PDA

View Full Version : Erro EEP1

ricnes
11-02-2009, 07:04 PM
Olá, tenho o s810b até ontem estava funcionando ok mas hoje quando liguei aparadece no display do deco "on" e desaparece repetidamente sem sinal nenhum, deixei-o ligado e apareceu uma mensagem "EEP1" e na TV "hardware error EEP1!". Alguém sabe me explicar o que está acontecendo?

DJ RECORDS
11-02-2009, 07:08 PM
Vai precisar de um cabo serial, e atualizar o firmware por ele... tem pra vender aqui (http://eletronicos.mercadolivre.com.br/cabo-serial-rs232_OrderId_PRICE)

ricnes
11-02-2009, 07:17 PM
Ok. mas esqueci de mencionar que tenho outro s810b e que estava ligado e aconteceu simultameamente. Isso é problema de atualização?

DJ RECORDS
11-02-2009, 08:15 PM
A única solução para teu caso é tentar atualizar via cabo serial, não tem outra forma. Se não der certo, já era... se você manjar um pouco de informática/eletrônica básica, pode tentar construir o cabo a partir de 2 mouses seriais novos ou que sejam sucata.

oxbox
11-02-2009, 11:56 PM
Baixe o Kit de Sobrevivência do S810B. Lá terá instruções de cabo, procedimento, etc. para recovery.

Se não rolar, vc pode tentar via JTAG. No Kit tem também o necessário pra isso (avançado).

ademilsonjunior
12-12-2009, 04:32 PM
Estou com esse problema desde o dia 10/12/09, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema? ou o deco foi por "saco"??

marcelo76546
10-17-2011, 07:21 PM
si te fijas el error te dice : EEP1 ...quiere decir que tienes problemas en tu memoria EEprom .... puede que hayas actualizado mal o que hayas tenido puesta la antena o que tu fuente de poder este mala o lo mas probable y que a mi me ha dado resultados es que tu eeprom 24c02 se haya dañado ..si ya probastes a actualizar bien he hicistes recovery y probastes con cuanto programa te dijeron que te servia ( hasta algunos me aconsejaban en enmallar el cable que viene de la fuente porque producia estatica ...etc.etc. )...lo unico que te queda por hacer es cambiar la eeprom por una nueva ( yo he probado con nuevas y virgen o con otra ya grabada y me funkan ) .. la lata es que la eeprom es superficial y hay que tener muuucho cuidado en sacarla sin dañar la placa ....yo las saco con una aguja pin por pin ....espero haber ayudado ...

marcelo76546
10-17-2011, 07:21 PM
si te fijas el error te dice : EEP1 ...quiere decir que tienes problemas en tu memoria EEprom .... puede que hayas actualizado mal o que hayas tenido puesta la antena o que tu fuente de poder este mala o lo mas probable y que a mi me ha dado resultados es que tu eeprom 24c02 se haya dañado ..si ya probastes a actualizar bien he hicistes recovery y probastes con cuanto programa te dijeron que te servia ( hasta algunos me aconsejaban en enmallar el cable que viene de la fuente porque producia estatica ...etc.etc. )...lo unico que te queda por hacer es cambiar la eeprom por una nueva ( yo he probado con nuevas y virgen o con otra ya grabada y me funkan ) .. la lata es que la eeprom es superficial y hay que tener muuucho cuidado en sacarla sin dañar la placa ....yo las saco con una aguja pin por pin ....espero haber ayudado ... mi corrreo es taladroman777[at]yahoo.com