PDA

View Full Version : Fudêncio

galeia
11-10-2009, 12:58 PM
Quando fui pegar a atualização do 806, não sei porque cargas dagua peguei do 810, coloquei o pen e ele abriu a opção de atualização automaticamente, perguntando se queria queimar, dei sim, ai atualizou e fudencio.
Travou, agora gastei 30,00 prum tecnico reinstalar a memoria flash e atualizar.
Deixando a profundidade de lado, gostaria de saber quanto tempo demora para recuperar um deco morto pelo cabo 232, em tempo real.
Grato.
Galeia.

oxbox
11-10-2009, 01:05 PM
Quando fui pegar a atualização do 806, não sei porque cargas dagua peguei do 810, coloquei o pen e ele abriu a opção de atualização automaticamente, perguntando se queria queimar, dei sim, ai atualizou e fudencio.
Travou, agora gastei 30,00 prum tecnico reinstalar a memoria flash e atualizar.
Deixando a profundidade de lado, gostaria de saber quanto tempo demora para recuperar um deco morto pelo cabo 232, em tempo real.
Grato.
Galeia.

Com R$5 você teria um cabo em mãos pra usar dessa vez e de outras.
Leva uns 15 segundos, talvez 30 se fizer com muita calma tudo.
Leia o forum aqui que, se desejar, poderá resolver esse e outros problemas por conta própria nas próximas vezes.

galeia
11-10-2009, 01:33 PM
O cara disse que ficou a tarde inteira e até a noite plugado no pc pra ressucitar.
Será que é verdade?
Ou ele ta valorizando?
Ou o meu 806 tava muito morto?
Grato
Galeia

jecastro
11-10-2009, 01:37 PM
O cara disse que ficou a tarde inteira e até a noite plugado no pc pra ressucitar.
Será que é verdade?
Ou ele ta valorizando?
Ou o meu 806 tava muito morto?
Grato
Galeia

Pode ser verdade, pois pode ser que tenha sido a primeira vez que ele tenha feito isto, neste caso ele deve ter primeiro procurado a solução aqui no site e depois feito um cabo e baixado os arquivos corretos.

null
11-10-2009, 03:38 PM
Pode ser verdade, pois pode ser que tenha sido a primeira vez que ele tenha feito isto, neste caso ele deve ter primeiro procurado a solução aqui no site e depois feito um cabo e baixado os arquivos corretos.

Mas tem que ser muito fraco para ficar a noite inteira para achar a solução...

Acho que ele estava tentando justificar os 30 reais...

jecastro
11-10-2009, 04:10 PM
Mas tem que ser muito fraco para ficar a noite inteira para achar a solução...

Acho que ele estava tentando justificar os 30 reais...

Não acho caro, é a velha história, não se esta pagando apenas o trabalho e sim o conhecimento de qual parafuso apertar. Se sabe como fazer, faço você mesmo.

galeia
11-10-2009, 04:10 PM
To achando que ele ta valorizando, porque disse que deixou plugado no pc e saiu pra trabalhar,ai voltou pra casa e ainda tava "destravando", ta realmente valorizando os 30, mais vou dar uma chorada ve se faiz vintão.
Tbm vou comprar o cabo e mete as cara da proxima burrada.
Galéia.

oxbox
11-10-2009, 04:19 PM
Na boa: cobrou foi barato!

Serviço mínimo de qualquer nível técnico por aí, seja o serviço que for, nada a ver com Az, são R$50 no mínimo.
Esse foi camarada ou não é de uma grande capital pra ser só R$30.

galeia
11-10-2009, 04:22 PM
É do interior do estado de SP, ele não é técnico em eletrônica nem informática, é instalador de antenas.

galeia
11-11-2009, 12:47 PM
Além de cobrar os 30, quando fui instalar, a imagem está péssima, de 470 flores estou apenas com 250, fiz busca cega e continua com 250.
Realmente não sei que pasa?
To fudêncio.
Galeia.

jecastro
11-11-2009, 01:12 PM
Além de cobrar os 30, quando fui instalar, a imagem está péssima, de 470 flores estou apenas com 250, fiz busca cega e continua com 250.
Realmente não sei que pasa?
To fudêncio.
Galeia.

Aaaah! Mas são apenas uns 250, se você tinha 470 era erro na busca, tinha canais repetidos.

galeia
11-11-2009, 01:22 PM
Tudo bem, se realmente são 250, concordo com quem sabe do negócio, mas e a qualidade da imagem, era um cinema, agora ta meia boca?
Existe algum ajuste de sintonia fina no controle remoto pra melhorar?

jecastro
11-11-2009, 01:51 PM
Tudo bem, se realmente são 250, concordo com quem sabe do negócio, mas e a qualidade da imagem, era um cinema, agora ta meia boca?
Existe algum ajuste de sintonia fina no controle remoto pra melhorar?

Não existe ajuste no controle, queria entender melhor o que você quer dizer com imagem meia boca, isto porque na transmissão digital ou a imagem é perfeita ou começa a quadricular, neste caso é problema de posicionamento da antena. No resto pode ser psicológico, pois alguns canais tem muita compressão e nunca foram grande coisa.

galeia
11-11-2009, 04:56 PM
É meu amigo talvez vc tenha razão quanto ao fato psicologico, pois a primeira vez que liguei em casa tinha 470 flores e uma imagem quase digital, agora que fiquei com 250, talvez tenha ficado bolado com essa perda, mas algumas flores trasmitiam com dublagem em portugues agora so com espanhol caso do s*p*a*c*, vou observar melhor.
Mais uma vez obrigado pela atenção
Galeia.

null
11-11-2009, 11:54 PM
São cerca de 250 canais e isto é ponto pacífico. O resto são canais duplicados e fim de papo.

Quanto à dublagem, legendas, etc... não tem nada a ver... Você vai receber os canais do jeito que eles são, sem nada a mais nem a menos.

Quanto à qualidade do sinal, se sua antena está bem ajustada, é isso aí mesmo. A atualização não afeta em NADA a qualidade do sinal. Se estiver quadriculando, mande ajustar.

O RESTO É FOLCLORE E LENDA URBANA!

karatesudo
11-12-2009, 03:38 PM
provavelmente ele diz q a imagem é meia boca, pq ele tem uma tv de alta definiçao,, ai realmente alguns canais tem qualidade inferior..

nao tem como comparar os canais comuns, com os canais em hd nessas tvs HD,,, a maioria dos canais comuns ficam meio feínhos msmo em tvs fullhd..

galeia
11-12-2009, 03:51 PM
Descobri porque estava ruim, é que eu estava assistindo pelo canal 4 onde passa o sinal pelo videocassete para gravação, ai assistindo pelo av2 , fica melhor sem saturação.
Realmente o que o karatesudo disse procede na lcd fullhd fica péssimo, melhor na tubo de 29, fica show de bola.
Galeia.

karatesudo
11-14-2009, 01:18 PM
aham.. mas dá pena,, ter um decoder HDMI, e ter uma tv FullHD tambem, mas usar o decoder numa de 29" tubo.. ta demorando demais pra vir sinais HD pra gente!

aff.. produzem milhares de TVs HD, sendo que nem transmissao HD nao tem direito!

Eu to usando o s900hd numa fullhd 32" msmo... fica um pouquinho ruim, mas acostuma.. =}

galeia
11-16-2009, 05:18 PM
Tv FullHD,deco HDMI,e sinal analógico,é mesma coisa que ter uma Ferrari com motor de Kombi.
Galeia.