View Full Version : Sugestões
azbox
04-26-2009, 12:42 AM
Tenho um S810 e acho o aparelho muito bom, mas acredito que poderia ser melhorado se algumas funcionalidades fossem adicionadas:
1) Possibilidade de incluir e alterar dados dos canais via controle remoto;
2) Que fosse possível consultar e excluir o agendamento de gravações no EPG;
3) Que o software de edição de canais fizesse a importação/exportação de dados via arquivo TXT.
mmasterboy
04-27-2009, 10:14 AM
Caso alguém tem contato com a Team, favor sugerir que façam um meio de se gerar uma pequeno arquivo para colocar no pen drive e atualizar pela USB somente as flores... creio que muitos podem errar o processo de atualização manualmente.... (devido ao grande número de caracteres ou até mesmo o procedimento ser nada intuitivo/fácil mesmo ).
Assim acaba a necessidade de se upar pro pessoal todas as vezes, o firmware completo com as novas flores....
[]´s
dj fabio
04-27-2009, 10:42 AM
ola amigos do forum !! como faço para programar os canais assim como a gente faz na tv normal..só com aqueles canais que a gente prefere....grande abraço a todos...grato dj fabio
holtzeverton
04-30-2009, 07:01 PM
ola amigos do forum !! como faço para programar os canais assim como a gente faz na tv normal..só com aqueles canais que a gente prefere....grande abraço a todos...grato dj fabio
Irmão esta no tópico errado aqui somente para reportar erros ou sugestoes para o equipamento.
Oque voce procura esta no menu, dentro dele selecione o icone mais a esquerda de todos, e dentro dele tera oque procura, tudo esta explicado no manual do equipamento.
Abraço.
Holtz
aplima
04-30-2009, 11:52 PM
Pessoal sugiro o seguinte:
1-Possibilidade de passar lista de canais por usb.
2-Exibição do sinal do canal com o segundo toque no botão info(está habilitado ultimo firm postado).
azbox
05-09-2009, 10:01 PM
vi em outro tópico deste forum uma pessoa sugerindo que tivesse a possibilidade de assistir um canal enquanto grava outro. Não sei se o equipamento tem esta capacidade, mas seria muito bom.
Luiz Claudio
05-13-2009, 05:23 PM
Este S810 é um excelente aparelho que precisa de pequenos ajustes, como:
1- Colocar uma tecla pra mostrar o nível de sinal;
2- Colocar uma tecla SAT (quem usa rastreável sabe que essa tecla é indispensável);
3- Colocar a opção de aceitar varios LNBFs pra Antena Motorizada.
Pra mim se arrumar isso aí o deco fica show de bola.
holtzeverton
05-14-2009, 05:00 AM
Quanto ao nivel de sinal na firmware beta pressionando-se duas vezes info aparece o nivel de sinal do canalque seesta assistindo.
Holtz
Quandt
05-15-2009, 10:30 PM
turn able to connect usb keyboard!
bonder.stgo
05-27-2009, 10:05 PM
eh galera esse firm nao aprovou estamos esperando um q fique mais estavel o pvr... se alguem sabe avisa.. a unica vantagem eh essa de ver o nivel do sinal pressionando duas vezes INFo
pepel11
06-01-2009, 09:29 AM
Muito interessante seria a possibilidade de reproduzir arquivos .avi e .mpg via pendrive, assim como os .mp3 já o são.
Ou, como segunda opção, que indicassem como converter estes formatos em .TS ou .DVR, para serem reprodutíveis (estou testando mas não consegui).
imported_julia583
06-28-2009, 11:18 AM
vi em outro tópico deste forum uma pessoa sugerindo que tivesse a possibilidade de assistir um canal enquanto grava outro. Não sei se o equipamento tem esta capacidade, mas seria muito bom.
Hummm, isto seria massa!!
ZeroBerto
06-30-2009, 11:35 AM
Muito interessante seria a possibilidade de reproduzir arquivos .avi e .mpg via pendrive, assim como os .mp3 já o são.
Ou, como segunda opção, que indicassem como converter estes formatos em .TS ou .DVR, para serem reprodutíveis (estou testando mas não consegui).
Esta sugestão é muito boa. Tenho tentado também de diversas forma e ainda não descobri se é possível. Seria um recurso bem interessante e daria um ganho razoável para o produto quando utilizado com um HD externo via USB.
rogermk
07-01-2009, 07:52 PM
Aparelho Fica com o display desligado, quando desliga o aparelho
podia ficar o relogio como todos os outros. se tem opcao no menu pra abilitar o relogio eu nao consegui. CLOCK ON DISPLAY PLZ!
hades
07-15-2009, 01:58 PM
Queria poder agendar programas para serem gravados pelo timer no formato de Program Stream (PS), e não só TS, que não consigo ler no micro por causa da criptografia.
Hades
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.