View Full Version : Imagem
dcassol
09-15-2009, 04:42 PM
liguei meu deco s900 numa lcd de 42 pelo caba hdmi, a imagem ficou pior que pelo cabo av, a imagem fica meio borrada e muito escura.
Sabe como melhorar isso?
Ou é assim mesmo?
Agradeço desde já.
anshovas
09-15-2009, 10:33 PM
Minha TV é uma LG NewPlasma de 42 com full HD, ficou show de bola, o Movie City HD então em alta definição melhor ainda, coloquei na antena telada de 2.20 e pegou a RD TV HD, Bandeirantes HD e Rede Vida HD, muito boa a imagem, tem que confiugurar sua TV
dcassol
09-16-2009, 03:50 PM
Minha TV é uma LG NewPlasma de 42 com full HD, ficou show de bola, o Movie City HD então em alta definição melhor ainda, coloquei na antena telada de 2.20 e pegou a RD TV HD, Bandeirantes HD e Rede Vida HD, muito boa a imagem, tem que confiugurar sua TV
Pois eh, a minha também é uma LG porem lcd full hd, onde eu faço essas configurações?
Na tv ou no deco?
A propósito como fizeste para pegar o Movie city HD?
saltosat
09-16-2009, 04:38 PM
liguei meu deco s900 numa lcd de 42 pelo caba hdmi, a imagem ficou pior que pelo cabo av, a imagem fica meio borrada e muito escura.
Sabe como melhorar isso?
Ou é assim mesmo?
Agradeço desde já.
La configuracion en en el deco en la parte de Sistema de TV elegir tipo salida YUV y luego en la primera opción elegir 1080p_60 para Brasil 1080p_50 para Uruguay
dcassol
09-18-2009, 12:42 AM
La configuracion en en el deco en la parte de Sistema de TV elegir tipo salida YUV y luego en la primera opción elegir 1080p_60 para Brasil 1080p_50 para Uruguay
Acho que não é só isso, procurei me informar e descobri que parece que o problema é no firm, espero que o TEAM corrija esse problema para o próximo e que melhore a imagem.
Mais uma tarefa impossível para o nosso TEAM!!!
pescador
10-06-2009, 09:48 PM
Acho que não é só isso, procurei me informar e descobri que parece que o problema é no firm, espero que o TEAM corrija esse problema para o próximo e que melhore a imagem.
Tbém tenho uma tv GL FULL HD de 42" e s900 .
há melhor imagem e da bobo aqui em são paulo ,tenho uma antena de 1 metro .
Sinal de 75% esta pegando 306 canais alguns repetidos , mais a melhor imagem realmente é da bobo .Obs. só ela que pega bem.
Estou usando saida HDMI.
oxbox
10-07-2009, 06:49 PM
O problema é da Bobofonica. A qualidade dos canais dela não são bons.
Quer fazer o melhor que dá? Leia o Kit de Sobrevivência so S900. No mais, só sintonizando canais em HD (veja tópico que criei sobre esse assunto).
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.