View Full Version : Alteração de pids e novos canais
zeheno
04-28-2009, 12:24 AM
Algumas mudanças estão sendo feitas pela operadora e é interessante fazer uma busca nos transponders para atualizar os canais. Nada de novo, somente um canal acrescentado mas outros alteraram os pids e mais alguns mudaram de transponder.
Abçs!
zeheno/jhw
PROFYSSYONAL
04-28-2009, 11:44 AM
Sou novato.. e sem experiencia .. to aprendendo.. e quero aprender é claro...:).. intao pergunto como que faz essa alteração ou busca ae.. no caso de algum canal se altera o pid e tals ??? ( por favor explique detalhadamente ) obrigado..
papalegua
04-28-2009, 07:03 PM
Amigo primeiro vc tem que dizer qual marca do seu aparelho!! pra podermos dar alguma dica.Um abraço!!
Smoke
04-28-2009, 07:38 PM
Ola amigo também gostaria de saber como se faz novas busca de Tps no s810...não estou conseguindo também....se poder ajudar agradeço.....:)
PROFYSSYONAL
04-28-2009, 11:15 PM
o Meu aparelho é um AZ America S800... aproveito pra pergunta se é seguro fazer a orgazaniçao da lista de canais pelo AZ-Channel.. e claro.. se alguem tiver um bom tutorial de como faze-lo agradeço tb ! Aqui... está tudo florido as mil maravilhas...
papalegua
04-29-2009, 12:12 AM
Ola amigo também gostaria de saber como se faz novas busca de Tps no s810...não estou conseguindo também....se poder ajudar agradeço.....:)
Primeiro entra menu-intalação-unica busca ou busca multi satelite.Um abraço boa sorte!!
JANULINO
04-30-2009, 10:03 PM
Prezados amigos! Sou novo nesta area.
Resido no rio de janeiro e estou usando um receptor s810, gostaria de saber se é possível pegar os canais convencionais do rio de janeiro neste aparelho.
Uso uma antena sky de 45cm de diametro.
Tenho observado que estou recebendo as imagens dos canais de são paulo: Globo - redetv - bandeirantes - record e tambem obeservei que não recebo imagens do canal sbt.
Será que os colegas poderiam me auxiliar nessa nova missão.
Att.
Joao - rio de janeiro.
Quandt
05-01-2009, 10:43 PM
Prezados amigos! Sou novo nesta area.
Resido no rio de janeiro e estou usando um receptor s810, gostaria de saber se é possível pegar os canais convencionais do rio de janeiro neste aparelho.
Uso uma antena sky de 45cm de diametro.
Tenho observado que estou recebendo as imagens dos canais de são paulo: Globo - redetv - bandeirantes - record e tambem obeservei que não recebo imagens do canal sbt.
Será que os colegas poderiam me auxiliar nessa nova missão.
Att.
Joao - rio de janeiro.
Migão, vc não vai sintonizar flores locais com esse aparelho, no maximo pode ligar nele sua antena espinha de peixe para poder ver flores locais. Vc pega as flores de SP por que elas são transmitidas pelo sat AMZ. já o S*b*T é pego pelo az num TP vertical que eu não me lembro agora, mas, para isso acontecer vc abre mão de flores mais lindas, como das roedoras, pois a visada do knal do tiozinho do show do milho grande tem visada para outra direção e vc psisa torcer o disco para captar, reduzindo a qualidade das outras flores, que eu julgo de maior valor.
Lokinho
05-05-2009, 11:17 PM
Boa noite amigos , estou com 02 receptores S800 e S810, além da Play Boy, tem algum outro canal adulto, pelo AMZ, alguma outra flor ? tipo a outrora, tem Sex Hot, entre outros.
Lokinho
05-05-2009, 11:19 PM
o Az s810 ou s800, funciona em outro satélite ? alem do AMZ ? tem agora a
Via embratel por exemplo, o q me dizem funciona se posicionar neste mesmo satélite ?
Gravedigger
05-06-2009, 01:27 PM
Via embratel por exemplo, o q me dizem funciona se posicionar neste mesmo satélite ?
Vc pode apontar sua antena para qualquer satelite que possua sinal na sua cidade, o problema é o tipo de codificação usado pelos diferentes satelites...
o VI[at] da Embr[at]tel usa o N[at]GR[at] 3, que infelizmente ainda nao foi florido, é um sistema recente e fortmente protegido.
no site http://www.lyngsat.com/
vc tem uma lista dos sat., quais c[at]n[at]is e o tipo de codificação...
abs
joe nova
05-06-2009, 04:44 PM
De uma olhada em: http://www.bandaku.com.br/ é site especializado em canais FTA, isto é sem criptografia na Banda KU.
zeheno
05-06-2009, 09:22 PM
Um bom link também é o _http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/index.php onde tem a lista de satélites, seus transponders e canais.
zeheno
Quandt
05-06-2009, 11:08 PM
Agora temos chanal futur[at] no tp 11930 e mudanças de varios chanais nos transponders 12012 / 12132.
holtzeverton
05-07-2009, 10:46 AM
Muita gente "maioria leiga" esta postando que sumiram canais, que nao acham, escaneiam e nada.
Seguem os dois metodos postados pelo TEAM para resolver isso.
Tein que facer delete dos old channels que trocaram PIDS, 2 maneras:
1- Factory reset + Blind Scan
2- Channel list >> delete all + NIT Scan ( Tp list >> scan >> Network = ON )
Teamember.-
Reply With Quote
PROFYSSYONAL
05-07-2009, 01:01 PM
Lá vai minha pergunta de novo.. sou iniciante.. novato e tals.. e claro to querendo aprender a mexer pra sempre melhorar e poder ajudar os outros tb... como que faz pra adicionar um canal simples.. que nao esteja na listagem e/ou mudar o PID ou TP como vcs falam ae... me ajuda por favor.. meu aparelho é um S800 da Az box !
zeheno
05-08-2009, 09:55 AM
Novo Canal: Amazonas 61W
SEX PRIVATE
Transponder 11930H 26667
Vpid 2361 Apid 3371 PCR 2361
Com esse muita gente nem vai sair de casa no final de semana!
zeheno/jhw
holtzeverton
05-08-2009, 10:30 AM
Esse ai sim hehehe po tinha feito uma busca cega e tambem completa ontem e nao tinha visto este canal.
Alguem sabe onde foram parar 2 canais de filme em espanhol cinecanal e movie city?
Não tao em "escalada" mas nao achei mais fiz busca e nada.
Abraço a todos.
Holtz
jucemaro
05-08-2009, 10:44 AM
Algumas mudanças estão sendo feitas pela operadora e é interessante fazer uma busca nos transponders para atualizar os canais. Nada de novo, somente um canal acrescentado mas outros alteraram os pids e mais alguns mudaram de transponder.
Abçs!
zeheno/jhw Qual o nome amigo zeheno, e como faço para encontralo, obrigado!!!
Zeheno
Tambem estou com duvida para acrescentar esse canal, como que faço, tem como add esse canal somente digitando o transponder ou tenho que fazer novamente uma busca cega?
Outra coisa, estou entrando nos sites comentados e estou lendo as informações, como que faço para poder acessar o Open Sky??? tenho que mudar a direção da antena?
Tenho um S800;
zeheno
05-08-2009, 02:43 PM
Faz uma busca no transponder, buscando a rede que ele atualiza todos os transponders.
zeheno
HackJR
05-08-2009, 02:56 PM
Esse ai sim hehehe po tinha feito uma busca cega e tambem completa ontem e nao tinha visto este canal.
Alguem sabe onde foram parar 2 canais de filme em espanhol cinecanal e movie city?
Não tao em "escalada" mas nao achei mais fiz busca e nada.
Abraço a todos.
Holtz
Amigo Holtz, os dois canais estão no TP 12132 28888
Aos demais que querem apenas acrescentar um canal, basta ir na lista TP, no caso do S3xPr1ve, selecione o TP 11930 26666, clique no botão azul (buscar) e OK. Após isso o canal estará no final da lista de canais.
Na verdade, como vocês podem perceber, é feita uma busca por todos os canais do TP selecionado. Caso vocês já estejam com todos os canais do TP 11930 sintonizados, então somente o S3xPr1ve será acrescentado sem duplicar os demais.
azboy
05-08-2009, 06:31 PM
OLá para todos.
INicialmente gostaria de agradecer a postagem das dicas valiosas de todos. Como iniciante, gostaria de dizer que aprendi e estou aprendendo muito neste Forum. A dúvida é a seguinte, antes do último apagão, eu recebia os Canais TCM e SCI-FI e agora, mesmo de uma busca completa (network) não visualizo mais. Alguém tem os TP para configuração manual. Possuo o S810.
Obrigado desde já.
Azboy
PROFYSSYONAL
05-15-2009, 11:48 AM
Aos demais que querem apenas acrescentar um canal, basta ir na lista TP, no caso do S3xPr1ve, selecione o TP 11930 26666, clique no botão azul (buscar) e OK. Após isso o canal estará no final da lista de canais.
Na verdade, como vocês podem perceber, é feita uma busca por todos os canais do TP selecionado. Caso vocês já estejam com todos os canais do TP 11930 sintonizados, então somente o S3xPr1ve será acrescentado sem duplicar os demais.
Essa sua dica serve para o az modelo S800.. por gentileza explica passo a passo como fazer isso pra adicionar um novo canal...agradeço muito !:D
EDITADO: JA CONSEGUI ACRESCENTAR OBRIGADO !!!. quem precisar de ajuda terei o maximo prazer em ajudar !
PROFYSSYONAL
05-15-2009, 04:30 PM
OLá para todos.
INicialmente gostaria de agradecer a postagem das dicas valiosas de todos. Como iniciante, gostaria de dizer que aprendi e estou aprendendo muito neste Forum. A dúvida é a seguinte, antes do último apagão, eu recebia os Canais TCM e SCI-FI e agora, mesmo de uma busca completa (network) não visualizo mais. Alguém tem os TP para configuração manual. Possuo o S810.
Obrigado desde já.
Azboy
Azboy.. acredito que o S810 deve ser o mesmo menu do meu S800... vamos lá vou tentar ajuda-lo... siga esses passos:
MENU > INSTALAçÃO > TPLISTA > BOTAO AZUL ADICIONAR
na frequencia digite: 12132 e no item abaixo digite 28888 o ultimo Item Deixa a letra " H " - Seleciona " SALVAR "
Feito isso voce notara que aparecerá uma nova linha de TP seleciona ela com o cursor no teclado do remoto e confirma apertando OK ! vai aparecer uma nova janela bem rapido... leva alguns segundos.. é so aguardar e pronto... vá conferir os canais adicionados na sua lista....
Pode ficar tranquilo.. os canais que vc ja tinha na lista NÂO SERÂO apagados e SIM novos canais adicionados na sua lista...
Espero ter ajudado... qualquer coisa tamos ae !!
falow !;)
é busca cega ou ou menu adicionar?
mifeletedi
06-04-2009, 09:15 PM
Ola pessoal, sou novo no forum, estou querendo saber como faco para estar colocando o sportv2, tem uns canais como o tnt esta em espanhol, queria o portugues, os espn brasil nao estou pegando e nem o internacional em portugues so tenho os que estao em espanhol.....alguem poderia me ajudar...
obrigado
fusionboats
08-02-2009, 04:11 PM
tenho um az america e sera que é possivel assistir sex hot nele
amazon
08-02-2009, 04:24 PM
tenho um az america e sera que é possivel assistir sex hot nele
vc não tem o que fazer
o sex hot não ta na grede da bobofonica
ave-cesar
07-02-2011, 09:19 PM
meu f90 não está abrindo os canais básicos como a globo sbt record ainda tem o filtro no poste será que isso está influenciando neste problema? se alguém souber de uma dica por favor !!! estou puto com isso !:mad:
Jamanta
07-02-2011, 09:29 PM
meu f90 não está abrindo os canais básicos como a bobo s_b_t rec.0.rd ainda tem o filtro no poste será que isso está influenciando neste problema? se alguém souber de uma dica por favor !!! estou puto com isso !:mad:
Não manjo nada de cabo, mas sei das regras dessa casa. Em primeiro lugar, edite seu post pq está fora das normas. Segundo lugar, use o search daqui do forum e encontre o kit de sobreviência do seu aparelho. Estude. Entre no tópico referente à sua Ferrari e descubra como fazer florir na sua região. Sem estresse! Estudar e se capacitar não faz mal! :cool:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.