View Full Version : S810 , primeiras impressões depois de uma pequena Adaptação ao novo Deco
capues
02-09-2009, 02:16 PM
Olá Senhores
Estou com um AZ america S810, mas veio a duvida, ele é ligado no LNBF IN ou OUT?
No menu nao tem LNBF universal KU 10.7 a 12.75, qual escolho?
Grato por qq ajuda.
capues
02-09-2009, 03:43 PM
Ja indentifiquei, para LNBF Universal no MENU escolha: LNBF Universal 9750 10600 que da certo, ligue o cabo na saida LNBF IN do receptor.
O menu pede senha o tempo todo, deve ser para evitar mundanças sem querer, é 0000 ai ele habilita o menu, ele sempre pergunta se deseja alterar as mudanças o que é interessante.
Na lista de TP tendo 1 ativo e mandando fazer uma busca ele ja localiza os demais e faz a busca nit que é uma especie de busca cega e é bem rapida.
A inteface é bem diferente do AZ, com o tempo a gente se acostuma, To gostando do novo deco....
capues
02-09-2009, 08:09 PM
Novas descobertas depois de umas 5 horas de uso hehe
Com a ajuda do Giovani descobri que no Bloqueio paterno tem as opçoes de bloqueio desejada no meu caso tava para o Menu e Canais, por isso pedia senha cada vez que entrava no Menu.
O deco Lê imagens jpg e jpeg, não testei .gif nem .bmp, ele também Lê arquivos .mp3 o que é interessante.
Busca de Tps e canais muito rapidas, quando se escolhe fazer a busca pelo TP eu usei o 11015, ele so trouxe os nagra e fta, sem trazer 1rd3tos e con[at]x ('mailto:con[at]x'), o que é bem interessante e facilita organizar a lista.
Colocar a lista de A a Z não tem misterio, mas tem muitos passos ate entender :D :D
Moster2
02-09-2009, 08:14 PM
ok amigo capues a disfrutar de tu s810, la interface graficas e diferente si. pero de a poco nos vamos acostumbrando.
salu2 Moster
Supertk
02-09-2009, 08:27 PM
Aproveitando seu tópico o meu S810 chegou hoje, fiz a atualização e uma busca e entrou todos os canais, inclusive os caonax e irdetis. Estou tentando apagar os que não tem uso mas não consigo.
Vou em lista de canais e lá tem a opção de omitir, marquei todos que queria deletar mas eles continuam lá somente com um simbolo na frete.
Alguém sabe como proceder?
capues
02-09-2009, 09:00 PM
ou em lista de canais e lá tem a opção de omitir, marquei todos que queria deletar mas eles continuam lá somente com um simbolo na frete.
Vai na opção Menu Bloquear canais - > DELETAR TUDO -> SIM E OK
Feito isso, vai na opção - INSTALAÇÃO ._ TP LISTA, eu escolhe 11015 H 28890 ( ai pode ter outro SR) - (AZUL) BUSCAR - OK, deixa varrer que vai entrar todos TPS e so os canais Nagra e FTA.
Ai é so por a lista em ordem alfabetica como fiz aqui, seguindo dicas do forum.
Supertk
02-10-2009, 05:21 PM
Ok, consegui achar todos os canais e coloquei 1 segundo sat o B4.
Funcionou beleza na chave disseca.
Estou gostando muito.
Tem apenas alguns detalhes que acho que pode melhorar, tipo permitir gravar a lista de canais para transferir para outro aparelho e permitir apagar canais, o que ainda n'ao consegui, pois tem alguns no B4 que n'ao funcionam e tenho de tira-los.
Se alguem souber como agradeço.
gpossani
02-12-2009, 08:59 PM
as primeiras impresso~es estão sendo boas, imajem superior, atualização rapida por usb, busca boa, mas temos muito q aprender ainda, e o team num pode parar, tem sempre q melhorar, breve postaremos um video aki no forum!!
PS: quem num compro pode compra o bicho é bom, gostei muita das busca automatica de sr, busca cega dele pega td e é rapida...
zeheno
02-14-2009, 11:20 AM
Recebi meu S-810 ontem e quero deixar aqui minhas primeiras impressões:
O deco é bonito, pequeno, rápido na troca dos canais, qualidade da imagem superior a média, controle remoto muito funcional, facílimo de usar. A busca cega é muito superior a de outros receptores tanto na velocidade como na precisão.
Configurei o deco em 4 satélites a princípio: Amz, Telsta12, Hispasat e Intelsat-805 (esse último não esta na lista, tive que inserir e configurar), respectivamente portas 1,2,3 e 4 da diseqc. Na busca cega encontro todos os canais inclusive os de sinal baixo, diferenciando bem os canais com frequência próxima e SR semelhante ou próximos. Nada a reclamar quanto a essas funcionalidades.
Agora os problemas que encontrei foram os seguintes: uso antena motorizada nas portas 1, 2 e 4 da diseqc e não tem como configurar. Se coloca como opção Antena Motorizada, deixa de ter a opção de porta diseqc, o que torna impossível a configuração de mais de uma antena.
Na minha opinião falta um indicador de nível de sinal e também de CAS ou se tem algum botão que mostra, não o encontrei. A ordenação dos canais também poderia ser melhorada e facilitada.
Quanto as "bondades" do team az-america, nada a reclamar quanto ao AMZ e canais espanhois do Hispasat porém os canais em bi$$ do I-805 não estão funcionando. Acredito que um editor de k3ys fosse interessante de ser acrescentado as ferramentas do receptor, seja pelo menu com também pelo PC. Também um editor de canais facilitaria bastante a ordenação e otimização das listas preferenciais de cada usuário.
Acredito que os desenvolvedores estão atentos às nossas opiniões e farão o possível para ajustar o receptor a necessidade de seus usuários, fazendo do az-america o melhor receptor do mercado.
Abraço a todos e caso algum dos problemas que apresentei já tenha resolução que por mim não tenha sido encontrada, por favor apresentem. :thumbup:
zeheno
gpossani
02-14-2009, 03:26 PM
faço as palavras do zé as minhas
joaozinho
02-14-2009, 10:01 PM
Aproveitando seu tópico o meu S810 chegou hoje, fiz a atualização e uma busca e entrou todos os canais, inclusive os caonax e irdetis. Estou tentando apagar os que não tem uso mas não consigo.
Vou em lista de canais e lá tem a opção de omitir, marquei todos que queria deletar mas eles continuam lá somente com um simbolo na frete.
os canais do tp 11972v30000 em c[at]nax abriram aí pra vc?
joaozinho
02-15-2009, 10:20 AM
para apagar canais é fácil. entre no menu, em lista de canais, aperte tecla azul(editar), aí aparece a opção apagar.
Teamember
02-15-2009, 04:59 PM
zeheno,
Ja esta na area downloads a versao beta do channel editor ...
Em cuanto a osd key editor foi removido o acceso , ainda da erro no display OSD ... estara up em proximas versoes.
as keys B.I.S.S. tmb seran acrescentadas em proximas versoes ... as keys do hispa estan no bin desde 24-12-2008.
O signal meter no Infobar acho que sera muito mais complex ... o Infobar e o ultimo subtitle pegado na tela tan na lista de bugs a corregir.
zeheno
02-15-2009, 08:54 PM
Tks Teamember, fico grato por levar em conta nossas considerações.
Sei da capacidade do receptor pelas suas características e também sei que o team az-america resolverá de maneira satisfatória esses pequenos problemas pois tem capacidade para isso. Acho até que pelo tempo que tiveram foi feito mais que o possível.
zeheno
gpossani
02-15-2009, 11:59 PM
sugiro q para se ver o nivel de sinal, pode ser apertar o botão info 2 vezes, = a maioria dos receptores com o chip ali
Moster2
02-16-2009, 01:22 PM
sugiro q para se ver o nivel de sinal, pode ser apertar o botão info 2 vezes, = a maioria dos receptores com o chip aliesa opcion no da resultado.
gracias igual amigo
salu2 Moster
gpossani
02-16-2009, 03:04 PM
amigo moster, apertando a telca info 2 vezes ñ acotnece isso, então por isso q sugeri, pois ñ tem outra telca pa apertar...
Moster2
02-16-2009, 07:43 PM
amigo moster, apertando a telca info 2 vezes ñ acotnece isso, então por isso q sugeri, pois ñ tem outra telca pa apertar...
ok pido las disculpas correspondientes. ya que se me hace dificultoso entender algunos mensajes por el idioma(intentare aprender con el paso del tiempo)
ahora entendi el comentario, despues de leerlo detenidamente jajajajajaja.
salu2 Gracias
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.