View Full Version : Pr*mi*re C*mb*te!!!
E aí gurizada...
tenho uma duvida.... é possivel colocar canais na grade de canais tais como o Pr*mier* C*mbat*, S*xy H*t, ou outros canais que estão disponiveis apenas para a céu e não para a Amazonas???? Não tem como fazer firmware para o satelite Int*lsat 11 que é da céu??? Pq só podemos sintonizar pelo Am*zon*s????
Tenho Az America s806 pegando 260 canais...
se puderem em ajudar fico grato...
abrass
:)
não repetir a mesma pergunta em todo o Fórum
jecastro
10-27-2009, 12:15 PM
Não, não é possível, a céu usa N3, só existe firm para N2.
gadielcanto
10-29-2009, 09:05 AM
E aí gurizada...
tenho uma duvida.... é possivel colocar canais na grade de canais tais como o Pr*mier* C*mbat*, S*xy H*t, ou outros canais que estão disponiveis apenas para a céu e não para a Amazonas???? Não tem como fazer firmware para o satelite Int*lsat 11 que é da céu??? Pq só podemos sintonizar pelo Am*zon*s????
Tenho Az America s806 pegando 260 canais...
se puderem em ajudar fico grato...
abrass
:)
não repetir a mesma pergunta em todo o Fórum
Eu tenho um Az-america S900 e pego todos esses canais que mencionou e muito mais com uma qualidade de imagem superior ao da bobofonica. Mas pago 30 pila por mês para um servidor CS e tenho que manter ele ligado na net.
Ai é que está a vantagem de comprar um receptor um pouco mais caro, se tem a versatilidade de usa-lo de outras formas, aumentando o leque de possibilidades...
Caple
10-29-2009, 10:39 AM
Esse CS tem os canais HD, além de Brasileirão e tal?
Queria ver se achava um completaço, com tudo.
cahtrhaka
11-01-2009, 01:33 PM
O canal de lutas está temporariamente liberado pela Céu.
Quem tiver o transponder correto posta ai por favor.
Dom Raton
11-01-2009, 01:46 PM
[QUOTE = cahtrhaka; 24716] O canal de lutas está temporariamente liberado pela Céu.
de onde vc tirou essa informação, eu tenho ceu aqui em casa e esse canal não ta fta.
cahtrhaka
11-03-2009, 08:08 AM
[QUOTE = cahtrhaka; 24716] O canal de lutas está temporariamente liberado pela Céu.
de onde vc tirou essa informação, eu tenho ceu aqui em casa e esse canal não ta fta.
No site da Céu.....primeira página, encima numa propaganda bem grande, pra quem quiser ver.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.