View Full Version : Atenção
mbarbosa
10-17-2009, 01:39 PM
Como eu e diversas pessoas que compraram o s900 está tendo problema de perda de sinal, parece que saiu um ou vários lote(s) com esse problema. Quem tem acesso ao fórum oficial da empresa pode ler relatos de várias pessoas com mesmo problema.
Quando você liga o receptor só fica a mensagem "sem sinal" ai você mexe no cabo pressionando para baixo o sinal volta, mas ao desligar o sinal some novamente.
E como sempre a empresa ignora a todos e não responde ou dar uma satisfação sobre o problema. Então quem for adquiri um s900 pode ser agraciado com um receptor bichado.
RenanPa
10-17-2009, 05:25 PM
Eu tambem estou com o mesmo problema!!! será que vai ser resolvido nas próximas atualizações? mas eu não consigo fazer o sinal voltar, vc fala precionar qual cabo pra baixo? o da antena próximo ao aparelho az-america ou la na antena?
ftapinamar
10-17-2009, 05:44 PM
hola:
cuando el s900 queda sin señal, se suele arreglar por un tiempo, apretando suave hacia abajo sobre el sintonizador,es decir sobre el borde superior derecho,justo donde estan los conectores al lnb y al otro receptor.
asi se consigue que funcione unas horas mas.
al apretar hacia abajo se restablece el contacto al menos asi se resuelve hasta ahora en mi caso y el de otros usuarios de este receptor.
saludos
daniel
RenanPa
10-17-2009, 10:26 PM
consegui fazer o aparelho funcionar de novo, espero que o defeito esteja no firmware e não nos aparelhos :(
montanha400
10-17-2009, 10:28 PM
Como eu e diversas pessoas que compraram o s900 está tendo problema de perda de sinal, parece que saiu um ou vários lote(s) com esse problema. Quem tem acesso ao fórum oficial da empresa pode ler relatos de várias pessoas com mesmo problema.
Quando você liga o receptor só fica a mensagem "sem sinal" ai você mexe no cabo pressionando para baixo o sinal volta, mas ao desligar o sinal some novamente.
E como sempre a empresa ignora a todos e não responde ou dar uma satisfação sobre o problema. Então quem for adquiri um s900 pode ser agraciado com um receptor bichado.
Estou tendo problema de queda de sinal tbem. Eu coloco na Rede TV e dai os canais voltam.
RenanPa
10-18-2009, 05:17 PM
Ajuda team !
mbarbosa
10-18-2009, 06:41 PM
Ajuda team !
Essa perda de sinal tá enchendo o saco, se deixo o receptor ligado fica tudo ok, mas se desligar adeus sinal e só volta pressionando o conector para baixo.
Só queria e espero que a empresa reconheça e der uma satisfação a seus usuários.
sandrotmg
10-20-2009, 07:53 PM
Postei em http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2982&page=8 e repito aqui porque acho que pode ser útil para outros... Vale a pena tentar:
eu tentei o aterramento no pino 5 e no parafuso da carcaça à malha. Não deu... também tentei o positivo maior e mais grosso (usei solda de estanho) e não adiantou...
Foi então que resolvi apertar as roscas do tuner com uma chave 13 (as que prendem o tuner à carcaça externa e ficam nos conectores lnb in e lnb out). Para minha supresa, ele estavam bem folgados!
Apertei bem, mas sem forçar demais (apenas dei firmeza) e o problema acabou! Acabou mesmo! Já tem uma semana que ligo, desligo, tiro da tomada, o que quiser e o problema não volta.
rokarbon
11-17-2009, 10:50 PM
Baixei o firmware e o loader fiz a atualização pela rs232 e continua não ligando o display!
rokarbon
11-18-2009, 07:42 PM
O MEU APARELHO NÃO ESTAVA MAIS LIGANDO O DISPLAY SEGUI PASSO A PASSO O QUE TEM NO LINK ABAIXO E DEU TUDO CERTINHO, TEM QUE BAIXAR TUDO DE LA. INCLUSIVE O LOADER ELE TEM UMA OPÇÃO DE "INCLUDE BOOTLOADER" QUE DEVE ESTAR MARCADA NA HORA DA ATUALIZAÇÃO POR SERIAL.
http://www.azsat.org/sub-forum-para-...0hd-t13454.htm
argued_juggler
11-21-2009, 06:56 PM
fiz o recovery, apertei as porcas traseiras, mas o que resolveu foi puxar o fio central do cabo com um alicate, aquele que entra no lnb in quando se rosqueia o cabo
franco.fronza
01-11-2010, 10:09 AM
Bom dia galera,
Comprei um S900 neste final de ano, fiz a instalação mas tenho alguns canais codificados:
Premieres 1,2,4 e alternativos, bem como o sex prive.
Alguém pode me dizer se esses canais realmentes são codificados ou existe alguma maneira de florir???
grato
bmrmezenga
01-11-2010, 10:29 AM
Bom dia galera,
Comprei um S900 neste final de ano, fiz a instalação mas tenho alguns canais codificados:
Premieres 1,2,4 e alternativos, bem como o sex prive.
Alguém pode me dizer se esses canais realmentes são codificados ou existe alguma maneira de florir???
grato
Os prem estão assim mesmo, e o sex não faz parte da grade.
azbombom
01-15-2010, 07:44 PM
Li um tópico no AZ-SAT que o defeito é solda fria, um componente ( circuito integrado ) no módulo da antena ( caixinha de metal ) presa ao conector vem com solda fria e causa estas panes, lá foram postadas também algumas fotos demonstrativas.
Boa sorte.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.