PDA

View Full Version : sem sinal

galeia
10-29-2009, 12:40 PM
Ola hermanos, estou muito satisfeito com meu jardim, foi instalado dia 27/10 terça-feira, um 806, antena perfeitamente fixada, sinal excelente mais de 400 flores, nenhuma ocorrencia com ventania, raios, furações ou alterações climaticas,mas............ hoje, portanto dois dias apos a instalação algumas flores sem sinal?.
Que passa?
Gratos aos meus hermanos.

galeia
10-29-2009, 01:15 PM
Ola amigo aldor, desculpe minha inexperiencia com o jardim, como podes ver entrei no ramo a dois dias e nem sei o que significa pesquisa cega, nem como fazê-la, tenho medo de ferrar o jardim, afinal são mudas muito sensiveis, compreendes?
Obrigado pela atenção.

temporegister
10-29-2009, 01:48 PM
Ola amigo aldor, desculpe minha inexperiencia com o jardim, como podes ver entrei no ramo a dois dias e nem sei o que significa pesquisa cega, nem como fazê-la, tenho medo de ferrar o jardim, afinal são mudas muito sensiveis, compreendes?
Obrigado pela atenção.

tem que accesar o menu, e busca a opcao "busca", ahi vai achar outra opcao busca cega ou blind scan, verifique que este seleccionado o sat amaz0nas na mesma ventana da busca, e de inicio, ahi vai achar todos os canais

galeia
10-29-2009, 01:58 PM
Gracias amigo temporegister, muito bem explicado,de que adianta ter um jardim se não sabes cultivar.