PDA

View Full Version : S9000 escalada após ressuscitar !!

paulo2009
10-09-2009, 08:15 AM
Pessoal depois de meu S900 hd ficar morto por bom tempo, não ligava nada não aparecia nada no display do receptor , ele voltou a funcionar após eu fazer o recovery de fabrica com o ultimo loader com a opção BOOTLOADER.
Porém após colocar a versao de atualização 20/09 meu s900 HD está apresentando a mensagem escalada em todos os canais, somente a redetv funciona, alguém poderia me ajudar ?

Edson Lima
10-09-2009, 10:00 AM
Pessoal depois de meu S900 hd ficar morto por bom tempo, não ligava nada não aparecia nada no display do receptor , ele voltou a funcionar após eu fazer o recovery de fabrica com o ultimo loader com a opção BOOTLOADER.
Porém após colocar a versao de atualização 20/09 meu s900 HD está apresentando a mensagem escalada em todos os canais, somente a redetv funciona, alguém poderia me ajudar ?

Amigo, pr o seu receptor voltar a florir reinstala todas as atualizações na sequência de datas, uma de Agosto e quatro de Setembro. Não sei se realmente é necessário todas elas, mas o aparelho vai voltar a florir.

Edson

renato moretto
02-23-2010, 11:27 PM
[QUOTE=paulo2009;21720]Pessoal depois de meu S900 hd ficar morto por bom tempo, não ligava nada não aparecia nada no display do receptor , ele voltou a funcionar após eu fazer o recovery de fabrica com o ultimo loader com a opção BOOTLOADER
ola amigo tem com voce me mandar o loader do s9000
eu atualizei com outro software!
desde ja agradeço a atençao

roberto_magnago
03-01-2010, 02:07 PM
Amigos,
fui ao setor de downloads e não encontrei a última atualização para o S900.
Onde se encontra o arquivo de fevereiro?:confused::confused::confused:
Mto obrigado e até logo, Roberto.

jecastro
03-01-2010, 02:11 PM
Amigos,
fui ao setor de downloads e não encontrei a última atualização para o S900.
Onde se encontra o arquivo de fevereiro?:confused::confused::confused:
Mto obrigado e até logo, Roberto.

esta no lugar de sempre http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51