PDA

View Full Version : Dúvida entre AZ-America

w-mack
10-25-2009, 09:27 PM
Caros Foristas,
Qual é a principal diferença entre os receptores AZ-America S8xx e S900HD?

A lista de canais que irá florir como estes receptores depende do satélite que estiver utilizando?

jecastro
10-25-2009, 10:48 PM
Caros Foristas,
Qual é a principal diferença entre os receptores AZ-America S8xx e S900HD?

A lista de canais que irá florir como estes receptores depende do satélite que estiver utilizando?

O S900HD como o nome mesmo sugere é um recptor HD com tecnologia DVB-S2 e DBV-S, os modelos S8XX são apenas DVB-S.
Sim a lista de canais depende do satélite.

w-mack
10-28-2009, 11:38 PM
sou usuário do F-40, mas estou querendo comprar um AZ-America S8xx ou S900HD para meus pais que moram no interior de Minas.

Pelo que entendi, dependendo do satélite que a antena estiver direcionada, pegará uma certa grade de canais.

Existe uma relação dos satélites e a grade de canais que pegam:

oxbox
10-29-2009, 01:56 AM
sou usuário do F-40, mas estou querendo comprar um AZ-America S8xx ou S900HD para meus pais que moram no interior de Minas.

Pelo que entendi, dependendo do satélite que a antena estiver direcionada, pegará uma certa grade de canais.

Existe uma relação dos satélites e a grade de canais que pegam:

Sim.
Já que vai comprar, te adiante e baixe o Kit de Sobrevivência do S810B e/ou do S900HD.
No Kit vai poder ler sobre o exemplo de ter parabolica telada com o C2. Veja isso lá, que entenderá sobre o lance de quais canais dá pra pegar e onde consultá-los.