PDA

View Full Version : Recovery 36 e 40 senha

geiorge two
11-07-2009, 02:55 PM
Boas a todos,pois é depois de muito pedir aos moderadores e não obter resposta, disponibilizo o recovery para o 36 e 40 para aqueles q perderam a senha ehehehhe.Poderão voltar a ver os educativos,eheheheh.

Se o colega ox quizer disponibilizalo no seu GRANDE KIT DE SOBREVIVENCIA e caro Speed sintam-se a vontade.

Abraço.:D

SPEED99
11-07-2009, 05:00 PM
Graaaande ajuda Geiorge.

Abssss....

ghoststar
11-07-2009, 05:02 PM
Boas a todos,pois é depois de muito pedir aos moderadores e não obter resposta. Disponibilizo o recovery para o 36 e 40 para aqueles q perderão a senha ehehehhe.Poderam voltar a ver os educativos,eheheheh.

Se o colega ox quizer disponibilizano no seu GRANDE KIT DE SOBREVIVENCIA e caro Speed sintam-se a vontade.

Ótima contribuição Geiorge. Já salvei.. just in case hehehehehe Obrigado.

ambientes
11-12-2009, 01:39 PM
Ola Jardineiros!
Meu F-36 veio com o software .82 e nao .78 como é descrito até agora e eu nao queria retroceder de versao....

O (cifrao) fica (euro) e as flores ficam fechadas....
Só os canais de irrigaçao abertos é que floriram.
O que fazer?

Abraços

oxbox
11-12-2009, 02:11 PM
Ola Jardineiros!
Meu F-36 veio com o software .82 e nao .78 como é descrito até agora e eu nao queria retroceder de versao....

O que fazer?

Abraços

Sentar e assistir os canais aberto oras!
Já que vc não quer por a .78, paciência.

wolverinesp
11-12-2009, 03:34 PM
Instalou já o cas.mef ?

fabiobagorro
11-12-2009, 06:47 PM
Ola Jardineiros!

O que fazer?

Abraços

Olá amigo,

Apesar de parecer estranho a firm .82 que esta vindo com o lexuz é mais antiga que a .78, também não sei porque estão mandando o aparelho com esta firm. Mas a única solução é instalar a .78 e o cas.mef para florir, mas você não estará retrocedendo de versão e sim atualizando seu jardim.

Um abraço

Max_
11-12-2009, 08:21 PM
Boas a todos,pois é depois de muito pedir aos moderadores e não obter resposta. Disponibilizo o recovery para o 36 e 40 para aqueles q perderão a senha ehehehhe.Poderam voltar a ver os educativos,eheheheh.

Se o colega ox quizer disponibilizano no seu GRANDE KIT DE SOBREVIVENCIA e caro Speed sintam-se a vontade.

Amigo...usei o recovery p/ o f-36 com o loader do F-40...mas ainda nao tive sucesso...até mudou os canais... mas a senha...nada...nadinha... vc tem uma luz aí?

Abraço.:)

bahh... fiz o mais difícil via cabo...por isso q nao dava certo... agora fiz via usb e funfo...
Obrigadooo.

marvel
11-13-2009, 10:33 PM
Amigo...usei o recovery p/ o f-36 com o loader do F-40...mas ainda nao tive sucesso...até mudou os canais... mas a senha...nada...nadinha... vc tem uma luz aí?

Abraço.:)

bahh... fiz o mais difícil via cabo...por isso q nao dava certo... agora fiz via usb e funfo...
Obrigadooo.

Opa
Pra mim funcionou o recovery
fico em espanhol e ainda tive que fazer todos os passos denovo, procurar e fdu ,e a senha volto pra 0000 .Perfeito
o recovery reseta tudo mesmo.
valeu ghoststar:D

alexcwb
11-28-2009, 03:44 PM
O recovey, não teria a mesma função do FAC?
Ele tem que ser feito via loader ou pode ser via USB?

geiorge two
11-29-2009, 09:55 PM
O recovey, não teria a mesma função do FAC?
Ele tem que ser feito via loader ou pode ser via USB?

Via usb.:D

HSLECTER
12-30-2009, 09:24 AM
Prezados
O meu aparelho está com o aplicativo v1.17.82 (de fábrica) e eu sei que para
poder fazer qualquer atualização, somente com o v1.17.78.
O problema é que, quando faço o download do v1.17.78 do pendrive para o
aparelho, o display indica um L1.00 e depois apaga tudo definitivamente.
Para retornar a acessar o menu, preciso usar o Loader via cabo e instalar o
v1.17.82.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?

Obrigado.

And
12-30-2009, 03:40 PM
geiorge, tive um problema no meu F-36, baixei um cas defeituoso e travou o meu aparelho, já tentei atualizar o ird 78 e nada, somente volta a funcionar com ird 82, mas só canais aberto.... sabe me dizer se o recovery apaga o cas "podre" que está travando o meu deco? Deve ser por USB ou Serial?
Obrigado!

psales
12-30-2009, 04:20 PM
Olá a todos...

Alguém tem o "aplicativo" que reorganiza os canais pro F40 ?
Sairam foram de ordem... agradeço quem puder me passar por e-mail: salesp[at]gmail.com :cool:

romel
12-30-2009, 04:57 PM
Olá a todos...

Alguém tem o "aplicativo" que reorganiza os canais pro F40 ?
Sairam foram de ordem... agradeço quem puder me passar por e-mail: salesp[at]gmail.com :cool:

abaixa o kit de sobrevivencia que tem ele

rogeriolima
01-01-2010, 11:12 PM
Prezados
O meu aparelho está com o aplicativo v1.17.82 (de fábrica) e eu sei que para
poder fazer qualquer atualização, somente com o v1.17.78.
O problema é que, quando faço o download do v1.17.78 do pendrive para o
aparelho, o display indica um L1.00 e depois apaga tudo definitivamente.
Para retornar a acessar o menu, preciso usar o Loader via cabo e instalar o
v1.17.82.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?

Obrigado.

Amigo estou com o mesmo problema seu ele só aceita o v1.17.82. por cabo ai depois vou fazer com o pendrive passar para o .78 e ele se apaga e não tem como,coloquei até o recovery e também não deu apagou. Espero que alguma alma caridosa nos ajude a sair desta F-40 inútil.

yodalactico
01-12-2010, 12:41 AM
tenta dar um factory reset nele, antes de atualizar... já tive problemas de f30 ficar reiniciando quando atualizado para domo e vice versa por causa das configs armazenadas.
Só dei um reset e atualizei que foi...

Giulio Gabardo
01-30-2010, 05:03 AM
Graaaande ajuda Geiorge.

Abssss....

Caros amigos, estou com um probleminha, comprei um f36 a poucos dias e ele veio com uma versão 1.17.82 e não consigo atualiza-lo pois ele não lê o pendrive com o arquivo Cas.mef para florir.
Digo isso pq tenho outro F36 com a versão 1.17.78 e está florindo normalmente, o que devo fazer, alguém pode me ajudar mandando essa versão? 1.17.78? desde já agradeço.

Abraço a todos.
giuliogabardo[at]terra.com.br

flyguy
01-30-2010, 11:42 AM
Já leu o kit sobrevivência??? lá tem tudo que vc precisa....

Priscilla
01-30-2010, 11:45 AM
Alguém poderia me ajudar, por favor.
Tenho um f36 e não consigo florir, por é por cabo serial, já possuo a atualização mas não sei passar do copmputador para o aparelho.

Obrigada

falcao6600
01-30-2010, 05:44 PM
Alguém poderia me ajudar, por favor.
Tenho um f36 e não consigo florir, por é por cabo serial, já possuo a atualização mas não sei passar do copmputador para o aparelho.

Obrigada

voce tem um pendrive?

Priscilla
02-01-2010, 05:04 PM
Tenho, e até comprei um cabo que sai do serial e via usb, como se fosse a ponta do pen drive

omagocam
02-09-2010, 02:57 PM
Cara Priscilla
Formate o pendrive e copie do seu computador as atualizações cas mef au e key
espete em seu deco e ligue o mesmo aparecera as atualizações key ou cas vc seleciona pelas teclas de avanço de som e aperte o botão vermelho ele ira copiar um e depois vc copia o outro da mesma maneira ponha primeiro o cas que talves nem precise a key
Omagocam

omagocam
02-09-2010, 02:59 PM
Priscilla se não aparecer automaticamente os arquivos para copiar vá em menu e procure o opção descarregar da usb e faça o mesmo procedimento

fabiobagorro
03-01-2010, 11:12 PM
valeu pessoal, resolvido o problema!

epires
06-23-2010, 07:55 PM
Boa noite, Pessoal

O meu F36 está aparecendo LOCY ou LOC9 e não sai disso.
Alguma alma caridosa para me ajudar.

Valeu.

jebara
06-23-2010, 09:28 PM
Boa noite, Pessoal

O meu F36 está aparecendo LOCY ou LOC9 e não sai disso.
Alguma alma caridosa para me ajudar.

Valeu.

Faça um recovery...

Abs.

arildo
09-20-2010, 01:38 AM
Ola Jardineiros!

O que fazer?

Abraços

Cara não instale o 1.17 em cima do 1.18 se o teu deco for dos novos lançado este ano, ele vai travar ai a coisa vai fica preta. mas se ele for o deco antigo ai da

gutoliv
10-01-2010, 03:51 PM
Boas a todos,pois é depois de muito pedir aos moderadores e não obter resposta, disponibilizo o recovery para o 36 e 40 para aqueles q perderam a senha ehehehhe.Poderão voltar a ver os educativos,eheheheh.

Se o colega ox quizer disponibilizalo no seu GRANDE KIT DE SOBREVIVENCIA e caro Speed sintam-se a vontade.

O meu F-36, nao estou conseguindo acessar a senha, baixei esse arquivo e coloquei no pen drive e pluguei no aparelho.

Ele abre aquela tela de fdu, mef, mas nao reconhece o arquivo .SYS desse arquivo.

Alguem pode me ajudar? se estou fazendo algo errado??? Ou se tem alguma outra forma de recuperar a senha???

Obrigado.

soleyloko
10-11-2010, 02:59 AM
Boa noite! fiz o recovery por usb no meu f40,mas após recovery não floriu os canais $.....ja instalei as novas cas e reinstalei o firm 1.17.78 várias vezes e nada....qual o processedimento correto? obrigado!

gbiesuz
10-27-2010, 01:07 AM
fiz o recovery ficou tudo em espanhol, dps fui colocar o cas de 18/09 mas nao funciona so funciona os canais abertos e em outra ordem; o que eu faço?

maluconhk
11-14-2010, 10:04 AM
Estou tendo o mesmo problema do Gutoliv, fiz o downalod do arquivo .SYS e quando plugo a pendrive na usb a minha ferrari 36 nao reconhece.
Alguma sugestao de como recuperar a senha ?
Outra duvida a senha que "trava" os canais eroticos eh a mesma que se utiliza para redefinir o aparelho nas cofiguraçoes de fabrica?

Obrigado

Vrocha
05-24-2011, 04:47 PM

Amigos, Estou com um problema no meu f36 quanto ao recovery. Olhei pelo forum as instruções do recovery e não estou fazendo nada diferente. Já tentei com a IRD 1.17.75, 1.17.82, 1.17.78, 1.17.70 e a 1.18.32 Em todas continua aparecendo a mesma mensagem de erro L1.00 e depois a aparelho apaga. Em todas também o ird é instalado normalmente via 232.

Será que alguém tem uma "LUZ" sobre este fenômeno!!!!!!

Obrigado.

Rocha

luluxiu
06-18-2011, 04:19 AM
Eu não sei por que mandaram este equipamento firm.But, a única solução é a instalação de 0,78 e florescimento cas.mef, mas você não vai jogar a versão, mas atualizar o seu jardim.

fake.guy
10-04-2011, 01:37 PM
Galera,
Achei este tópico o mais pertinente ao assunto...
Então, estou com um F-38 porém esqueci o PIN code..(brincadeiras a parte..kkk) e estou tentando descobrir como faço pare recuperá-lo.. pois os canais "educativos" XXX estão bloqueados...
Se eu for utilizar o arquivo .sys do F36 ou F40 no F38 via cabo.. quais são os comandos que devo mandar ???? Existe um arquivo .sys específico para o F38?

Valeu !!!

O PIRATA
10-04-2011, 02:25 PM
Galera,
Achei este tópico o mais pertinente ao assunto...
Então, estou com um F-38 porém esqueci o PIN code..(brincadeiras a parte..kkk) e estou tentando descobrir como faço pare recuperá-lo.. pois os canais "educativos" XXX estão bloqueados...
Se eu for utilizar o arquivo .sys do F36 ou F40 no F38 via cabo.. quais são os comandos que devo mandar ???? Existe um arquivo .sys específico para o F38?

Valeu !!!

estão disponiveis na sua city esses educativos?
qual é msm sua city,tem algum 38 funfando os canais em questão?

fake.guy
10-04-2011, 05:51 PM
Opa, os "educativos" estão sim !!! Sou de Campinas !
Tenho um outro F-38 que está com os canais funfando sim..

O que eu posso fazer para descobrir ou zerar o PIN CODE do meu F-38 ???

Valeu !!!!

daltonrt
10-04-2011, 07:44 PM
Opa, os "educativos" estão sim !!! Sou de Campinas !
Tenho um outro F-38 que está com os canais funfando sim..

O que eu posso fazer para descobrir ou zerar o PIN CODE do meu F-38 ???

Valeu !!!!
Se tem acesso ao menu gere um sys do outro F38 e carregue nesse.
Para gerar sys:Menu/config de UI/ delete mef/ok/delig da tomada/relig/gere o sys/reinstale o cas 28-8

mrs248s
12-26-2011, 04:41 PM
To com um F36 morto. ja baixei o kit de sobrevivencia e nada. Tentei fazer um recovery via r232s e nada. nada liga o aparelho. Percebo que alguem colocou o arquivos *.sys. Estranho! Se no loader pede para colocar o IRD. Será que estou fazendo o recovery errado? Agradeço pela sua atenção de ter lido o meu post. grato