PDA

View Full Version : cade as atualizaçoes

neco freire
04-16-2009, 09:55 AM
não concigo ver as atualizaçoes onde estão me ajudem por favor

moreirams
04-16-2009, 10:59 AM
tenho um az america s800 e nao consigo atualizar o software e nem os canais via cabo serial, eu tenho um notebook e nao tem saida serial, comprei um adaptador de entrada USB e saida SERIAL, coloco tudo na porta COM2 e com azloader fica com esta mensagem ( SYNCHRONIZING STBs) e na linha abaixo (please reset target) o q pode ser?

teria como me ajudar por favor

Harley
04-16-2009, 12:40 PM
as atualizações estão nesse tópico !!
Latest Firmware - Ultimos Firmwares !!

moreirams
04-16-2009, 01:26 PM
as atualizações estão nesse tópico !!
Latest Firmware - Ultimos Firmwares !!

Não entendi?

preciso de ajuda com as configurações, as atualizações eu tenho salvas no meu notebook

holtzeverton
04-16-2009, 03:15 PM
http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

holtzeverton
04-16-2009, 03:17 PM
tenho um az america s800 e nao consigo atualizar o software e nem os canais via cabo serial, eu tenho um notebook e nao tem saida serial, comprei um adaptador de entrada USB e saida SERIAL, coloco tudo na porta COM2 e com azloader fica com esta mensagem ( SYNCHRONIZING STBs) e na linha abaixo (please reset target) o q pode ser?

quando aparecer reset, desligue a chave trazeira do receptor e logo religue
se seu not nao tem serial acredito que a usb deva ser com1 e não 2 da uma olhada bem nisso antes pra não dar erro.
Abraço

Holtz

priore
04-16-2009, 11:20 PM
ai ai ne acabou a alegria do pobre firmware kd vc meu amor

Piloto
04-16-2009, 11:30 PM

Amigo,

RESET TARGET, quer dizer RESETE O ALVO, ou seja: Vá lá, desligue e religue o deco.

Só isso.