PDA

View Full Version : S900 Morreu ao instalar Fix do dia 11/09

flavioduque
09-16-2009, 03:33 PM
Olá caros, não tinha passado por esta experiência ainda, mas instalando o fix do dia 11/09 que teria de ser allcode porém no firm do dia 05/09 não dá esta opção para atualização, logo como vários casos que acompanhei, a galera instalou AllCode + Boot Loader e foram felizes e eu nada, meu aparelho nem liga mais, nem recovery deu jeito, atualizaÇões anteriores via cabo etc... alguém tem alguma sugestão???

Grato...

paulo2009
09-18-2009, 09:16 PM
pessoal por favor me ajudem fiz a atualização com a usb mas o aparelho agora nao liga mais, por favor me ajudem ?

pessoal

fiz a atualizao pelo cabo com todos ps passos ok, mais o display continua nao mostrando nada somente o botao on ligado mas nao liga o aparelho, por favor me ajudem ?

paulo2009
09-19-2009, 08:01 PM
tenho um s900, ontem tentei atualizar via usb e o decoder nao ligava mais , somente o botao on ligado sem sinal de vida no display. Hoje, fiz toda a atualizacao de firmare via cabo tudo certinho de acordo com os tutorias e o aparelho continua da mesma forma, apenas o botao on aparece ligado e nada no display, se for algo mais grave existe assistencia tecnica no brasil ? muito obigado por sua ajuda desde já ?

ftatestdish
09-21-2009, 11:45 PM
Hola,
Amigo Aldor443 mi caso es un poco distinto.... Instale el Bin del 11/09 y todo quedo funcionando 100%, a la mañana siguiente no me detecta el LNB, cambie a otro satelite y tampoco detecta la potencia del LNB, probe Hispasat y tampoco lo ve!!!. Volvi y puse el factory bin y lo mismo no detecta el LNB.

Alguna idea que puede ser....... mi opinion es que se daño el sintonizador!!!

Gracias por la ayuda de antemano.

ftatestdish

paulo2009
09-21-2009, 11:54 PM
pessoal fiz todas as tentativas de atualização via cabo o processo se completa, porém o decoder continua morto somente o botao on ligado, por favor me ajudem ?

flavioduque
09-23-2009, 10:15 AM
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2541

Recovery S 900 http://www.az-america.com/descargas/firmware/

Olá caro, eun também estou nessa, atualizo Váááááários aparelhos por dia, e já atualizei vááários S900 por cabo e Usb, porém esse é um caso atípico, ele nem liga, e isso é que me intriga mais. o Display nem acende nem é com ele.

paulo2009
09-24-2009, 05:38 AM
estou com o mesmo problema S900 só fica acesso o botao de ligar e nada escrito no display Paulo

pescador
09-24-2009, 07:58 AM
Tbém estou com o mesmo problema no s900
Já mandei troca-lo no paraguai onde fiz a comprar.

pescador
09-24-2009, 09:16 AM
Eu tbém estou com o mesmo problema, só que o meu s900 ainda da pra ver o (z) ele inicia depois desliga , e fica só o led ligado

brateam
09-24-2009, 05:33 PM
Descreva o problema apresentado em cada aparelho e a forma de atualização

Todos fizeram o procedimento via cabo Rs232?

Recovery
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=15692#post15692

giovanifarias
09-24-2009, 10:05 PM
Prezado Flavio Duque, como proceder com cs no s900 ?? obrigado !!!

flavioduque
09-25-2009, 04:34 PM
Prezado Flavio Duque, como proceder com cs no s900 ?? obrigado !!!

Caro;

MP-me!

Abçs

samukets
10-05-2009, 10:52 PM
Tranquilo, el equipo quedo con en modo protección, ya me paso... el tema es que no pude sacarlo yo y lo lleve al vendedor y en 2 horas estaba pronto.
El equipo cuando pasa algo como temperatura corto en cable Lnb o RED.. Antes de quemar el sinto tiene este sistema que deja de funcionar... queda en calidad 38% y 10 % señal...
Por ahora no se como se saca pero en poco tiempo seguro vamos a poner aca la solución a este problema....
A las órdenes

Creio que meu problema é o mesmo do colega acima o que fazer?

Edson Lima
10-08-2009, 04:33 PM
pessoal por favor me ajudem fiz a atualização com a usb mas o aparelho agora nao liga mais, por favor me ajudem ?

pessoal

fiz a atualizao pelo cabo com todos ps passos ok, mais o display continua nao mostrando nada somente o botao on ligado mas nao liga o aparelho, por favor me ajudem ?

Amigo é so instalar o softawe original e fazer as atualizações q vc ressucita o aparelho. Fazer as atualizações via cabo.

Edson

Valdevino
10-13-2009, 07:56 PM
Amigo é so instalar o softawe original e fazer as atualizações q vc ressucita o aparelho. Fazer as atualizações via cabo.

Edson

Não funciona o recover e nem atualização do dia 20/09 ou dia 11/09 -
Estou com 4 S900 na mesma situação. Led frontal acesso, sem imagem no monitor e sem display frontal.

flavioduque
10-14-2009, 10:38 AM
caros, seguinte, cheguei a conclusão que provavelmente é problema com o boot loader, consegui algumas ferramentas porém não consegui testar pelo fato de que agora nem via serial ele conecta, minha última tentativa será utilizando um cabo Jtag, eu peguei os BIN de recovery da ALI fabricante do processador dos receptores e é neste que vou tentar estou só aguardando um amigo me devolver meu cabo e faço os testes, qualquer novidade porto aqui!

KankoNaTeia
11-17-2009, 02:12 PM
paulo2009 estou com o mesmo problema S900 só fica acesso o botao de ligar e nada escrito no display Paulo

Amigos, aqui temos 2 situações prováveis :

1º- Se estes aparelhos foram comprados no paraguai ou no uruguai a mais ou menos 2/3 meses atrás, vocês estão com um grande problema, pois um lote inteiro de S900 teve problemas de fábrica e o pior é que ainda não tivemos soluções do fabricante.

2º - Caso não seja o primeiro caso, tentem o seguinte:
- Tirem o aparelho da tomada e ainda com o botão traseiro de liga/desliga em "ON", segurem por 5s o botão de ligar frontal (não ira acontecer nada, mas este procedimento irá descarregar todos os capacitores internos)
- Faça o download do "BIN FACTORY" através de: http://www.az-america.com/descargas/firmware/S900_factory_V1.00B2.rar (Lembrando que o arquivo deverá ficar na raiz do Pendrive

- Conectar o USB no aparelho estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

- Ligar o aparelho com o Pendrive conectado

- Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

- Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

- Após concluido, atualizar com a última versão disponível no fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

Espero ter ajudado,

Abraços,:)

rokarbon
11-18-2009, 07:37 PM
O meu aparelho não estava mais ligando o display segui passo a passo o que tem no link abaixo e deu tudo certinho, tem que baixar tudo de la. Inclusive o loader ele tem uma opção de "include bootloader" que deve estar marcada na hora da atualização por serial.

chrcolorado
11-18-2009, 10:44 PM
Só pegar o kit de sobrevivência do SD 900. Funcionou perfeito. Atualização pela serial.

madepo
11-21-2009, 03:45 PM
o meu com mesmo problema dos demais colegas, so acende a luz verde do botaõ, display ñ aparece nada., fiz o passo a passo agora a pouco por 2x e não funfou., axo morreu mesmo... vou tentar a garantia... fazem 40 dias q comprei em riveira no uruguai, quem sabe tenho mais sorte. ate +...

madepo
11-21-2009, 04:07 PM
O meu aparelho não estava mais ligando o display segui passo a passo o que tem no link abaixo e deu tudo certinho, tem que baixar tudo de la. Inclusive o loader ele tem uma opção de "include bootloader" que deve estar marcada na hora da atualização por serial.

valeu amigo pela dica, nas 2x q fiz esqueci de marcar o "include bootloader"
agora fiz novamente e tanananaaaa... funcionou..... q blz um abraço a todos e boa flores.

pescador
11-24-2009, 06:56 AM
Tbem estou com esse mesmo problema,será que vai ser resolvido issso ou não?

Pescador /São Paulo

tbem estou com o mesmo problema.
Já fiz de tudo e nada.

madepo
11-24-2009, 05:49 PM
tbem estou com o mesmo problema.
Já fiz de tudo e nada.

PESCADOR, não esqueça de marcar a janela " include bootloader", eu fiz 2x e esquecia de marcar, ai não da certo, se voce fizer o passo a passo com certeza dara certo.... um grande abraço...

PS. ñ sei no teu caso.,, mas o meu aparelho o visor ficou tudo escuro, acendia soh a luz verde do botão liga/desliga.

pescador
11-25-2009, 10:03 PM
Seráaaaaaaaaaaaaaaaa que alguém vai resolver os problemas dos S900?
Tem muitos aparelhos com defeitos.

madepo
12-04-2009, 11:55 PM
S900 agora morreu de vez, sinal 36/10, ja fiz todos os procedimentos de praxe e nada, ligo no s810b e sinal 90/75., portanto não aconselho ninguem o comprar esta bomba, funciona bem nos primeiros trinta dias depois, é só dor de cabeça.

Cle3er
12-05-2009, 04:32 AM
Estou com o mesmo problema apos a atualizacao o dislay aparentemente fica umas linhas verdes transversais e não liga e não consigo acesso por usb ou cabo serial.:o

willngton
12-16-2010, 08:16 PM
Tive o mesmo problema.

Fiquei algumas horas tentando fazer o recovery, e não dava certo de forma alguma..

Cabo Null OK
Windows 7
Notebook + Adaptador USB (configurado certinho)

Parei de tentar e hoje levei até um desktop com porta serial e windows XP.

Foi de PRIMEIRA.

Fica a dica, quem estiver utilizando win7 esse pode ser o problema.

Att