PDA

View Full Version : Como inserir provider 7306???

korokovas
09-26-2009, 05:46 PM
Caros Amigos do tean

Preciso de uma ajuda dos grandes professores.

Preciso aprender como insiro o provider 7306 da Tel em um FW q não seja do AzAmerica, tipo 3329C Beta, Moresat, metronic, ente outros.

Como posso colocar as RSA pelo Alifixer, para funfar AC9, e dar um possivel suporte para esses finados FW's?

Se os nobres professores precisarem eu tenho o maincode destes FW's.

Gosto dos decos da Logicasat e gostaria de velos florirem novamente.

Obrigado pelos ensinamentos

brateam
09-30-2009, 07:35 PM
Não há como, são fabricantes diferente, consequentemente hadware diferentes, firwares diferentes.ok o Forum aqui é exclusivo para azamericas.

ricardo rocha
11-17-2009, 10:03 AM
Caros amigos do tean,a telefonica esta mudando o nagra 2 para o nagra3 sera que teremos solução para este problema?

quando comprei meu az america s806 foi me passado que ele era compativel com nagra 3,se a estão o nagra 2 e 3 funcionando como não abre o s canais do nagra 3?

Niex
02-15-2010, 10:25 AM
Caros amigos do tean,a telefonica esta mudando o nagra 2 para o nagra3 sera que teremos solução para este problema?

quando comprei meu az america s806 foi me passado que ele era compativel com nagra 3,se a estão o nagra 2 e 3 funcionando como não abre o s canais do nagra 3?

Vai cobrar quem tem vendeu.

The Pretender
02-15-2010, 11:49 AM
Vai cobrar quem tem vendeu.

Exato, pois é propaganda enganosa. Nenhum deco no mundo suporta Nagra3

pokateta
02-20-2010, 01:14 AM
Exato, pois é propaganda enganosa. Nenhum deco no mundo suporta Nagra3

Então como os decos da bobofonic[at] viaembr[at], n3t Cabo e outras abrem os canais? sei que tem que ter o smart card, mas para ele funcionar acho que o deco tem que ter suporte ao sistema de encriptação. Correto?

EDIT: comprei meu s806 depois de ler muito sobre ele, já sabia dos riscos e das limitações.
já alguns (teimosos) amigos meus, disseram: -nããããooo, esse "aparelho" abre N3! dizem que não só pra vc ficar com medo e ficar de fora da panelinha...
Hoje, estão aí dizendo: -vendedores fdp's!!!
e eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk