PDA

View Full Version : Entrada LNB S806 queimada?

veduardo
10-26-2009, 11:13 PM
Amigos, sou leigo no assunto, comprei meu s806 e tentei instalar, porem não consigo encontrar nenhum satelite, apontei para todos os lados possiveis e não tive nd além de taxa de intensidade 45% e qualidade 5%...liguei o beepdorr, fiz atualização e nada mudou...tem como ter queimado a entrada LNB do s806 simplesmente pelo cabo coaxial ter desconectad com ele ligado??

jecastro
10-27-2009, 09:40 AM
Qual TP você usou para detectar o sinal? Você tem que escolher um TP ativo, se tiver num sem sinal você jamais vai captar nada. Escolha o da rede TV que tem sinal aberto.
Rede TV
11015 polarização H simbol rate 26667

veduardo
10-27-2009, 01:30 PM
Eu fiz o seguinte baixei o arquivo de atualização do s806...instalei corretamente...fui no localizador e tentei em todos os transpoder do satelite amazonas, porem nenhum teve variação...coloquei no canal da red tv e tbm não achei...liguei para um técnico e o mesmo me disse que eu poderia ter queimado minha entrada lnb no aparelho...isso é possivel??Hj vou tentar a sua dica...mto obrigado...mas acredito que vou acabar pagando para um técnico instalar...

jecastro
10-27-2009, 02:03 PM
Outro detalhe importante é que se seu LNB não estiver na posição correta mesmo que a antena esteja apontada corretamente não pegará nada.

oxbox
10-27-2009, 04:33 PM
Eu fiz o seguinte baixei o arquivo de atualização do s806...instalei corretamente...fui no localizador e tentei em todos os transpoder do satelite amazonas, porem nenhum teve variação...coloquei no canal da red tv e tbm não achei...liguei para um técnico e o mesmo me disse que eu poderia ter queimado minha entrada lnb no aparelho...isso é possivel??Hj vou tentar a sua dica...mto obrigado...mas acredito que vou acabar pagando para um técnico instalar...

Siga as dicas acima.
E para facilitar, baixe o Kit de Sobrevivência do S810B. Use tudo dele pro seu S806, MENOS os arquivos de atualização.

michel_lobato