View Full Version : Alteração de pids e novos canais
zeheno
04-28-2009, 12:24 AM
Algumas mudanças estão sendo feitas pela operadora e é interessante fazer uma busca nos transponders para atualizar os canais. Nada de novo, somente um canal acrescentado mas outros alteraram os pids e mais alguns mudaram de transponder.
Abçs!
zeheno/jhw
PROFYSSYONAL
04-28-2009, 11:44 AM
Sou novato.. e sem experiencia .. to aprendendo.. e quero aprender é claro...:).. intao pergunto como que faz essa alteração ou busca ae.. no caso de algum canal se altera o pid e tals ??? ( por favor explique detalhadamente ) obrigado..
papalegua
04-28-2009, 07:03 PM
Amigo primeiro vc tem que dizer qual marca do seu aparelho!! pra podermos dar alguma dica.Um abraço!!
Smoke
04-28-2009, 07:38 PM
Ola amigo também gostaria de saber como se faz novas busca de Tps no s810...não estou conseguindo também....se poder ajudar agradeço.....:)
PROFYSSYONAL
04-28-2009, 11:15 PM
o Meu aparelho é um AZ America S800... aproveito pra pergunta se é seguro fazer a orgazaniçao da lista de canais pelo AZ-Channel.. e claro.. se alguem tiver um bom tutorial de como faze-lo agradeço tb ! Aqui... está tudo florido as mil maravilhas...
papalegua
04-29-2009, 12:12 AM
Ola amigo também gostaria de saber como se faz novas busca de Tps no s810...não estou conseguindo também....se poder ajudar agradeço.....:)
Primeiro entra menu-intalação-unica busca ou busca multi satelite.Um abraço boa sorte!!
JANULINO
04-30-2009, 10:03 PM
Prezados amigos! Sou novo nesta area.
Resido no rio de janeiro e estou usando um receptor s810, gostaria de saber se é possível pegar os canais convencionais do rio de janeiro neste aparelho.
Uso uma antena sky de 45cm de diametro.
Tenho observado que estou recebendo as imagens dos canais de são paulo: Globo - redetv - bandeirantes - record e tambem obeservei que não recebo imagens do canal sbt.
Será que os colegas poderiam me auxiliar nessa nova missão.
Att.
Joao - rio de janeiro.
Quandt
05-01-2009, 10:43 PM