PDA

View Full Version : Dúvidas sobre o Receptor S800

kilgrave
02-14-2009, 12:57 PM
Postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqui....

darkam
02-14-2009, 01:38 PM
o meu S800 nao esta funcionando ja mexi no cabo ja mudei o cabo ja usei o cabo que eu utilizav no EVO e nada.

ele nao se atualiza alguem pode me ajudar ?

estou sem consegior ver nada, mais acho que o meu aparelho ja veio atualizado pois ele costa essa versao

main code V1.13b4 de 2008/11/04

existe como colocar essas k*e*y*s manuamente ? como se procedo o processo atualizacao do mesmo

micheldk
02-14-2009, 07:06 PM
Olá pessoal, nos modelos EVO e outros temos o PC EDIT pra editar a lista de canais, neste modelo isso é possivel?
Obrigado.

kilgrave
02-14-2009, 07:26 PM
Foi disponibilizado o editor de canais...Porém, ainda é uma versão beta que se está aprimorando...

Michel
02-15-2009, 01:51 PM
Ok eu entendi mas onde eu posso baixar este beta, pois quero fazer os meus favoritos pelo pc que é bem mais facil ou salvar o que eu ja tenho no S800.
Obrigado.

Teamember
02-15-2009, 05:08 PM
ta na area dowloads ...

Forum AZ-WORLD » AZ-america Downloads - Descargas AZ-america » PC tools - Herramientas para PC » AZ-Channel Editor V1.0.0.1Beta

http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=60

Michel
02-15-2009, 11:32 PM
Muito obrigado pela ajuda do PC EDIT, mas surgiu outra duvida.
Será que é possivel sintonizar outro SAT. mas sem mexer na antena, pois eu acho que é possivel adicionar outro sat.
Alguem sabe me dar este help
Obrigado.

marcelofmseco
02-17-2009, 03:11 PM
Alguém tem algum tipod e recovery apra o s800?
revirei o forum e outros foruns de cabeça pra baixo e por enquanto nada.
outra coisa... o loader do recovery do s810 tbm funciona com o s800?
ele eh bem mais possante, vamos assim dizer... se funcionar será excelente, porém sem o recovery.bin eu nao consigo recuperar nada dos maus s800 ainda.

abrass

dgss
02-20-2009, 02:38 PM
gravei acidentalmente a firmware do s810 em meu s800

o mesmo não liga mais... como faço para gravar a firmware dele mesmo

pois o azloader não funciona mais

capues
02-20-2009, 03:05 PM
http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=71 use o campo de pesquisa.....

Michel
02-20-2009, 07:11 PM
Boa Tarde pessoal.
Gostaria de saber se alguen já adicionou outro sat. no seu S800 ,mas sem mexer na antena que esta pegado o amaz.
Parace que se pode pegar o Estrela do Sul..
Obrigado.

capues
02-23-2009, 12:23 AM
Meu caro, se continuar com seu posts inuteis e ofensivos, não tera vida longa nessa casa.... Coloca uma coisa nessa sua cabecinha, aqui é um forum para troca de informações e o minimo que se pede é respeito para ser respeitado... nos posts que fez vc se acha do dono da razão e acha que aqui é o lugar pra afogar suas amarguras e magoas... Se acha que te lesaram, corra atras de seus direitos, tenho certeza que aqui não é o lugar.

O deco é super simples de operar e o minimo de leitura com a atenção merecida sera capaz de fazer ele florir, deste que ja tenha uma antena devidamente apontada para o sat AMZ e o lnbf universal configurados no menu do deco.

Embora não esteja merecendo la vai um link que talvez possa te ajudar: http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=98

Loader do S800 : http://az-world.net/upload/tools/AZ-Loader.rar

Firmeware do S800: http://az-world.net/upload/firmware/S800_tempfix_20090221.rar

Editor de canais: http://az-world.net/upload/tools/AZ-Editor_1.0.0.2beta.rar

Lista de canais: http://az-world.net/upload/tools/S800_21-02-2009_61W.rar ('http://az-world.net/upload/tools/S800_21-02-2009_61W.rar')

Tutorial Editor Canais: http://az-world.net/upload/docs/AZ-editor_tutorial.doc

Seja mais humilde e tire o reizinho da barriga quem sabe assim consegue ajuda.

capues
02-23-2009, 01:08 AM
ok, vc é o cara!!!

american AZ
02-23-2009, 09:05 AM
Today, 4:00am

by d-jony
ben 1 SIN AGREDIR , SIN FALTAR EL RESPETO Y SIN BULGARIDADES
explique cual es su problema y vamos a ayudarlo ATT american AZ TEAM

TiagoMiojo
02-23-2009, 11:31 AM
o meu S800 nao esta funcionando ja mexi no cabo ja mudei o cabo ja usei o cabo que eu utilizav no EVO e nada.

estou sem consegior ver nada, mais acho que o meu aparelho ja veio atualizado pois ele costa essa versao

existe como colocar essas k*e*y*s manuamente ? como se procedo o processo atualizacao do mesmo

Cara acho q eu tb tive este problema se for o mesmo vou dizer oq fiz
Quando eu ligava o cabo no receptor dava um erro ao sincronizar
Ai fiz assim deixei o receptor em off botei pra sincronizar e antes de esperar aparecer aquele erro liguei o receptor em on
Ai ele reconheceu
Tenta ai, Flw

d-jony
02-23-2009, 02:29 PM
Today, 4:00am

by d-jony
ben 1 SIN AGREDIR , SIN FALTAR EL RESPETO Y SIN BULGARIDADES
explique cual es su problema y vamos a ayudarlo ATT american AZ TEAMagora resolverão apagar os post em vez de ajudar? realmente não entendo esse pessoal
não leem o que se escreve e vao logo apagando
e continua sem solução ninguem fala nada conclusivo
e so continuar a linha de postagem.

kilgrave
02-23-2009, 02:33 PM
Caro d-jony, ninguém se nega a ajudar...Entretanto, você está tumultuanto o fórum...Nesse espaço, os usuários trocam informações para se ajudar mutuamente...Nenhum membro está acima do outro...Se queres ser ajudado, comece por ler, tentar e aprender...Ofensas pessoais, réplicas, tréplicas não serão toleradas...Posts repetitivos serão apagados..Se estiver ao alcance da moderação lhe auxiliar, certamente o faremos...Abraços

d-jony
02-23-2009, 02:45 PM
Caro d-jony, ninguém se nega a ajudar...Entretanto, você está tumultuanto o fórum...Nesse espaço, os usuários trocam informações para se ajudar mutuamente...Nenhum membro está acima do outro...Se queres ser ajudado, comece por ler, tentar e aprender...Ofensas pessoais, réplicas, tréplicas não serão toleradas...Posts repetitivos serão apagados..Se estiver ao alcance da moderação lhe auxiliar, certamente o faremos...Abraçosesta correto mas no forum pedi ajuda e sempre tem um engraçadinho q responde com deboche lista do pipinho o mesmo ele faz no outro forum azbox se tivesse falado coisas
concreta e lesse o que falei nada disso precisava, mas eu resolvo so acho que o pessoal deveria ser mais umilde e tentar somente ajudar e nao complicar se não tive ajuda boto este deco no lixo e continuo com outro modelo funcional so isso e recomendarei ele a outros de não comprar. pra ter que passar por humiliação pra ter algo concreto
não sou guri sei bem as intenções das pessoas e tenho intendimento do que falo a tanta contradiçoes nos posts que tipo to dizendo o que fiz pra ja a pessoa entender
e como nao tivesse lido ele fala pra vc fazer a mesma coisa que fez e ainda tira uma onda do cara pra min isso e coisa de noob que se acha entendedor desde sexta feira estou
no forum tentando uma solução então e isso
um colega inteligente me adicionou no msn fez a coisa correta pode ser que ajude de verdade pelo menos ele fez a parte dele
então é isso nao quero criar atrito mas não vou aceitar besteira de gurizada q talvez nem entenda o que entendo porque não por merito querer informações na minha area de trabalho já fiz mais por nda e então é este o problema continuo no escuro mas logo logo me ageito apaguei meus post somente deixo este e as info de como esta a antena e a situação até mais bom feriado.

dametta
02-23-2009, 03:01 PM
fiz a ultima atualização do firmware ,minha v1.13b4 mas continuo no escuro o que faço pois nao conheço bem esse receptor estou com ele fazem 5 dias sera que alguem pode me dar uma dica ,ficaria muito agradecido , pois no futuro tambem vou poder ajudar tambem

kilgrave
02-23-2009, 03:05 PM
Faz o seguinte amigo...Suas postagens estão confusas...Poste qual é o seu problema e o que vc já fez pra solucionar...A partir dai podemos ver o que fazer...Abraços

d-jony
02-23-2009, 04:00 PM
bom pessoal a pedido kilgrave ('http://az-world.net/wbb3/index.php?page=User&userID=10')

novamente vou explicar a minha sutuação pois derrepente falei muito tecnico,

Explicando...

Poa. RS

Aparelho S800

Aparelho adquirido Sexta feira passada veio seco sem nada de canais
foi adicionda o SAT amazonas e colocado para LNB universal
e feito single satelite seach onde apareceu somente 109 canais +-
depois recebi um telefonema que havia dado um apagão
fui ver meu Azbox Evo xs esta sem flores coloquei mais tarde as keys e voltou
a funcionar depois me cadastrei no forum na mesma sexta feira para informações
e achei firmeware temporario para a solução junto com uma lista de canais
fiz todo o processo da inserção do firme e os testes feitos e mais depois adicionei a lista nova pois o meu
veio sem na duvida melhor e tentar outras alternativas .

Informação do Firme Maincode: V1.13b4 tiradas do firmeware S800_tempfix_20090221.abs inserida no deco com programa Upgrade.exe
com o desligamento da chave de power trazeira acionando o programa e colocando em Ligada novamente. leds piscão indicando o envio do firme

Antena 90 Apontada a 3 meses Sat Amazonas
Sinal 99 Qualidade 80 testado no Evo xs
LNB universal Tompsom Duplo
Escolha do satelite no deco Amazonas
Escolha do LNB universal no Deco LNB universal.
single satelite seach no modo Blind scan e ou Full scan
Adicionado um Tp valido 11015 H 288880 com nivel de sinal e sinal qualidade na cor Laranja
Colocado Num canal Valido do TP adiconado deixado por uma meia hora Nada acontece (ONLY Sambled)
colocado no canal da REDETV fta aberto canal Fucionando

outras tentativas

colocado a lista disponivel no forum por nao ter certeza dos TPs se havia mudado ou não
pois foi colocada no forum para usar ou então não devia esta no forum.
feito busca nos canais e revisando configuração SAT e LNB deixado num canal para ver se fluia
mas nada aconteceu aparelho continua ligado na Redetv funcionando.

se faltou mais informação por favor perguntem antes de dizer bobagens.

Não estou aki para ganhar merito so acho que deve ser respeitado como qualquer outro, e não ser julgado
por ter usado uma lista que esta postada no forum pra motivo de piada.

Araços bom feriado a todos

Quando pensar que sabes o bastante, notará que não sabe é nada, pois cada dia aprendemos novidades e se formos unidos teremos mais conhecimentos para compartilhar, e só compartilhando teremos o privegio de aprender ainda mais.

sem stress...

kilgrave
02-23-2009, 06:22 PM
Experimenta a solução eu o colega encontrou >>> http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=98

d-jony
02-23-2009, 06:57 PM
fiz a ultima atualização do firmware ,minha v1.13b4 mas continuo no escuro o que faço pois nao conheço bem esse receptor estou com ele fazem 5 dias sera que alguem pode me dar uma dica ,ficaria muito agradecido , pois no futuro tambem vou poder ajudar tambemeae dametta ageitou já o seu deco?

d-jony
02-23-2009, 07:08 PM
fiz a ultima atualização do firmware ,minha v1.13b4 mas continuo no escuro o que faço pois nao conheço bem esse receptor estou com ele fazem 5 dias sera que alguem pode me dar uma dica ,ficaria muito agradecido , pois no futuro tambem vou poder ajudar tambemPOis já tem a sloução que é bem simples

joaozinho ('http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=User&userID=31') Iniciante

Data de registro: domingo, 18 janeiro 2009
Mensagens: 40 ('http://www.az-world.net/wbb3/index.php?form=Search&userID=31')

http://www.az-world.net/wbb3/icon/postM.png
Hoje, 20:27
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
o tempo todo não estava dando certo descompactando o arquivo com maincode, descompactei com all code, fiz busca cega e botei na bobosp e pronto ta tudo florido!!!!!

recarrega de novo o firmeware marca ALL CHUCKS e como o satelite do AMAZONIA nao estava na Lista adicionei uma lista que editei com os TP atuais ou usa a lista que tem
tem no forum faz uma busca sega e vai no bob sp e as flores aparecem coisa simples mas o pior q na primeira vez que fiz tinha colocado o firme desta maneira
a unica diferença que antes havia apagado os tps do deco e coloquei uma lista so com os tps novos e sem canais e fiz busca cega e nao tinha florido mas como o joaoazinho
tinha conseguido resolvi tentar agora vou apagar tudo e fazer de novo pra ter certeza do que foi feito pra nao dizer besteira. ok qualquer coisa posta ai se conseguir
o mesmo farei pois vou apagar os canais resetar ele e mandar o firmeware seco pra la. ok boa sorte pra vc

claudiomvk
02-23-2009, 08:16 PM
Tentei atualizar o meu S800 e agora ele não liga mais!

Alguem tem a solução ai??
Não sei o que fiz de errado!!

Desde ja,
muito obrigado!

rogermk
02-23-2009, 08:53 PM
Olá boa noite sou novo aqui.

Hoje descobri que essa equipe era diferente da primeira e que seu receptor tinha hardware diferente.
axei esse s800 com chipset da ALI a busca cega muito mais rapida assim como o velho ali do telesystem que tem busca cega muito boa, que os evo's com os chips da NEC, que axei muito demorada e aquele controle remoto fino que parece controle remoto de cd de carro, axo um lixo aquele tipo de controle pois aquela menbrana estraga muito mais facil que o velho botazinho de borracha do controle remoto comum.

Pelovisto vi que esse modelo nao tem a opcao de meter chave manualmente oque axei ruim, nem sempre perto se tem um computador para atualizar o bixixnho. espero que logo encontrem a solucao para isso, e quando encontrarem nao façam que nem o velho azbox que te mostra a chave criptografada, é uma coisa que muita gente reclama.

Atualizei ele hoje com a firm postada aqui e só tinha os SATs europeus no qual maioria sem visada para cá, e espero que em futuras firms fixas apaquem aqueles SATs europeus fora da cobertura das americas e coloquem as que tem cobertura. E esse firm temporario apenas está com a chave atual ou esta fazendo AU correto??

Muito Obrigado!

claudiomvk
02-24-2009, 10:47 AM
gravei acidentalmente a firmware do s810 em meu s800

o mesmo não liga mais... como faço para gravar a firmware dele mesmo

pois o azloader não funciona maisAconteceu o mesmo comigo!!

Mas ainda nao achei a solução!!

Alguem ai ja conseguiu??
ME AJUDEM POR FAVOR!!!

dametta
02-24-2009, 03:59 PM
coloquei o novo firmware 23.02.2009 , floriu ficou beleza ,so queria saber uma coisa quando as key mudarem novamente vamos ficar no escuro novamente , pois s800 nao da para colocar key manualmente ,outra pergiunta esse receptor s800 tem a função auto roll

rogermk
02-24-2009, 07:27 PM
poisé pelovisto ja tem 3 pessoas com o deco morto.
ta faltando aquele recovery do s800 que tem pro s810
vamos esperar ai.
eu tento usar o recovery do s810 conecta da done e nao chega a dar boot no display
mas depois da erro no programa.
qualquer outro alimplug da port serial status... ou o proprio loader do s800, e nao conecta. eo display liga maluco travado.

vamos esperar essa solucao.

american AZ
02-24-2009, 10:04 PM
ok calma working in solution

att american az

Michel
02-24-2009, 10:23 PM
Olá amigos
O meu S800 foi feito a mudança de chave e tava tudo florido e depois de uma hora parou e não floriu mais, alguem sabe de algo .
Obrigado, ?(

capues
02-24-2009, 10:29 PM
Olá amigos
O meu S800 foi feito a mudança de chave e tava tudo florido e depois de uma hora parou e não floriu mais, alguem sabe de algo .

O milagre do Apagão :sleeping:

Caro paraquedista, ja esta ai com o firme S800_V1.13B4_20090224.abs ? ou ainda ta com o S800_tempfix_20090221.abs que era provisorio?

Leitura meus caros, leiam os topicos com calma, sem desespero que tudo se acerta

Michel
02-24-2009, 11:18 PM
Obrigado amigo era o provisorio o que eu tenha vou tentar colocar o outro...
Obrigado. :rolleyes:

Imortal Dos Pampas
02-25-2009, 01:48 PM
:( Pessoal não estou conseguindo, coloquei este firm novo S800_V1.13B4_20090224.abs mais nada aparece continua sem flores oq eu faço, alguem tb esta com o msm problema meu? ;(

capues
02-25-2009, 03:10 PM
:( Pessoal não estou conseguindo, coloquei este firm novo S800_V1.13B4_20090224.abs mais nada aparece continua sem flores oq eu faço, alguem tb esta com o msm problema meu? ;(Ja fez reset e nova busca?

Imortal Dos Pampas
02-25-2009, 03:23 PM
:D :rolleyes: :D Soh pra avisar q depois de muitas tentativas consegui, no principio quando fiz a atualização deste firm do dia 24 nao abriu nada ai deixei um minuto mais ou menos parado com aquela tela de escalada e voltou sozinho, sou novato ainda com esse s800 nao sabia deste trunfo, caso alguem q tb estava com problemas nesse sentido tente fazer isto q falei q resolve.
Ah e valeu ai capues pela ajuda!!! :thumbup:

Michel
02-26-2009, 06:50 PM
Caros amigos, comprei este adpt e depois de quebrar a cabeça consegui colocar as com no XP, mas quando eu vou usar o editor de canais e da erro de porta.
No aparelho ele escreve UD9 ou UDP9 e não faz mais nada..
Alguem ja passou por isso?

Obrigado.

kilgrave
02-26-2009, 09:10 PM
O adaptador usb/serial precisa ser conectado em uma cabo null modem pra poder funcionar, além de ser necessário configurar a porta com no gerenciador de dispositivos do winxp....

marcio
02-26-2009, 09:12 PM
Ola Amigo!

Vc tem que usar sempre a mesma porta USB que vc instalou o adaptador.

OBS: Tem que renomear o COM com COM4 ou COM3.Como fazer? Va no painel de controle entra em gerenciador de hardwer e entra em portas e ali vc vai ver qual é o nome da porta que vc instalou (adaptador) e renomeaa mesma.

Abraço.Boa sorte

Michel
02-26-2009, 10:53 PM
Boa Noite amigos, eu estou achando que é o meu cabo ou este adpt. que não ta dando certo.
Só para vocês tem uma ideia o meu cabo é igual o que esta neste topico
http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=24

Talvez eu deva fazer outro cabo eu acho. :wacko:

capues
02-26-2009, 11:07 PM
Michel ('http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=User&userID=134') seu cabo pode esta errado, se tiver como usar um multimetro para ver como esta as saidas, ou ate refazer pra ter certeza da pinagem certa seria bom.

Seu receptor ta com algum problema? Ja postei em outros topicos como fazer recovery e atualizar via rs232

Michel
02-26-2009, 11:12 PM
O meu aparelho esta tudo florido , graças.... eu queria fazer um backup da minha lista e também testar este adpt. mas eu acho que a pinagen deve ta errada.. mas o estranho que no outro note do meu irmão que tem porta serial via legal com este cabo.

capues
02-26-2009, 11:18 PM
O meu aparelho esta tudo florido , graças.... eu queria fazer um backup da minha lista e também testar este adpt. mas eu acho que a pinagen deve ta errada.. mas o estranho que no outro note do meu irmão que tem porta serial via legal com este cabo.
Entao não é cabo se sim seu outro note/pc, se estiver usando adaptador USB/RS232 no Loader na opção Parity nao use EVEN e sim NONE

Se ta usando adaptador USB/RS232 ele precisa ser configurado no Painel de Controles para funcionar como COM1 e COM2, alguns exigem driver.

Se funciou no do seu irmão o cabo ta 100%

Michel
02-26-2009, 11:32 PM
Mas não estou usando o Loader e sim o editor de canal.. no aparelho escreve DP9 ou DB9 e nao faz mais nada..

darkam
02-27-2009, 09:19 PM
Olá ja brigarao comigo e tudo mais no forum, ja estou utilizado meu S800 com o novo fimeware porem a minha pergunta é a seguint flores manuais nao é possivel? pois nao posso andar com o o computador atraz dele, gostaria de levar para praia e simplismente ir em uma lanhouse quando cair pegar as flores e colocar.

isso ´ja e possivel ? tem uma previsao ? como fica ?

att

laerte da rolt - criciuma - sc

capues
02-27-2009, 09:35 PM
Até onde sei so no S810 esta disponivel...

marcio
02-27-2009, 09:46 PM
Ola pessoal!

Tive problema com cobo original que ele não estava funcionando e eu achava que era o adaptador USB.Descobri que era o cabo original porque usei o cabo do AZBOX ai fluiu ,esta tudo bem.Qualquer duvida passo ajudar se não conseguir procurarei quen sabe.

Abraço.

dametta
02-28-2009, 03:32 PM
fiz a ultima atualização do firmware ,minha v1.13b4 mas continuo no escuro o que faço pois nao conheço bem esse receptor estou com ele fazem 5 dias sera que alguem pode me dar uma dica ,ficaria muito agradecido , pois no futuro tambem vou poder ajudar tambemeae dametta ageitou já o seu deco?meu ta redondinho consegui fazer o bichinho falar

gratuliano
03-02-2009, 11:15 AM
gostaria de saber como colocar canais no favorito do az-america s800

Michel
03-02-2009, 02:00 PM
Ola pessoal!

Tive problema com cobo original que ele não estava funcionando e eu achava que era o adaptador USB.Descobri que era o cabo original porque usei o cabo do AZBOX ai fluiu ,esta tudo bem.Qualquer duvida passo ajudar se não conseguir procurarei quen sabe.

Abraço. Olá Marcio, você sabe me dizer como é a pinagen deste cabo que vc usa no adapator usb?
Pois estou usando um cabo que veio com o S800 e ele não acha a porta e apenas fica escrito DP9 ou DB9
Já mudei na USB para com 1 , 2 , 3 e 4 e nada.
Obrigado.

zeheno
03-02-2009, 02:37 PM
De uma olhada nesse tópico: http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&postID=243&highlight=cabo#post243
Talvez voce tenha sido premiado com um desses cabos defeituosos.

zeheno

didizin
03-02-2009, 05:00 PM
Postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqui....meu s 800 esta otimo só alguns canais estao bloqueados diz escalada como desbloqueio Olá

Primeiramente registre-se!! hehe

Vc deve atualizar o seu decoder!!
http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=2

flw

claudiomvk
03-02-2009, 08:07 PM
Acho que coloquei a atualização do S810 no S800 por engano

e agora o aparelho NÃO LIGA!!
Não consigo fazer reset, nem transferir dados!
o que eu faço??????????

sera perdi o aparelho???? :S

por favor me ajudem!!

rulminante
03-21-2009, 12:54 AM
ME espantei ao constatar que não houveram postagens após 18 de março 2009, pois houve a necessidade de fazer atualização no S800, não houve? Será que está necessidade foi só para mim :huh: ou todos?

Como é minha primeira atualização, acabei indo à loja que me vendeu, onde o senhor que me atendeu não conseguiu fazer na hora, então me deu um receptor novo que tinha. :thumbsup:

O novo foi testado na loja e funcionou, mas quando chegou em casa, não. Voltou a apresentar "ESCALADA" 8| na tela, embora apareça a programação em EPG. Tentei fazer diversar buscas de satélite em "blind scan", mas não voltou. Será que tenho de fazer algo ?( que não sei?

ps.: o que é FTA e busca de rede?

Desculpem as dúvidas ingênuas, mas sou novato. :D

Agradecido! :thumbup:

rulminante
03-21-2009, 03:01 PM
tenta rodar um factory no loader... deixa o receptor como veio de fábrica... depois roda denovo loader para s800 com o arquivo atual.. talvez dê certo.. ;)

Andre Luiz
03-24-2009, 10:41 PM
Faz o seguinte amigo...Suas postagens estão confusas...Poste qual é o seu problema e o que vc já fez pra solucionar...A partir dai podemos ver o que fazer...AbraçosOla, uma ajuda por favor, nem sei se é aqui que se posta se não for peço desculpas, minha duvida é o seguinte... no setup da Antena esta configurado deste modo:

Satelite (1/1) Amazonas
LNB Frequencia Universal
Transpoder (20/27) 11135 H 28888
DISEQcI.0 incapacidade
DISEQcI.1 incapacidade

0/12V desligado
Tonebursts desligado
Polaridade Automatico

Intensidade 45%
Sinal Qualidade 5%

A duvida é tenho que fazer alguma alteração, o problema é só no posicionamento da antena? O meu recptor chegou hoje já instalei a antena e coloquei na elevação pedida, mesmo virando a antena devagar não há qualquer auteração na intensidade do sinal. Grato e fico no aguardo da ajuda, e mais uma vez me desculpe se eu postei minha duvida no lugar errado. Abraço a todos do forum.

capues
03-25-2009, 12:04 AM
Faz o seguinte amigo...Suas postagens estão confusas...Poste qual é o seu problema e o que vc já fez pra solucionar...A partir dai podemos ver o que fazer...AbraçosOla, uma ajuda por favor, nem sei se é aqui que se posta se não for peço desculpas, minha duvida é o seguinte... no setup da Antena esta configurado deste modo:

Satelite (1/1) Amazonas
LNB Frequencia Universal
Transpoder (20/27) 11135 H 28888
DISEQcI.0 incapacidade
DISEQcI.1 incapacidade

0/12V desligado
Tonebursts desligado
Polaridade Automatico

Intensidade 45%
Sinal Qualidade 5%

A duvida é tenho que fazer alguma alteração, o problema é só no posicionamento da antena? O meu recptor chegou hoje já instalei a antena e coloquei na elevação pedida, mesmo virando a antena devagar não há qualquer auteração na intensidade do sinal. Grato e fico no aguardo da ajuda, e mais uma vez me desculpe se eu postei minha duvida no lugar errado. Abraço a todos do forum.
Polarizou ou LNBF?

Usou o site http://www.dishpointer.com/ para achar sua casa e colocar o balão verde onde ta a antena?

Nesse site indica os valores de elevação e polarização do LNBF, a reta é onde esta o sat...

Leu o forum com a devida atenção merecida?

Viu a dica pra usar o Beep de apontamento para S800 e S810 ? http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=244

Use o TP 11015 H 28880 para fazer o apontamento, e faça o ajuste fino pelo 12132 H 28880

Para adicionar va em Lista TP ou TP lista, aperta o Botao verde (Adicionar), em frequencia digite 11015, velocidade de sim 28880, polaridade H, salva e adicione o outro que cito.

Lembrando que o firme é de 21/03/08

Agora mao na massa

silveira
03-30-2009, 03:34 AM
Ola para todos..

eu tive o mesmo problema que alguns de fazer a atualização do S810 ao invez do S800,

"fudeu" não liga mais... agora esta resolvido

eu postei este Pacote com tudo o que vão precisar para recuperar meu S800 e o de vc´s.

(http://www.4shared.com/file/95736822/b168f15b/AZ_America_S800.html)

1º - execute o S800 Factory.exe

Vai dar um aviso de OK

2º - configure a porta (COM1 geralmente), em FILE vc vai adicionar o arquivo flashwr.abs

3º - clique em "Next"

4º - agora vc liga no botão On/Off e ira aparecer "Done..." do lado superior direito

OBS: Caso isso não funcione, não se desespere, fique ligando e desligando pausadamente até funcionar pois é no boot que se consegue a conexão.

5º - va seguindo os passos até o fim e clique em finalizar "finished" e a tela ira fechar

faça o mesmo com o arquivo contido na pasta "Firm"

com o "S800_factory_V1.13B4.abs"

com isto o S800 esta de volta, com isto pode executar o upgrade.exe para fazer a atualização correta

espero ter ajudado

marcelo_RS
03-31-2009, 07:35 AM
Pessoal quanto carrego a lista no formato ddf para fazer o download para o receptor ele faz o test da porta serial do ok e logo apos da a seguinte mensagem fail to get version, nao consigo colocar nehuma lista de canais no s800 oque ha de errado?

Ah na tela do receptor fica `no ch´ so aparecendo

So pra lembrar o s800 ja ta com o ultimo soft do dia 27/03

marcelo_RS
03-31-2009, 05:32 PM
Ja Foi resolvido o problema anteriormente citado, mais precisamente foi a retirada do cabo e colocacao do mesmo novamente consegui transferir a lista

jurema guterres oliveira
04-01-2009, 12:59 PM
Postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqcomo faço para instalar o aparelho,pois um cara disse que eu preciso do cd e não veio,e outra pergunta como leio as perguntas do forun ,pois tem as respostas ali,mas não sei como leio,obrigada pela ajuda :)

marcelo_RS
04-03-2009, 01:06 AM
Postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqcomo faço para instalar o aparelho,pois um cara disse que eu preciso do cd e não veio,e outra pergunta como leio as perguntas do forun ,pois tem as respostas ali,mas não sei como leio,obrigada pela ajuda :)Jurema arruma outra pessoa pra te auxiliar pois esse ai sabe menos que voce, pois nao existe cd com o az[at]merica, voce vai precisar de uma cabo, ou o que veio junto ou outro mas igual a esse que veio junto e de alguns programas pra fazer funcionar o az[at]merica, e alguem que possa lhe dar umas dicas de como apontar a antena ou voce pode pesquisar aqui mesmo no forum tem tudo o que voce precisa pra fazer funcionar o seu aparelho

kilgrave
04-03-2009, 11:51 AM
A grande questão quanto aos receptores é que para instalar e desfrutar dos seus recursos, os proprietários precisam se dar ao luxo de ler e aprender...Somente após algumas horas de leituras do manual e dos tópicos do fórum poderão entender perfeitamente o que adquiriram e como utilizá-lo...Abraços

libert
05-01-2009, 01:05 PM
Olá pessoal
Sou novato mas garanto que li muito antes de de postar minha dúvida, tanto é que estou com meu jardim totalmente florido. Estou tão satisfeito que quero por outro decodoficador na tv do quarto.

Ai vem a dúvida. Pra usar a mesma antena é só colocar um divisor de sinal comum, esses que usamos nas antenas de canais locais, ou tem mesmo que mudar o lnb? Andei lendo sobre lnb duplo, preciso mesmo mudar meu lnb e puxar uma nova fiação pro quarto?

naopagonada
05-15-2009, 10:18 PM
no proprio forum esta sua resposta

holtzeverton
05-18-2009, 11:20 AM
Isso que é fogo as pessoas compram um equipamento como compram verdura na feira.
Não sabem as vezes nem usar um PC e querem entrar no mundo da tecnologia sem pesquisar nem nada.
ontem me veio um cara com um azbox que comprou muito barato no exterior, chegou aqui apavorado pois ja tinha mandado instalar até antena e ai descobriu que o aparelho era bloqueado. "po pensei que esses negocios vinha ja desbloqueados"
Ai nem sabia que tinha que pegar o azloader nem que tinha de baixar firmware nem o site nem nada de nada.
Nunca vi o cara quem mandou foi um técnico meu de antenas, ai queria que eu fizesse o milagre pra ele, eu nunca tinha nem mechido mas em menos de 10 minutos tava com a coisa funcionando.
Entreguei e ja levei um churrasco de 30 hehehehe, ao falar que aquilo ali parava no minimo uma média de 1 x por mes o cara nao acreditou, falei que ele tinha que aprender pra não ficar pagando todo mes alguem pra fazer pra ele pois querendo ou não ninguem iria perder tempo de graça, o cara ficou ainda mais apavorado quando eu disse que poderia funcionar por meses ou horas nada na vida é certo alem da morte hehehhe.
No fim o cara foi embora todo chateado com seu aparelho embaixo do braço.
Agora me digam. O que se passa na cabeça de um cara destes? compra um negocio que nem sabe como funciona, acredita que vai durar pra sempre e que não precisa fazer nada nunca mais.
Ta loco.
No caso acima é de se conseguir o CD pra ela ou cobrar uns 50 mango mesmo.
Ou ela pode se esforçar um pouco e ler bastante pra não gastar nada.
Abraços.

Holtz

holtzeverton
05-18-2009, 11:23 AM
Olá pessoal
Sou novato mas garanto que li muito antes de de postar minha dúvida, tanto é que estou com meu jardim totalmente florido. Estou tão satisfeito que quero por outro decodoficador na tv do quarto.

Ai vem a dúvida. Pra usar a mesma antena é só colocar um divisor de sinal comum, esses que usamos nas antenas de canais locais, ou tem mesmo que mudar o lnb? Andei lendo sobre lnb duplo, preciso mesmo mudar meu lnb e puxar uma nova fiação pro quarto?

Consiga outro lnb ou vai derreter o seu ou até estragar os aparelhos.
Abraço.

Holtz

jose fabián cardeza
05-18-2009, 10:42 PM
Olá pessoal

amigo ..pode sim.....!!!
tem que por o divisor de sinais (divisor de alta ..que vai de 900 - 2450) no cabo e depois em um dos aparelhos tem que desabilitar a alimentação do LNB tà...entendeu ....na parte de configurações da antena tem no aparelho uma opção que fala em alimentação do LNB ...on/Off so botar em oFF ..mais so em um dos aparelhos ta .....otra coisa o paraelho que ta alimentando o LNB sempre tem que estar ligado ne..... falow ...qualquer coisa tem MP

arisi
05-20-2009, 10:53 PM
Amigos, estou com um problema com o canal Un1v3rs4l, funciona até as 20 horas, depois cai o sinal, o que pode ser? O resto dos canais estão ok. Outra coisa, como faço para funfar os canais que aparecem em escalada? Desculpe se estiver postando no lugar errado.

nicolai
05-22-2009, 10:34 PM
Postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqui.... compre un s800 y no se como hacer para que me funcione,si me pùeden ayudar por favor, saludos,gracias

CONTATOALS
05-28-2009, 01:17 PM

Baixei o firmware de 17/04 no receptor e após fazer a atualização ele não ligou mais, dai real:eek::confused::confused:izei o seguinte procedimento:

Estes são os passos para recuperar o IRD S800 em caso de falha na atualização:

1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S800: S800 RS232 Recovery Software Loader

2) Fazer o download da S800 factory bin: S800_factory.bin

3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

6) Clickar "Next" e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

reinstalei o S800-AU 17_042009, e continua não ligando.

Por favor me dê uma luz.

André.

cle.castanho
05-28-2009, 05:53 PM
boa tarde amigos do forum, gostaria de comprar um azamerica e gostaria que me ajudassem a saber qual é o melhor modelo e o melhor preço,me indicando via mp quem vende e se é de confiança!!!! sou de porto alegre rs
cle.castanho
aguardo ajuda dos caros amigos

jose fabián cardeza
05-28-2009, 09:39 PM
boa tarde amigos do forum, gostaria de comprar um azamerica e gostaria que me ajudassem a saber qual é o melhor modelo e o melhor preço,me indicando via mp quem vende e se é de confiança!!!! sou de porto alegre rs
cle.castanho
aguardo ajuda dos caros amigos

Edited
Atenção Pessoal, para informações de vendas de produtos, por favor utilizem MP já que foi feito para o pessoal ter privacidade, e "segurança", Informação válida para Vendedores e Compradores.

holtzeverton
05-29-2009, 11:00 AM
Negocios no forum não permitidos.

Holtz

JUSAT
06-14-2009, 09:05 PM

Eu também não consigo atualizar o S800 já usei o S800 factory e nada , aparece sempre a mesma mensagem; initialize STB sdram is failed click back to try again , mas faço isso e nada acontece , aparece sincronizando STB mas não sai disso , se alguem puder me ajudar agradeço imensamene

digobinito
06-15-2009, 01:47 AM
Bem como todos aqui tem o mesmo problema, louder nao avança na atualização não entendo o porque mais o TEAM tem que nos dar alguma informação sobre este problema pois tenho 4 decos deste modelo todos não vão pra frente no louder ja tentei todos os louders e recovery que tem aqui e até outros modelos de louder não sei mais o que fazer sinceramente estou DESESPERADO.

Aguardo qualquer posição do TEAM AZ

POR FAVOR NOS AJUDEM

daranel
06-22-2009, 10:24 AM
Necesito ayuda desde Uruguay tengo un s800 que por momentos se corta y a los 50 segundos arranca de nuevo ,esto despues de la ultima actualizacion ¿que puede ser? Ya le hice un recover y cargue de nuevo la actualizacion y los canales.

cesar.willian
06-23-2009, 11:25 PM

alguem tem um manual em portugues???
comprei dois recptores s800 fiz as atualizaçoes mas não consigo pegar satelite amazona pego o da sakaka e os canais aparecem com $ na frente.

já comprei uma nova antena tambem não tive sucesso será que este aparelho funciona ???

quem tiver um passo a passo estou no rio de janeiro será que não funciona aqui???

:mad:

mottora
06-24-2009, 12:17 PM
Amigos, me pintou uma dúvida! Estou com meu S800 funcionando (241 canais) com a atualização de março/09, fui atualizar e ele diz "Unable file" + ou - isso, tentei o recover e deu a mesma coisa!

O cabo serial que veio com ele é aquele que o fio 5 ta soldado na carcaça do conector mas tem uma arruela no conector do receptor. Não achei mais um tópico que falava sobre isso! Alguém sabe me dizer se tenho que soldar o 5 com 5, ou se arruela já resolve.

Não dei muita bola no dia pois está funcionando beleza, mas se cair o sinal acho que vou ter problemas!

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço!!

****Já resolvido****

Não sei como mas consegui atualizar beleza, acho que tava faltando algum arquivo do AZ Loader.

ffortal
06-28-2009, 07:12 PM
Ola pessoal
preciso de ajuda para o meu s800 pois fiz a atualizaçao e nao consigo fazer florir pois fica em escalada , ja tentei esperando alguns 10 minutos conforme o pessoal falou mas continua escalada nao consigo localizar o sat a_M-a-Z_o-N-a_s porem localizei outro H-o_t-B_ird e localizei o jardim porem nao consigo fazer florir..me ajudem por favor estou a um tempao com o aparelho e nao consigo ver flores..obrigado a todos:cool:

rod7946
06-29-2009, 10:04 AM
Olá pessoal,

sou novo aqui no fórum. Estou com dúvidas para comprar um equipamento. O S806 é um bom equipamento? É compatível com nagr[at]3? O suporte da team está sendo bom para este equipamento? Grato.

marcebox
06-29-2009, 09:22 PM

Hola, no es por subestimar tus conocimientos pero asegurate de estar usando el az loader de la s800 no la de el s810 y estar instalando el firm de la s800. Abrazo!!

zavafg
07-10-2009, 11:59 PM
Alguém por aqui saberia me informar se existe alguma forma de eu fazer o az america transmitir para duas tvs simultaneamente? tipo eu vou por o az america na minha tv da sala e quero ver na tv do meu quarto tb, pois vo por um extensor de controle remoto assim tanto faz eu trocar os canais na sala ou no quarto claro que vai mudar nas duas tvs, mas a ocasião é que queria isso mesmo, por que enquanto na sala ta rolando a tv aberta pelo vhf eu posso ta olhando filme no meu quarto.

Alguém pode me esclarecer se da ou não?

olecram48
07-17-2009, 10:29 PM
OLa amigo sim e possivel mas para isso voce precisara!
1° chave com duas entradas e uma saida sendo ant/cabo com chave seletora
,numa casa de materiais eletricos voce encontra.na parte trazeira do seu receptor voce deve encontrar quatro entradas de antena uma da parabolica,
e as saidas out ,conecte o cabo no aparelho e a outra ponta na chave sele-
tora na tv do seu quarto ai é so trocar na chave para box ou:) vhf.

joao zimmer
07-19-2009, 11:50 AM
como faço reset do s8oo

gerardo rodriguez
07-20-2009, 07:53 PM
olia eu so de rivera vc tem que ir donde dis busqueda sega ai ele reset ok

gerardo rodriguez
07-21-2009, 11:30 PM
postem suas dúvidas sobre o modelo s800 aqui....

yo soy de uruguay tengo un s800 yo no ae quien maneja estas atualisaciones no se quien ace esos archivos no se si segiran viniendo sera que no va a cortar la señal y va a dejar mucha jente colgada con todo esos aparatos yo espero que esto siga vien las casas que te venden solo te dan la pajina para atualisar y mas nada esperemos que nunca se corte del todo yo no se nada sobre esto algien podria desirme como funciona este sistema gracias

thiago valdez
08-01-2009, 12:26 PM
Bom dia team..
bom tenho muitas duvidas...
a primeira é ja conectei o cabo rs 232 no pc e no az america , o computador ñ reconhece, como faço?

luis mateu
08-01-2009, 08:56 PM
Bom dia team..
bom tenho muitas duvidas...
a primeira é ja conectei o cabo rs 232 no pc e no az america , o computador ñ reconhece, como faço?

Estimado amigo ,si seu cabo se conecta al PC por usb para que el computador reconozca seu cabo voce debe colocar el programa de instalación de RS232

sanfeha
09-08-2009, 10:11 AM
Sou novo no forum e estou com duvidas sobre os canais abertos.
Porque alguns canais abertos como SBT e Record não constam da lista do sat Amazonas?Ou tenho como sintoniza-los?

Rogerio Bicaco
11-02-2009, 12:08 PM
:confused: me socorram, sou iniciante no meio....não domino as tecnicas e gostaria de fazer meu jardim ter mais flores....como tratar meu jardin?

oxbox
11-02-2009, 03:12 PM
:confused: me socorram, sou iniciante no meio....não domino as tecnicas e gostaria de fazer meu jardim ter mais flores....como tratar meu jardin?

Lendo todo o forum.
Buscando mais uma dica ou outra no Google.

André F.
11-14-2009, 09:27 PM
Pessoal existe alguma possibilidade de fazer funcionar cs no s800?
Já garimpei a net e não achei nada que funcione...

Obrigado...

gzarach
01-12-2010, 12:07 PM

Buenos dias a todos , soy de venezuela y por primera vez voy a instalar un az america s800 por favor indiquemen los pasos a seguir.

gracias mi correo es gzarach[at]gamil.com

Deco_ijui
04-02-2010, 09:58 PM
Olá ..tambem estou correndo a net atras disso ..mas acho que nao tem nenhum firmware que faça isso ..as que achei nos forum deixam o equipamento com a tela travada na inicialização e o " start " no display do aparelho

gaucho09
04-02-2010, 11:02 PM
Pessoal existe alguma possibilidade de fazer funcionar cs no s800?
Já garimpei a net e não achei nada que funcione...

Obrigado...

Aguardem o team lançar o adaptador e o firmware específico para isso. Leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6254.

Abraço!

gaucho09
04-02-2010, 11:04 PM
Buenos dias a todos , soy de venezuela y por primera vez voy a instalar un az america s800 por favor indiquemen los pasos a seguir.

gracias mi correo es gzarach[at]gamil.com

Baixe e leia um dos kits de sobrevivência (do S810B ou do S806). As informações gerais sobre os primeiros passos servem para o teu aparelho.

Boa sorte e boas flores.

Abraço!