View Full Version : Sumiram os Canais HD. Alguem tem Solução?
neto47
11-09-2009, 12:18 PM
Após o Ultimo apagão os Canais em HD sumiram... Nem aparecem mais em busca Cega... Alguem sabe se tem solução??? Tentei de tudo aqui e nada adiantou... Outros canais estão todos Florindo normalmente... Porem esses... Desapareceram...
montanha400
11-09-2009, 12:41 PM
Após o Ultimo apagão os Canais em HD sumiram... Nem aparecem mais em busca Cega... Alguem sabe se tem solução??? Tentei de tudo aqui e nada adiantou... Outros canais estão todos Florindo normalmente... Porem esses... Desapareceram...
Por aqui tbem sumiram, e eu que comprei o deco por causa deles. :mad:
oxbox
11-09-2009, 12:54 PM
Por aqui tbem sumiram, e eu que comprei o deco por causa deles. :mad:
Mas aí tu fostes muito precipitado hein! Além de ser só 2 canais no AMZ, os 2 são de testes!!! Nada definitivo nem por parte da própria bobonica.
Se quiser canais HD estabelecidos, baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900HD.
montanha400
11-09-2009, 04:00 PM
Mas aí tu fostes muito precipitado hein! Além de ser só 2 canais no AMZ, os 2 são de testes!!! Nada definitivo nem por parte da própria bobonica.
Se quiser canais HD estabelecidos, baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900HD.
Não fui precipitado não. Tem os canais do C2 e tem outros satélites com canais HD e logo logo vem o CS com Hd.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.