ackbca
11-15-2009, 05:08 PM
Ola, primeiramente desculpe-me a ignorancia, mas gostaria de saber a diferenca de imagem entre um receptor s810 e s900 hd. o s900 é melhor, uma vez que tem suporte full hd, ou é a mesma coisa que o s810 pois para desprender de uma imagem melhor ele precisa de um canal que tenha trasmissao em hd, sendo que os canais de hd do amazonas encontram-se bloqueados? Ou sera que independente de haver um canal de transmissao hd ou nao o s900 é melhor pois possui suporte full hd.
O que acontece é que tenho um aparelho s810 e tenho uma tv lcd full hd. O s810 possui uma saida hdmi atras. Conectei um cabo hdmi do aparelho pra tv e nao vi muita diferenca de imagem do sistema de audio e video convencional pro do cabo hdmi. Gostaria de saber se eu comprando um s900 hd eu aproveitaria uma imagem melhor na minha tv ou seria a mesma que no s810 pq isso depende de uma transmissao em hd.
desde ja agradeco aos q puderem tirar essa duvida
O que acontece é que tenho um aparelho s810 e tenho uma tv lcd full hd. O s810 possui uma saida hdmi atras. Conectei um cabo hdmi do aparelho pra tv e nao vi muita diferenca de imagem do sistema de audio e video convencional pro do cabo hdmi. Gostaria de saber se eu comprando um s900 hd eu aproveitaria uma imagem melhor na minha tv ou seria a mesma que no s810 pq isso depende de uma transmissao em hd.
desde ja agradeco aos q puderem tirar essa duvida