PDA

View Full Version : F1 cable receiver

ediribas
11-11-2009, 02:35 PM
Comprei um aparelho F1, pois não havia mais lezus aonde eu fui, o cara me disse q o sistema era igual ao do f36 porem naum tinha porta usb somente serial. Alguem sabe como fazer para desbloquear via cabo serial??
abraço

oxbox
11-11-2009, 02:39 PM
Déjà vu.
aaaaaaaaaaa

SPEED99
11-11-2009, 03:11 PM
Déjà vu.
aaaaaaaaaaa

Mas aí o cara pede mesmo né... Vai pra comprar o "gato" e acaba levando a "lebre". hehehehe....

fernandinho
11-12-2009, 11:03 AM
SPEED, não entendi o que vc quis dizer.

Ja li todo esse forum e vi que voce eh um dos que mais entende sobre o assunto. Mas ainda nao consegui pegar os canais codificados. Creio que meu problema seja reconhecer qual aparelho comprei d fato.

Um cara veio aqui em cs e me vendeu um aparelho que qnd ligo aparece escrito lezux box. Ja me entregou florido. Minha mae entao viajou ao paraguai e trouxe um aparelho igual por fora, mas que qnd ligo aparece escrito F20 (a caixa eh igual a do que funciona e diz pronet F1). Consegui faze-lo florir acertando as frequencias igual a do outro mas ainda nao consegui desbloquear os canais. Creio que preciso atualizar o firmware, mas não consigo faze-lo pois nao sei qual dos arquivos usar (f30 ou f36 ou outro).

Nenhum dos aparelhos tem entrada usb, comprei entao um cabo USB-SERIAL para tentar atualizar.

Por favor me ajude, e desculpem caso pergunta semelhante ja tenha sido postada no forum, realmente não encontrei.
Obrigado

gremio10
11-12-2009, 12:45 PM

Ja li todo esse forum e vi que voce eh um dos que mais entende sobre o assunto. Mas ainda nao consegui pegar os canais codificados. Creio que meu problema seja reconhecer qual aparelho comprei d fato.

Um cara veio aqui em cs e me vendeu um aparelho que qnd ligo aparece escrito lezux box. Ja me entregou florido. Minha mae entao viajou ao paraguai e trouxe um aparelho igual por fora, mas que qnd ligo aparece escrito F20 (a caixa eh igual a do que funciona e diz pronet F1). Consegui faze-lo florir acertando as frequencias igual a do outro mas ainda nao consegui desbloquear os canais. Creio que preciso atualizar o firmware, mas não consigo faze-lo pois nao sei qual dos arquivos usar (f30 ou f36 ou outro).

Nenhum dos aparelhos tem entrada usb, comprei entao um cabo USB-SERIAL para tentar atualizar.

Por favor me ajude, e desculpem caso pergunta semelhante ja tenha sido postada no forum, realmente não encontrei.
Obrigado

no site azboxworld.com eles tem atualização para o INET200 F1.

ruan.flok
03-11-2010, 07:36 PM
Estou precisando de ajuda pra florir meu f1( acho que e um Inet 200 ) o da caixa amarela .
Obrigado .

comendador.gilvan
03-11-2010, 07:40 PM
No forum, já tem a Nova versão para o Lexuz Box F1

oxbox
03-11-2010, 07:45 PM
Feitiço do Tempo.

lignatus
03-11-2010, 11:17 PM
Comprei um F1 e ele esta com o seguinte problema: nao acende luz verde, fica resetando nao aceita recovery. Este F1 nao aceita o executavel AZLoader_F2_NonFND.exe só aceita o Azloader.exe.O meu outro F1 é o contrário deste.Tentei o procedimento de pegar dois F1 um funcionando e o outro nao liga-los como o cabo Rs232 e liga-los na energia sendo primeiro o que esta funcionando e depois o que esta com problema e esperar 5 minutos ou mais e se nao desse certo tentar novamente...tambem nao deu certo. alguem pode me ajudar???

falcao6600
03-12-2010, 10:15 AM
Comprei um F1 e ele esta com o seguinte problema: nao acende luz verde, fica resetando nao aceita recovery. Este F1 nao aceita o executavel AZLoader_F2_NonFND.exe só aceita o Azloader.exe.O meu outro F1 é o contrário deste.Tentei o procedimento de pegar dois F1 um funcionando e o outro nao liga-los como o cabo Rs232 e liga-los na energia sendo primeiro o que esta funcionando e depois o que esta com problema e esperar 5 minutos ou mais e se nao desse certo tentar novamente...tambem nao deu certo. alguem pode me ajudar???

ja sei, voce comprou em miami seu aparelho.

Renebh
05-24-2010, 10:55 PM
Meu amigo, fica tranquilo que é isso mesmo! Tenho um F1 e funciona igualzinho ao F36, pois tenho o F36 também na minha casa de praia. Dá uma geral no site que vc vai encontrar o passo a passo, se não encontrar vai no gforum ok. Boa sorte!

Renebh
05-24-2010, 11:11 PM
Onde???? Ja olhei tudo e nao achei nada do F1?? To até querendo saber porque acabou de cair tudo aqui...

leodias85
05-24-2010, 11:22 PM
vai no forum do azcaixa, ate agora poco tava fora do ar

comendador.gilvan
05-25-2010, 02:14 PM
Onde???? Ja olhei tudo e nao achei nada do F1?? To até querendo saber porque acabou de cair tudo aqui...

Sua Bet esta em N3 agora, somente os FTA e Radios abertos.

marioflamengo
05-26-2010, 03:28 PM
:confused:Alguém poderia indicar um site para ajudar a tirar dúvidas e atualizar o F1.

obrigado

h0ttz
05-28-2010, 03:57 PM
Também gostaria de saber !!!!

Não se acha muito coisa nesse fórum sobre esse modelo INET 200 F1 S100

Uns dizem f1, s100, f30, f36, ohhhhhhh meu deusssss !!!!

qual é o modelo correto, ou todos esses possuem o mesmo firmware ???

:confused: :confused: :confused:

dudale1
05-29-2010, 01:06 PM
Meu caro, usa atualizacao do f30. Pode fazer com certeza já que atualizei o mesmo com a ultima versao do f30 e funfa que é uma beleza....
O hardware é o mesmo. Só que se atualiza via serial, vc tem q baixar o loader e conectar no pc para atualizar ok. No kit do f30 tem todos os passos...

filhodosol
06-07-2010, 10:54 PM
Comprei um aparelho F1, pois não havia mais lezus aonde eu fui, o cara me disse q o sistema era igual ao do f36 porem naum tinha porta usb somente serial. Alguem sabe como fazer para desbloquear via cabo serial??
abraço

Caros,

Primeira vez que participo de um forum.....
Tenho um Pro NET Digital receiver, com entrada serial RS232, pelo que li é o equivalente ao F30.
Abaixei o arquivo F30_06_06_10.Zip. Tenho o cabo DB9 Null para meu PC.
Qual o soft/ configuracao para o upload do arquivo?

Desde já agradecido

Azzaro-rj
06-13-2010, 01:43 AM
Caros,

Primeira vez que participo de um forum.....
Tenho um Pro NET Digital receiver, com entrada serial RS232, pelo que li é o equivalente ao F30.
Abaixei o arquivo F30_06_06_10.Zip. Tenho o cabo DB9 Null para meu PC.
Qual o soft/ configuracao para o upload do arquivo?

Desde já agradecido

Tem que baixar o loader, veja se nao esta junto da ultima atualização do TEAM.

filhodosol
06-18-2010, 06:42 PM
Tem que baixar o loader, veja se nao esta junto da ultima atualização do TEAM.

Terias o link ja que nao o estou achando

Obrigado

wille
06-21-2010, 06:01 PM
amigo vc tem que baixar as ferramentas pra serial, depois baixar a atualizaçao atual, coloque o nit da sua cidade, espere um pouco depois faça busca nit

abraço

quisa007
06-21-2010, 06:25 PM
amigo vc tem que baixar as ferramentas pra serial, depois baixar a atualizaçao atual, coloque o nit da sua cidade, espere um pouco depois faça busca nit

esse forum é muito engraçado...pensei que já tinha visto de tudo mas essa resposta deveria ter vindo a uns 7 meses atrás hehehe.

t4h
07-21-2010, 03:07 PM
Me mudei de cidade e aqui não tem sinal digital. alguma chance de eu usar o meu F1 por aqui?

leodias85
07-21-2010, 08:05 PM
coloca pra vender e compra um de satelite.

valdema
08-18-2010, 10:30 PM
Aí vai a atualização do AZBOX F1 18/08/2010
http://dc220.4shared.com/download/n5V06rsz/F1-cable-2010-08-17.img?tsid=20100818-174742-88b37721
Boas flores!!
Abraços
Valdema

joaomaia
08-23-2010, 11:52 AM
ola tenho 2 speed net s100 que estao travados com a luz de power acesa e não entram em nehuma configuração, o que faço para resolver..

dodolphins
08-24-2010, 06:05 PM
Essa atualização n funcionou.... so estão funcionando os canais abertos.. alguma Luz ? rsrs alguem conseguiu ? abraço!

netspeed
09-02-2010, 02:14 PM

Obrigado

Tenho o F1 e SpeedNet e estou satisfeito. É básico, não tem saída HDMI, não tem entrada USB, não tem canais em HD... mas me atende perfeitamente: consigo "colher" 137 flores.

Já reparei que muitos usuários desse decoder estão à deriva pois faltam informações. Aliás, esse site é exclusivo dos decoders AZ. Então, sempre que precisarem de adubo, loader, ou simplesmente trocar ideias sobre o F1 ou SpeedNet, dêem uma olhada em:

http://bit.ly/aFfAeY

netspeed
09-02-2010, 02:15 PM
ola tenho 2 speed net s100 que estao travados com a luz de power acesa e não entram em nehuma configuração, o que faço para resolver..

Tudo sobre o F1 e SpeedNet S100:

http://bit.ly/aFfAeY