PDA

View Full Version : Dreambox500s

william inacio
04-22-2009, 08:10 PM
Senhores:

Se quiserem trocar informações sobre este aparelho, e so póstar. Fico a disposição.

:):):)

scythedead
04-24-2009, 01:59 PM
O DM500x, este equipamento consegue abrir os canais da sky(ouvi alguns boatos), abre tbm de mais alguns satélites? vcs tm ele a pronta entrega? qual tamanho da antena e o tipo do lnb?

Sera que é possivel!

the_observer
04-24-2009, 02:05 PM
O mgcamd trabalha ok na SKY ... mais acho que ainda tein que facer trabalho no marry.

Obs: trata se de Card Sharing nao full emulation.

scythedead
04-24-2009, 09:52 PM
O mgcamd trabalha ok na SKY ... mais acho que ainda tein que facer trabalho no marry.

Obs: trata se de Card Sharing nao full emulation.

mas como funciona, tem que ter antena de 60cm tbm, cai com frequencia tbm como az, ja tem aqui no brasil, conhece alguem que tenha instalado?

Obrigado.

8ballBR
04-29-2009, 09:04 PM
william inacio,
estou pensando em comprar um DM 500s, andei dando uma olhada em alguns fóruns gringos, e achei mt coisa interessante e fiquei admirado com a capacidade dele. Não sei se tendi direito mas, me pareceu um tanto quanto confuso florir ele, gostaria que pudéssemos trocar informações sobre ele.

Desde já agradeço.

Até mais!

william inacio
04-29-2009, 10:41 PM
william inacio,
estou pensando em comprar um DM 500s, andei dando uma olhada em alguns fóruns gringos, e achei mt coisa interessante e fiquei admirado com a capacidade dele. Não sei se tendi direito mas, me pareceu um tanto quanto confuso florir ele, gostaria que pudéssemos trocar informações sobre ele.

Desde já agradeço.

Até mais!

Vou dizer o seguinte, antes de comprar procure ler muito sobre ele os recursos são imensos, por sua vez florir tambem, não esqueça que um decoder com processador rodando linux. Comprei justamente para aprender um pouco mais sobre decoder´s.

8ballBR
04-29-2009, 11:10 PM
Agradeço por ter respondido meu post anterior.
Vi em sites dizendo que os atuais recptores DM500S q estão à venda são clones (q os originais não são mais produzidos), porém li tb q isso não interfere em nd, q a qualidade é a mesma, é verdade isso? Li algo tb sobre uma imagem Gemini, q era melhor instalar uma versão anterior a atual (v4.6) pois há timebomb, que trava o aparelho, mas pelo q entendi é só quando utilizado CS. Que imagem vc pretende botar?

Até mais!

Teamember
04-30-2009, 05:43 PM
os timebomob so estragan os clones .. nao os receivers originales da dream multimedia.

As diferencias entre clon e original sao a cualidade dos componentes mais nao a funcionalidade deles.

Mais eu tmb penso como william inacio ... nao e um decoder pra um lame user,
e mais para um elite tester que gosta mexer com as configuracoes.

Teamember.-

zeheno
05-01-2009, 11:08 AM
Tenho uma Relook Mutant 200S e funciona tão bem quanto uma dream, usando imagens equivalentes porém específicas para ela.
Faz tudo que uma dream faz e ainda tem a vantagem da saída s-video.
Para quem quer explorar mais sobre recepção tento uma como a outra são excelentes receptores, assim como o Triple Dragon do nosso colega Hoffman que já é um verdadeiro fórmula 1.

Abçs!

zeheno

william inacio
05-01-2009, 09:00 PM
zeheno:

Concordo com voce, ja vi uma Relook Mutant 200S funcionando e bem interessante tambem. Inclusive a parte de K**s Tem alguns recursos que acho bem superiores as DM.

Vamos aos testes, neste momento estou usando uma DM800HD que chegou ontem, apos os testes eu coloco o resultado. A proposito Triple Dragon e realmente e o sonho de consumo. Mas ate agora to achando o Dm800 com recursos de processamento muito bom.

william inacio
05-01-2009, 09:05 PM
Agradeço por ter respondido meu post anterior.
Vi em sites dizendo que os atuais recptores DM500S q estão à venda são clones (q os originais não são mais produzidos), porém li tb q isso não interfere em nd, q a qualidade é a mesma, é verdade isso? Li algo tb sobre uma imagem Gemini, q era melhor instalar uma versão anterior a atual (v4.6) pois há timebomb, que trava o aparelho, mas pelo q entendi é só quando utilizado CS. Que imagem vc pretende botar?

Até mais!

Com certeza são clones inclusive o meu. Mas eu comprei o meu para testes, diretamente da CHINA, e tenho a dizer que depende da qualidade de quem esta produzindo, pois a IMG gemini bloqueia o MAC ADRESS. Teria que ser a gemine 4.2, mas eu testei com a 4.31 e 4.6 e não tive problemas, inclusive NOBOMB. Testei com a nabilo e atualmente estou com o PliJade com Ccamd3.Pois acho a PliJade com a interface muito bonita.

8ballBR
05-01-2009, 10:27 PM
Agradeço a ajuda de todos. Me decidi em comprar um DM500S, pelo q pode ver é um bom aparelho e com um custo mt bom tb. Além do mais, estou iniciando em receptores linux, acho q ele vai ser melhor para aprender.
Espero q esse tópico (forum) continue assim, o pessoal sempre desposto à ajudar e com um bom conteúdo. Em que eu puder colaborar sempre vou estar às ordens.

Até.

zeheno
05-02-2009, 06:40 PM
William Inacio, adquiriu um ótimo brinquedo. Digo brinquedo porque imagino que voce seja como eu, uso os receptores para meu divertimento.
Tenho pretensão de comprar uma dessa logo. Passe suas impressões e o que conseguiu de novo com ela, principalmente os HD.

Abraço!

zeheno

zeheno
05-16-2009, 01:33 PM
E aí amigo Willian Inacio?
Quais são as novidades com o novo brinquedo?
Abç!

zeheno

william inacio
05-16-2009, 09:23 PM
zeheno, boa noite.

O pior que eu ja tinha escrito tudo e ao gravar tinha caido o usuario...

Amigos vou resumir da seguinte mameira. O decoder em HD e tudo de bom. Com hd interno, usando linux.

Minha decepção e em relação ao preço do mesmo. Ainda não compensa o preço, pois com o outro deco que custa 1/3 do preço faço quase a mesma coisa.

Resumo: Compre o modelo mais barato que encontrar em linux com placa de rede. Vais ter um belo aparelho.

Tem algumas coisas que não da para postar, pois vai contra as normas.

Se eu puder ajudar e so perguntar...

william inacio
05-16-2009, 09:56 PM
Zeheno.... Voce não recebe MP da uma verificada. Fui mandar e esta bloqueada

zeheno
05-16-2009, 10:20 PM
Te mando uma mp com meu e-mail, ok. Daí passe msg por lá, ok.
Abç.

zeheno

zeheno
05-16-2009, 10:26 PM
Bacana... saporra de V_bulletin não permite que eu modifique minha caixa.
Pegue aí, não tem segredo: aquele_que_já_pegou[at]curioso.com.br
Passe para lá porque estou curioso. Abraço.

zeheno

8ballBR
05-17-2009, 02:44 PM
Me decidi, acabei de comprar um DM500-S, ta vindo da China. Daqui alguns dias chega e vo pode começa a mexe no bixinho. Vo pode começa a ajuda mais aqui no fórum.

Até mais!

holtzeverton
05-17-2009, 04:44 PM
Tud bem? Estou pensando sériamente em comprar um pra mim heheh mas o final C para cabo, gostei pelas possibilidades que tem de modificar, varios programas diferentes (firmware) pois é linux.
To esperando pra pegar tambem da China mas é complicado mandar a grana, ja vi por tudo que é forma mas só da pra mandar para um parente que estaja la inclusive hong kong ai vou ter de pegar pelo cartao e paypal.
Se desse pra mandar era muito melhor.
Abraço.

Holtz

8ballBR
05-20-2009, 04:58 PM
Li em alguns fóruns por ai, q há diferenças entre as imagens de um DM500S original e um clone, dizem q se intalar uma imagem original no clone o aparelho estragará, gostaria de saber se isso é verdade (tds as imagens) ou se é só o caso da gemine com nobomb.

Até mais!

william inacio
05-20-2009, 07:04 PM
Li em alguns fóruns por ai, q há diferenças entre as imagens de um DM500S original e um clone, dizem q se intalar uma imagem original no clone o aparelho estragará, gostaria de saber se isso é verdade (tds as imagens) ou se é só o caso da gemine com nobomb.

Até mais!

Ja respondi isso. Verifique acima.:)

8ballBR
05-21-2009, 07:48 PM
william inacio, desculpa a minha distração, não me lembrava q já havia sido respondida.

8ballBR
05-23-2009, 06:20 PM
Bem, vou fazer uma pergunta aqui meio fora do contesto do assunto do tópico, sei q é contra as regras e q estou sujeito a advertência, mas não achei dentro do forum nenhum local especifico para o assunto, posto aqui pois o pessoal q frequenta esses tópico parecem entender bem do assunto.
Esses dias vi uma propaganda da escai pr-pago e vi q o equipamento custa r$199, e não tem obrigatoriedade de por créditos, gostaria de saber se é possível usar esse receptor em alguma outra coisa (não digo florir), o card, ai já usava a antena para outros sat's.

Até!

william inacio
05-23-2009, 10:50 PM
Cara esse e pior ainda, oque voce pode fazer e usar a antena de 45cm para apontar para outro sat.

Digo pior pois usa cartão N*S ROM 154, Pois como e pre-pago tipo cartão de celular. O sistema fica verendo a validade do cartão.

Se voce conseguir um decoder THOMSON / RCA SLB-200 ou PHILIPS DSR-3401 voce consiga conf. voce podera usar para canais FTA em banda KU.

Da uma olhada neste link.
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=21505

e neste aqui.
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=23796

Boa sorte

8ballBR
05-25-2009, 03:44 PM
william inacio, obrigado mais uma vez por me ajudar. Site com tutoriais interssantes.

Até mais

nom4d
05-25-2009, 11:26 PM
Estou colocando para os amigos um tutorial e espero discutirmos o assunto.abs

http://rapidshare.com/files/237252280/Csh.pdf.html

8ballBR
05-26-2009, 03:59 PM
nom4d, exelente tutorial. Sobre o assunto estou à disposição para discutir e ajudar em qualquer coisa.

Até!

8ballBR
06-01-2009, 10:00 PM
Bom, meu DM500S chegou hj, liguei ele na minha TV ai, iniciou td normal, só q a imagem estava em preto e branco, fui nas configurações e consegui botar a cor porém, a imagem ficou fora de quadro ai tentei selecionar outra skin pra ve se melhorava, selecionei ele disse que ia reinicia e depois ficou td preto, não aparece mais nd na tela. Se alguem poder mi ajudar ficarei grato.

Até mais!

8ballBR
06-03-2009, 07:42 PM
Vlw pela ajuda manero, já estou com a última versão da plijade aqui, vou instalar pra ve se da certo.

Até!

zeheno
06-06-2009, 04:30 PM
Relook 200S florindo AC9, usando a gemini 4.6 e rqcamd 1.13

Abraços!

zeheno

william inacio
06-07-2009, 12:26 AM
Aos portadores da DREAMBOX ja esta disponivel a solução para AC9.

Boa sorte

riotec
07-15-2009, 07:42 PM
prezado, vi que vc tem uma grande experiência no assunto. Estou precisando saber qual é o melhor (confiavel) emulador para o DM 500 TV a cabo, também presiso saber quais são são os plugins essenciais para florir na operadora N*T Rio.

riotec
07-18-2009, 12:23 AM
Manero, agradeço sua resposta, ainda estou com a horta sem flores. Instalei a Mgcam no Gemini 460. Pelo que endendi, não preciso partir pro cardsharing. é só encontrar as keys do Rio. Quem puder me ajudar ...

riotec
07-20-2009, 03:04 PM
Obrigadão! E fica tranquilo. Vou rodar ainda hoje. Lhe deixo a par.

Abçs

================================================
Te mandei prontinha, só por favor siga o que lhe pedi no cabeçalho, ok?

cabeludorj
07-23-2009, 08:50 PM
Obrigadão! E fica tranquilo. Vou rodar ainda hoje. Lhe deixo a par.

Abçs

================================================

Poxa,

To precisando dessas keys tb. Alguem pode me mandar?

[]´s

wbritho
08-08-2009, 12:49 PM
Ola amigo tdo bem , nao conheço os dreambox, pesquisei algumas coisas aqui e me parece um bom deco, mas qual seria o melhor dreambox para cabo ??

e qual seria o forum oficial para tirar duvidas e atualizaçoes ??

gratos aos amigos
ate mais

william inacio
08-13-2009, 08:49 PM
Amigão voce não receber M.P ta bloqueado

sua resposta

DM800HD com tuner DVB-C com Nabilo Black Hole antes usava um DM500C, tudo OK, imagem perfeita, mas tenho um pequeno defeito usando a CCAM ele dá uns engasgos, usando a CAMD3 ele de vez em quando dá umas travadas de 10s, mandaram-me usar a MgCam mas não sei como fazer as configuaraçoes das Ceys deste emulador, vc poderia ajudar. desde já agradeço.[/QUOTE]

Amigão e a mesma coisa....
Baixa ai (se o site da Nabilo tiver On) a mgcamd 1.30 e usa ela como elmulador,,,, e facin facin.,,,

Acho que para de travar

Mais alguem para ajudar

Boomdefora
08-14-2009, 11:21 AM
Olá, amigos.
Estou com o mesmíssimo problema do amigo azboxvix. Moramos na mesma cidade (Vitória-ES) e estamos tendo o mesmo problema. Se possível, gostaria de receber, também, o referido tutorial.
Muitíssimo obrigado.
Rafael.

Boomdefora
08-15-2009, 09:06 AM
Bom dia, amigo.
Obrigado pela resposta.
Fiz o que vc sugeriu e, infelizmente, não funcionou. A tela ficou preta. Aqui, apenas a CCcam e a Camd3 funcionam, mas com soluços. Eu consegui alterar um parâmetro na Camd3 que fez com que os soluços parassem, mas essa Cam tem um bug de perder alguns EMMs e a imagem fica congelada por 10 segundos de vez em quando.
Até agora, nada que funcione bem aqui em Vitória.

Um abraço e obrigado mais uma vez.

william inacio
08-15-2009, 11:03 AM
MANERO, agora lembre deste post em outro forum. O pior e que eu não consegui enviar m.p

VALEU A FORÇA AI COM A GALERA. O pior e ter o eqto e não ter nimguem para ajudar....

Por isso valeu mesmo.

azboxvix
08-17-2009, 01:49 PM
Willian;

Já passei por PM ao nosso amigo um breve tuto de como fazer rolar a MGcamd 1.30c na dream dele.
Foi em outra casa, e não é com este login que é usado aqui no forum, mas pelas dúvidas e problemas deve ser o mesmo user.
Abraços
Alexdau

Amigão Alexdau não recebi o tuto via MP as informaçoes aqui postadas fiz e não rolou!

azboxvix
08-18-2009, 10:28 AM
Dê uma olhada ai amigão, que mandei já há alguns dias.........inclusive o principal que me pedistesssssssssss.

A softcam.key (A mesma da CCAM) esta la e a Mgcamd instalada mas trava quando coloco o a MgCamd para ser a CAM utilizada, não ha nenhuma configuraçao do arquivo mg_cfg ou as mgcamd_1 e cam que fica na pasta bin?

Obrigado pela ajuda.

azboxvix
08-18-2009, 04:59 PM
A softcam.key (A mesma da CCAM) esta la e a Mgcamd instalada mas trava quando coloco o a MgCamd para ser a CAM utilizada, não ha nenhuma configuraçao do arquivo mg_cfg ou as mgcamd_1 e cam que fica na pasta bin?

Obrigado pela ajuda.

Outra quando ativo o plugin Gsub (Para legendas em alguns c[at]n[at]ais) o sistema trava no canal e não muda, não desliga, controle trava, etc. Se desligo na tomada ele não da boot mais ai tenho que reinstalar a imagem toda.

anmendes
08-19-2009, 10:12 PM
Oi,

Estou adquirindo um DM500S e pelo que pesquisei na net, só é possível florir ele por cardsharing via um emulador chamado SBLC no PC. Tem algum meio de fazer ele florir sem tem que utilizar o emulador no PC ?

william inacio
08-20-2009, 11:02 AM
Oi,

Estou adquirindo um DM500S e pelo que pesquisei na net, só é possível florir ele por cardsharing via um emulador chamado SBLC no PC. Tem algum meio de fazer ele florir sem tem que utilizar o emulador no PC ?

Infelizmente ainda NÂO. Devido a constante mudanças da tel# temos que esperar uma atualização dfinitiva.

Mas a solução descrita funciona bem. Alem do que e um excelente apararelho custo X beneficio. Pois funciona bem em CS.

azboxvix
08-20-2009, 11:04 AM
Lembro que estes bugs as vezes apresentado, deve-se muito a imagem que estão utilizando.
Aqui quando tinha Dream usava a Nabilo ou Dark II.
Hoje não uso mais Dream com a chegada do Elite.
Tentem ou outro emu (tipo; Mgcamd 1.30d/1.31c/1.30a etc...) ou outra imagem.

Bom dia! Estou usando aqui a Nabilo Blcak Hole 010 a mais estavel o estranho que o emulador CAMD3 (so que versão para dm800) que usava tambem na DM500c não roda neste DM800, vou pesquisar e tentar qualquer coisa posto o resultado mas velu muito pela ajuda.

azboxvix
08-21-2009, 09:30 AM
Quem quiser ou estiver necessitando destes equipamentos (onde outros não funfam) tenho o e-mail do cara da china que me vendeu e entregou direitinho é so me pedir via MP.

Jabadobom
08-29-2009, 08:19 PM
Te mandei prontinha, só por favor siga o que lhe pedi no cabeçalho, ok?

Boa noite, Manero,
Acabei de comprar um Dream 500C e moro no Rio. Você poderia me enviar a softcam.key e se possivel algum tutorial.
Obrigado.

maurotour
10-08-2009, 10:16 PM
Comprei um Dreambox s e necessito ajuda para fazê-lo florir. Abs a todos.

azboxvix
11-02-2009, 09:07 AM
Infelizmente ainda NÂO. Devido a constante mudanças da tel# temos que esperar uma atualização dfinitiva.

Mas a solução descrita funciona bem. Alem do que e um excelente apararelho custo X beneficio. Pois funciona bem em CS.

Olá aqui na minha area o emu esta indicado no canto da tela N em azul sendo que o normal é amarela na NABILO Black hole estes C[at]nais não estão florindo alguem sabe porque?

pedro.miguel
11-27-2009, 11:27 AM
Quem quiser ou estiver necessitando destes equipamentos (onde outros não funfam) tenho o e-mail do cara da china que me vendeu e entregou direitinho é so me pedir via MP.

Prezado Amigo,

Estou com dificuldades para florir minha box aqui em porto alegre, gostaria de saber se vc tem os ficheiros, k***e**ys, e dica para florir corretamente, fico extremamente agradecido.

headvision
11-27-2009, 05:44 PM
William, esse aparelho funciona em cabo digital , ou é exclusivo para satélite?
Grato,
Headvision

QUOTE=william inacio;3112]Senhores:

Se quiserem trocar informações sobre este aparelho, e so póstar. Fico a disposição.

:):):)[/QUOTE]

rollingstoned
11-30-2009, 09:01 PM
Eu tenho umas k3y*s que funcionam meia boca. Tipo não pega TV BOBO, Warn3r, T ene T e Cartun. Se alguem quiser, MP.

Se alguem souber de algum lugar que esta falando nesses problemas que citei, MP-ame.

headvision, se tu esta falando do 500C ele funciona em cabo digital.

william inacio
12-07-2009, 10:28 AM
William, esse aparelho funciona em cabo digital , ou é exclusivo para satélite?
Grato,
Headvision

QUOTE=william inacio;3112]Senhores:

:):):)[/QUOTE]

Para cabo tambem.

lamorim
03-08-2010, 02:24 PM
Senhores:

Voce tem a softCam.Key para florir meus jardins, pois murcharam em março

SilvioBrentini
03-11-2010, 01:46 PM
William,

Tenho uma dm500s, tem alguma forma de fazer uma adptação para que ele funcione via cabo???

Vlw

Para cabo tambem.[/QUOTE]

enerfag
03-12-2010, 01:27 PM
Ainda está no ar a solução dm500s para Amaz* com pc rqcamp, sblc etc..?

nesc
03-12-2010, 01:43 PM
William,
Tenho uma dm500s, tem alguma forma de fazer uma adptação para que ele funcione via cabo???
Vlw
Para cabo tambem.[/QUOTE]

Tem que trocar o tunner de satélite para o de cabo. Tem que ver se financeiramente compensa.

totto
03-16-2010, 04:51 PM
Senhores:

amigo gostaria de informaçao pra mim configurar dreambox 500s para cs da ceu ...c puder me ajudar agradeçao desde ja...

FGoulart
04-18-2010, 10:44 PM
amigo gostaria de informaçao pra mim configurar dreambox 500s para cs da ceu ...c puder me ajudar agradeçao desde ja...

Conheço pouco !! Mas o meu está funcionando !!
Posso tentar te ajudar se desejar.

paciny100
05-22-2010, 10:26 AM
Alguem pode me ajudar a configurar a dreambox 500s para usa-la em cs?

diegors
05-22-2010, 03:05 PM
Pra que quiser ir aprendendo um poco sobre esse aparelho tem umas explicações ai.
Valeu pessoal
:rolleyes:;):p:cool:

jlp
05-26-2010, 04:31 PM
Senhores:

Hola amigo, quisiera saber si tu DM500s esta funcionando con el pajaro 61 y si es asi, donde puedo bajar los Bins correspondientes?

Gracias!

satissues
05-28-2010, 02:52 AM
Ola colegas. Caso alguem conheça o IP (ou URL) e o Login, eu tenho um DM500S e gostaria instalar como CS-Client para accessar ao Amznas. Alem disso aos mais conhecedores consulto, qual imagem e mais recomendavel para usar com Cams, emulation & CS ?? Agradeço prnta resposta. Abraçs y Muito Obrigado

adosouza
06-26-2010, 09:17 PM
Senhores:

Quote tenho pouca experiência com este deco.O meu deco de CScliente está travando a ponto de não conseguir desliga´-lo com o controle.

michaeljordam
06-27-2010, 12:54 PM
neste post tuto completo para dreambox...

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9091&page=2

:cool:

fabiobock
07-03-2010, 04:35 PM
iii tentei por essa imagem da plijade para embromatel e meu dreambox 500s fika tela preta e nao aparece nada!!!
ele passa tudo certo atraves do dreamup, mais simplesmente fika em tela preta...

preciso de uma imagem do 500s para embromatel.... uma que tenha o maximo de desempenho para nao ter travadas....

Obrigado!!!

rplatin
07-14-2010, 11:27 AM
Olá, tenho ma DM 500S e Probox 530 com Dongle, pergunto é necessario assinar um provedor CS para florir a DM500? Qual a melhor operadora BOBOFONICA ou EMBROMATEL? Qual a melhor imagem? mudei o posicionamento da antena para EMbromatel e o probox esta pegando apenas flores em espanhol.

aliermann
09-16-2010, 03:38 PM
Boa tarde,

comprei um dreambox 500s e gostaria de saber se ele desbloqueia os sinal da S*Y? Como configuro?

desde já agradeço.

crazykool9
09-17-2010, 10:31 AM
Só com CS. Depende da softcam que você tiver usando, certamente o dono do server que você assinar vai conseguir te explicar.

mainus
10-07-2010, 03:16 PM
hola amigos compre una dm500s
soy de chile
y se ven solo 15 flores pero se marchitaron
las tengo en el amazonas
me pueden ayudar por favor
muchas gracias
: Eek:

lunsc
12-01-2010, 08:53 PM
alguem ja conseguiu colocar a dreambox dm500s para funcionar com SS, já pesquisei e não achei nada a respeito, seria bom se fosse desenvolvido um soft com esta função para dream , o que vcs acham? eu gostaria muito, abçs.

opeste2
02-03-2011, 09:55 AM
olá,
gostaria de saber se dá pra colocar a dream 500 na operadora n3t. Se sim, como devo proceder.. obrigado

jordandm
02-03-2011, 04:55 PM
Ola, pessoal!
Bom, sou novo no forum e nunca usei estes decoders. Gostaria de ter um aparecelho em que eu pudesse conciliar as seguintes funções ou a maior parte delas:

*home teather;
*acesso aos arquivos de musicas, fotos e filmes do meu desktop, por rede cabeado ou wireless
*acesso a internet (sites de clips etc)
*possibilidade de anexar um drive externo de dvd ou blue, para ver filmes.
*liberar canais de tv, possuo cabo da n3t

Posso fazer isso com um computador tipo linux htpc e uma placa capturadora para decodificar o sinal?

Grato pela ajuda!

vizinho_cs
02-04-2011, 12:13 AM
Comprei um dream a uns dias atraz pra ver como funciona!

Não sei se´é por causa da antena que ta fora do lugar, mas uns 8 canais fica preto a tela, a taxa de % de sinal nesses canais esta baixo, uns 5% segundo o dreambox!

No S808 e azbox elite e premium os canais funcionam, não é canal hd!

O servidor é meu memo e ta ativo tais canais!
Acredito que o tuner eh meio fraquinho!

Fica da dica de uma boa apontaria pra não ter dor de cabeçã por ai !

De resto é bem legal.. quando aperta o MENU aparece o que passando na frente do canal..bem legal memo!
Mas se não manjar , acredite..vc vai apanhar um pouco, principalmente se for piratex seu dream..mas existe jeito pra tudo.

T+

Obs.. o dream é firme no CS, se travar d+ é hora conversar com o admin na hora !

vizinho_cs
02-07-2011, 10:58 PM
Ta no C2 !

Eu apaguei o satelite.xml e entrei em um site e gerei o xml novo !

Os canais aparece de vez em quando, acredito em apontaria mesmo, pois marca 2% e as vezes 13% na frente do canal e programa o que passando no momento!

A antena ta totalmente fora de posição e to com preguiça de arrumar.hehe!:D

É um bom aparelho, mas o problema em instalar pra cliente leigo, é que a gente tem que levar um notebbok pra configurar a linha cccam pro CS, se der pau algum dia, , enquanto o s808 a gente configura na tela mesmo!

Bom, sou novato no dreambox..!

Hehe

mama
02-08-2011, 03:08 PM
comprei uma dream 500s china como configurar para c$ ceu

vizinho_cs
02-08-2011, 05:03 PM
1º tem q instalar o enigma !
2º Configurar a rede
3º instalar cccam
4º ligar ftp
5º configurar a linha N do cccam com seu CS !

A lembrando do q estamos conversando acima, sstelite.xml

Moleza!

Teamember
02-11-2011, 01:34 PM
É um bom aparelho, mas o problema em instalar pra cliente leigo, é que a gente tem que levar um notebbok pra configurar a linha cccam pro CS, se der pau algum dia, , enquanto o s808 a gente configura na tela mesmo!

Bom, sou novato no dreambox..!

Hehe

Go to plugins >> Install Tuxbox commander >> Use it to edit cfg files on screen !!

vizinho_cs
02-11-2011, 05:42 PM
[at] teamember !
Gostei de ver agora , dando suporte fora da sua propria marca !
Obrigado pela dica !

pomp_rs
02-11-2011, 07:57 PM
Olha, não é uma tarefa agradável editar/inserir as configurações pelo CR, mas, enfim, é mais uma opção para quem não quer usar a comunicação note/pc <---> DM...:)

bibina
02-17-2011, 03:10 PM
comprei uma dreambox no PY (clone), configurei certinho com os dados do server e pus pra rodar juntamente com um s900, dois logins mesmo server e cada qual ligadao na tv e acreditem roda muito melhor que o s900....da umas quadriculadas e vai e o s 900 tranca; so perde em qualidade de imagem pro s900.
sera que nao tem como o team ajeitar o emulador que tem na firm do s900 pra trabalhar igual a que a Dream usa???....ficaria perfeito o s900:rolleyes:

crazykool9
02-18-2011, 11:56 AM
Não, pois o processador dos receptores é diferente em arquitetura, então você precisaria compilar toda uma versão de tuxbox (imagem + plugins, etc) para rodar no processador do AZ.

crromko
02-18-2011, 12:05 PM
Esse funciona na net substitui o F90 , qual pode substituir vcs sabem?

Obrigado

crazykool9
02-18-2011, 06:09 PM
Esse funciona na net substitui o F90 , qual pode substituir vcs sabem?

Obrigado

Não entendi bem, mas se tá perguntando qual aparelho tipo Dreambox é HD e cabo, é o DM 800HD-C, não este.

ondejr
02-27-2011, 02:27 PM
Pessoal. Sou extremamente novato no assunto e agradeço muito qualquer informação.
Diretamente falando, está chegando meu DreamBox 500C vindo da China. Quero com ele florir os canais da N*3*T digital daqui de SP. É simples? Vi diversas conmfigurações, mas acho que é pra satélite né? Pra cabo tem muito disso também?

crazykool9
02-27-2011, 05:03 PM
Cabo é um bicho diferente, mas certamente o dono do server que você contatar te ajudará a configurar.

CIDBAUER
03-07-2011, 06:57 AM
Se a sua DM500 for com tunner DVB-C sim, mas só via C$.
Poderia me ajudar no processo para montagem de CS para bet-rj. Meu Dream 500s funcionava com ela. Tem algum jeito de fazê-lo florir sem o uso de CS ainda? Sou aprendiz na programação, mas sei trocar chaves, etc, mas há algum tempo não faço pois estou usando os Lexuz, mas com o apagão HD, estou querendo me preparar para o pior. Grato de puder ajudar. Abraço a todos.

alebras
06-25-2011, 07:27 PM
Olá... Preciso de um auxilio!!!
Meu Dreambox 500s (funcionado com cs ceu) esta travando as vezes que tenho que tirar da tomada por uns minutos, para voltar... trava que não funciona nada, nenhum botão do controle, nem do painel....
Pode dar uma luz???

Abraço

Senhores:

crazykool9
06-26-2011, 03:57 PM
Tenta reinstalar a imagem.

chiareli
08-05-2011, 12:13 AM
Pessoal, Boa Noite

até agora nao achei uma resposta para minha questao!!!

É possível utilizar a DreamBox DM 500c ou s com o sinal da N*e*T em SP???

muito grato por uma resposta!!!

obrigado a todos e desculpe pela ignorância

crazykool9
08-07-2011, 05:53 PM
Pra sinal da tia bet tem que ser 500c, s não serve.