqui...
Em casa nao tenho, a grana que tenho mal dá pra pagar a facu...
Bora lá então leandro, se teu caso é realmente esse vou te ensinar:
FDU tu faz direto no LEXUZ, na unha mesmo.
1- Faz a busca de canais pra ele achar todos disponíveis.
2- Entra em MENU>GERENCIAR DE LISTA DE CANAIS>clica em MOVER CANAIS
3- Pega papel e caneta que fica mais fácil.
4- Os canais ficarão fixados na ordem que vc movê-los (da esquerda pra direita) clicando em OK, então anote no papel a ordenação que vc está fazendo. Ex.: canal 1= ajuda, canal 2= r3cord(porto alegre), canal 3= ajuda, canal 4= r3detv(porto alegre), canal 5= sbte(portoa alegre) e assim sucessivamente na ordem da operadora da sua cidade, sempre anotando o numero e o nome para não se perder na poeira.
Acho que tu consegue.
Abss e boa sorte.
julia jean lopes
10-30-2009, 05:56 PM
vc tem o manual para mim
pode me ajudar
orlandocsouza
11-01-2009, 05:41 PM
Como resolvo o problema de interferencia? Só esta acontecendo nos canais abertos..
julia jean lopes
11-03-2009, 05:56 PM
qual é a senha por favor, desculpe minha ignoräncia.
qual quer coisa me manda pelo e-mail. lopesjayme[at]hotmail.com
obrigado
jebara
11-03-2009, 06:26 PM
qual é a senha por favor, desculpe minha ignoräncia.
qual quer coisa me manda pelo e-mail. lopesjayme[at]hotmail.com
obrigado
A senha é SEGREDO.
gauderio-37
11-10-2009, 03:54 PM
Não consigo baixar o arquivo, como faço?
leandroxyz
11-10-2009, 06:40 PM
Valeu Speed!! Deu certo!
Bora lá então leandro, se teu caso é realmente esse vou te ensinar:
FDU tu faz direto no LEXUZ, na unha mesmo.
1- Faz a busca de canais pra ele achar todos disponíveis.
2- Entra em MENU>GERENCIAR DE LISTA DE CANAIS>clica em MOVER CANAIS
3- Pega papel e caneta que fica mais fácil.
4- Os canais ficarão fixados na ordem que vc movê-los (da esquerda pra direita) clicando em OK, então anote no papel a ordenação que vc está fazendo. Ex.: canal 1= ajuda, canal 2= r3cord(porto alegre), canal 3= ajuda, canal 4= r3detv(porto alegre), canal 5= sbte(portoa alegre) e assim sucessivamente na ordem da operadora da sua cidade, sempre anotando o numero e o nome para não se perder na poeira.
Acho que tu consegue.
Abss e boa sorte.
platao
11-11-2009, 03:54 PM
Ô amigo então posta aqui ou outro lugar à sua escolha e informa para nós!
Obrigado!
oxbox
11-12-2009, 04:45 PM
Nova versão 1.7 liberada.
Download no mesmo link.
ghoststar
11-12-2009, 05:02 PM
Nova versão 1.7 liberada.
Download no mesmo link.
Obrigado novamente OX.... já estou fazendo o down...
wolverinesp
11-12-2009, 05:19 PM
Agradeço em nome de todos do forum...
valew
fabiohrf
11-17-2009, 08:59 AM
Bom dia amigão! Você poderia, por gentileza, me mandar o Kit de Sobrevivência do F36, se possível em português para o e-mail: fabiohrf[at]yahoo.com.br. Obrigado !!! Um abraço, Fabio.
wolverinesp
11-17-2009, 09:45 AM
O kit F36 é em outro link...
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2904
solution
11-17-2009, 12:06 PM
OX, o seu Kit está cada vez mais profissional.
Parabéns !
mrmagoo
11-21-2009, 09:33 AM
Link para download:
http://drop.io/KitSobrevivencia
Boas flores!
Oxbox, não consigo fazer o download do seu tutorial; alguma dica?
oxbox
11-21-2009, 03:38 PM
Oxbox, não consigo fazer o download do seu tutorial; alguma dica?
Pedir ajuda ao McBarker!!!?????? :D :D :D
Tá tudo ok lá. Kits já com uns 6000, 7000 downloads.
alexcwb
11-28-2009, 04:02 PM
Ola amigo Oxbox, não estou consegundo baixar a versão 1.7, será que esta com algum problema o servidor?
nictus
11-28-2009, 10:31 PM
Pedir ajuda ao McBarker!!!?????? :D :D :D
Tá tudo ok lá. Kits já com uns 6000, 7000 downloads.
Olá OXBOX.
Tento conseguir instruções para instalar um Elite HD para um camarada.
Podes postar um link de forum com as instruções, por favor?
Consegui apenas um canal aberto, além do You tube.
Valeu!!
Nic T Us
oxbox
11-28-2009, 10:46 PM
Olá OXBOX.
Tento conseguir instruções para instalar um Elite HD para um camarada.
Podes postar um link de forum com as instruções, por favor?
Consegui apenas um canal aberto, além do You tube.
Valeu!!
Nic T Us
Leia o forum aqui e descobrirás que aqui é forum oficial da AzAmerica e LexuzBox.
Porta errada....
fabianokbcao
11-29-2009, 12:25 PM
To com um aparelho F-40 que troxe do Paraguai e não consigo fazer funcionar,pelo que vejo acho q tenho que selecionar algo para conseguir captar o sinal da net-poa , mas não estou conseguindo , agradeço desde ja algum colega ai que possa me dar uma força ...
Abraço a todos
falcao6600
11-29-2009, 01:12 PM
To com um aparelho F-40 que troxe do Paraguai e não consigo fazer funcionar,pelo que vejo acho q tenho que selecionar algo para conseguir captar o sinal da net-poa , mas não estou conseguindo , agradeço desde ja algum colega ai que possa me dar uma força ...
Abraço a todos
voce ja leu o forum hoje?
wolverinesp
11-30-2009, 02:16 PM
Abraço a todos
faça o domwnload da ultima versao .78 + o cas.mef
coloque no pen drive e faça o down para o ap., coloque a freq. da sua cidade e faça busca de canais e Pronto Acabou!!!
oxbox
12-02-2009, 03:24 PM
Nova versão 1.8 liberada.
Download no mesmo link.
aricardons
12-04-2009, 08:39 AM
Faria com o FDU Brasília com o maior prazer, mas não sei como fazê-lo, se vc me disser como?
falcao6600
12-04-2009, 09:20 AM
Faria com o FDU Brasília com o maior prazer, mas não sei como fazê-lo, se vc me disser como?
caro aricardons, você ainda não leu o forum né?
pois se já tivesse dedicado alguns minutos de leitura e pesquisa teria achado a FDU.
mas o legal não é achar uma FDU pronta, o bacana é baixar o kit de sobrevivência e descobrir o que tu pode fazer sozinho.
posso garantir: hoje 97,8% das perguntas feitas aqui todos os dias já foram respondidas e estão solucionadas. basta apenas ler o forum ou o kit de sobrevivencia que é uma compilação de tudo que tem aqui no forum.
quem sabe você dedica alguns minutos lendo o forum e acha a FDU da sua cidade, e dai com o kit baixado voce pode ate fazer melhorias ao seu gosto como alguns aqui fazem.
ahhh uma dica:
acho que sei porque não encontoru, ela não esta junto no começo do post, esta mais adiante um pouco, acho que foi isso. agora ficou facil ne?
wolverinesp
12-04-2009, 02:44 PM
como amigo ja explicou é só baixar o kit ou simples...
faça o domwnload da ultima versao .78 + o cas.mef
coloque no pen drive e faça o down para o ap., coloque a freq. da sua cidade e faça busca de canais e Pronto Acabou!!!
piggypunk
12-05-2009, 05:28 PM
Se todos ricardóns forem empenhados assim, ninguém mais precisa se preocupar aonde andam as esposas/namoradas enquanto se está trabalhando...
dognaldo
12-05-2009, 09:46 PM
Ola,
Quando teremos uma nova versao pois aki em SP apagou , so flores locais
[ ] 's
giovacp
12-05-2009, 09:52 PM
aki em Porto Alegre a Situação é a mesma, soh locais, o resto ta codificado!
louwilk
12-05-2009, 11:11 PM
Alguém sabe quando ou SE vai sair uma atualização?
oxbox
12-06-2009, 12:05 AM
Alguém sabe quando ou SE vai sair uma atualização?
O Kit de Sobrevivência que é do que esse tópico trata, tá sempre atualizado.
Agora se quer outro tipo de atualização, não é nesse tópico!!!!
Aprendam a ler e a manter a ordem!
vhorta
12-06-2009, 08:45 AM
Conclui a atualização do meu F36 conforme manda o kit de segurança...
Meu F36 funcionou por 2 dias (todos os canais florindo) desliguei meu decoder e sair de casa... quando voltei todos os canais estavam Scrambled channel... fiz novamente o processo de atualização mas não resolveu!!! Alguem pode me ajudar???
clecioantao
12-06-2009, 08:49 AM
Conclui a atualização do meu F36 conforme manda o kit de segurança...
Meu F36 funcionou por 2 dias (todos os canais florindo) desliguei meu decoder e sair de casa... quando voltei todos os canais estavam Scrambled channel... fiz novamente o processo de atualização mas não resolveu!!! Alguem pode me ajudar???
Ajuda: aprenda a ler os posts antes de perguntar alguma coisa. Use a busca do forum, não seja ansioso. Se fizer isso, Irá perceber que o problema é geral e o pessoal já esta trabalhando na solução.
montesanti
12-06-2009, 09:17 AM
Aqui em Campinas-SP tambem parou de florir!!!! coloquei a atualização .80 e ai não floriu nem os canais locais
oxbox
12-06-2009, 11:35 AM
FLORES EMERGENCIAIS postadas no Kit de Sobrevivência!
FLORES pra TODOS Lexuz!
oxbox
12-06-2009, 12:08 PM
FLORES pra TODOS Lexuz!
Phantomf4
12-06-2009, 12:55 PM
Vocês são realmente fora-de-série!
Já instalei o kit emergencial, tudo funcionando de novo.
Parabéns pela rapidez e eficiência!!
rickkcir
12-06-2009, 01:16 PM
FLORES pra TODOS Lexuz!
serve no f40? valeu
gcesarandrade
12-06-2009, 03:12 PM
Cara, é impressionante. O cara escreve com todas as letras: SERVE PARA TODOS OS LEXUZ. Aí vem alguém e pergunta logo em seguida: serve para o F40? Tá loco, o que postaram de porcaria de ontem pra hoje é inacreditável. Todo mundo postando que parou de florir, será que é tão difícil ver que todos estavam com o mesmo problema? Aí fica um monte de lixo no fórum e quando você quer achar algo realmente importante fica complicado. Parem de postar coisas inúteis, custa ler o fórum? Garanto que TODAS as dúvidas de problemas existentes estão respondidas aqui, é só procurar. Mas o povo é folgado mesmo.
gtrong
12-06-2009, 06:46 PM
Sobre o ultimo apagão.
Amigos, Não consigo que o meu aparelho reconheça a key descompactada do pendrive. Agradeço se alguem puder enviar para meu e-mail
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
o programa descompactado assim posso ver se não é erro na descompactação
Tem alguma dica para que o aparelho reconheça o programa do pendrive antes de inserir o programa no pendrive para depois descompacta-lo, fiz a formatação do mesmo. Sigo os passos para transferir o arquivo para o aparelho e apos apertar o botão vermelho (do livro) aparece no aparelho transferencia de dados deixei por mais de15 minutos e não resolveu
Não sei aonde posso estar errando agradeço pelas dicas.
Perdoe-me pela minha insistência mas é triste o apagão
aetevaldo
12-06-2009, 06:53 PM
Gstrong,
Confrime q no pendrive nao tenha nada mais que as keys, o meu tambem nao reconhecia deixei somente a key e tudo floriu:D:D:D
akawth
12-06-2009, 08:30 PM
Sobre o ultimo apagão.
Amigos, Não consigo que o meu aparelho reconheça a key descompactada do pendrive. Agradeço se alguem puder enviar para meu e-mail
xxxxxxxxxxxxxxxx
o programa descompactado assim posso ver se não é erro na descompactação
Tem alguma dica para que o aparelho reconheça o programa do pendrive antes de inserir o programa no pendrive para depois descompacta-lo, fiz a formatação do mesmo. Sigo os passos para transferir o arquivo para o aparelho e apos apertar o botão vermelho (do livro) aparece no aparelho transferencia de dados deixei por mais de15 minutos e não resolveu
Não sei aonde posso estar errando agradeço pelas dicas.
Perdoe-me pela minha insistência mas é triste o apagão
tbm estou tendo o mesmo problema
Mário Neto
12-06-2009, 08:50 PM
gtrong, te mandei o arquivo descompactado no e-mail. Tenta lá e posta aqui.:D
akawth
12-06-2009, 08:53 PM
gtrong, te mandei o arquivo descompactado no e-mail. Tenta lá e posta aqui.:D
se puder me mandar tbm, *************
obrigado.
gtrong
12-06-2009, 10:31 PM
Amigos voltou a florir,
Com o arquivo que uns Abençoados me enviaram coloquei junto com os arquivos do Kit de sobrevivência e quando liguei o aparelho a key que apareceu apertei no botão vermelho e foi só alegria. No meu caso quando o arquivo tava só no pendrive não aparecia nada quando ligava. Talvez possa ser o caso de alguns que não estão conseguindo.
Valeu Grande Mario.
akawth
12-06-2009, 10:51 PM
Amigos voltou a florir,
Com o arquivo que uns Abençoados me enviaram coloquei junto com os arquivos do Kit de sobrevivência e quando liguei o aparelho a key que apareceu apertei no botão vermelho e foi só alegria. No meu caso quando o arquivo tava só no pendrive não aparecia nada quando ligava. Talvez possa ser o caso de alguns que não estão conseguindo.
Valeu Grande Mario.
te mandei uma mensagen privada com meu email amigo, pode me enviar os arquivos te tendo os mesmos problemas ;/
gtrong
12-07-2009, 08:24 AM
akawth
No meu caso não estava funcionado sozinho só com a Key coloquei os outros programas juntos que estão http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2667. Antes de colocar os programas fiz uma formatação no pendrive
coloquei o pen com o aparelho desligado
liguei o aparelho
apertei menu( ñ sei se precisava)
logo apareceu uma janela com a key ai apertei no botão vermelho (livro).
o parelho depois de uns segundos desligou sozinho
liguei e já estava funcionado tudo.
abri tua mp na primeira vez e não copiei seu e-mail quando abri a segunda vez não estava mais lá, caso queira os programas desconpactados mande uma nova mp. Boa sorte
todeboa
12-08-2009, 11:37 AM
valew.....
gsuckow
12-08-2009, 03:07 PM
Eu estava com o mesmo problema, o deco nao reconhecia a key no pen...
Então verifiquei que meu firmware não era o .78 fiz um downgrade para o .78 e ele reconheceu a key normalmente.
rafaperotto
12-16-2009, 10:34 AM
Perssoal, estou postando esta pergunta aqui pois é um tópico bem movimentado. A um tempo atrás existia um tópico específico onde o pessoal identificava problemas nos firmwares, apontando sugestões para o TEAM para as próximas versões. Desde o lançamento do firm .78 não achei mais este tipo de tópico.
Não seria interessante ter um tópico especificamente sobre isso? Sei que o TEAM teve muita dor de cabeça pra conseguir fazer o CAS AU, mas faz um tempão que não sei nenhum firmware novo, e ainda tem alguns detalhezinhos a serem corrigidos.
(só pra lembrar, não estou reclamando do aparelho, que eu acho maravilhoso, assim como do TEAM, que apresenta soluções extremamente rápidas para os problemas, só estou sugerindo um tópico onde o TEAM possa definir quais são as correções mais solicitadas, e dar prioridade a elas).
Valeu!
SPEED99
12-16-2009, 10:38 AM
Acho que primeiro deveria ajudar os colegas antes de pedir. Afinal é essa a finalidade desse fórum.
Olá amigo. Gostaria de saber como consigo a senha para o kit de sobrevivência, sou novato por aqui e não achei no forum...
Abraços.
Gero
Obrigado amigo, estava na minha frente e só vi agora.
Um grande abraço.
Gero.
picoeu
12-27-2009, 09:01 PM
Você poderia me encaminhar o manual em português.
sidjr
01-02-2010, 04:28 PM
pessoal sou novo aqui e não estou conseguindo baixar o Kit de sobrevivencia os sites onde estão hospedados estão vazios........
Alguém pode ajudar???:confused:
oxbox
01-02-2010, 05:30 PM
Versão 1.9 disponibilizada.
Download no mesmo link.
poseidomisback
01-02-2010, 06:17 PM
Boa Tardes amigos!!!
Gostaria de saber se algum de vcs tem o manual local no seu computador e possa me mandar ???
Não estou conseguiindo fazer o download.
Ate consegui uma vez mas deu erro na hora de unzip.
Grato
savio2005
01-02-2010, 06:35 PM
Acabei de testar em dois F-40 e deu certo.
Salvei o SYS num Pendrive
Voltei o receptor a valores de fábrica.
Mandei fazer uma nova busca manual e o aparelho apareceu com os canais totalmente desbloqueados; não mandei ler NENHUM arquivo. Nem cas, nem key, nem nada.
Depois disso mandei salvar a KEY, que ele acabou de gerar, quando desbloqueou sozinho os canais.
Com o SYS e a KEY salvos num Pendrive, fiz ele ler o SYS e depois as KEYs e pronto.
Liberado e arrumado.
oxbox
01-02-2010, 06:44 PM
Voltei o receptor a valores de fábrica.
Isso quer dizer que você deu um reset só né!? Se sim, sorry. Não mata a key anterior, que é a que realmente fez florir.
Quer tirar a prova disso? Carregue ou edite manualmente as keys do seu lexuz para um lixo qualquer. Desligue na chave de trás e religue. Ele vai dar canal codificado.
Agora repita exatamente o que você descreveu antes.....veja o resultado.
fabiorb
01-02-2010, 06:59 PM
Boas pessoal... não sei se é uma dica, mas não conseguia mais acessar o fórum eu uso V1r7ua e está bloqueando. Baixei o ultrasurf e bingo!
sds
oxbox
01-02-2010, 07:06 PM
Boas pessoal... não sei se é uma dica, mas não conseguia mais acessar o fórum eu uso V1r7ua e está bloqueando. Baixei o ultrasurf e bingo!
sds
Já tem exatamente 1 mês que tá assim.
dica: não use o ultra....ele tem componentes troia. Prefira:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4211
Baixa e leia por inteiro o Kit de Sobrevivência.
poseidomisback
01-02-2010, 07:23 PM
Ajuda.....
Ja baixei em todos os 5 links e na hora de descompactar com a senha segredo da erro alguem pode me mandar pos email??? de preferencia descompactado..
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Desconsidera ...consegui ..valeu ruycj!!!
ruycj
01-02-2010, 07:27 PM
Ajuda.....
Ja baixei em todos os 5 links e na hora de descompactar com a senha segredo da erro alguem pode me mandar pos email??? de preferencia descompactado...Email pilotodeaviaodf[aroba]yahoo.com.br
A senha não é "segredo" é "SEGREDO" (maiúsculo), acabei de copiar e está ok o kit!
oxbox
01-06-2010, 08:43 PM
Versão 2.0 disponibilizada.
Download no mesmo link.
oxbox
01-10-2010, 06:08 AM
Nova versão 2.1 disponível.
Download no mesmo link.
oxbox
01-19-2010, 11:55 PM
NOVO LINK DE DOWNLOAD!!!
Veja o 1o post do tópico!
Demorou, mas tiraram o tradicional link do Kit do ar. hehe
oxbox
01-26-2010, 03:58 PM
Nova versão 2.2 disponível.
Download conforme 1o post
R3D_SHØT
02-28-2010, 05:05 AM
Saudações a todos!!
Sou novo aqui e tenho acompanhado nestes dois dias todos os post´s no forum pq alguns dias comprei um f40 que parou de florir e não sei pq não estou conseguindo já que estou seguindo o kit 2.2 ou Biblia para ser mais exato do nosso grande OXBOX ! Ai vai minha dúvida que ao descompactar o ultimo firm v1.v17.82 tem um arquivo txt que fala no meu caso desbloquer os meus canais usar a v1.17.78_240709.ird ao inves da ultima ! Também usei 05-01cas.mef e por ultimo o FDU da minha cidade Santos e não floriu nada da Bet para mim ! O que será que errei ? abraços a todos.....
oxbox
02-28-2010, 05:11 AM
Saudações a todos!!
Sou novo aqui e tenho acompanhado nestes dois dias todos os post´s no forum pq alguns dias comprei um f40 que parou de florir e não sei pq não estou conseguindo já que estou seguindo o kit 2.2 ou Biblia para ser mais exato do nosso grande OXBOX ! Ai vai minha dúvida que ao descompactar o ultimo firm v1.v17.82 tem um arquivo txt que fala no meu caso desbloquer os meus canais usar a v1.17.78_240709.ird ao inves da ultima ! Também usei 05-01cas.mef e por ultimo o FDU da minha cidade Santos e não floriu nada da Bet para mim ! O que será que errei ? abraços a todos.....
Se tá sem sinal, é problema na sua instalação. Reveja cabos, divisores, conectores, etc. Se fez gato podem ter acabado com 1 vida dele.
Se tá codificado, você não seguiu exatamente o que tá no kit. Refaça os procedimentos.
R3D_SHØT
02-28-2010, 05:22 AM
Blz OXBOX eu tenho a Bet sim e só fazia florir mais! Vou refazer sim os procedimentos! quanto as versões do firm eu fiz certo? tenho que só usar a 78 ? agradeço e um grande abraço!! adorei seu kit !!
oxbox
02-28-2010, 05:25 AM
Blz OXBOX eu tenho a Bet sim e só fazia florir mais! Vou refazer sim os procedimentos! quanto as versões do firm eu fiz certo? tenho que só usar a 78 ? agradeço e um grande abraço!! adorei seu kit !!
Sim. Os arquivos citado em si estão corretos (para o momento atual).
R3D_SHØT
02-28-2010, 05:40 AM
Valeu vou dormir um pouco e assim que acordar vou tentar novamente e coloco o resultado aqui!! abraços
R3D_SHØT
02-28-2010, 03:07 PM
OXBOX deixa eu explicar uma coisa e será que meu sinal voltou a ser analogico já que pedi a Bet para fazer um dow na minha floreira pq comprei um f40 por isso que não está florindo mais nada? Eles disseram que irão trocar meus atuais por novos já que ja mudaram as flores e não os vazos até dia 06/03! Pq refiz e nada flori aqui! já nao sei mais o que fazer ja fiz de tudo quanto é jeito!!
Skorpions
03-01-2010, 11:31 PM
Oxbox eu baixei o kit de sobrevivência do F36 e do F40 e já dei uma lida nos dois. Amanhã está chegando o meu F36 e vou desbloqueá-lo.
Queria saber se os arquivos da pasta CAS.MEF que estão dentro da pasta atualizações do kit do F40 se esses arquivos CAS.MEF também servem para o F36.
No kit sobrevivência do F36 tem um arquivo cas.mef de 28/08/2009 e vi que tem um arquivo cas.mef de 05/01/2010 na pasta do Kit de sobrevivência do F40. Posso usar o cas.mef de 05/01/2010 no F36?
Tem muita diferença deste último cas.mef para o do cas.mef de 28/08/2009 que está no kit do F36?
OBS: Oxbox parabéns pelo excelente tópico e polo kit de sobrevivência do F40 e do F90HD.
elielschneider
03-01-2010, 11:45 PM
Baixe o firm .78+cas do dia 05/01 que vai funfar, valem pros 2 decos.
Xerife
03-04-2010, 08:23 PM
Bela iniciativa.
Alguém pode enviar-me o link do kit?
Grato - Xerife
bessa
03-04-2010, 09:27 PM
Bela iniciativa.
Alguém pode enviar-me o link do kit?
Grato - Xerife
Xerife veja no primeiro post desse topico a opção 5.
Mande um email solicitando que ele retorna com o link.
Abs
fernando0604
03-05-2010, 11:09 AM
Alguém poderia tirar minha dúvida ??? Tenho um F1 e tenho visto nos fóruns somente atualizações e kit de sobrevivência para F40, F36, F90, F30, etc, mas não para o F1. Alguém pode me informar com qual equipamento o F1 é compatível ???
rms1768
03-05-2010, 11:12 AM
Alguém poderia tirar minha dúvida ??? Tenho um F1 e tenho visto nos fóruns somente atualizações e kit de sobrevivência para F40, F36, F90, F30, etc, mas não para o F1. Alguém pode me informar com qual equipamento o F1 é compatível ???
Teu deco não é daqui, tu tens que ir no Forum do teu fabricante, azcaixa.
Aqui é az-américa e lexuzbox.
Abs.
fernando0604
03-05-2010, 11:24 AM
Teu deco não é daqui, tu tens que ir no Forum do teu fabricante, azcaixa.
Aqui é az-américa e lexuzbox.
Abs.
Desculpe a minha ignorância, mas você sabe qual o site ???
rms1768
03-05-2010, 11:55 AM
Desculpe a minha ignorância, mas você sabe qual o site ???
As regras do Forum não permitem postagem de links externos, mas é facinho, pesquise no Google que você acha.
Abs.
oxbox
03-17-2010, 01:30 AM
Versão 2.3 disponibilizada.
ghoststar
03-17-2010, 08:49 AM
Obrigado novamente Ox :)
como eu faço para baixar esse kit do f 40
Alguem pode mim ajudar,como e q eu faco para baixar o kit de sobrevivencia do f 40
cic-fln
04-03-2010, 06:46 PM
leia o primeiro post
guarniero99
04-07-2010, 03:59 PM
Versão 2.3 disponibilizada.
oi. tem como me mandar?
OK, 1o posT!
qual-adaptador-dos-lexuz?
04-07-2010, 09:25 PM
alguem pode responder a questao do meu nick ??
gostaria de saber qual o modelo de adaptador que usamos no cabo coaxial para que ele possa ser ligado ao lexuzbox !
Makrakis
04-09-2010, 11:55 PM
Tenho um F40 conectado via HDMI em uma TV LG LCD que sempre funcionou legal, acontece que ontem começou a aparecer um chiado, distorção e uns estalos no audio que não consigo identificar a origem do problema, já troquei de cabo, mudei entrada de HDMI na TV e continua na mesma.
Utilizando cabo RCA o som fica normal, só não troquei de receptor para fazer o teste, porque não tenho outro F40 só tenho F36.
Alguém teve problema semelhante?
oxbox
04-10-2010, 06:28 PM
Opção por email modificada! Veja 1o post!
Novo email para obter os KITs: kdsobrevivencia[at]gmail.com
Espalhem isso!
Infelizmente tive que mudar porque o Hotmail cortou de surpresa a opção de resposta automática:
http://migre.me/vp8M
As demais opções por mensageiros continuam como antes:
MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
GTALK: kdsobrevivencia
marimei
04-10-2010, 07:24 PM
Olá estou tendo problema pra a tualizar o f40, o pendrive nao eh reconhecido na entreda usb, alguem sabe o que fazer???
oxbox
04-10-2010, 07:53 PM
Olá estou tendo problema pra a tualizar o f40, o pendrive nao eh reconhecido na entreda usb, alguem sabe o que fazer???
Reformatar seu pendrive.
Trocar de pendrive.
oxbox
05-17-2010, 06:31 PM
Opções por mensageiros para receber o Kit desativadas.
O provedor do serviço que eu uso está muito instável. Não dá pra confiar.
Agora somente por email. Veja 1o post.
mari.bp
05-19-2010, 10:46 PM
Olá gostaria de atualização para F40. Grata.
mariemari88[at]hotmail.com
SPEED99
05-20-2010, 12:08 AM
Olá gostaria de atualização para F40. Grata.
mariemari88[at]hotmail.com
É só pegar, ela está disponível desde o dia 08/05 no mesmo lugar de sempre.
akern
05-26-2010, 12:05 PM
Estou experimentando travamentos e quadriculamentos nos canais da frequência 405. São frequentes, a ponto de inviabilizar ver a programação desses canais. Os canais das outras frequências funcionam normalmente.
Fucei o KIT, mas o passo-a-passo é enigmático. Sempre que eu tento ajustar a frequencia, elea acaba voltando pra 405. Certamente estou fazendo algo errado, mas não consigo descubrir o quê, somente seguindo o KIT.
O problema começou em abril. Antes funcionava OK.
Tenho um F40 e moro em POA.
Alguém tem alguma dica?:confused:
jebara
05-26-2010, 02:36 PM
Estou experimentando travamentos e quadriculamentos nos canais da frequência 405. São frequentes, a ponto de inviabilizar ver a programação desses canais. Os canais das outras frequências funcionam normalmente.
Fucei o KIT, mas o passo-a-passo é enigmático. Sempre que eu tento ajustar a frequencia, elea acaba voltando pra 405. Certamente estou fazendo algo errado, mas não consigo descubrir o quê, somente seguindo o KIT.
O problema começou em abril. Antes funcionava OK.
Tenho um F40 e moro em POA.
Alguém tem alguma dica?:confused:
Se tu alterar a freq., e dps colocar uma FDU com a freq. 405,0 não vai mudar nada.
Vou ver em q freq. esta a minha... Qualquer coisa te passo...
Edit: Minha FDU esta com freq. 405.
Abs.
akern
06-01-2010, 08:13 PM
Se tu alterar a freq., e dps colocar uma FDU com a freq. 405,0 não vai mudar nada.
Vou ver em q freq. esta a minha... Qualquer coisa te passo...
Edit: Minha FDU esta com freq. 405.
Abs.
Alguma novidade aí, Jebara?
Tô precisando de ajuda. Como tu já deves ter percebido, sou novato no assunto.
jebara
06-01-2010, 11:15 PM
Alguma novidade aí, Jebara?
Tô precisando de ajuda. Como tu já deves ter percebido, sou novato no assunto.
Te mandei a FDU por MP...
Abs.
oxbox
06-18-2010, 03:24 PM
hahahaha A água bateu na bunda do Google!
Eles desativaram temporariamente o email do Kit e Sobrevência, mas tem uma forma de eu reativar. Só aguardar!
oxbox
06-18-2010, 04:37 PM
email do Kit de Sobrevivência já recuperado ;)
Do.um.Dois
08-07-2010, 04:41 PM
eai galera...
sou novo no forum mas venho lendo muito desde entaum. acontece que meu f40 na encontra nenhum canal.
ja baixei o kit de sobrevivencia, ja troquei o fw do decodificador...quando eu coloco a frequencia da minha cidade (campinas) naum aparece canal nenhum. o que eu posso estar fazendo de errado??
Le_moreira
08-07-2010, 04:45 PM
eai galera...
sou novo no forum mas venho lendo muito desde entaum. acontece que meu f40 na encontra nenhum canal.
ja baixei o kit de sobrevivencia, ja troquei o fw do decodificador...quando eu coloco a frequencia da minha cidade (campinas) naum aparece canal nenhum. o que eu posso estar fazendo de errado??
Você está usando o conector pardrão europeu ?
Cable in ?
Do.um.Dois
08-07-2010, 05:10 PM
Você está usando o conector pardrão europeu ?
Cable in ?
nao..
estou usando o RFIN/RFout
tem q ser o padrao europeu pra funcionar??
oxbox
08-07-2010, 06:37 PM
nao..
estou usando o RFIN/RFout
tem q ser o padrao europeu pra funcionar??
com todo respeito: você não leu p**** nenhuma.
||
||
\/
Do.um.Dois
08-07-2010, 07:42 PM
com todo respeito: você não leu p**** nenhuma.
||
||
\/
hehehe
pra falar a verdade começei a ler hj...comprei o aparelho ontem!!
sem querer abusar mas o que vc me indica para começar a entender mais sobre o assunto..
Le_moreira
08-07-2010, 08:52 PM
hehehe
pra falar a verdade começei a ler hj...comprei o aparelho ontem!!
sem querer abusar mas o que vc me indica para começar a entender mais sobre o assunto..
Bom Amigo.
Primeiro Leia o Kit de sobrevivência;
Segundo procure os tópicos relacionados ao seu aparelho. Investe um tempo lendo.
Terceiro tenha como hábito ler o fórum.
Um forte abraço.
:cool:
Do.um.Dois
08-07-2010, 09:15 PM
Bom Amigo.
Primeiro Leia o Kit de sobrevivência;
Segundo procure os tópicos relacionados ao seu aparelho. Investe um tempo lendo.
Terceiro tenha como hábito ler o fórum.
Um forte abraço.
esse kit de sobrevivencia eu ja li e reli muitas vezes...mas naum fala nda do cabo...
mas estava lendo o kit do f36 e vi alguma coisa sobre esses cabos mas nda muito aprofundado no assunto...
mais tarde vou tentar com outro cabo...o de video!!
o cable in/out só segunda feira!!
Le_moreira
08-08-2010, 12:03 PM
esse kit de sobrevivencia eu ja li e reli muitas vezes...mas naum fala nda do cabo...
mas estava lendo o kit do f36 e vi alguma coisa sobre esses cabos mas nda muito aprofundado no assunto...
mais tarde vou tentar com outro cabo...o de video!!
o cable in/out só segunda feira!!
Amigo,
Sem o conector no padrão europeu não rola. Caso queira ver como ele se parece dê um procurada no ML. Faça a busca como "lexuz".
Um forte abraço.
pifpaf10
08-09-2010, 03:18 PM
Amigo,
Sem o conector no padrão europeu não rola. Caso queira ver como ele se parece dê um procurada no ML. Faça a busca como "lexuz".
Um forte abraço.
Bom que no meu já veio o adaptador, nos antigos não vinha eu acho
Do.um.Dois
08-12-2010, 11:23 AM
Amigo,
Um forte abraço.
Bom que no meu já veio o adaptador, nos antigos não vinha eu acho
e naum rolou de vir esse conector junto com o aparelho...
mas comprei e agora meu jardim ta todo florido..
abraços
LoneWolf
08-29-2010, 02:44 AM
Salve...
Dei uma boa lida no forum sobre o assunto, mas nao vi ninguem tendo essa 'morte' de HDMI.
Uso o aparelho a um bom tempo, sempre mantendo atualizado, mas hoje a saida HDMI nao funciona.
Teste 3 cabos diferentes e 100% black!
Testei outras entradas HDMI na tv e nada!
Estou hoje com cabos normais, o que acho pessimo! E não estou conseguindo audio dos canais stereos, fica mute.
Alguem jah passou por isso? Dicas? To pensando em resetar ele e aplicar o kit de sobrevivencia!
dicas?
rickkcir
08-29-2010, 02:59 AM
Salve...
Dei uma boa lida no forum sobre o assunto, mas nao vi ninguem tendo essa 'morte' de HDMI.
Uso o aparelho a um bom tempo, sempre mantendo atualizado, mas hoje a saida HDMI nao funciona.
Teste 3 cabos diferentes e 100% black!
Testei outras entradas HDMI na tv e nada!
Estou hoje com cabos normais, o que acho pessimo! E não estou conseguindo audio dos canais stereos, fica mute.
Alguem jah passou por isso? Dicas? To pensando em resetar ele e aplicar o kit de sobrevivencia!
dicas?
bah se tu testou tres entradas HDMI e não funfou acho que é a saida que ta com defeito, no meu eu comprei um cabo de 35,00 pilas e funfou normal.
jebara
08-29-2010, 03:24 AM
Tenta em outra TV, eu tinha um F40 que não funcionava o HDMI na TV eLeGe, e funcionava normal numa ph1lips.
PS. Meu cabo HDMI é de 15 pila :p
Abs.
qual-adaptador-dos-lexuz?
08-30-2010, 10:06 AM
bah se tu testou tres entradas HDMI e não funfou acho que é a saida que ta com defeito, no meu eu comprei um cabo de 35,00 pilas e funfou normal.
Eu tenho um F-40 na mesma situação, a saida HDMI morreu de vez, so funciona via RCA !!
freg2000
03-11-2011, 01:35 PM
email do Kit de Sobrevivência já recuperado ;)
Aonde eu consigo o famoso kit de sobrivivencia do f40. Grato
freg2000[at]hotmail.com
montesanti
03-19-2011, 06:59 PM
O E-mail do Kit voltou a estar com problema?????
Sant'Anna
03-19-2011, 09:01 PM
O E-mail do Kit voltou a estar com problema?????
O Kit pode ser conseguido aqui mesmo, basta ler os Posts e vão ser encontrados vários Posts com Links para download do Kit.
Um abraço !
.
Makrakis
04-23-2011, 03:27 PM
Estou com os canais Bobo, redeteve e bande sem audio, alguém pode me ajudar?
Já fiz de tudo, mas só acontece com estes canais...
Obrigado
montesanti
05-24-2011, 10:44 PM
Pessoal nao estou conseguindo acessar o link e nem pelo e#mail, gostaria do arquivo IRD mais novo do F40
manolito18
06-09-2011, 09:26 PM
Link atualizado para download pode ser obtido via:
EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)
Boas flores!
Já mandei mail para obter o link para download e não recebi.
Mais alguma coisa que tenho que fazer?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.