PDA

View Full Version : Em busca de informações

7h3235
11-06-2009, 10:28 AM
Olá a todos.

Procurando por antena de satelite acabei descobrindo o AZ-America...coisas da Internet. Então achei várias informações sobre o funcionamento no site http://www.*******.***/suporte/ e de lá achei um link para este fórum.

A primeira pergunta que tenho é, funciona mesmo? E a qualidade das imagens é igual a dos receptores digitais da tv paga? Eu não consegui achar muita coisa para pessoas que como eu descobrem esse conversor, então outra pergunta que tenho é, onde achar mais informações? Tipo o que são "flowers" e pra que serve, etc.

Ví várias pessoas aqui comentando sobre a decriptação de chaves em computação distribuída, e até gostaria de participar se for em prol do progresso da qualidade.

Vocês que têm, acham que vale a pena investir? Outra dúvida, vejo que alguns aqui tem várias antenas, isso é necessário ou serve apenas para garantir mais opções?

Abraços.

PS: Porque várias palavras são escritas com asteriscos ou traços, tipo S*K*Y* p-r-e-m-i-e-r-e...etc?

oxbox
11-06-2009, 10:46 AM
Gaste umas horas lendo o forum. Mesmo que de início pareça meio difuso, as portas vão se abrindo pra vc. E no fim verá que é tudo simples e, sim, está disponível.

7h3235
11-06-2009, 11:32 AM
Oxbox

Valeu pela resposta. Mas a verdade é que desde ontem tenho lido vários posts aqui em busca de mais informações.

Até baixei o kit de sobrevivência...

Tem umas coisas que eu simplesmente não acho. Além das que ja havia perguntado, achei outra. Por exemplo. Eu posso ligar uma antena em dois ou mais receptores? Para isso eu tenho que comprar o LNB duplo(ou triplo, etc) é isso?

E sobre a qualidade da imagem, é realmente boa?

E ainda, o sinal é recodificado com frequência? Ou a configuração feita 1 vez dura por bastante tempo?

grato.