PDA

View Full Version : Problemas na instalação e configuração s900 hd

mferrei
10-31-2009, 10:13 PM
Caros amigos,
Estou tendo alguns problemas na instalação e configuração do meu S900 hd.
Primeiro: O sinal do AMAZONAS só pega 90 / 73 em outra direção diferente da orientada no site dishpointer!! O que fazer mantenho essa ou tento na direção do site?
Segundo: O aparelho reconhece vários canais , cerca de 220 , mas na hora de selecioná-los aparace sempre que estão codificados, mesmo já estando atualizado o receptor, o que fazer?
Terceiro: As vezes o aparelh perde o sinal e trava em 45 / 10 , o que fazer?

Galera, desculpe tantas perguntas, mas sou novato nisso e já peguei essa pedreira pela frente,me dêem uma luz por favor.
Obrigado!!!

zeheno
11-01-2009, 10:34 AM
Coloque em um transponder com sinal forte, por exemplo 11175H 28888 e verifique como está.
Se estiver sem sinal nele é porque está apontando a antena para satélite errado.

zeheno

mferrei
11-02-2009, 09:52 AM
Caro amigo,
Primeiramente, obrigado pela ajuda, diferente de muitos outros membro que não dão a mínima para os novatos.
O fato é: Já tentei de tudo, porém, quando capto sinal 90/73 os canais aparecem como codificados ou escalada, já atualizei em out/09 e outros mais antigos, mas... nada.
O tema pcp é que o recep marc 90/75 e de repente passa a marcar 45/10, mas em todos os satélites da lista.O que não deveria acontecer.
Se alguém tiver uma idéia por favor ajude!!!!

borneli
11-02-2009, 10:30 AM
Mferrei!!! vc deve estar pegando o sinal do satelite da Vi[at] em*r*tel, que fica uns 7 graus a esquerda do amazonas, coloque no tp 11055/28888 e mova sua antena para direita. Para ter certeza que vc esta no local errado, da uma olhada na lista de canais q abriu e veja se tem algum que esteja escrito "via" alguma coisa. Deve ser este seu problema.

BSFA
02-22-2010, 11:21 PM
to com o mesmo problema.
meu irmao me fez comprar essa antena, agora nem eu (que nao entendo nada disso) nem ele consegue configurar.