PDA

View Full Version : Problemas com receptor 810

scuzziato
04-25-2009, 06:18 PM
Olá.
Comprei um receptor AZ s810, mas apenas os canais em espanhol e os canais em português do 154 ao 217.

Alguém poderia me dizer por quê isto está acontecendo?

leonardoam
04-26-2009, 11:16 AM
Ola, amigo.
Comprei meu AZ-Amercia S810 ha pouco mais de 1 mes.
Funcionava perfeitamente ate eu atualizar para o firmware do dia 17-04-2009.
Apos a atualizacao, nunca mais funcionou direito.

Primeiro, que os canais estao todos "Scrambled" (Escalada). Ja efetuei todos os procedimentos possiveis que estao dispostos no forum. Nenhum deles funciono. So ainda nao fiz a atualizacao via RS232 porque nao tenho o cabo.

Quando ligo o aparelho, alem de os canais ficarem "Scrambled", as vezes aparece "No Signal" (sem sinal).

E muitas vezes, coloco o aparelho em Stand By e minutos depois ele liga sozinho.

Comprei este aparelho porque possui saida HDMI, mas estou acreditando q nao fiz a melhor escolha.

Um abraco.

holtzeverton
04-26-2009, 11:35 AM
Muito estranho isso, a firmware é boa e o equipamento funciona perfeito, baixa novamente a firmware e faz update por usb mesmo mas faz total não somente main code, vai ligar e deve pedir pra fazer update, de preferencia poe na grobos e espera um pouco, deve funcionar, sem sinal tem que revisar seu cabo pode estar em curtto.
Abraço.

Holtz

HackJR
04-26-2009, 02:33 PM
Tente o que colega Holtz sugeriu. Mas trate logo de conseguir um cabo RS232. O ideal seria por este firmware pelo cabo e dar um reset de fábrica.

HELDER LUIS
04-26-2009, 03:35 PM
Ola, amigo.
Comprei meu AZ-Amercia S810 ha pouco mais de 1 mes.
Funcionava perfeitamente ate eu atualizar para o firmware do dia 17-04-2009.
Apos a atualizacao, nunca mais funcionou direito.

Primeiro, que os canais estao todos "Scrambled" (Escalada). Ja efetuei todos os procedimentos possiveis que estao dispostos no forum. Nenhum deles funciono. So ainda nao fiz a atualizacao via RS232 porque nao tenho o cabo.

Quando ligo o aparelho, alem de os canais ficarem "Scrambled", as vezes aparece "No Signal" (sem sinal).

E muitas vezes, coloco o aparelho em Stand By e minutos depois ele liga sozinho.

Comprei este aparelho porque possui saida HDMI, mas estou acreditando q nao fiz a melhor escolha.

Um abraco.

CARO AMIGO TIVE ESTE MESMO PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO VIA USB E ENTÃO FUI ORIENTADO A FAZER UM RESET DO APARELHO VIA CABO SERIAL Rs232(9 pinos)PRIMEIRO COM O PROGRAMA S810_factory_V1[1].16B6 E DEPOIS FIZ A ATUALIZAÇÃO DO DIA 17/04 QUE É S810_V1[1].16B6_20090417 QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE SITE http://0e1.org/Az-America_S810_-_Arquivos_de_Atualizacao/ A PARTIR DISTO FIZ UMA BUSCA CEGA E AGUARDEI UM TEMPINHO E TUDO ESTAVA FUNCIONANDO BELEZA.

leonardoam
04-26-2009, 05:02 PM
Obrigado, amigos.
Acabei de comprar o cabo RS232 no ML.
Provavelmente antes do fim de semana chega.
Como nao tenho saida serial no meu PC, comprei tb o cabo USB-Serial.
Vou aguardar e fazer novamente o teste.
Abraço a todos.

leonardoam
04-26-2009, 05:13 PM
Ola, novamente.
Amigo Holtz, fiz a atualizacao via USB Allcode.
Entretanto, mas do que nunca vou mesmo precisar do cabo RS232, rsrs.
Agora o receptor soh fica em ON.
Vou aguardar o cabo chegar pra ver se resolvo.
Abracos.

Deywis
04-26-2009, 08:48 PM
boa noite.. estou com 3 aparelhos da Az America, que nao estao funcionado, o sinal fica em 90% e 73%, sendo que nao encontra nenhum canal, tenho tbm um prosat, nesta mesma posiçao da antena o sinal fica 97% e 95%, e flui normalmente, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo?

papalegua
04-29-2009, 12:27 AM
boa noite.. estou com 3 aparelhos da Az America, que nao estao funcionado, o sinal fica em 90% e 73%, sendo que nao encontra nenhum canal, tenho tbm um prosat, nesta mesma posiçao da antena o sinal fica 97% e 95%, e flui normalmente, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo?
Ola amigo vc ja entrou nas configurações (Menu)? config-LNB Universal(9750-10600) e tenta fazer busca.um abraço!!

Simpro
04-29-2009, 07:25 AM
As medidas recomendadas pelos colegas HackJR e HELDER LUIS realmente resolvem os transtornos de programas nos Az-Amer. Já seguí por estes caminhos quando tive problemas similares e conseguí assim resolvê-los. Para complementar, sugiro a instalação da lista de canais por gênero criada pelo colega aerroc, excelente, e que resolve rápido o problema de locação de canais, sem repetições e sem aqueles de codificações não acessíveis,que não raramente estão presentes nas buscas normais.Abs.Simpro

nom4d
05-04-2009, 02:54 AM
Amigos, logo estarei postando uma lista de canais detalhada com os novos pids.

sansat
05-04-2009, 03:10 PM
estou com um defeito no s810 ele liga e escreve no visor ahz e não funciona nada o que faço p/ destravar.
Quem poder me ajudar agradeço

alan
05-04-2009, 06:52 PM
estou com um defeito no s810 ele liga e escreve no visor ahz e não funciona nada o que faço p/ destravar.
Quem poder me ajudar agradeço

Olá amigo vc tera que fazer um recovery no seu aparelho, e depois passar novamente o arquivo de atualização.

mande um e-mail que mando o arquivo para vc!

abraço

holtzeverton
05-04-2009, 08:22 PM
Instale a firmware de fabrica depois reinstale a última que tiver no site por cabo serial.
Todos arquivos estao disponiveis para downlload no forum mesmo.
Abraço.

Holtz

h3ld3r
11-16-2009, 02:04 PM
CARO AMIGO TIVE ESTE MESMO PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO VIA USB E ENTÃO FUI ORIENTADO A FAZER UM RESET DO APARELHO VIA CABO SERIAL Rs232(9 pinos)PRIMEIRO COM O PROGRAMA S810_factory_V1[1].16B6 E DEPOIS FIZ A ATUALIZAÇÃO DO DIA 17/04 QUE É S810_V1[1].16B6_20090417 QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE SITE http://0e1.org/Az-America_S810_-_Arquivos_de_Atualizacao/ A PARTIR DISTO FIZ UMA BUSCA CEGA E AGUARDEI UM TEMPINHO E TUDO ESTAVA FUNCIONANDO BELEZA.
Boa tarde colega
mesmo fazendo a atualização via cabo rs, apos a atualização via pen drive,voltou a travar e agora não consigo mais fazer a atualização via cabo serial. O que devo fazer?