rjdmendes
10-10-2009, 01:04 PM
O meu S900 chegou, estou querendo saber se e possivel colocar o mesmo com o cartão do ceu (eu tenho assinatura)e se ele vai bombar, se positivo como fazer esta ligação, coloquei o S900 na antena do ceu com o cartão e somente pegou os canais informativo.Nao sei qual é o nome do sat do ceu eu coloquei sat 1r, e sat 3r 11, se algem poder me ajudar fico grato desde já.
RJDMENDES
Mi S900 vino, me pregunto si es posible poner la misma tarjeta con el cielo (I firmados) y si lo ay, qué bueno es este enlace, poner el S900 en el cielo de la antena con la tarjeta y sólo tiene canales informativo.Nao saber cuál es el nombre del cielo SAT puse 1r, y se sentó 3r 11, si Algem me puede ayudar estoy agradecido ahora.
RJDMENDES
RJDMENDES
Mi S900 vino, me pregunto si es posible poner la misma tarjeta con el cielo (I firmados) y si lo ay, qué bueno es este enlace, poner el S900 en el cielo de la antena con la tarjeta y sólo tiene canales informativo.Nao saber cuál es el nombre del cielo SAT puse 1r, y se sentó 3r 11, si Algem me puede ayudar estoy agradecido ahora.
RJDMENDES