PDA

View Full Version : Nds

rokarbon
10-20-2009, 07:01 PM
OLA ESTOU BRINCANDO COM UM S900. TAMBÉM TENHO ASSINATURA S*K*y H*d COM 4 RECEPTORES SÓ UM TEM HDMI. VOCE SABE SE TEM COMO UTILIZAR UM DESSES CARTÕES DA S*K*y NO S900? JÁ LIGUEI O CABO DO INTELSAT 11 ACHA TODOS OS CANAIS DA S*K*y COLOQUEI O CARTÃO E NADA. NA BUSCA DE CANAIS DENTRO DESSE SATÉLITE ACHA TODOS CANAIS MAS SÓ APARECEM LIBERADOS OS CANAIS DE MENU DA S*K*Y. VC SABERIA ME DIZER OQUE EU TENHIO QUE FAZER MAIS OU NÃO TEM COMO PEGAR MAIS CANAIS?

rjdmendes
10-21-2009, 03:48 PM
Tambem quero saber

DJ RECORDS
10-25-2009, 05:42 PM
Diz a lenda que o card da céu funciona no S900, tenho um S806 e tenho a maior curiosidade de testar, só não achei um louco pra emprestar o cartão... com esse negócio de jardim, o povo fica com o pé atrás achando que eu vou clonar o cartão... hsuhauahauahuau

rjdmendes
10-27-2009, 01:47 PM
Não funciona, eu tenho assinatura do ceu é cartão ativo e nada de flores com o cartão do ceu no S900!

zeheno
11-01-2009, 10:57 AM
Não funciona, eu tenho assinatura do ceu é cartão ativo e nada de flores com o cartão do ceu no S900!

Aqui abre com um dos tres cartões que tenho, sendo 2 azuis e 1 vermelho (HD).
Somente com um dos azuis que é mais novo, com o outro mais antigo não abre.
E tem um porém: não abre todos os canais da minha assinatura, ficando alguns tel_ec-ines e outros de fora.

zeheno

DJ RECORDS
11-02-2009, 02:24 PM
Quando você troca o cartão, o antigo fica invalidado...

zeheno
11-03-2009, 01:33 PM
Quando você troca o cartão, o antigo fica invalidado...

Estão todos ativos, amigo.
É que antes tinha somente um ponto e os 2 cartões novos são um do receptor HD e o outro de ponto adicional.

zeheno

Caple
11-03-2009, 03:22 PM
Ainda não testei CS aqui no meu S900. Principalmente porque não acho que valha a pena pagar um CS tendo os mesmos canais disponíveis no Amo-zonas. Apesar da imagem da iscai ser melhor.
Pagaria um CS, sem dúvida, se algum tivesse os canais HD. Mas pelo que sei nenhum cartão vermelho funciona em nenhum aparelho pra CS.
Correto?

zeheno
11-03-2009, 04:15 PM
Ainda não testei CS aqui no meu S900. Principalmente porque não acho que valha a pena pagar um CS tendo os mesmos canais disponíveis no Amo-zonas. Apesar da imagem da iscai ser melhor.
Pagaria um CS, sem dúvida, se algum tivesse os canais HD. Mas pelo que sei nenhum cartão vermelho funciona em nenhum aparelho pra CS.
Correto?

Dizem, mas eu não vi, que já tem solução para esses canais, que é questão de tempo para estarem disponíveis.
Também me interessa isso.

zeheno

Caple
11-03-2009, 05:46 PM
Dizem, mas eu não vi, que já tem solução para esses canais, que é questão de tempo para estarem disponíveis.
Também me interessa isso.

zeheno
Hmmm boa notícia.
Vamos torcer pra aparecer logo por ae.

rjdmendes
11-03-2009, 07:37 PM
Aqui abre com um dos tres cartões que tenho, sendo 2 azuis e 1 vermelho (HD).
Somente com um dos azuis que é mais novo, com o outro mais antigo não abre.
E tem um porém: não abre todos os canais da minha assinatura, ficando alguns tel_ec-ines e outros de fora.

zeheno

Eu não tive sorte tenho 02 cartoes um branco e um cinza e nen um funcionou.

Dark36
03-20-2010, 02:39 PM
Diz a lenda que o card da céu funciona no S900, tenho um S806 e tenho a maior curiosidade de testar, só não achei um louco pra emprestar o cartão... com esse negócio de jardim, o povo fica com o pé atrás achando que eu vou clonar o cartão... hsuhauahauahuau

tenhoi um az 900 mas com o car verm g*l* 5*4* não funcionou não....:mad:

Regis jabuka
04-13-2010, 08:20 AM
ola tenho em mãos um s810b e gostaria de saber se tem possibilidades de estar utilizando um cartão nds GL 39001B da ceu,
obs. o cartão esta inativo.